PLAYLIST: MÚSICAS PARA OUVIR EM CLIMA DE PRAIA

sexta-feira, outubro 30, 2015


O verão está com as mãos nas nossas maçanetas e nada melhor do que começar a entrar no clima praiano! Sabe aquelas músicas que enquanto você ouve, automaticamente, consegue imaginar a beira do mar nos pés ou uma situação de veraneio? Aquelas que relaxam e/ou animam, porém que têm em comum essa sensação deleitosa, que pode ser aproveitada não só em praias, mas no caminho para elas, em uma viagem de carro qualquer e por aí vai. Sou apaixonada pelas emoções que essas melodias causam, e com uma boa letra então: xeque-mate! Separei para vocês 30 das minhas músicas favoritas dentro desse estilo e acabou resultando em uma mistura nostálgica com consideráveis gotas de atualidade. Vamos navegar?  

         

E quais são as suas músicas favoritas dentro desta temática? Fala aqui para mim nos comentários!  

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

  1. massa! algumas pra ouvir mais na beira da praia, outras pra colocar no carro mesmo ou ate em uma reuniao de amigos na piscina... bem ecletica e interessante a lista. ta show tudo aqui, brunt!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria saber que gostou, João! A ideia foi justamente fazer essa mesclagem. Espero que tenha ajudado em acréscimos legais para esses tipos de listas suas. Continue emitindo suas opiniões!

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.