ACHADOS DA SEMANA: 10 PERFIS DO INSTAGRAM #2

domingo, abril 10, 2016


Avisei para vocês que por conta de fatores como a minha (muito corrida) semana de provas da faculdade, ficaria com a nossa agenda de postagens um pouco desregulada, mas aqui estou, voltando para a nossa programação normal! E, como já citei na primeira lista de 10 perfis do Instagram incríveis que encontrei: fotos são meios de diversas sensações, portas para novas ideias, mas, principalmente, transmitem a releitura do autoconhecimento. Inspiração não é cópia, jamais. É ter um impulso para descobrir mais de si, do que já tinha por dentro e não tinha encontrado, do que o externo pôde puxar para que aparecesse o que já fazia parte, de alguma maneira, do seu universo criativo. Inspiração é criar o autêntico após ter o tema batendo por dentro por algo que apareceu em frente aos olhos ou ouvidos. É usar pontos ímpares para retoques que só você, com suas vivências e essências, conseguiria de tal exata maneira.

Nesta semana, em meio às demandas, acabei conhecendo perfis incríveis, que nos aguçam inspirações e, principalmente, reflexões diversas. Separei 10 deles para que possamos transbordar em conjunção com os outros já indicados.


A Carrie é uma personal stylist viajante e blogueira no Wish Wish Wish, em seu Instagram emite imagens extremamente inspiradoras de paisagens, arquitetura e culinária dos variados locais incríveis por onde passa, mesclando ainda com ideias de estilos/looks e produtos diversos, sempre bastante ecléticos e sem "imposição" de quaisquer "padrões" (ainda bem!). As imagens captadas pela Harwood nos trazem aquela imensa vontade de pesquisar mais sobre diversos cantinhos do nosso mundo e até de inovar feitos dentro de casa. Com leves toques também sobre decoração, os estímulos da Carrie nos impulsionam para uma estrada de autoconhecimento, de onde nossos gostos mais ganham encaixes, do que podemos dali, retirar bases para criar com as nossas próprias mãos e do que queremos investir em. As imagens do perfil acabam sendo, principalmente, em Londres, já que a blogueira está morando lá há alguns anos. Um compilado de criatividade e incitamento para observar mais si e do quanto de possibilidades existem, moram nas reflexões possíveis dos conceitos expelidos pela Carrie e (re)transformados por você.


"Magia", foi essa a palavra que acendeu na minha mente assim que abri o perfil da incrível fotógrafa Simone, que nos faz sentir como se estivéssemos tocando em detalhes múltiplos nas mais distintas formas. O quanto um local pode ser transformado em uma imensurável descoberta por conta da companhia ou do nosso humor? O quanto uma palavra, uma escolha, muda todo o nosso trajeto? É com, por exemplo, esse tipo de reflexão, indo para muito além dos clichês, que as imagens da Bramante nos deixa. São pequenos detalhes que criam um todo sensacional, que mudam a sensação emitida por completo. É essa sensibilidade de aderir as minúcias que faz o surgimento da magia tão borbulhante em seu perfil. A magia que existe dentro das nossas escolhas, da nossa força de fazer coisas incríveis por outro ser humano e por nós mesmos, de provar que o impossível é apenas um caminho ilusório para a distância do que ainda não conseguimos alcançar e de lembrar que sempre temos o que ler e reler. São paisagens incríveis, contendo, muitas vezes, belíssimas arquiteturas de variados locais e diferentes seres humanos em meio a diversas dessas inspirações. Uma reunião de imagens que acabam sendo poesias, que despertam metáforas para todos os lados e nos fazem muito mais do que apenas querer fazer as malas ou refletir sobre as histórias por trás de cada rosto ou local emitido, mas também buscar soluções e emoções dentro do que já temos ao nosso redor.


