ANÁLISE DE LETRA E CLIPE: OUT OF THE WOODS (+ UM POUCO DE "CLEAN"), DA TAYLOR SWIFT

sexta-feira, janeiro 01, 2016


Se você me segue no Instagram, sabe – pelos Stories – que sou louca demais pela música/poesia "Clean", da Taylor Swift, que vivo cantarolando por lá. As metáforas da composição são incríveis, as mensagens maravilhosas e é, sem dúvidas, uma das melhores canções que já ouvi, unindo de forma ideal e somatória cada verso e analogia na melodia.

Quando soube que a Taylor estava gravando um novo clipe e que as cenas iriam envolver um aquário gigante, pirei! Como nas conexões, a faixa aborda muito sobre afogamento, seca, tempestades, entre outros, logo berrei: "Clean vai ter clipe! Socorro!". Pronto. Fiquei semanas roendo o relógio e a paciência de todos (inclusive de vocês), no aguardo para ver aquelas maravilhosas figuras de linguagem de maneira ainda mais poética.

E, então, eis que li dias depois: "Taylor Swift anuncia clipe de Out Of The Woods". As letras dela são sempre intencionalmente metafóricas (para mais ou para menos), e essa não poderia ser diferente. Óbvio que adoro também essa obra, mas dentro do meu luto por não ter o clipe da minha favorita, estava em negação. E, nos finais das esperanças (estou fazendo drama por motivos de: realmente fiquei indignada), surgiu uma surpresa excelente para o início de 2016! Swift realizou. Ela uniu as bases ideológicas de Clean no clipe de Out Of The Woods, formando uma incrível sequência metafórica que não poderia deixar de ganhar esta análise por aqui.

Que arte! Que poesia em todos os sentidos! O que mais adoro é que a Taylor nos deixa com metáforas para ler nas letras, nas notas musicais e nas imagens de um vídeo como esse, formando em cada ponto, complementos de tirar o chapéu. Então, vamos analisar essas três etapas e um pouco sobre a minha música predileta, que ficou inclusa na história. Em alguns momentos, a análise pode parecer óbvia demais, porém quero ir de parte em parte, então vou catar também as superfícies.


Começaremos pela análise da letra, afinal, é ela que dará sentido para todas as outras junções. A composição fala sobre um relacionamento agonizante, no qual não existe um verdadeiro momento de segurança, de tranquilidade. É um tipo de laço feito de nó(s), que faz com que você (elemento parte do casal) vire um detetive constante, perguntando por milésimo, diversas e diversas questões nunca esclarecidas. Vamos entender melhor na letra. O fato é que, além das metáforas da poesia, a melodia acrescenta muito mais essa agonia sentida e as perguntas repetitivas não são por acaso, é justamente porque elas ficam como um círculo, girando na mente, virando asma. Coloquei a tradução com algumas palavras diferentes (poucas) para ficar tudo mais claro na leitura das metáforas (sim, acredite, é ainda mais poético, por isso adoro). Cada parte em negrito, é a análise feita para cada estrofe que estará acima.

Out Of The Woods (Fora da Floresta)

Olhando no todo agora, parece tão simples de enxergar
Estávamos deitados em seu sofá
Eu me lembro

Relendo esse relacionamento de forma mais distante agora, já fora dele, ela observa um dos momentos de paz, e ao mesmo tempo, analisa o quanto seria simples de reparar a fragilidade daquilo. O "eu me lembro", mostra a repetição da ideia de que aquele laço marcou de alguma forte maneira, e que ela prossegue fazendo releituras sobre ele, entendendo mais de si e do "nós" que havia.

Você tirou uma Polaroid de nós, e descobriu
Que o resto do mundo era preto e branco
Mas nós estávamos gritando em cores
E então, no tom turbulento daquela paz, eu me lembro de pensar

A Polaroid (que é uma câmera que tira e "revela" a foto em segundos) seria, claramente, uma metáfora para a fotografia instantânea daquele momento, ou seja, a tentativa em desespero/urgência de captar a lembrança, de querer muito guardá-la por ser rara, por serem poucos os momentos de "calmaria" deles dois. Ela prossegue lembrando de um momento de "paz" (leveza que nunca ficava sozinha, que nunca era, de fato, uma quietude a ser aproveitada sem agonias mentais, nem mesmo nos momentos mais genuínos, como esse primeiro citado), um daqueles em que eles se apegavam àquilo (a continuarem embarcando nesse nó) por olharem para a intensidade que eles tinham juntos. Enquanto o resto do universo (pessoas) buscavam as respostas em extremos definitivos e clarificados (ideia da expressão "preto no branco", "isso e/ou aquilo"), aquele relacionamento, em suas densificações e distorções, não deixava nada claro de tal maneira, mas causava pingos de fé, para ela, no começo, de que ainda poderia ter suas respostas tidas em meio àqueles brilhos de momentos tão singulares. A paixão era imensa, e os lados negativos também mostravam alguns pontos positivos depois (diversas cores), e então essa explosão dava impulso para continuar tentando. 

Será que estamos fora da floresta?
Estamos fora da floresta ainda?
Será que estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta?

A floresta representa aqui o perigo, as dores que eles não conseguiam não futucar e as novas que estariam por vir através das antigas ou como cortes ainda mais diferenciados. Um acúmulo de galhos que machucam, de espinhos que espetam, de perigos ainda não desvendados por eles, porque sempre novas confusões nasciam, novas decepções. É um meio labiríntico e repleto de obstáculos, difícil de sair. Isso era o que eles viviam em tempo integral, mesmo quando estavam nesses "tempos que pareciam limpar as confusões", porque a floresta perseguia, ainda que somente na mente. E quando nos perguntamos "será que está tudo claro?", "será que estamos fora de perigo?", e não conseguimos viver sem isso questionar por segundo, é porque estamos vivendo mais turbulência do que paz, é porque os raios nunca deixam de ali existir.

Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Está esclarecido? Que bom.


A pergunta sobre a claridade deixa nítido a escuridão que havia na floresta, as dúvidas, as enormes indagações que perseguiam a mente dela sobre eles. Coisas escondidas, temas a serem esclarecidos, sempre meio turvos, sempre confusos, nunca limpados de uma maneira satisfatória a ponto de não virarem novas interrogações. Algo sensacional, é que sempre depois do "que bom" ("good"), quando ela pensa que tinha conseguido deixar certas coisas claras, quando ela começa a sentir um certo alívio, a questão da floresta volta logo após! Como se durasse pouquíssimo tempo para reparar que nada estava ou esteve claro. É um ciclo vicioso de tentativa de chegar aos esclarecimentos, às verdades, sem sucesso. Voltando dos pontos de partidas, ainda mais agonizantes, ainda mais desgastosos.

Estamos fora da floresta?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta?

Reparem, logo depois do último "good"/"que bom", volta o "mas... pensando melhor, olha isso: não estamos fora da floresta. Estamos?" E assim prossegue a cada novo "good".

Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Está esclarecido? Que bom.

Estamos fora da floresta?

