INSPIRAÇÃO: FOTOS DE VERÃO

quinta-feira, novembro 12, 2015


O verão está chegando ou já chegou? Não sei se está assim em todas as regiões, mas o calor fervente está cada vez mais instalado por aqui! A correria do final do semestre e os focos ainda mais aglomerados estão nos nossos pés, porém a época de ter, provavelmente, mais tempo para curtir o registro dos momentos está batendo nas nossas portas. Andar mais de bicicleta, tomar mil sorvetes, praticamente morar na praia e mais um universo de situações ganham maiores possibilidades nessa época do ano! Por isso separei para vocês algumas das minhas fotos favoritas dentro desta temática. São imagens para inspirar os ângulos, a imaginação e para aguçar a vontade de ir até algum lugar. Claro que a espontaneidade é a maior causa de captações maravilhosas, mas unir as sensações mais sinceras do instante com algumas ideias já premeditadas pode até resultar em experiências ainda mais borbulhantes. Afinal, criar e permitir as emoções formulam a maior base para alcances assim.


O que vocês mais pretendem fazer nesse verão? Alguma dessas fotos causou inspirações para os seus futuros momentos? Conta aqui nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

  1. Lindas fotos, realmente da vontade de sair correndo pra praia com os amigos kkkkk
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia de ver e de descobrir mais o quanto queremos explorar mais cantinhos desse mundão, não é? Também fiquei super doida para correr para a praia e sair assim enquanto fazia a seleção das imagens, rs. Ai, e agora as férias estão indo embora... ):

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.