Uma comunidade de viajantes criativos que pretendem inspirar e aguçar os desejos alheios de viajar (nos sentidos mais metafóricos e literais) são os comandantes desse navio. Mesclagens incríveis de paisagens, arquiteturas, rostos carregados de emoções (que nos fazem pensar em toda a história pessoal e social em que viveram/vivem aquelas pessoas) e vidas a mais (como de animais e outros seres) são emitidas. As legendas das imagens sempre informam em qual local a imagem foi captada, e apesar de tudo ser escrito em inglês, a localidade fica no final de cada legenda, com clarificação para o fácil entendimento. O que adorei fazer nesse Instagram foi descer bastante o feed, passando para as fotos mais antigas, fui assim ganhando cada vez mais encanto e observando, de fato, a variedade sensacional. É um aglomerado de imagens para refletir sobre vidas, sentimentos, cargas históricas, realidades diversas e o quanto pouco sabemos sobre a quantidade de essências presentes no nosso planeta. Um perfil que nos impulsiona, inclusive, a criticar os absurdos dentre preconceitos e desigualdades para além do nosso país.  


Um dos perfis mais criativos que já vi! O Tato brinca com as poças de água, com os reflexos nos menos imaginados locais, com imagens dentro de imagens, e nos deixa com críticas e pensamentos incríveis sobre, principalmente, a vida urbana. Retratando da possível pressa à calmaria, dos espaços antropológicos aos mais naturais, nos trazendo ângulos presentes no nosso cotidiano e que pouco paramos para observar e, ainda, poesias em detalhes que despertam as nossas mais aprofundadas indagações pessoais e sociais, é que o incrível fotógrafo brasileiro, com o seu iphone, nos faz refletir.


As imagens do Jefferson são artísticas e respeitosas à realidade simultaneamente. São paisagens maravilhosas, incluindo bastante as urbanas (principalmente em Paris), mas sem deixar de lado as maravilhosas mais naturais. Cada uma captada nos ângulos mais curiosos e em momentos emotivos, repletos de detalhes que mostram sutilezas pouco observadas no nosso cotidiano, seja em relação a feitos humanos ou a minúcias da natureza. O Jefferson nos traz, portanto, diversas das reflexões que o Tato (acima) também nos encaminha, a diferença é que há aqui uma "lente mais distante": é como se, em vez de brincar com a cena, ele nos fizesse refletir apenas por transmitir o momento, exatamente como estava ali, nos colocando em uma janela para muitas sensações e viagens das mais diferentes maneiras.


Surtei ao encontrar o Instagram da Mad. Surtei! Sou louca por detalhes vintages e esse é um paraíso para quem também adora fatores assim. A Madison nos envia dicas de livros, decoração e muito mais nas suas imagens maravilhosas, contudo, principalmente: também muitíssimas inspirações de roupas e detalhes incríveis de época, feitos atualmente, com imensa sensação de conforto sendo visada. Para aumentar os aplausos que podemos dar, ela ainda costura coisas lindas que costuma incrementar em seus looks. Os planos de fundo das suas fotos, sejam nas paisagens mais externas ou nos detalhes dos interiores onde posiciona lindíssimas imagens, são imensamente inspiradores e até nos despertam um desejo de sair por aí turistando na nossa própria cidade. Ai, suspiros! Esse virou um dos meus perfis favoritos.


Quem não tem aquele carinho louco por Londres, mesmo sem nunca ter visitado? Esse Instagram incrível do @daveburt nos traz cliques belíssimos da cidade, incluindo detalhes gastronômicos, arquitetônicos e até dicas de eventos que ocorrem por lá. O bacana é que as imagens servem de inspiração não somente para quem pretende visitar o local, mas para quesitos diversos, incluindo os decorativos e as visões que podemos ter do quanto certas essências do ser humano estão em semelhanças independente de onde seja o lugar. A vida urbana, a vida em geral, é o maior enfoque das sensações do dia a dia fisgadas em rostos, movimentos de trânsito e demais tópicos de @london.


Elsie e Emma são blogueiras no A Beautiful Mess e compartilham no Instagram inspirações decorativas, alimentícias, de estilo/beleza e muito mais, com muita cor e diversas expressões artísticas: como pinturas, inspirações para DIY, entre outros. Elas ainda tem uma lojinha virtual com produtos super incríveis que podem nos trazer somas inspiratórias (lembrando que sempre que indico detalhes assim, são para nos impulsionar a criar os nossos próprios, para termos mais meios de autoconhecimento e não para exatamente gastarmos dinheiro para obter). O mais bacana é que tudo no perfil das meninas é super variados, adentrado em diversos gostos, estilos e ideias, impulsionando você a descobrir mais da própria personalidade, lembrando que não existe uma padronização ou uma rotulação para os tantos de "paladares" que podemos ter.