Olhando para trás agora, no dezembro passado
Fica visível que a base desmoronava
Enquanto levantávamos mais andares
Fomos feitos para conseguir

A parte do "dezembro" não precisa ser vista exatamente como a representação do mês, mas também como o fato de que dezembro, nos USA, é inverno! Ou seja, momento em que buscamos nos aquecer, relacionado também a carências, busca de lar para aconchego (intimidade, conforto, segurança)! Diversos fatores que podem ser encaixáveis como o que ela estaria buscando no relacionamento sem conseguir, de fato, encontrar. E o resto é bem óbvio, não é? Eles tinham a capacidade, juntos, nos momentos intensos, de fazer parecer que mais uma tentativa poderia ajudar, que valeria a pena mais uma chance, que a esperança de tentar tornar aquilo forte a perseguia.

Seu colar pendurado em meu pescoço
Na noite em que não conseguimos realmente não remoer o esquecer
Quando decidimos, decidimos

O colar seria a representação de alguns poucos detalhes que ele deu para ela como fios de segurança, de provas, mas até isso passava a engarguelar, passava a pesar no pescoço, no local da respiração, porque sempre tinha um fundo escuro, por ela não alcançável. Alguma dúvida pairava. Mas ainda assim, mesmo eles tendo a consciência de que não daria para "apagar as cicatrizes já feitas", que eles iriam continuar remoendo as dores ali causadas, eles decidiram(...)

Tentar tirar os móveis da frente para que pudéssemos dançar
Como se tivéssemos chance
Dois aviões de papel voando, voando
(Voando?)
E eu me lembro de pensar

Mais uma sequência metafórica divina. Essa é a minha parte favorita da música. Os móveis representam os obstáculos (os machucados, as lembranças negativas, as perguntas agonizantes e constantes) e eles estariam tentando ainda limpar tudo isso, esclarecer as coisas, dar mais chances! Ir mais além. A dança representa o relacionamento de uma forma leve, em que se pode conduzir em paz, com certeza do que está fazendo e sobre em qual solo está pisando (ela queria essa dança, mas eles não conseguiam isso por causa dos móveis – obstáculos).  Eles não conseguiam tirar os móveis do chão (da realidade), então eles davam jeitos inacreditáveis, daqueles que tentam "camuflar", mas não conseguem resolver. Como não dava para ser no "chão", eles iam para o "ar" (imaginação, sonhos, fuga), iam fazendo coisas que poderiam causar a ideologia aparente e efêmera de que os móveis não existiam (mas as mobílias continuavam lá, visíveis). Quem é fã da Taylor sabe que o Harry (para quem, claramente, a música foi escrita), tinha um colar com um pingente de avião de papel, colar esse que a Taylor costumava usar. Aviões de papel estão destinados a cair. Podem parecer leves e tranquilos em algum momento, mas não aguentam tempestades, não são fortes o suficiente! Por não terem uma real construção, uma base firme, um trabalho/esforço elaborado por trás com peças/detalhes que formulem estabilidades. Ela pegou o desenho do colar dele e fez uma incrível e poética analogia com a ideia do tipo de relacionamento que eles tiveram e que a música gira em torno: aquele da agonia! Do tentar criar asas reais que nunca ficavam firmes (por conta das perguntas, das feridas). Do estar sempre sabendo que uma hora vai acabar, fraquejar, desmoronar, porque nunca está "fora da floresta".

Estamos fora da floresta?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta?

Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Está esclarecido? Que bom.

Estamos fora da floresta?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta?

Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Está esclarecido? Que bom.

Estamos fora da floresta?

Lembra quando você pisou no freio cedo demais?
Vinte pontos e um quarto de hospital
Quando você começou a chorar
Eu também chorei.
Mas quando o sol apareceu
Eu estava olhando para você!
Lembra de quando não podíamos aguentar o calor?
E eu saí dizendo: "Estou te libertando"
Mas os monstros acabavam por ser apenas árvores
Quando o sol apareceu
Você estava olhando para mim.

Quem acompanha muito a Swift sabe que essa parte relata algo que ocorreu, literalmente, com eles. Um acidente de moto. Mas como sabemos que a Taylor é a rainha da poesia nas letras, podemos enxergar metáforas esplêndidas aqui também: Pisar no freio "cedo demais" significaria terminar o relacionamento de forma brusca, quando ainda existia a sensação de que dava para tentar, de que eles tinham que viver mais daquilo, de que ainda havia pingos de esperança. Os pontos seriam as cicatrizes que esse rompimento causou, e o quarto de hospital a ideia de que eles tentaram, ainda assim, se recuperar daquilo outra vez. O choro mútuo seriam as dores em comum que eles sentiam, que não conseguiam "esconder" um do outro, as dores que aquele relacionamento causava simultaneamente em ambos. E então, veio o sol: mais um momento daqueles de uma falsa paz, e quando ela relatava que estava olhando para ele, é porque ela deixa de enxergar a si. Ficava cega nesses curtos momentos de uma claridade ilusória, enquanto apenas o via e não analisava os danos imensos que aquilo estava causando para ela. Mas então, o próprio "sol" explodia em um calor insuportável, ou seja, por ser uma falsa calma, as perguntas continuavam e aquilo fazia com que todo o momento de "paz" fosse "para os ares"! Ainda assim, (olha que que vai-e-vem sufocante!), ela tentava tanto continuar, que todas as interrogações que permaneciam, ganhavam, por algum curto tempo, uma roupagem de "nada demais", ou seja, esses monstros viraram apenas árvores. Ela tentava se convencer de que dava para enxergar essas dores e perguntas incessantes como algo menor do que realmente eram (a parte da fala "estou te libertando" foi explicada em uma resposta que dei para o leitor Ian, nos comentários). O fato dele olhar para ela representa algum segundo em que ela pôde reparar que, apesar de tudo, algo real existia também dentro dele.

Você estava olhando para mim, oh
Você estava olhando para mim.
Eu lembro. Eu me lembro!


Novamente, remoendo/relendo a história e demonstrando a importância de fazer tais releituras. Comprovando que aquilo que viveu a marcou e ela enxergou, depois, só depois de ir, certas clarezas no meio de tantas incertezas, porque (re)lembrar é tão importante quanto viver, e só devemos escrever a história enquanto sentimos que nosso lápis realmente faz ali ainda alguma diferença.

Será que estamos fora da floresta?
Estamos fora da floresta?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta?

Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Está esclarecido? Que bom.
Oh, eu me lembro

Estamos fora da floresta?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta?

Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Está esclarecido? Que bom.

Estamos fora da floresta?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta ainda?
Estamos fora da floresta?

Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Estamos ainda na claridade?
Está esclarecido? Que bom.


Você se lembra?


No "você se lembra?" ela está enfatizando para ele a importância de que também releia para retirar mais evolução, aprendizados da história, do que ela pôde deixar de ensinamentos para ele na caminhada.

Estamos fora da floresta?


Está esclarecido? Está esclarecido?

Tudo às claras? Que bom!

Que desfecho sensacional! Observem. Ela saiu do relacionamento aqui. O "que bom" não foi procedido por mais perguntas, por mais agonia (e isso fica ainda mais claro com o grito da melodia). O que dava para esclarecer, foi esclarecido, o que não foi: meio que dane-se. Chega. Acabou. Aqui ela reparou que já tinha chegado na última gota, que tentou, deu o máximo, e aquilo já estava fazendo muito mais mal do que bem, como sempre fez, mas agora sem sequer deixar traços de esperanças. Já era. Será relido, mas não mais escrito. Que bom.


  • A letra de Clean, com alguns erros de tradução, você pode conferir clicando aqui (vou fazendo curtas análises sobre quando ela aparece no clipe, durante a leitura dele, e espero ainda fazer uma resenha sobre essa letra maravilhosa de forma separada depois por aqui). 


