Frase do Dia



Não chore pelo que se foi. Lute pelo que está. Por vezes, perder é ganhar em dobro. | Acompanhe os teasers que estão saindo no Instagram (@vanessabrunt). Vem surpresa por aí!
VANESSA BRUNT

LIVROS DA BRUNT


SINOPSE:


QUAIS SÃO AS SUAS MARCAS? QUAIS SÃO OS SEUS DEPOIS?


"O que acontece depois do acontecido? De uma ida, uma vinda, uma revolta, um desvendar...? Depois é a hora do dê pois, do sentido para os caçadores de entrelinhas, das sobras que fazem obras, do que aparece somente para quem cava e permite o buraco para além olhar. É a hora do que ganha na perda do sido e do que não é, jamais, ido." (Vanessa Brunt)

Depois daquilo, independente do ocorrido, você digere: Ao digerir, anota intrinsecamente e guarda a marca, a consonância e o que vier de produtivo a partir do feito, em uma eterna releitura entre âmbitos positivos e negativos, que sempre são também um, um pouco do outro.

Nada é em vão: nisto assegura-se esta obra.

Neste fruto dos passados, a escritora e poetisa de todas as coisas reúne crônicas irreverentes, frases, pensamentos meditais e deleitosas poesias (constando de variadas brincadeiras com palavras) que abordam temas diversos voltados para os relacionamentos humanos, para a ética e para formas de autoconhecimento, fazendo com que as indagações, pesares e vivências façam muito mais sentido. 

Sem exigência de uma leitura linear, podendo ser aberto em quaisquer páginas, enviando respostas e/ou meditações de forma dinâmica, este é mais um retrato escrito em que Brunt expandirá suas concepções e acalentará cicatrizes, ou irá contundi-las um pouco mais em meio às identificações. 

ONDE ADQUIRIR:


A obra ainda vai entrar em etapa de pré-venda.
O livro estará disponível nas seguintes livrarias:

Saraiva (em breve)
Cultura
_____________________


SINOPSE:

A obra Entre Chaves oferece aos leitores momentos de identificação e/ou reflexões com o seu recheado de pensamentos, poemas e frases, que abrangem temas diversos. Circundando desde as questões mais sentimentais até as de críticas sociais e políticas, a poeta de todas as coisas dá neste livro base à recognição para todos os leitores, desde os mais sonhadores até os mais realistas. Expondo o que estava 'entre chaves' em suas gavetas, tendo em seus escritos o que transpõe da sua vida pessoal e/ou dos seus pontos de vista em desabafos abalizadores, este feito da autora promete invadir a sua alma. Se não na primeira folha em que abrir, sem dúvidas em uma dessas páginas haverá um pedaço seu, seja este já descoberto ou ainda a ser desvendado.   

ONDE ADQUIRIR:


Saraiva
Cultura

_____________________

 MAIS OBRAS:
  • Além do Entre Chaves e do Depois Daquilo, tenho também outras coletâneas lançadas com outros autores, nas quais sou, em grande parte, a autora principal. Porém, a maioria das coletâneas não circulam nas grandes livrarias. Para saber mais sobre elas, entre em contato com a Editora InVerso, responsável pelo Entre Chaves ou com a Chiado EditoraAs últimas dessas obras foram a antologia de crônicas Três Quartos de um Amor e o livro Além da Terra, Além do Céu (disponível nas grandes livrarias): maior coletânea de poesias contemporâneas da atualidade.

SIGA BRUNT NAS REDES

Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.