A Emily se descreve como uma caçadora de inspirações em rostos, novos lugares, formas, cores, luzes e momentos repletos de calmarias, com um imenso amor pela sua cadelinha, Eleanor, Com pés e mãos, ela capta detalhes de locais repletos de natureza e, por vezes, com uns toques de decoração. As fotos da Eleanor também ficam entre todas as outras, sempre com maneiras diferentes e criativas de captações. São cliques que nos deixam com uma imensa vontade de viajar para locais mais tranquilos, incluindo o nosso próprio interior ou uma canção que nos deixe com uma maior paz de espírito. Fico com uma imensa vontade de abraçar o Flocos (meu filhote lindão!), ir para novos restaurantes e fazer aquelas viagens deliciosas de carro até um lugar friozinho e repleto de flores toda vez que visito o perfil. Dá para sentir desde já o quanto é incrível para nos impulsionar a um momento de releitura bem intrínseca? Sim, vou até colocar John Mayer para tocar.


E não poderia faltar, para finalizar, uma perfil totalmente voltado para decorações de interiores e exteriores, não é? Como sempre gosto de enfatizar: decorar é também conhecer mais si, é expelir significados que poderia nem mais lembrar com tanta nitidez, é recapitular e reler sensações e construções emotivas que leva para além do visual. E esse perfil, repleto de variados tipos de decorações e arquiteturas, com muitos locais visando ideias mais clean e/ou minimalistas (o que adoro demais!), nos impulsiona a essas visões, a inspirações que nos fazem imaginar nossos próprios retoques e gostos, nossas vidas adentradas em cada nova conjunção vista. É um meio incrível para pensar no futuro, no presente e em demais angulações do passado. Outros perfis super bacanas que envolvem decoração como enfoque são o @decorame, @ahlaemcasa e @decoracaocriativa.

Conhece mais algum perfil do Instagram super inspirador que pode nos emitir reflexões incríveis? Então não deixe de contar aqui nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

56 COMENTÁRIOS

  1. Respostas
    1. Oba! Fico super alegre por ler isso, Inê! É uma delícia compartilhar esse tanto de meios incríveis para nosso autoconhecimento e descobertas a mais. Espero demais que cada reflexão e inspirações diversas que os perfis podem aguçar, sejam imensamente aprofundadas por e em você, viu? Um super beijo!

      Excluir
  2. Adorei demais as indicações. Sem dúvidas o instagram é minha rede sociais preferida!
    Já sigo a Carrie e Madison e adoro os IG's delas! Os demais já abri uma aba aqui para conferir e quem save seguir também..rs adoro este tipo de post!

    Bjux, Jell
    www.instagram.com/urbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria gigantesca por saber que já conhecia alguns tão incríveis e que pôde saber de mais perfis inspiradores através das indicações. Estou em encantos por esses e cada um dos outros 10 da primeira lista, são meios incríveis de mergulhar mais em si e em reanálises diversas. Espero muitíssimo que através do que foi indicado, possa reler ainda mais dos que já acompanha e encontrar diversos que tragam reflexões e meios de descobertas aguçadas em meio aos outros, viu? Um super beijo!

      Excluir
  3. Um instagram mais lindo que o outro! As imagens são fantásticas, as de paisagens são as que mais me chamam atenção. O instagram é a rede social que eu mais costumo usar, pois eu amo fotografia e isso me faz lembrar do Tumblr <3

    Beijão, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Sthe, fico super alegre por ler cada pedacinho dessas suas palavras. Espero demais que os indicados possam resultar em demais descobertas e inspirações/reflexões incríveis, viu? As imagens das paisagens e dos locais (aglomerando quesitos de arquiteturas e de tantos fatores do nosso cotidiano que deixamos de valorizar) ganharam demais meu coração e mente também! São perfis que podem gerar reflexões maravilhosas e sensações aguçadas, não é? É um encanto imenso encontrar meios assim, que abrem alas para mais do nosso autoconhecimento. Tomara que eles levem você para inovações e acréscimos em diversas ideias. Um super beijo!

