MINHA WISHLIST ALEATÓRIA DO MÊS

terça-feira, dezembro 15, 2015


Oba! Natal está chegando e já tivemos a lista de dicas de presentes custando, no máximo, 35 reais. Mas agora resolvi juntar os produtos mais legais que vi por aí e, ainda não adquiri, em uma listinha só! Reunindo desde itens de decoração e utilitários (de tecnologia, por exemplo), até os de beleza. O bacana é que eles podem servir de inspirações para presentes, para que compre para si ou até para que lembre que tem algo parecido e esquecido por aí, que nunca mais usou. Lembrando que a intenção dessas listas é sempre aguçar a imaginação, então procurar por DIYs que ensinem a fazer alguns produtos parecidos sem gastar muito, é sempre válido (inclusive, alguns desses objetos já foram parte de DIYs aqui no blog, é só dar uma pesquisada!). 


E qual é a sua lista de desejos atual? Algum dos produtos acima trouxe inspiração para você criar algo ou comprar? Você já fez algum produto desses através de um DIY? Não deixe de contar aqui nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

22 COMENTÁRIOS

  1. ameeeeeeeeei a lista todaaaaaa!! é muito bom ver o quanto voce gosta de coisas tao diferentes, apesar de ser uma poeta e pessoa tao profunda, tambem gosta de beleza de decoraçao.. mostra que é um ser humano criativo, que nao se fecha a uma coisa só. amei mesmo!! e foi bom pra conhecer varias lojas que nem sabia da existencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Di, que maravilhoso saber que gostou e que a lista serviu para que descobrisse novos locais para adquirir coisas que gosta! Todos somos vários em um só, não é? Ruim é esquecer disso. Nossos valores podem evoluir e vamos os descobrindo e vendo aqueles que sempre estiveram em nós, vendo os que devemos seguir, os que sempre estarão nos acompanhando, mas nossos gostos são diversos! Justamente por isso criei o Sem Quases, para falar com vocês desse montão de coisas que adoro, indo além dos meus sentimentos escritos, mas sem os faltar. Essa é a graça! Poder dar dicas e informações para vocês, compartilhando o que acho bacana, e é de uma grande alegria ler comentários assim. Obrigada!

      Excluir
  2. AAHHHHHH, que wishlist não lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esses dias eu fui na imaginarium comprar um porta retrato de globo de neve pra minha namorada e eu vi a mesinha do snopp(item 11) e eu fiquei muuuito afim dela, mas ela era bem carinha haha.


    beijos!
    Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que maravilhoso saber que gostou da lista, Math! Algumas coisas na Imaginarium tem um preço bem salgado mesmo (apesar de ter também alguns "achados" bem bacanas por lá com preços ótimos, principalmente na parte das promoções), mas nesses casos podemos usar o produto como inspiração para procurar outros semelhantes em mais locais. Indico um link aqui para você, que tem bandejas assim, com preços um pouquinho melhores: http://www.lojazonacriativa.com.br/eletronico-e-cia/bandeja-notebook

      Os preços variaram bastante de produto em produto na lista, mas a graça mesmo é usar as ideias como meio de base para pesquisas, caso os valores ou outros fatores não sejam satisfatórios. Espero que tenha ajudado e que possa continuar acompanhando e emitindo suas opiniões por aqui! Um super beijo!

      Excluir
  3. Amei sua wishlist! Quanta coisa legal! As coisas da Imaginarium são muito perfeitas. To de olho naquele mason jar faz tempo hahahaha Só que já tenho tantos copos de acrílico que nem tem mais espaço no armário :( hahaha. Espero que o papai noel te traga tudo que você deseja hahahaha Beijoos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que maravilha saber que gostou, Dani! Espero que tenha agregado em algumas inspirações para você! São lindonas as coisas da Imaginarium mesmo! Aquela loja faz a gente ficar perdido, querendo tudo, rs. O único problema é o preço de alguns produtos, o que faz ser melhor (em alguns casos) só usá-los como base para pesquisar em outros locais. Mas nem me fala disso de espaço... Estou com tudo apertadinho aqui e querendo tudo isso. Como faz? Rs. Tenho que pegar a postagem sobre os móveis multifuncionais primeiro (você já deu uma olhadinha?) para depois ir para essa lista, né? Obrigada pelo carinho e boa energia que transmitiu! Tomara que a crise deixe a gente conseguir algumas coisinhas legais, né? A melhor ideia é catar DIYs agora! Um super beijo e espero que possa ver mais de você por aqui!

      Excluir
  4. Amei os quadros, principalmente o Let it Be. Estou querendo uma caderneta igual a essa de poá, amo estampa clássica!

    https://oladobeldavida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Ele é lindão demais mesmo! A fonte e as cores trazem a leveza que a frase transmite, por isso gostei tanto e quero tanto, rs. A caderneta é um show! O que acho mais legal nesse estilo é que as folhas não tem linhas, são livres, limpas, muito bacanas! A estampa é um xodó também, né? Adoro demais esse estilo! Tanto que já fiz por aqui uma postagem só com objetos de decoração retrô/vintage. Já deu uma olhadinha? Espero que possa gostar! Seu blog é uma coisa fofíssima, Bel! Espero também poder ver mais de você por aqui. Um super beijo!

      Excluir
  5. nossa, vc só separou coisas lindas! adorei o caderninho, canecas e o espelho ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber que gostou, Lí! Espero que tenha causado boas inspirações! Estou louca por esse espelho faz tempo, viu? Estou até pensando em comprar uma tinta dourada e pegar um formato de gesso para tentar fazer, rs. Falei sobre isso na postagem sobre onde comprar molduras, quadros e mais (já conferiu?)! Seu blog é uma fofura! Sucesso!