Chegamos no clipe que fez a minha madrugada ganhar lágrimas. Sim, chorei, literalmente. Para começar, vou deixar claro que a frase que aparece no início e, após, completa, no final do vídeo, é a "mensagem escondida" de Clean no CD. A Taylor costuma colocar letras em destaque no encarte, para que a gente possa juntar e receber uma mensagem a mais sobre aquela música. Essa é a de Clean: "Ela o perdeu", "mas encontrou mais de si mesma, e de alguma maneira, isso foi tudo". Já deu para reparar que essa música deu uma super base para o clipe também, não é? Principalmente pela ideia de vício que se reforça. Então, vamos lá. Agregaremos também aqui a leitura de partes da melodia (e quando eu falar "ele", estou me referindo à pessoa para a qual a Taylor escreveu a música, certo?)! Coloquei em negrito algumas partes para que vocês possam ir encontrando explicações específicas separadamente.

Tudo começa com a Taylor na praia, e isso, como cada detalhe, tem sim motivo, nesse início, ela estaria encarando um "mar de oportunidades" da vida, de forma calma, buscando serenidade, buscando o que daria mais paz do que turbulências, que é o que torna algo saudável (o mar estava tranquilo), até que passa a conhecer a pessoa que seria seu novo par (a praia ganha mais uma forma metafórica depois, e falaremos dessa parte no final). Ela não entra na floresta (metáfora já explicada na letra), mas é a floresta que passa a surgir em torno dela. Ou seja, não era isso o que ela esperava ao começar o relacionamento, e por já estar inclusa, aquelas dúvidas (representadas pelos galhos floresta) passavam a surgir. Ele a deixava repleta de incertezas, e os galhos foram virando tantos, que muitos outros obstáculos passaram a surgir em conjunto, virando uma floresta completa, com ela imersa. Os lobos já estavam lá, mesmo que ainda não atacando ela. Mas eles já mostravam os dentes (desde o início, quando as dúvidas começaram a surgir, os lobos passaram a mostrar quem realmente eram). Eles representam a possível falta de caráter da pessoa com a qual ela se relacionou. Algo que ela não poderia mudar, que já "morava na floresta" antes mesmo dela entrar. Além dessa representação, eles formam também a ideia das antigas cicatrizes causadas pela relação, que continuavam abertas nela, fazendo novas surgirem (por isso eles vão aumentando força e quantidade), e por fim, os lobos, com seus olhos ferozes, englobam ainda a mídia/paparazzis/holofotes, que faziam com que as dores causadas pelo vínculo fossem mais difíceis de curar, de sair do centro das atenções. E então, após esse tópico ser demonstrado, Swift começa a cantar. Tudo está claro, mas ela vira o rosto para o lado, fazendo o eco do que ela mesma disse, e nesse momento, tudo está escuro! Essa é a representação do que estava acontecendo no interior dela, é ela olhando para dentro de si. Mesmo naquele falso momento de paz, em que a floresta parecia que iria passar a ser iluminada, lá estavam os obstáculos, as dúvidas, a falta de solo seguro, de amizade e lealdade da parte dele para dar suporte. E então, dentro dela, mesmo naquele momento de "tranquilidade", a floresta continua cada vez mais fria (reparem que sai fumaça da boca dela), cada vez mais repleta de galhos (perguntas vão crescendo e outras novas surgindo), e os lobos passam a persegui-la ainda mais, mesmo que nesse momento, que, pela conjuntura exterior, deveria ser fora de tudo isso, mas jamais era.

Naquele instante, partes da "cauda" do vestido dela (que representa a esperança de ainda tentar salvar aquele relacionamento), são cortadas pelos lobos. E então, ela tenta inovar, ela tenta achar brechas de luz para prosseguir, e vem um novo momento de falsa paz entre eles (sempre na mesma floresta), representado pela luz redonda que surge na frente dela quando ela "cai em uma nova recaída" (redundante mesmo). Ela ainda tem partes da cauda do vestido salvas, a esperança ainda existia de alguma maneira, e então ela prossegue, em meio à neve (que representa como ela se sentia por dentro, pouco aquecida, pouco segura, mas caminha por cima disso, ela permanece andando, tentando, pisando nesses receios. Lembrem, depois que ela vira o rosto na floresta, tudo o que ocorre é representação do interior dela em cada uma das fases de novas tentativas). Os lobos continuam a perseguindo, e agora, em maior quantidade! Logo, o caráter dele continua o mesmo e as cicatrizes permanecem abertas, criando/multiplicando o número de novas piores.  

E então, ela joga o colar (colar explicado na parte da letra), ou seja, joga na cara dele o que a estava engarguelando e não sendo superado pelos pingos de poucas comprovações que ele dava (veio mais um momento de grande dor na relação, mais uma quebra, mais um enfraquecimento). O colar, então, voltando a representar mais os poucos instantes em que ele comprovou algo para ela, cai do penhasco, e ela se arrepende de ter perdido aquilo, ela quer novos bons momentos com ele de novo, a cauda continua ali, ela quer dar mais chances, tentar mais, só que percebe que, ainda que tente, nem mesmo esses pequenos detalhes sobreviverão, tudo passou a cair em mais interrogações, e não dá para recuperar antigos lados positivos como maiores quando os negativos os põem em dúvida.

A neve começa a sumir, e ela vai para terra seca (floresta com menos árvores), representando que agora ela não está "com frio", se sentindo apenas sozinha e insegura, ela está passando a ficar mais seca, mais racional, mais desgastada por todas as incessantes perguntas sem respostas, enquanto os lobos prosseguem por lá. E então, a minha parte favorita da música chega, e ela fala que eles são como aviões de papel (explicado na letra, se você não leu essa parte, corre ali em cima, porque é preciso demais para entender essa cena). Mas esse avião, obviamente, por ser destinado a cair, comete um tipo de suicídio, caindo do penhasco. Porque não era simplesmente um algo frágil, era algo sobre o qual eles estavam conscientes (como quando alguém se mata, sabendo que está andando em direção à morte), e ainda assim, eles tentaram fazer voar. O mais sensacional é: o avião cai na água. Olha o quanto o desgaste cresceu depois! Papel + água. Ele não simplesmente caiu e continuou ali, para levantar voo de novo depois através das mãos, ele foi destroçado ao cair. Quando ela está caindo nessa água, representando o avião, ela levanta a mão para a claridade, pedindo socorro a ele, pedindo a ele para ajudá-la a esclarecer as coisas de uma vez. Porém ele não o fazia. Mais um desgaste. E de fase em fase, ela se afoga cada vez mais (entra Clean aqui "quando eu estava me afogando, foi quando pude finalmente respirar"), fica cada vez mais destruída, desgastada, sofrendo com as naturezas daquele laço que era nó (observem o jogo metafórico que ela fez durante todo o vídeo com esse "sofrer com a natureza").