      Excluir
  4. Sabe o que mais amei entre os perfis? Suas analises sobre eles! Voce sempre traz essas formas super aprofundadas e diferentes de ver tudo, fico sempre refletindo e com certeza ja entrei com outros olhos em cada conta... achei todas maravilhosas e to seguindo a maioria. Obrigada por essas reflexoes, Brunt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vem aqui e dá abraço! Fico tão alegre por ler essas palavras, saber que mergulhou no que foi emitido e sentir esse carinho tão maravilhoso! Obrigada por acrescentar tamanho sentido em cada partilha aqui feita para que possamos refletir ainda mais de mãos dadas, viu? É claro que em casos como os de perfis assim, a maioria das reflexões vem das formas de sentimentos de cada particularidade que cada um trará/terá, mas é uma delícia aglomerar um pouco (ainda que tão brevemente) alguns dos meios de reflexões que esses perfis podem nos trazer. As inspirações são maravilhosas e espero demais que cada detalhe citado possa ser ainda mais aprofundado por você, viu? Um super beijo!

      Excluir
  5. Nossa Van, que indicações sensacionais. Eu gostei de todas, mas principalmente da Simone <3
    Quanta imagem linda, lugares dos sonhos e que forma impressionante de ver as coisas... poderia somente ver as imagens e escrever que gostei de todas (como de fato) mas li tudo o que escreveu sobre cada uma delas e fiquei tocada. Parabéns!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si, surtei demais com o perfil da Simone, senti que estava entrando em um universo tão mágico, tão repleto de belezas curiosas, e olhando mais afundo, foram os olhares dela e suas maneiras sensíveis de captações que fizeram todo esse "brilho intenso" surgir, não é? Com certeza é um dos meus mais favoritões da lista também! Adorei demais saber que mergulhou assim em cada um e nas sucintas reflexões trazidas, viu? Obrigada por trazer maior sentido para o nosso cantinho! Espero demais que os indicados possam ter gerados inspirações grandiosas. Um super beijo!

      Excluir
  6. Fotografia é uma arte incrível, super admiro esses instagrans *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Nanda, com certeza! Uma arte repleta de sensibilidade e detalhamentos incríveis, que podem gerar críticas e reflexões aprofundadas sobre diversas temáticas e âmbitos mais pessoais e/ou sociais, não é? Adorei saber que mergulhou nos indicados. Espero que eles elevem inspirações em você. Um super beijo!

      Excluir
  7. Ai como sou apaixonada por perfis do insta assim <3
    Mais alguns para seguir, hahaha, amei!!!
    Eu parei de blogar há quase um ano, mas agora estou voltando aos poucos e peço sua ajuda para divulgar para as pessoas dizendo que o BDF está voltando! Visita lá! <3
    Beijos e sucesso!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, não é, Gi? Adorei saber que mergulhou assim nas inspirações e espero que eles sejam portas para maiores descobertas que levem a tantas outras, viu? Estou em encantos por cada um e pelos outros 10 indicados anteriormente também. E vou visitar seu cantinho, com certeza, viu? Um super beijo!

      Excluir
  8. Surtei junto com o insta da Madison, que mulher adorável <3
    O @london então nem se fala, coisa mais linda, um dia vou visitar essa cidade encantadora e cheia de magia.
    Beijos ♥
    www.jeniferalves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Jen, que delícia ler essas suas palavras e saber que navegou assim pelas inspirações! Vem cá e dá abraço, porque não parei de surtar até agora com o perfil da Madison, rs. Tudo lá é tão delicado e incrível, nos abrindo portas para indicações maravilhosas que geram criatividades a mais, não é? E o de Londres nos deixa aquele gostinho de visitar a cidade e de mergulhar mais na nossa própria. Ai, viajo só de olhar! Espero que cada indicação possa trazer diversas inspirações para você, viu? Um super beijo!