      Excluir
  6. Adorei os organizadores de maquiagem iriam deixar meu guarda roupa muito mais organizado. Só coisa linda nessa lista, adorei!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria por saber que gostou, Aláina! São maravilhosos, não é? O de bijuterias ainda tem uma lateral com puxadores redondos só para colocar colares e demais objetos. Adoro coisas repletas de compartimentos, são sempre muito úteis e abrem alas para que possamos usar a criatividade e até organizar mais de um tipo de linha de produtos em um só lugar (por exemplo, maquiagem e bijuterias no mesmo organizador). Desde nécessaires até objetos assim, com gavetas, todos acabam sendo multifuncionais e necessários para poupar espaço. Espero que os outros mimos possam ter servido de inspiração também! As resenhas e as metas no seu blog são uma fofura! Sucesso! E espero que possa continuar deixando suas opiniões por aqui.

      Excluir
  7. cara, sabe o q eu mais admiro em voce? sua simplicidade, voce responde todo mundo e ainda dá mais informaçoes, traz atençao e mais dicas sempre, mostrando que fez esse blog por carinho aos seus leitores. voce merece muito mais sucesso brunt!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é maravilhoso ler isso, João! Muito obrigada pelo carinho tão lindo! O que quero é sempre ficar pertinho de vocês, afinal, vocês sentem tanto do que sinto, compartilham de tantas teses que também são minhas, leem tanto dos meus sentimentos escritos, sabem tanto do meu coração... Nada mais justo do que compartilhar cada vez mais de mim com vocês e fazer dessa troca cada vez mais repleta de acréscimos. É o que me dá mais alegria! Esse cantinho é nosso e tudo o que compartilho em palavras também. Tudo o que quero é que possam conhecer ainda mais, por aqui, das coisas legais que vejo por aí. Obrigada por trazer mais sorrisos para o meu dia!

      Excluir
  8. Vou citar algumas coisas que eu gostei hahah, são muitas. esse como (15) fiz uma wishlist no meu blog também e coloquei ele, vi umas três wishlist e tinha ele, todo mundo ama ele hahah. essa tesoura menina ? que amoor (9) e essa espelho ? eu quero um desse ^-^ a canequinha fofa (22) e amplificador mas o meu não é iphone, mas eu gostei ♥

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria por saber que gostou assim, Echiley! O potinho com canudo começou a virar febre, não é? Já estava de olho nele há um tempão e comecei a ver em vários locais depois também! Rs. A tesoura me deixou doida! Como adoro ficar inventando artes manuais e cortar coisas que escrevo para fazer montagens em paredes ou cadernos, ela é necessidade de vida! Rs. O espelho é um xodó! Já viu o post aqui sobre onde comprar quadros e molduras? Pode ajudar bastante para achar algum parecido, como na loja Elo7! Aqui também teve DIY ensinando como fazer uma caneca assim, para escrever com giz. Espero que possa olhar e que ajude a trazer ainda mais inspirações! E esse amplificador parece ser tão maravilhoso, não é? É levinho, nada daqueles super pesados e até grandes, que dão um certo trabalho para levar de um lugar para o outro. Esses outros acabam até sendo mais frágeis. Espero que lancem mais com um estilo parecido para diversos modelos de celulares!

      Excluir
  9. Que wishlist mais linda! E nossa, sou apaixonada pelos produtos da Uatt e da Imaginarium. Levarias as duas lojas inteiras pra casa *-*

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, como fico feliz por saber que gostou, Ste! As lojas são super bacanas, né? Acabei de descobrir mais produtos da Uatt que incrementaria com facilidade nessa lista, rs. Um até postei no Instagram! Lá no site deles algumas coisas tem um preço bem bacana em comparação com outros locais. Espero que a lista tenha servido de inspirações para que obtenha algo que precise, lembre de algo ou até faça algo bacana (alguns DIYs por aqui podem ajudar também)! Espero também que possa continuar emitindo suas opiniões, viu? Seu blog é uma fofura! Muito bacana a ideia da postagem que mistura gastronomia com locais para conhecer. Um super beijo!

      Excluir
  10. Wishlist maravilhosa, someeente! Fiquei fim de tudo isso que você colocou kkkk. Bjs
    http://purcinos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria por ler isso, Da! Espero demais que cada detalhe tenha servido de inspiração também para que crie coisas com o que já tem ou lembre de utilidades que tem perto de você e já não lembrava. E espero também ver muito mais opiniões suas por aqui, viu? Um super beijo!

      Excluir
  11. Oii , eu tenho o livro Liberdade Crônica, e vale muiito a pena comprar, agora estou querendo os outro livros da coleção, não sei se compro o Box ou separadamente <3 De qualquer forma quero haha, estou amandoo se Blog e sua forma de escrever é cativante!!

    http://eiita-bia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria imensa por receber esse seu comentário, Bia! Irei hoje comprar o box todinho e adorei receber a sua opinião! A Martha tem uma escrita maravilhosa, sempre transmitindo reflexões que podemos e devemos intensificar. Espero que possa adquirir os outros dois. E obrigada por esse carinho tão lindo, por transmitir mais sentido para cada partilha feita aqui. Dá abraço! Espero que possa continuar acompanhando e emitindo mais das suas visões, viu? Será sempre fundamental! Um super beijo!

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.