Após o avião destroçado, ela vai para uma terra ainda mais seca, deserta (árvores mortas), mostrando o quanto o relacionamento está sendo desgastado, tornando agora totalmente irrecuperável o fato de algum ponto positivo começar a se sobressair dos negativos, nenhuma plantação (quesitos bons maiores que os que magoam) estava sobrevivendo, porque os lados ruins estariam por chacinar os poucos itens que pareceriam poder permanecer com algumas proximidades de certezas ("a seca foi das piores, quando as flores que fizemos crescer juntos, morreram de sede", Clean), fazendo ela ficar mais fria ali, mais dura ao tentar de novo. A cada um desses momentos internos que vão mais e mais nos fundos racionais, ela chega perto da morte e renasce, simbolizando o que ocorria naquele relacionamento (entre fins que sempre viravam recomeços, mas cada vez com menos fé) e acabava por ocorrer com partes internas dela também, descobrindo mais de quem é e precisando "morrer" com aquilo para voltar mais convicta do que deseja para si (cada vez mais distante daquele tipo de relação), comprovando a frase "estou mudando para continuar a mesma". E então, ela corre para uma árvore, que sem flores, representa o que poderia ainda ter de bom naquele laço entre eles, mas ao se aproximar mais e mais, a árvore se mostra congelada e congela ela também! Ou seja, ele estava cada vez mais distante dela, cada vez mais "inalcançável", mais difícil de ler, de entender, de ajudá-la a esclarecer os problemas, as dúvidas, e isso acabou a fazendo ficar com menos esperança, mais fria ainda, mais distante de tentar. Mas então, ela fala o "good" (explicado na parte da análise da letra!), e aquele gelo é quebrado, sumido, logo, ele deu alguma prova sobre algo, esclareceu alguma dúvida, e isso a fez continuar tentando, tendo alguma esperança. Porém, segundos depois, vem uma avalanche! Levando quase toda a cauda do vestido, ou seja, algum acontecimento que foi mais imperdoável que os outros, fez a esperança chegar ainda mais perto do fim! Ela repara que aquela dúvida que ele "esclareceu", permanece dentro dela, não foi de fato retirada por ele e se uniu com tantas outras novas e com algumas ainda piores, acabando por quebrar ela, quebrar o vestido e sua representação. Mais desgaste nessa nova tentativa! De maneira ainda mais bruta.

E então, na seguinte tentativa, já é tudo lama! Até o que é bom, não ganha mais espaço algum, tudo o que é feito só serve para sujar ainda mais os pontos negativos, e um bom momento que ela cita, em que eles se olham, tentam de novo... ganha um ritmo de desespero, não de certa "calmaria" como nos outros "bons momentos" citados. A tentativa rasteja, já não existe como algo que possa passar a ideia de realmente salvar. E vem a coisa que mais gosto na melodia: as últimas gotas! Ouçam bem, são pingos de gotas caindo, representando "os limites daquilo", os momentos em que ela começou a reparar que ficar naquele nó a fazia muito mais mal do que bem, que o mal já não fazia sobrar o bem, e já estava ficando em uma totalidade sem esperanças, sendo assim, sem motivos de prosseguir. Já que ela tentaria se fosse um relacionamento com mais paz do que turbulência ou, ao menos, com ainda esperança de ajustar.

Quando ela grita "você estava olhando para mim!" na lama, ela ainda levanta a mão, como um pedido de socorro novamente, dizendo "estou vendo que você pode realmente estar sentindo algo sincero, então por que não me ajuda a tornar isso algo limpo, algo que não faça tão mal?". Mas os galhos (dúvidas) a tomam! Ele prossegue por não esclarecer, por trair confianças. Logo depois dessa hora, dá para ouvir as últimas gotas nitidamente! Ou seja, "dei uma última chance para você fazer diferente, mesmo sem alcançar mais fé, e não fez, foi a última gota, fez todos os resquícios esperançosos morrerem de vez".

As últimas gotas de esperança da relação são representas pela chuva que começa a cair na lama, e isso passa a "limpar" ela (lá vem Clean de novo aqui!), ou seja, a fazer com que ela sinta que pode e deve agora pular daquele barco furado, que pode ir embora da necessidade de entender todas as perguntas, de receber todas aquelas respostas, de continuar tentando o que já não a trazia motivos de tentar. Ela fica limpa, mas mesmo depois de seca, as cicatrizes permanecem (representadas pelas sujeiras da floresta impregnadas no corpo e rosto dela), porque elas simbolizam as lições que ela levará daquilo, os sentidos de ter passado por essa guerra interna e externizada. Ao começar a tentar com menos esperança, ao começar a reparar que tudo ali era como "um vestido manchado de vinho que já não posso usar mais" (Clean), ela passa a se libertar, a observar que estava sufocada por viver com tantas interrogações permanentes. Ela abre os olhos, a floresta começa a ficar clara (razão), ela se vê enrolada naquele monte de interrogações (os galhos), presa, estática, sem poder buscar outras questões que poderiam valer mais em relação a ganhar as respostas, porque se ela estava tão em torno de dúvidas, tão presa em algo que não a ajudava a entender melhor as indagações, ela estava em algo que não somava, que não merecia o trabalho de busca após nem ter mais tons de boas expectativas. Então, foca no olho dela, mostrando que ela vai começar a reler o relacionamento, porque estaria, de fato, sem mais esperanças para prosseguir, portanto, sendo agora, mais racional com ela mesma. Ela repara que os galhos estiveram ali o tempo inteiro! E vários pontos de luz surgem, mostrando que ela estaria ratificando que já não existiriam mais as possíveis "luzes no fim do túnel" para aquele vínculo, mas sim luzes que a caminhariam para a única saída restante: abandonar aquelas perguntas, saindo do papel incessantemente investigativo. Ela repara que "fez de tudo", até onde sentia que fazer mais alguma coisa não adiantaria para trazer redenções (e por isso já poderia ir). Isso é representado pelos quatro elementos: ela esteve na terra, no ar, no fogo, na água por ele, ela foi até a última gota! Até não sobrar "e se". Permitiu todos os tipos de provas (provas de fogo, provas que pareciam limpar – água –, mas acabaram por sujar ainda mais – terra –, provas que fizeram com que ela "voasse" – ar –, iludida, etc, ou seja, provas que nunca eram realmente provas). Ela lembra de quantas chances deu, quantas tentativas ocorreram até já não crer sequer em resultados de esforços ali. Mas observem, ao lembrar, a cauda do vestido já não está mais lá em momentos em que esteve, por exemplo, na parte do primeiro gelo, ela ainda tinha esperanças, ao lembrar agora, nenhuma esperança é renovada e nem imaginada nas memórias! A cauda do vestido se foi! E ela vira ainda mais protagonista ao ler o caso.