      Excluir
  9. Que blog maravilhoso e quantos perfis liiindos! Segui alguns, outros como o @wishwishwish e o @abeautifulmess eu já seguia.
    Adorei! ♥

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bru, que alegria gigantesca por ler essas suas palavras e saber que mergulhou nas inspirações! É maravilhoso ter conhecimento de que já acompanhava alguns tão incríveis e pôde conhecer novos. Espero que possa ter feitos releituras maravilhosas dos que já seguia e que possa ter ganhado profundidades intensas em inspirações através dos demais, viu? Obrigada por esse carinho tão lindo! Estarei no aguardo de mais das suas opiniões por aqui. Um super beijo!

      Excluir
  10. Amei as indicações! Algumas já conhecia e amava <3 Queria ter fotos assiiim, haha!


    Beijos, Nat
    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Nat, é maravilhoso saber que pôde agregar mais meios de inspirações e descobertas nas suas listas! Podemos ter fotos incríveis assim ou fazer as nossas em outros meios de passar tais reflexões e sensações, não é? Seja escrevendo, cantando, dando conselhos... cada um com suas maneiras incríveis de levar fatores intrínsecos para os demais. E é isso o mais bacana desses perfis, as reflexões que eles nos trazem. Tomara que possa intensificar essas ideologias ainda mais através de cada um. Um super beijo!

      Excluir
  11. Wooow... já estou seguindo todos. Inspiradores... Adorei, Van!
    O In and Out Decor... me perguntei onde eu estava que não seguia esse perfil <3


    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mani! Que alegria imensurável por saber que mergulhou assim nas inspirações e que está surtando junto comigo por cada uma delas, rs. Também tive trecos quando vi o In and Out Decor e reparei que não seguia (como assim? Em que mundo eu estava?)! Espero demais que cada indicação possa aguçar ainda mais reflexões e inspirações para você, viu? Um super beijo!

      Excluir
  12. Senhooor, que perfis maravilhosos! Tô apaixonada pelo da Madison <3 Beijão

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lud, que alegria imensa por saber que pôde fazer leituras de meios incríveis assim para inspirações a mais. Surtei muito com o da Mad e é maravilhoso saber que mergulhou assim por lá também. São diversas indicações maravilhosas que ela nos emite com bastante delicadeza e sempre variadas inspirações em conjunto, não é? Espero demais que cada perfil possa elevar suas descobertas e criatividades. Um super beijo!

      Excluir
  13. Quanta foto legal, daquelas que a gente baba e pensa "um dia aprendo a tirar foto assim né".
    Outra coisa que amo é isnta de decoração aí eu não resisto, se deixar passo um dia todo só olhando foto.
    Desses que colocou só conhecia dois. :)
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mila, é maravilhoso saber que pôde conhecer tantos novos meios de inspirações e reflexões. Surto demais com esses perfis incríveis de decoração também! É uma delícia poder ler mais de nós com tantos detalhes que, unidos, emitem muito de personalidades, não é? E, como disse mais acima para a Nat, nós podemos ter fotos incríveis assim, inclusive fazendo as nossas em outros meios de passar tais reflexões e sensações, não é? Seja escrevendo, cantando, dando conselhos... cada um com suas maneiras incríveis de levar fatores intrínsecos para os demais. E é isso o mais bacana desses perfis, as reflexões que eles nos trazem. Tomara que possa intensificar essas ideologias ainda mais através de cada um, viu? Um super beijo!

      Excluir
  14. Que maravilha!
    Alguns eu já seguia, mas esse por exemplo do Tato, eu não conhecia e é espectacular!

    Beijinhos e obrigada pela partilha!

    http://www.ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mari, que delícia ler isso e saber que pôde conhecer tantos variados meios de inspirações e reflexões. O do Tato é um meio incrível para aguçar críticas, reflexões e criatividades diversas, não é? Retratos do nosso cotidiano com mais profundidades em ângulos que deixamos de observar ou que elaboram meios de novas visões. É incrível demais! E é maravilhoso saber que mergulhou de tal forma nas inspirações trazidas. Espero que cada indicação possa aguçar meios de autoconhecimento tão intensos assim, viu? Obrigada a você por compartilhar suas sensações e trazer maior sentido para o nosso cantinho! Um super beijo!

