QUOTES | FRASES E TRECHOS DOS MEUS LIVROS: ENTRE CHAVES E DEPOIS DAQUILO

sexta-feira, janeiro 17, 2020


O ano de 2020 começa com uma novidade para misturarmos ainda mais os nossos corações: estarei lançando, ainda neste início de ano, dois novos livros, um de contos e outro de frases e poesias. O livro Ir Também é Ficar, que é o de contos, já pode ser adquirido pelo site da editora Penalux. Ele terá lançamento oficial em fevereiro, mas os leitores que adquirirem agora na pré-venda já podem receber a obra em casa. Em breve trarei mais informações sobre ele aqui e lá no Instagram.

Tenho postado, inclusive, diversas frases e trechos, tanto dos meus livros como inéditos, pelo meu Instagram (@vanessabrunt). Tem sido cada vez mais empolgante dividir dia após dia mais um pedaço daqui de dentro entre a gente. É essa troca evolutiva que dá sentido a cada dê pois.

Por isso, para quem ainda não acompanha por lá, para quem nunca leu algum trecho de algum dos meus livros ou até para você, que está sempre comigo e sempre compartilha as frases e os trechos novos postados, resolvi trazer um compilado com imagens de algumas das páginas de duas das minhas obras – para relembrarmos e sentirmos ainda mais.

O Depois Daquilo e o Entre Chaves são apenas alguns dos meus títulos lançados e você pode conhecer todos clicando aqui. Mas, como fazem parte dos meus principais livros solos, trouxe destaques com frases, pequenos textos e pequenos poemas deles para que possamos ler e reler, ressignificando juntos. Veja os quotes abaixo, saiba onde adquirir as obras e não esqueça de compartilhar qualquer arte com os devidos créditos.

DEPOIS DAQUILO

ONDE/COMO ADQUIRIR:

Livro de frases, crônicas, contos e pequenos poemas.
✘ Adquira a obra autografada (saindo diretamente das minhas mãos) e com frete grátis clicando aqui (pagamento no Pagseguro diretamente para a autora) ou envie 'Depois Daquilo' através do Direct do Instagram.
✘ Site da Chiado Editora (disponível para compras: opte por Real ou Euro)
Livraria Martins Fontes Paulista (disponível para todo o Brasil no site ou também pela loja física)
✘ Site da Livraria Cultura: caso esteja indisponível, a nova remessa ainda será colocada.
Livraria Leitura (Em Salvador, no Shopping Bela Vista)
✘ Livraria LDM (Para todo o Brasil pelo site ou em Salvador: Shopping Paseo e Glauber Rocha)
✘ Veja mais opções e onde adquirir em formato e-book clicando aqui.

Q U O T E S:


ENTRE CHAVES

ONDE/COMO ADQUIRIR:

Livro de frases, crônicas, contos e pequenos poemas.
✘ Adquira pelo site da Saraiva.
✘ Adquira pelo site da Editora InVerso.

Q U O T E S:


Acompanhe mais sobre os meus livros clicando aqui e veja mais frases e trechos sempre lá pelo Instagram (@vanessabrunt).

Não esqueça de compartilhar os trechos com os devidos créditos.


E então, qual a sua frase favorita? Qual a sua leitura do momento? No post passado falei de alguns dos meus livros favoritos da vida. Já viu? Vamos papear!

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIOS

  1. Difícil escolher apenas uma. Você escreve muito bem.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.