Ela começa a levantar, a se erguer para ir embora, comprovando que forças e fraquezas sempre estão inclusas umas nas outras, e temos que nos permitir aos dois lados de cada moeda. Ela passa a ser mais racional naquele momento, a ver o que não viu, a ver a floresta pegando fogo e permitir, a ver tudo aquilo indo de vez, ainda que deixe nela os vestígios, porque, finalmente, ela sentiu que ficou até o fim, até onde poderia ainda tentar de alguma maneira, ela reparou que sua caneta já não faria diferença nos resultados ("não havia mais nada a ser feito quando as borboletas viraram cinzas e cobriram todo o meu quarto, então eu fiz um buraco no telhado e deixei a enchente carregar todas as fotos. A água encheu meus pulmões, eu gritei muito alto, mas ninguém ouviu o barulho", Clean). As dúvidas começam a ir embora, já não importa para ela se vão ser questões respondidas, ela só quer agora se libertar (os galhos vão saindo do seu corpo e os lobos vão sumindo). E então, o final chega fazendo ainda mais jus ao que vem escrito após: ela sai daquele relacionamento, e observa ela como era antes, com ainda esperanças para um amor, com a cauda do vestido por ela mesma, sem cicatrizes. Ela vai de encontro com esse antigo "eu", que estava na praia representando o ditado de "morrer na praia", exibindo que ela poderia ter largado tudo logo antes, ter "morrido na praia" no meio das tentativas, depois de ir longe, mas não chegando até os "enfins", até o último fio de esperança, como ela fez. Ela reviveu ali, em vez de apenas morrer (morrer = cortar raízes que dariam em flores, ainda que começassem com espinhos), e ela só teve tal êxito por ir além. É como se ela sempre estivesse parada ali, aguardando a própria volta, sabendo que precisava viver aquilo. Ela tinha que se permitir evoluir através das dores que ganhou, ela demonstra a importância de tentar até sentir que deve, de ir até onde o mal sucumbir o bem, de lembrar que tudo tem um propósito. E então, ela toca em si, toca na sua versão de esperança intacta inicial, comprova que não perdeu sua essência, sua consciência de buscar algo que possa ser de maior serenidade, de pontos ruins que não façam o maior bom ir embora, mas ganhou mais maturidade, aprendizados para mesclar com essa índole. Ela soube amadurecer sem desistir de sentir, porque isso é amadurecer de fato.

A partir dali, aquelas duas virarão uma só, agora (desde então), ela encontrou mais de sievoluiu, porque permitiu evoluir a ele também, porque permitiu tentar até se afogar, porque ela não desistiu nos primeiros galhos, e isso pode valer como mensagem não só para um relacionamento amoroso ou para algum tipo de laço a dois, mas para tudo na vida: "só porque você está limpo, não significa que não sente falta" (Clean). É preciso reler, reanalisar, relembrar, remoer mesmo, porque é daí que mais evoluímos, que entendemos mais de nós e do mundo, que olhamos com diversos olhos de nós mesmos, que vemos pontos melhores nos piores e vice-versa. Entretanto, é preciso ficar somente até onde ainda houver ar, até onde sinta que há esperança (eita palavra que repeti aqui, não é? Mas foi preciso, não quis sinônimos). E toda a asma, valerá a pena. É quando a vida dá uns nós que se cruzam os porquês (se você souber arriscar a leitura da embolação, se não lê a bula e sim, tomar o remédio e encarar efeitos colaterais, para fazer a bula na sua própria visão). Além disso, o importante clichê de engrandecer a ideia de bastar-se primeiro (procurando mais de si em sonhos individuais) para somente depois formular somas encontrando alguém, fica como acréscimo no findar. A nossa essência precisa que possamos nos perder das comodidades para nos encontrarmos, e isso não significa cometer erros loucos que firam o que já cremos como injusto, mas sim, respeitar e agarrar o que já sabemos que temos como princípios e entrar em labirintos, permitindo as descobertas, aprendendo mais sobre os limites que desejamos e que iremos seguir após, aumentando o nosso regulamento próprio. Esse é o segredo do autoconhecimento e é uma das principais reflexões da arte analisada. E a recomendação que deixo, por fim: ao finalizar essa maravilha, é bom ouvir Clean inteirinha como desfecho total (e prestando atenção nas metáforas da melodia além das da letra, como os suspiros constantes que ela faz, de quem está "perdendo o ar"). Lembrete: a música original (Clean) não pode ser encontrada no Youtube, somente através do álbum ou compra separada da canção.

❱ Acompanhe mais pelo Instagram (@vanessabrunt)

Caso deseje ler mais análises de clipes metafóricos por aqui, você pode começar clicando na postagem dos meus clipes metafóricos favoritos, para os quais fiz curtas análises (tem mais da Taylor lá! E esse, com certeza, agora faz parte da lista). E, então, o que achou da música e do novo clipe? O que achou da mesclagem com ideias de Clean? Não esquece de contar nos comentários e de indicar mais clipes metafóricos que gostaria de ver analisados por aqui.

LEIA TAMBÉM:

770 COMENTÁRIOS

  1. CARELEOOOOOOOSSSSSS! Eu ja tinha lido alguns textos seus e gosto muito, mas nao sabia que no seu blog tinha tambem analises de outras poesias, outras metaforas que nao sao as suas, e fiquei DE CARA! Que fodaaaaa!!! Eu nao ia conseguir enxergar nem metade disso nunca se nao lesse sua postagem. A cauda do vestido representando a esperança foi uma sacada genial! Nossa, vou entrar aqui sempre agora hahahaha AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Manda! Que alegria imensa por saber que apreciou assim a análise. Tenho um gosto enorme por compartilhar artes incríveis assim com vocês, indo além dos meus desabafos (sentimentos escritos). Tenho certeza que você enxergaria muita coisa bacana também ou, poderia até (como pode e deve), através de detalhes pessoais, tomar novas ideologias para si, para evoluir individualmente. Mas é uma felicidade gigante saber que pôde reparar detalhes mais aprofundados através da postagem. Espero que possa continuar acompanhando por aqui e emitindo suas opiniões, viu? Um super beijo!

      Excluir
    2. It is a well-known fact that Illuminati consist of Multi Millionaires,
      Billionaires who have major influence regarding most global affairs,
      including the planning of a New World Order. Many world leaders,
      Presidents, Prime Ministers, royalty and senior executives of major Fortune
      500 companies are members of Illuminati. join a secret cabal of mysterious
      forces and become rich with boundless measures of wealth in your company or
      any given business, the great Illuminati can make everything possible just
      contact : join666cult@gmail.com or WhatsApp +1(646)481-0376 EL
      IAI LEXION Thaddeus Iam Vice-President of Citizen Outreach THE ILLUMINATI
      ORGANIZATION

      Do not hesitate to contact us by WhatsApp.

      Whatsapp: +1(646)481-0376
      Email : join666cult@gmail.com

      BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
      BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.
      THANKS.

      Excluir
    3. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO EM 24 HORAS.! WhatsApp +1(312)623-5713 A irmandade illuminati oferece riquezas, poderes e fama. Você pode realizar todos os seus sonhos se tornando um membro hoje. Nota: Os illuminati não aceitam sacrifícios humanos e nenhum compartilhamento de sangue humano, se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje via: WhatsApp +1(312)623-5713 ... De US $ 1.000.000,00. * Um novo carro avaliado em US $ 400.000,00. * Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha. * Pagamento mensal de US $ 350.000USD em sua conta bancária todos os meses como membro, se você estiver realmente interessado Entre em contato hoje mesmo no e-mail: illuminatiworld505@gmail.com OU whatsapp +1(312)623-5713

      Excluir
    4. VOCÊ É BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DOS ILUMINADOS <*>
      A GRANDE ELITE, A SOCIEDADE SECRETA PODERIA O MUNDO DAS RICAS, FAMA E PODERES. Com direito a todos os tipos: homens de negócios / mulheres, políticos, músico, pastor, advogado, músicos. Banqueiros, jogadores de futebol, estudantes e muitos, mas alguns, e você quer ser rico, famoso e poderoso na vida. Você pode realizar seus sonhos se candidatando a um membro do Great Brother ILLUMINATI de ALEXY Browny. Todos os seus sonhos e desejos do coração serão realizados, a adesão é concedida a todos. Independentemente da raça, cor ou país ... A associação é gratuita ... Isso não o torna rico ... É um sinal de que você é um membro .. A única coisa que o torna rico e poderoso .. quando você paga por itens de iniciação, necessários para sacrifícios e purificação de rituais. @ Brownyalexy@gmail.com ..
      ILLUMINATI !!!!!!