      Excluir
  15. Eu ainda não conhecia esses perfis, fiquei apaixonada. Já estou seguindo todos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ca! Como é maravilhoso sempre ler as suas visões por aqui! Também estou surtada com cada um. Bate aqui! Espero demais que eles emitam muitas inspirações reflexivas para você, viu? Um super beijo!

      Excluir
  16. Nossa, quanto perfil lindo e inspirador!
    Só conhecia o @london que eu sigo e amo praticamente todas as fotos.

    Suas outras sugestões tô fuçando e adorando até agora...

    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria por saber que já conhecia um tão maravilhoso e que pôde conhecer diversos novos meios de inspirações incríveis, Jé. Espero que possa ter tido uma releitura proveitosa do que já seguia e que possa ter recebido variadas inspirações reflexivas através dos demais, viu? Um super beijo!

      Excluir
  17. Vanessa, você conseguiu me fazer seguir quase todas essas pessoas! Que fotos maravilhosas e inspiradoras! Uma ótima maneira de ter um break durante o dia corrido! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria imensa por ler isso, Dani! Espero demais que cada um prossiga desencadeando em inspirações reflexivas intensas para você, viu? É uma maravilha para que possamos viajar, desde já, nos sentidos mais metafóricos, não é? Um super beijo!

      Excluir
  18. Vanessa, gostei dos perfis da Simone Bramante e Passion Passport, gosto de fotos bem criativas, naturais e sem exagero. Arrasou, muito bom!!!

    www.outrodetalhe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, Val! Que alegria imensa por ler essas suas palavras. Surtei demais nesses dois também, principalmente nas da Simone, que incrivelmente nos fazem viajar em diversos sentidos e são captadas com sensibilidades incríveis que nos remetem a uma sensação de densidade e magia maravilhosa, não é? Espero demais que cada um possa desencadear em inspirações incríveis para você, viu? Um super beijo!

      Excluir
  19. tirando o insta das meninas do a beautiful mess (que eu já conhecia e adoro!) todos os outros foram belas surpresas pra mim. adoro stalkear instas alheios <33 obrigada por dividir com a gente! beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lo, que alegria por saber que você já conhecia um tão incrível! Fiquei louca por cada um e o A Beautiful Mess é uma lindeza que quebra diversos padrões e tem uma variedade incrível, não é? Adorei demais! Espero que os outros indicados possam desencadear em inspirações reflexas com intensidades maravilhosas para você, viu? Obrigada por dividir suas sensações no nosso cantinho e trazer para ele mais sentido! Um super beijo!

      Excluir
  20. Todos maravilhosos, mas meus preferidos são de paisagens. Eu fico imaginando que a pessoa realmente esteve lá para tirar essa foto, e é algo incrível <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bá, como é maravilhoso sempre encontrar as visões e sensações por aqui! Também surto demais com esses incríveis em que alguém nos leva para viagens metafóricas tão densas! O da Simone, entre os vários desse estilo, foi o que mais me encantou! Até agora estou em choque com ele. Espero que cada um possa desencadear em diversas inspirações reflexivas para você, viu? Um super beijo!

      Excluir
  21. Eu amo esses perfis inspiradores para seguir no instagram. Não conhecia esses.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria imensa é saber que pôde conhecer tantos novos meios de inspirações por aqui! Espero demais que cada um, de diferentes maneiras, possa alargar suas inspirações e elevar suas reflexões, viu? Se encontrar mais algum incrível assim, compartilha por aqui. Vou amar saber! Um super beijo!

      Excluir
  22. Eu ando viciada demais no instagram e em tirar fotos, mas quem dera eu tirar fotos tão perfeitas como estas né? Hehe, difícil superar tanta perfeição!

