10 SÉRIES QUE JÁ ACABARAM E QUE VALEM A PENA DO INÍCIO AO FIM

quarta-feira, março 18, 2020


Os cuidados necessários para prevenir a expansão do coronavírus no mundo incluem ficar o máximo possível dentro de casa. Já parece batido ratificar o detalhe, mas é fundamental cumpri-lo. Assim, não somente os momentos de trabalho, mas também os de lazer estão agora mais concentrados nas residências. Ler um livro, assistir a um filme bacana (que tal um de romance? Já indiquei vários nada clichês nessa lista aqui), resgatar jogos de tabuleiro, fazer cursos online (existem vários gratuitos) e colocar projetos novos em dia (com boas dicas para produzir mais em home office) podem ser algumas das opções mais bacanas para preencher o tempo livre.

Dentre tantas opções, uma das mais prazerosas pode ser maratonar aquela série bacana. E se a trama já estiver disponível do início ao fim, melhor ainda. Nada de ficar ansioso(a) e ter que procurar outro título sem saber como aquele acaba. Nada se ficar na preocupação com medo de cancelamentos.

Para ajudar na empreitada de encontrar produções assim, separei 10 indicações de séries que não decepcionam do começo até o final. Para quem não quer sentir a mesma indignação que sentiu com Game of Thrones, aqui vão boas pedidas.

Postei o vídeo no IGTV do Instagram (para onde também tenho produzido) com a lista completona e falei um pouco sobre cada uma das tramas, apontando números de episódios. Suspenses, psicologia, casos reais, romances, séries leves, tramas densas, novas narrativas e muito mais estão na lista. Várias são tramas pouco conhecidas e muitas estão disponíveis na Netflix. Dê o play:

LEIA TAMBÉM:

7 COMENTÁRIOS

  1. A irmandade illuminati é uma sociedade secreta de pessoas ricas e influentes em todo o mundo. E temos representantes em todos os lugares, mesmo no seu país. Qualquer pessoa em qualquer parte do mundo de qualquer religião pode ser um membro pleno da irmandade illuminati, desde que você possa concluir o Molanter do processo de iniciação da gênese e se tornar um membro pleno da fraternidade, então verá o poder da riqueza e da fama. famoso rico $ 920.000. instantaneamente você se torna um membro pleno da irmandade illuminati. O processo de iniciação de Molanter levará apenas 3 dias, e não somos contra nenhuma religião ou lei do país. Imediatamente sua iniciação é concluída, você verá o poder da fraternidade em sua vida através do +1 7175940987 email davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, aqui vem uma maneira fácil de se tornar um membro da famosa irmandade mundial {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem se tornar maiores, poderosos e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o círculo dos Illuminati depois que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana, a irmandade dos Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo dos Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, ao se tornar membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto de sua vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, contrate o WhatsApp Oficial Illuminati (+1 (931) 994-3522)

    ResponderExcluir
  3. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Ganhe 5.500 euros todos os dias, por 2 anos

    Veja como funciona. Você sabe que pode invadir qualquer caixa eletrônico (ATM) com um cartão de caixa eletrônico hackeado ?? Decida-se antes de se inscrever, negócio direto ... Peça um cartão ATM em branco agora e ganhe milhões em uma semana !: entre em contato conosco

    via endereço de e-mail: johnwhiteblankatmcardjackpost@gmail.com


    Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Vendemos estes cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de levantamento de 5.500 euros em multibanco e até 50.000 euros de limite de gastos nas lojas, dependendo do tipo de cartão que pede: e também se é na necessidade de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia.

    Para mais informações, envie-nos um e-mail para johnwhiteblankatmcardjackpost@gmail.com



    AQUI ESTÁ A NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

    Cartões que sacam 5.500 euros por dia custam $ 350 euros

    Cartões que sacam 10.000 euros por dia custam $ 450 euros

    Cartões que sacam Euro 35.000 por dia custam $ 850 Euro

    Os cartões que sacam 50.000 euros por dia custam 4.500 euros

    Os cartões que sacam 100.000 euros por dia custam 7.500 euros

    decida-se antes de se inscrever, negócio direto !!!

    O preço inclui despesas de envio e despesas, encomende agora: contacte-nos através de

    endereço de e-mail: johnwhiteblankatmcardjackpost@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Finalmente consegui o CARTÃO ATM PROGRAMADO para
    retirar o máximo de $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque o usei para conseguir $ 150.000 para comprar mais bitcoins e pagar algumas contas

    Ele também pode ajudá-lo a dobrar seu bitcoin e recuperar todas as moedas criptográficas roubadas.
    Entrando em contato com ele agora para uma solução financeira.

    email: wesleymarkhackers@gmail.com

    Whatsapp: +19379917481

    ResponderExcluir
  6. Obtenha um cartão ATM em branco e dinheiro Bom dinheiro / fundos Pague sua dívida diretamente hoje em qualquer caixa eletrônico em qualquer lugar do mundo. entre em contato com Jaxononlinehackers@gmail.com. É 100% garantido com segurança sem a preocupação de ser pego porque o cartão em branco já está programado e carregado com bons fundos, de forma que não é rastreável e também possui uma técnica que torna impossível para o CFTV detectá-lo, i não sou uma mulher estúpida que vou revelar ao público e começar a dizer o que alguém não fez. Para mais informações entre em contato com o Sr. Jaxon Boone e também sobre como você vai conseguir seu cartão, peça o seu hoje via e-mail: Jaxononlinehackers @ gmail.com, Text & Call ou Whats-app: +12192714465

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos que estão lendo esta mensagem

    se você está passando por momentos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para iniciar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master/ATM já carregado, com este cartão master/ATM você pode fazer saques grátis de até $67.000,00 dólares todas as semanas de 6 meses a 3 anos dependendo dos meses/anos que você precisa. Eu usei esse cartão master/ATM e gosto que você também use e seja feliz. Para obter este cartão master / ATM, entre em contato com o e-mail para respostas imediatas thomasunlimitedhackers@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.