      Excluir
    5. VOCÊ É BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DOS ILUMINADOS <*>
      A GRANDE ELITE, A SOCIEDADE SECRETA PODERIA O MUNDO DAS RICAS, FAMA E PODERES. Com direito a todos os tipos: homens de negócios / mulheres, políticos, músico, pastor, advogado, músicos. Banqueiros, jogadores de futebol, estudantes e muitos, mas alguns, e você quer ser rico, famoso e poderoso na vida. Você pode realizar seus sonhos se candidatando a um membro do Great Brother ILLUMINATI de ALEXY Browny. Todos os seus sonhos e desejos do coração serão realizados, a adesão é concedida a todos. Independentemente da raça, cor ou país ... A associação é gratuita ... Isso não o torna rico ... É um sinal de que você é um membro .. A única coisa que o torna rico e poderoso .. quando você paga por itens de iniciação, necessários para sacrifícios e purificação de rituais. @ Brownyalexy@gmail.com ..
      ILLUMINATI !!!!!!

      Excluir
    6. OBTENHA SEU CARTÃO EM BRANCO PARA DESENVOLVIMENTO FINANCEIRO (blankatmcard.online@yahoo.com) ou WATSAPP: +1 (845) 381 3566

      QUANDO RECEBI MEU CARTÃO ATM EM BRANCO DE CJ BLANK CARD (BLANKATMCARDS.ONLINE@YAHOO.COM) TUDO MUDOU PARA MIM !!!

      Olá pessoal, Minha vida nunca mais será a mesma !!! Estou muito feliz por ter recebido o meu na JL CORPORATION. Meu cartão ATM em branco pode retirar € 3000 por semana. Recebi deles na semana passada e agora tenho até € 23.000 desde as últimas semanas. O cartão ATM retira dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Não há nenhum nome nele, também não pode ser rastreado. Eu estava diretamente ligado a esta organização na dark web e estou muito feliz por ter tido a sorte de conhecê-los porque sou 99,9% cético quando se trata de coisas como esta, mas acontece que eles funcionam como lavadores subterrâneos em Turquia, principalmente o banco ziraat e tem uma política 100% contra golpes. O cartão pode ser enviado a você através da DHL em dois dias se você entrar em contato com antecedência via e-mail: BLANKATMCARDS.ONLINE@YAHOO.COM ou WATSAPP: +1 (845) 381 3566 ou gentilmente encontre mais em seu site Obtenha o seu agora. Quero dizer, agora, se você sabe que está com dificuldades financeiras e me agradece pela eternidade. Adeus por agora. +1 (678) 753 2440

      Excluir
  2. Nao sei definir o quanto amo sua sensibilidade e o quanto adorei demais esse clipe e essa musica! Obrigada por explicar coisas assim pra gente, coisas que eu nao entenderia nem a pau! Kkkkkkk tem gente que diz que essas coisas sao ruins só por nao entenderem, precisamos de mais gente como vc no mundo, pra nos fazer buscar analisar mais. Adorei cada parte da sua analise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda! Fico muitíssimo feliz por saber que gostou assim da análise, mas os créditos ficam mesmo é para a Taylor, que elaborou essa arte incrível com um pacote de três atos sensacionais, não é? Fico muito feliz por saber que observou mais detalhes através do que pude expelir para vocês, mas tenho certeza que você pode (e deve) encontrar ainda mais mesclando com pontos pessoais. Fico imensamente alegre por ler essa suas palavras, viu? Obrigada por trazer mais sorrisos para o meu dia. Adoro poder compartilhar coisas bacanas que vejo por aí com vocês, mais artes, mais pontos poéticos, indo além dos meus próprios. Espero que possa continuar emitindo suas opiniões por aqui, viu? Um super beijo!

      Excluir
  3. Analise espetacular!! A melhor que li até agora. Li varias TENTANDO analisar, mas nenhuma pegou em todos os pontos com tanta profundidade. Voce é incrivel! Nao tinha visto ainda as analises de clipes, só de filmes e ja achava sensacional, agora entao, nao pararei de entrar aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gustavo, que imensa alegria por ler isso e saber que apreciou assim a análise. O clipe está incrível e merece que possamos também colocar certas interpretações próprias, captando mensagens de forma ainda mais pessoal, não é? Mas fui nos pontos da Taylor mesmo, obviamente, e fico muito feliz por saber que já gostava das análises dos filmes e que irá acompanhar ainda mais agora. Espero ler ainda muito mais das suas opiniões por aqui, viu? Muito obrigada por esse carinho lindo e por alegrar mais o meu dia. Um super beijo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ian! Que alegria imensa por ler as suas palavras e saber que gostou assim. É prazeroso demais poder trazer artes incríveis a mais aqui para compartilhar as profundidades com vocês. Obrigada pelo carinho, viu? Espero que possa continuar acompanhando por aqui e emitindo muitas opiniões! E sobre a parte da música que citou: ela abre espaço para algumas interpretações e, por isso, preferi deixar esse detalhe "em aberto". Mas, vamos lá: na minha visão, por ele não esclarecer as dúvidas dela e continuar criando novas, por ele não dar suporte a ela para salvar aquele relacionamento e sim só o tornar mais tortuoso, ela estaria dizendo que sente que ele parece estar sufocado ali (o que seria, no clipe, principalmente representado pela parte do gelo!), e então ela, nesse momento, estaria desistindo, chegando muito perto de perder as esperanças de vez, justamente por sentir que estava sozinha nessa tentativa. Ele estaria lá, querendo estar em outros locais também, querendo viver outras coisas também, mostrando que por nunca estar inteiramente a liberdade, para ele, não seria prosseguir com limites ao lado dela, mas poder viver o "por fora" daquela relação de maneira que ela não aceitaria, que ela consideraria desrespeitosa. E, por tanto, ela afirma, "então vá, viva fora de nós dois, mas vá de vez, porque ou eu te liberto para ir ou você mostra que liberdade, para você, é estar".

      Excluir
    2. Pensando bem, sua perspectiva faz muito mais sentido. Como eu disse antes, eu acabei ligando este trecho a um momento pessoal, o que parece realmente diferente do que a música e o clipe querem expressar. O libertar dá mesmo essa idéia de que ele está ali preso, querendo outra coisa, e tal idéia é suportada pelo clipe, o tom e atitude irritados dela ao dizer e bater no chão em meio a lama. É, realmente apaixonei pelo seu trabalho! Acompanharei sempre que puder ;) Parabéns!

      Excluir
  7. Oi Vanessa, tudo bem? Com eu adorei a sua analise eu disponibilizei ela no meu blog para ser vista e lida, cada vez mais pois vocês fez um belo trabalho. Se quiser dá uma passadinha pra saber como ficou, aqui está: http://umagarotacomdeias.blogspot.com.br/2016/01/dicadomes-que-tal-um-pouco-de-simbologia.html

    E mais uma vez. Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tay! Que alegria enorme por saber que levou um pouco deste cantinho, que também é seu, para o seu blog. Fico super feliz com a notícia. Já conferi e deixei o meu comentário por lá, viu? Obrigada pelo carinho e espero ver mais opiniões suas por aqui. Desejo muito sucesso! Um super beijo!

