CONVERSAS SOBRE RELACIONAMENTOS TÓXICOS, ESCRITA, EMPREENDEDORISMO E MAIS: ÚLTIMAS ENTREVISTAS QUE DEI

sexta-feira, outubro 28, 2022


CONFIRA:

 
No vídeo abaixo a entrevista é do minuto 12:57 até 29:40:


VÍDEO 6: 1º Encontro de Autoras Baianas | Literatura e Mídias Sociais: clique aqui para assistir


[BÔNUS] Reflexões de leitoras sobre o Não Precisa Ser Assim e sobre o livro Depois Daquilo:

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.