ONDE COMPRAR QUADROS, ADESIVOS DE PAREDE E MOLDURAS DE GESSO NA INTERNET

sexta-feira, outubro 23, 2015


Quando pensamos em decoração, algo que não pode ficar de fora é o preenchimento das paredes. Seja com quadros, adesivos específicos para essa função ou com molduras lindas de gesso, o que importa é dar um ar personalizado e que, de fato, muda todo o ambiente, com itens que tiram o vazio de uma divisão sem artes. Quando cogitamos as molduras de gesso, podemos imaginá-las dentro uma da outra, puras e lado a lado, com fotos ou espelhos ocupando seus interiores, com frases (que você pode adquirir, inclusive, em um adesivo de parede), entre tantas outras formas. Os quadros em conjunto ficam lindos com molduras próximas! Ou seja, dá para fazer mesclagens incríveis com todos os 3 produtos. Pensando nisto, foi que separei para vocês algumas lojas online seguras para as compras de cada uma dessas peças (algumas são bem baratinhas! E várias vendem mais do que somente os produtos que indiquei, então é legal navegar por cada uma e descobrir se há outros itens interessantes).


Frases, ilustrações, molduras de todas as cores, quadros de diversos tamanhos e frete grátis! Junte tudo isto e você tem a loja Encadreé Posters. Além dos objetos únicos, a loja ainda vende kits. Os preços (de cada quadro) variam, geralmente, entre 40 e 65 reais.

  • Elo7 (molduras e mais)

A Elo7 é sinônimo de fofura! Eles também vendem adesivos de parede, almofadas, luminárias, cortinas e muito mais. Porém, foquei nas molduras pelo simples fato de ter ficado encantada pela variedade e beleza delas. Algumas são vendidas em kits e outras separadamente. Os valores variam bastante: Enquanto alguns kits, com 6 molduras, por exemplo, custam 95 reais, existem molduras únicas que custam 100. Então, basta pesquisar e achar os preços mais satisfatórios. Existem algumas que vêm prontas para serem porta-retratos, outras que são porta-recados e a diversidade não para por aí.


A Deccolar é uma loja que tem foco em adesivos decorativos, então divide bem sua diversidade produtiva para cada cômodo de uma casa. Existem os adesivos que dão uma impressão bem realista de tijolos na parede, outros que ficam maravilhosos no lugar de azulejos e eles ainda fazem projetos personalizados! Os valores, que variam bastante dependendo do estilo e tamanho do adesivo, costumam ficar entre 49,90 e 129,90 reais.


O que mais adoro nessa loja é a seleção de frases! Apesar da objetividade, podemos sentir as cargas delas, além de observar como ficam lindas nas artes dos quadros. Uma excelente ideia é juntar vários que sigam uma ideologia parecida em um só cantinho! Tem quadros de vários tamanhos e as ilustrações abstratas e mais literais também não faltam. Os preços variam, geralmente, entre 36 e 56 reais.

  • Rosebel (molduras de gesso para você pintar)


O mais bacana da Rosebel é que não tem como ocorrer aquele "poxa, adorei esse, mas não gostei da cor!". A pintura fica por sua conta, da tonalidade que achar melhor para o ambiente que escolher (a própria cor branca costuma ficar linda também!). A loja ainda tem outros produtos de gesso que seguem a mesma ideologia: você leva, e colore com o seu gosto. Os preços são bem baratinhos: costumam ir de, aproximadamente, 2 até 8 reais!


A criatividade e abrangência da Fran Adesivos é o que mais dá gosto ao analisar os produtos! A loja é, obviamente, focada em adesivos, mas não pense só naqueles que vão ficar em uma parte da sua parede: Eles trazem a ideia de adesivos para portas, geladeiras, interruptores e muito mais! Não é que isso seja impossível de encontrar em outros locais (como a Deccolar), mas considero a diversidade da Fran ainda maior! Além de tudo, eles dividem as categorias em muitas interessantes, como a Vintage. Os valores, obviamente, dependem do tamanho e da arte dos adesivos, mas costumam, em geral, ficar entre 4 e 40 reais!


A Urban Arts é uma coisa linda! Quadros de diversos tamanhos, molduras, estilos e cores, com frases e/ou ilustrações, além de kits que têm uma sintonia admirável. Eles ainda vendem almofadas, capas para celular e camisetas. Os valores dos quadros costumam ir de 40 até 100 reais.

Já decorou a sua casa com algum desses itens em conjunto (ou separadamente)? Tem dicas para quem está começando a planejar uma decoração que utilize algum deles (ou todos)? Conhece mais alguma loja online que venda molduras de gesso, quadros e/ou adesivos de parede legais? Então conta aqui nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.