INSPIRAÇÕES E DICAS: FOTOS, ROUPAS E LOCAIS PARA VIAGENS DE INVERNO!

domingo, outubro 18, 2015


Sou encantada pelas roupas de inverno (gorrinhos, luvas, sobretudos, botas e por aí vai) e, mais ainda, pelos locais maravilhosos para se visitar que contém um clima gelado na referida época do ano. O frio pode até servir como uma metáfora para pessoas indiferentes, para desconforto e temor, afinal, nada tem apenas um lado. Mas a temperatura mais baixa é a mais romântica e mágica quando olhamos pelo ângulo literal (é, ao menos, o que sinto). Então vamos nos inspirar em algumas fotos incríveis de vestimentas que acompanham esse semblante e imagens em ambientes que fazem jus ao tema? Reuni algumas das minhas preferidas!

Sim, estaremos, em breve, entrando no verão, mas o inverno estará iniciando em diversos cantos do mundo (no Norte)! Então, aqui estão as minhas dicas de alguns locais lindos e incríveis para viajar, que nevam nos seus invernos: Gramado (Brasil, inverno por volta de 21 de junho a 23 de setembro), Tallinn (Estônia, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), Nova Iorque e Washington DC (Estados Unidos, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), Insbruque (Áustria, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), Berlim (Alemanha, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), Toronto (Canadá, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), Turim (Itália, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), Praga (República Checa, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), Chamonix (França, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), Bariloche (Argentina, inverno por volta de 21 de junho a 23 de setembro), Zurique (Suíça, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), São Petersburgo (Rússia, inverno por volta de 1 de dezembro a 1 de março), Salzburgo (Áustria, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março), Edimburgo (Escócia, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março) e Londres (Inglaterra, inverno por volta de 21 de dezembro a 20 de março). Lembrando que as datas corretas de início e término das estações variam de ano em ano. Foram utilizadas aqui as referências de 2015.


Looks femininos:












Looks masculinos:













Já visitou algum local com esse clima? Tem alguma dica para quem pretende fazer uma viagem assim? Conta nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.