    Beijuus, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Va! O mais bacana é a sensação que sentimos e desejamos emitir com as imagens captadas, não é? Cada uma é uma mensagem, um meio de reflexão. Por isso, podemos escrever, podemos cantar, podemos dançar e qual mais seja o nosso talento e gosto, e levar essas reflexões para o mundo de diferentes maneiras! Isso é o mais bacana. E, obviamente, podemos também acrescentar esses pontos com a arte das imagens assim. Tenho certeza que você já tirou fotos incríveis, com pesos intensos de momentos que tinham muito a dizer por si. E isso é encantador. Espero que os indicados possam elevar suas inspirações e reflexões, mostrando que todos somos capazes, viu? Um super beijo!

      Excluir
  23. E eu que sou apaixonada pelo aplicativo, irei visitar alguns desses perfis. Sem duvidas!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria imensa por ler isso, Clay! São meios maravilhosos para diversas inspirações e reflexões, não é? Espero que eles abram alas para descobertas incríveis a mais, viu? Um super beijo!

      Excluir
  24. Oi!

    Conheci seu blog agora e já amei. Esse post ficou ótimo! Já conhecia a Carrie do @wishwishwish, adoro as fotos. E adorei o resto. Esse de Londres realmente é bem legal para inspiração. :D
    Eu entendo isso de falta de tempo para o blog. Espero que você tenha feito ótimas provas e tenha ótimas notas! ;D amei isso daqui, já disso isso, mas vou repetir. parabéns! ;D

    Muitos abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dreza! Que alegria gigantesca por ler essas suas palavras e sentir esse carinho lindo emitido! Obrigada por mergulhar no nosso cantinho e emitir suas sensações. Espero ver muito mais de você por aqui, viu? É maravilhoso saber que pôde mergulhar nas inspirações diversas, espero que possa ter relido conceitos mais aprofundados dos que já conhecia e que possa ter ganhado intensificações diversas com os demais destrinchados! E sempre encaixo tempo para o nosso cantinho, viu? Mesmo quando as coisas ficam super corridas, ainda que, por vezes, algumas pausas curtas avisadas ocorra. Estou sempre atualizando com análises e indicações para que possamos refletir juntos. Super obrigada pela energia incrível que transmitiu. Amém para as provas (vou começar a receber os resultados amanhã, rs). Um super beijo e muito carinho retribuído!

      Excluir
  25. Cada um mais lindo que o outro!
    Amo o A Beautiful Mess <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Que alegria por saber que mergulhou nas inspirações e que conhecia o A Beautiful Mess, que é tão incrível e diversificado, nos levando para meios incríveis de autoconhecimento e criatividades, incentivando para que soltemos nossas ideias em práticas maiores. Espero que os demais possam também desencadear em meios de reflexões e inspirações maiores a mais, viu? Um super beijo!

      Excluir
  26. oi, oi.

    infelizmente, eu quase não sigo esses perfis fofos pq não tenho tanto tempo pra ficar no instagram. geralmente só o obro à noite e é só pra ver um resumão. sei q to perdendo muita coisa, mas é que a vida anda tão corrida pra mim. =/

    pelo pouco que vi aqui no instagram da Madison Steward, já adorei, inclusive seguia-a. as fotos dela são tão lindas e delicadas. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  27. Cada perfil mais lindo que outro! Quem dera minhas fotos ficassem perfeitas assim.. Amei as indicações e inspirações.. Arrasou!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindos! Adorei, principalmente os de viagem. Já estou seguindo todos *.*

    ResponderExcluir
  29. Amei, amei, amei! Seu blog é uma fofura! Sucesso, viu?
    Tem POST NOVO lá no Blog! Já viu? ;o)
    Ó: http://www.poderosaderosa.com.br/2016/05/brusinha-querida.html.

    Beijo, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  30. Guria, que perfis maravilhosos! Eu já conhecia o Wish Wish Wish e o A Beautiful Mess, são perfis que adoro, mas gente, que fotos maravilhosas nesse @brahmino e e no @passionpassport, to apaixonada! *-* E me identifiquei muito com o estilo vintage da @madisonsteward <3

    Beijos,
    www.bitsnbobs.com.br

    ResponderExcluir
  31. Estou anestesiada com tanta reflexões lindas, isso nos faz querem vivar cada dia intensamente em busca apenas da felicidade e da paz. estou adorando seus conteúdos, muito lindooosss.

    beijosss

    www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.