TOP 11: PERFIS DIFERENCIADOS DE MODA E BELEZA DO INSTAGRAM

quarta-feira, setembro 30, 2015



Quem seria capaz de dizer que hoje em dia qualquer quesito relacionado a moda, estilo e beleza não tem uma profunda relação com o Instagram? A ferramenta além de possibilitar o acesso rápido a informações variadas, notícias do mundo e da vida de ídolos, permite também uma conexão de trocas repletas de inovações no universo dos looks e afins. Em um dia corrido, abrir o aplicativo e olhar para uma foto que pode acrescentar mil ideias de como montar coisas novas com o que já tem, ou com o que descobre querer ter, é algo formidável. A melhor originalidade pode surgir da aglomeração das menores pontinhas inspiradoras. Por isso, nada mais justo do que trazer para você, uma lista do nosso Top 11 de perfis nacionais e internacionais, com abordagens variadas, para seguir, espreitar e ficar por dentro das tendências (que podem virar novas fórmulas em conjunto com a sua imaginação).

1. @maffashion_official
................  

Você, provavelmente, não entenderá absolutamente nada que estiver escrito nas postagens, mas essas imagens não precisam de tradução. Pode ficar tranquilo! Com um mix de acessórios chics e esportivos, a polonesa Juliett K. se destaca nos looks criativos e sofisticados que cria. Se você gosta de inspiração para se vestir de forma refinada em qualquer instância, dá o follow!






Street style is calling! Muito estilo pelas ruas de Nova Iorque. O underground é ingrediente essencial nas composições da ruiva Luanna, que deixa evidente um ar de anos 80 e 90, com coturnos e acessórios pesados. Siga para se inspirar e apaixonar!




Chiara Ferragni, criadora do blog de moda "The Blond Salad", é a queridinha da alta costura mundial e, sem dúvida, sabe se vestir. Eclética e versátil, ela mostra, em seu Instagram, looks que variam do chic ao cool. Além de inspirar, as fotos da italiana vão permitir a você, ficar por dentro das tendências.




4. @jaglever



As imagens falam por si só. Toque vintage, folk e "bonequinha" marcam o Instagram desta habitante de Nova Iorque, cheia de estilo próprio. Rachel Marie, inspira não só nos looks, como também nos filtros e fotos pelos ares nova-iorquinos.



Luisa Meirelles é uma blogueira de moda do Espírito Santo, recém formada em Direito e com sua própria marca de roupas lançada.  Com um estilo próprio, seu perfil contém fotos lindas, com looks bem compostos em bonitas paisagens. Excelente para explorar analisando cada detalhe!





Yes, we love DIY! O Do It Yourself é o ponto forte da paulista Karina Milanesi, que ensina em apenas alguns segundos, como transformar aquela roupa velha, básica ou (até) do namorado, em peças atuais e com charme próprio. Se você curte dicas de looks com uma única peça, dicas de decoração, reutilização de materiais e customização, pode seguir! Criatividade não falta!



Se você é o tipo de pessoa que adora composições básicas, mas cheias de charme e detalhes, este é o perfil para seguir. A blogueira sul koreana, Aimee Song, mostra em seus looks, como se produzir sem maiores desafios.




Elegância, etnia e boho style é o mix que compõe o estilo desta modelo brasileira no Instagram. Para os amantes de um estilo místico, meio gypsi e do boho chic, vale o clique!



Yoga, saúde, paisagem e beleza, são as palavras que definem o perfil da australiana Sjana Elise que inspira a cada clique e a cada legenda. Vale o follow pelas belas fotos, looks mais despojados e praianos, frases e pelo free beauty/style que a acompanha.



Com tutoriais de make completos, a ex-modelo, Em Ford, mostra que a perfeição não é real. Segundo ela: "Beleza é o que você sente a seu respeito, e não o que você vê no espelho, #eusoumaiorque (#iammorethan, campanha criada pela @kyliejenner) minha acne, e você também é". Vale seguir não só pela qualidade de suas maquiagens, mas pela mensagem que propaga.



Jessica Stein é uma blogueira que vive viajando, e mostra todos os detalhes com shoots em lindas paisagens, muito estilo e beleza. Se você é do tipo #wanderlust, vai adorar seguir a australiana e conferir seus roteiros pelo mundo.


E você? Tem um Top 11 ou lista de alguns favoritos dentro desta temática? Conte nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.