      Excluir
  8. Você é tão intensa, tao profunda, tao INTEIRA!! Eu amo as suas análises, amo suas teses, suas frases, amo como podemos ver pitadas tão fortes das suas filosofias maravilhodas nos aprofundamentos que você nos traz tão incrivelmente. A poesia da Taylor é maravilhosa e o clipe ficou incrível, mas preciso mesmo é dizer o quanto fico cada vez mais encantada POR VOCE! Eu sou louca pelos seus textos, pelos seus poemas, por cada dica e intensidade que voce escolhe pra nos engrandecer aqui. Seu blog é diferente de tudo o que conheço porque VOCE é diferente de tudo o que conheço. Estou aguardando o proximo livro feito doida e o que posso mais afirmar é consigo ver voce facilmente como a nova era de uma literarura brilhante surgindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, fiquei emocionada ao ler o seu comentário. Não tenho como agradecer por essa fé imensa que trouxe, com tamanha energia positiva e carinho. Tudo o que compartilho, desde os meus sentimentos escritos até as dicas e análises mais aprofundadas, é para que possamos fazer essas trocas evolutivas. Para que possamos ajudar um ao outro a ter a lembrança de que estamos sozinhos para estarmos juntos. Compartilhar o que sinto e o que acho de bacana por aí, intensificando detalhes, só ganha sentido através desse retorno de vocês, dessa troca de pensamentos, de teses, de bons ares. Você, com essas palavras, ajudou ainda mais na força dessas partilhas e nos sentidos reais que elas devem ter. Obrigada, de verdade. O próximo livro está vindo aí, e vou amar saber a sua opinião, saber quais pedaços dele mais invadiam sua mente e coração. Espero demais que possa continuar acompanhando tudo por aqui e espero, principalmente, ver mais opiniões suas estampadas por este cantinho que também é muito seu. Os novos marcos somos todos nós! Vocês são parte do meu. Obrigada!

      Excluir
  9. Que análise perfeita! Sou muito fã da Taylor mas nunca tinha visto uma análise tão aprofundada e verdadeira como essa. Senti muito mais a música por causa de suas palavras... Arrasou <3 (Faça outras! De preferência sobre a Tay)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico imensamente feliz por saber que gostou e que pôde sentir ainda mais as intensidades e lições transmitidas através do aprofundamento feito. Aqui já fiz análises a mais da Taylor, como do clipe de Style e de Wildest Dreams! Já viu? Você pode conferir clicando no link que indiquei no final da postagem! Além disso, temos uma mini resenha sobre o RED. E futuramente, irei sim, fazer mais análises sobre obras dela. Adoro as maneiras poéticas de expressão que ela utiliza como desabafos e é maravilhoso trazer mais disso para o nosso cantinho. Espero que continue acompanhando as diversas análises, reflexões, dicas e informações, e espero também muito mais das suas opiniões, viu? Um super beijo!

      Excluir
  10. Meu Deus. A sua sensibilidade de enxergar tudo, de entender as metáforas perfeitamente, o modo como tudo se encaixou, me surpreendeu. Nunca pare de fazer essas análises. Com certeza vou ver suas outras análises, e pode ter certeza que você ganhou uma nova seguidora aqui. Simplesmente amei. Você é foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Du, que imensa alegria por ler essas suas palavras! Fico tão feliz por saber que pôde aprofundar melhor os detalhes e encaixar mais fatores. A maior graça de artes poéticas é, além de interpretar, poder encaixar seus pontos pessoais e tirar dos próprios entendimentos mensagens para si, então espero também que una as reflexões com fatos da sua vida e do que precisar em relação a identificações. Não pararei de compartilhar artes incríveis que vejo por aí com vocês! Pode deixar, rs. Adoro trazer filmes, séries, músicas, clipes e demais fatores, aprofundando mensagens e detalhes para que possamos intensificar mais assim. Espero que possa continuar acompanhando, não sabe o quanto isso impulsiona e causa uma imensa alegria para mim! Além das muitas análises por aqui, você pode encontrar diferentes reflexões em cada postagem, além das minhas crônicas e poesias na aba "Escritos". Espero ver muitas opiniões suas sobre o que desejar falar sobre por aqui, viu? Um super beijo!

      Excluir
  11. Parabéens! Fiquei impressionada com a sua análise, amava a música e agora quando escuto consigo sentir mais a mesma . Sério, por sua causa prestei mais atenção na letra e clipe (não tinha gostado muito do clipe) e agora estou completamente apaixonada por eles, não paro de escutar/assistir.
    Você citou algumas vezes a música Clean e confesso que quando escuto me atento mais ao refrão, mas vi a tradução e fiquei encantada. Então como sugestão ,você poderia fazer a análise (por favor!!)de Clean ou outra música da Taylor? Sim, já li as análises de Wildest Dreams e Style, mas tenho a sensação que podia ler as suas análises sobre as músicas dela o dia inteiro :D
    Obs: li a análise de Wrecking Ball e CARAMBA! Obrigada demais, gosto muito da música mas achava o clipe apelativo (só tinha assistido uma vez), só que agora consigo assistir e enxergar por outro ponto de vista. Sendo assim só tenho que te agradecer por, mesmo sem saber, ter "aberto minha mente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que alegria imensa por ler as suas palavras e saber que pôde captar mais profundidades/detalhes através das análises. São obras maravilhosas, não é? Costumam julgar bastante o vídeo de Wrecking Ball, mas existe muita arte para conectar e ficar atento ali. Adorei muito saber que leu diversas análises e teve tamanha sensação de gosto. Em breve vamos ter mais análises por aqui, de letras da Taylor e outras obras. Espero que também possa acompanhar as informações e dicas, que sempre aglomeram reflexões, além dos meus sentimentos escritos. E espero também, principalmente, ver mais opiniões suas por aqui, viu? O agradecimento é todo meu por trazer tamanha boa energia e alegrar o meu dia com essas palavras. Todas as análises e cada reflexão ganham sentido real através desses retornos, é isso o que dá impulso para que tudo prossiga: as trocas evolutivas que podemos ter. Obrigada, obrigada e obrigada!

      Excluir
  12. Oi só uma coisa o clipe n tem haver a musica Clean* e si no relacionamento dela com harry style tanto que os dois quando namoravam tinha uma colocar de avião de papel pode pesquisa os dois com mesmo colar mais a analise da letra que vc fez foi incrível eu gostei muito parabéns....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra o colar na música Style e no I Knew You Were Trouble no começo do clipe o harry style coloca um colar nela e todo mundo sabe que I Knew You Were Trouble foi pra ele, ela mesmo confirmar no prêmio do clipe .tanto que a relação deles durou no máximo 1 mês ou semanas e o clipe Out of woods fala de uma relação que ela não sabia que acabaria naquela hora ou amanhã era uma ansiedade..obg

      Excluir
    2. Oi, Ma, tudo bem? Como respondi acima, no seu comentário através do Facebook, acho que seria bacana você reler a análise para entender melhor as profundidades. A letra e até as metáforas sonoras de Clean (com todas as suas diversas mensagens) estão inclusas no clipe de Out Of The Woods (como expliquei de diversos momentos), assim como estão enlaçadas como ideais complementares de uma música para outra, é como se Clean sucedesse as emoções e lições de Out Of The Woods, como na parte "não é porque você está limpo que você não sente falta", simbolizando o fato do valor de aprendizados que permanecem, da necessidade de releitura que todo o caminho de OOTW ratifica como válido, principalmente no findar do vídeo. Isso independe de para quem as letras/canções foram escritas. São fatores ligados pelas simbologias demonstradas e enlaçadas. A canção foi, muito provavelmente, escrita para a pessoa que você citou, e falei do colar (que ela fala na letra de forma ainda mais metafórica), mas isso não anula absolutamente nada da conexão das músicas, das lições transmitidas e, principalmente, das metáforas interligadas e fortificadas, que vão muito além dessa forma literal que disse no seu comentário. Obrigada por vir aqui deixar a sua opinião e, enfatizo: acho que é bom que releia a análise para depreender melhor as mensagens e simbologias (inclusive a do colar), que até ratificam muito do que você mesma citou no final das suas palavras. Um super beijo!

