5 COISAS QUE ESTAMOS FAZENDO ERRADO NO NOSSO COTIDIANO | VÍDEO

sábado, abril 18, 2020


O que é ser uma pessoa realmente leve em uma relação? As pessoas têm entendido errado. O que é dar reconhecimento de fato a alguém e a si mesmo? Temos feito isso de maneira equivocada. Quais as inversões de culpas sociais que acabamos por colaborar com? Esses e outros aspectos ganham novos sentidos no nosso novo bate-papo do canal.

Conversei com vocês sobre detalhes que precisamos ressignificar no nosso cotidiano para que possamos sentir, de fato, que estamos fazendo a nossa parte para que nossas mudanças e evoluções sejam mais efetivas. Leveza, personalidade forte, humildade e outras diversas palavras ganham novos sentidos e formas depois que você assistir.

Vamos papear? Não esqueça de optar para assistir em HD:


➔ POEMA OS CULPADOS (do meu livro Depois Daquilo): clique para assistir recitado em vídeo completo de um minutinho.

CLIQUE para adquirir o livro Ir Também é Ficar (ou peça pelo Direct do Instagram @vanessabrunt autografado).

CLIQUE para adquirir o livro Depois Daquilo (ou peça pelo Direct do Instagram @vanessabrunt autografado).


Já colocava em prática algum desses pontos que conversamos no bate-papo? O que mais conseguiu impactar as suas reflexões? Espero você sempre por aqui, no canal e lá no Instagram (com frases e vídeos no IGTV).

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.