      Excluir
  13. Vanessa, você fez algo intolerável.
    Você, suas palavras e a análise por completo me obrigaram a comprar uma cópia do 1989 '-' rsrs
    Você tem noção do que é comprar um álbum, de uma cantora que você mal conhece (gosta), e ficar ansiosa esperando o mesmo chegar até seu endereço, em plena Era High Tech e TUDO ISSO... ser por conta de uma interpretação?!?
    Parabéns, de verdade. Eu vi o clipe da Taylor logo quando os sites começaram a divulgar lançamento. Fiquei demasiadamente curiosa com a proposta do clipe, gostei muito da música em si, pesquisei por traduções (inglês fail) mas queria algo mais em essência. Porque eu sabia que, se tratando de Taylor Swift, não poderia esperar menos do que um significado amoroso bem arraigado.
    E eis que logo no terceiro dia pós lançamento, encontro teu blog. E quando comecei ler a análise... não consegui parar mais.
    E não sendo o bastante, percorrendo pelo blog encontrei análises de Wildest Dreams e Style (minha preciosa do coração). Eu estou estagnada até agora com o que você me fez e está fazendo.
    Quero minhas polaroids lindas que agora eu sei que virão no encarte (cheguei a dar uma olhada no site de fã-clube e descobri que não são todas iguais por triagem - OMG - pois elas são numeradas e cada qual com sua mensagem), quero morrer de chorar ouvindo Style e quero análises de muitos e muitos clipes. Você se prepara porque vou te dar trabalho HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro preciso dizer que tomei um susto no comecinho e já pensei "ai, socorro!", mas logo na segunda linha quis abraçar você, rs. Que alegria imensa por ler essa suas palavras! Fico tão feliz por saber que cada intensidade aprofundada por aqui pôde invadir assim o seu coração e mente, acrescendo detalhes e retoques às suas ideologias. Muito obrigada por transmitir esse carinho tão lindo e essa energia tão maravilhosa! Fiquei realmente emocionada e em total animação ao ler suas palavras. Em breve teremos novas análises aqui, e como já deve ter visto, temos muitas outras de diversos clipes e também de filmes, séries e mais! Espero muito que possa continuar acompanhando e emitindo muitas das suas opiniões, viu? Vou aguardar ansiosa também para saber seu nome! Rs. Um super beijo!

      Excluir
  14. Não sei o que falar, só sentir! Haha
    Também fiquei chateada de início por o clipe não ser de clean, uma de minhas favoritas do álbum (uma das porque simplesmente não consigo escolher uma só desse álbum maravilhoso). Achei esse on clipe mais completo que ela já fez, sinto ele englobar todos os sentimentos do 1989 e ele simplesmente me tira o fôlego.
    Eu ouço a Taylor desde seu primeiro album e a evolução dos seus clipes nessa nova era foi absurda, além de eu achar incrível a capacidade dela nos fazer se identificar um pouco em cada letra poética.
    Sua análise do clipe está incrível e detalhista (assisti o clipe umas 4x enquanto lia) parabéns quero de todos hahahaha
    Você chegou a fazer a da letra de clean?
    Vou procurar aqui a dos outros clipes haha
    Beijos!

    http://embuscaderomeu.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mou, que imensa alegria por ler esse seu comentário e saber que pôde mergulhar com ainda mais intensidades em detalhes a mais. Faço de cada palavra sua, uma ratificação minha. Passei a admirar a Taylor por ela ter uma linha poética muito parecida com a forma com a qual expresso os meus sentimentos e é um encanto para mim poder trazê-la como um dos artistas dos quais faço análises das artes por aqui para vocês. Pretendo, em breve, postar uma análise de Clean e de outras letras dela... Aqui, da Taylor, além dessa análise, já fiz de Wildest Dreams e Style. O problema das outras músicas do 1989 é que para ir além da letra (falando das metáforas das melodias), não tem como demonstrar, porque as músicas não são disponíveis no Youtube (apenas no CD), mas irei fazer ainda assim futuramente e continuaremos com as muitas análises de clipes, letras, filmes, séries e demais pontos sempre por aqui. Adoro receber as indicações de vocês, então sempre que tiver algo para dar um pitaco a mais: basta mandar! Obrigada por esse carinho lindo e por trazer tamanha boa energia aqui! Um super beijo!

      Excluir
  15. Oi Vanessa, tudo bem xuxu?
    Eu gosto muito do álbum 1989 da Taylor Swift, embora nunca ter gostado de nenhum outro trabalho dela, sinceramente. E assim, eu sou muuuuuito fã do Harry Styles (pra quem "supostamente" escreveu esse álbum). Digo supostamente entre aspas porque nem todo mundo acredita nisso, mas acompanhei tanto esse relacionamento que só consigo enxergar que o álbum é uma narração musical do começo, meio e fim do relacionamento. :/
    Por exemplo, quando você falou da Polaroid.. não consigo ver do mesmo jeito que a sua analise. Não me entenda mal, mas só consigo me lembrar do quanto ele é viciado em fotografia e sempre carrega a Polaroid na mão, sabe? hahaha
    Mas acho esse álbum incrível, eu me sentiria lisonjeada de alguma forma se fosse escrito pra mim. hahahaha E sei que ele se sente. hahaha Mas adorei sua analise. <3

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sa! Que delícia sentir os aglomerados dessas suas sensações e conhecer detalhes de alguns dos seus gostos tão presentes. As composições da Taylor, em geral, costumam ser imensamente metafóricas/poéticas e com mensagens bem bacanas, considero álbuns como o Red, louváveis. A minha letra e música em geral favorita dela, como falei, é a Clean, do próprio 1989, mas ela tem as suas pérolas em diversos dos CDs. O bacana é que muita coisa fica em entrelinhas e quem não acompanha afundo as novas listas de poesias, apenas vendo os singles, pode ficar apenas com as letras mais diretas, rasas e afins. Caso sinta vontade de buscar conhecer mais as composições antigas dela, recomendo que veja/ouça as músicas que não foram singles (apesar de algumas preciosidades terem sido, como Tim Mcgraw), captando as faixas bônus, EPs e por aí vai. São muitos 'tesouros em baús trancafiados'. Uma das composições dela que mais amo é 'Never Grow Up', que ela escreveu para a criança interior dela e é repleta de belíssimas metáforas (sim, são muitas letras para amigos, para ela mesma, para a família... os romances são inclusos, mas não totalidade... eis o que a mídia não mostra). Enfim, espero que possa conhecer algumas dessas 'curiosidades' bacanas que ficam basicamente em implicitudes. A Taylor é uma compositora de mão cheia e ao menos a tentativa de mergulhar nas suas entrelinhas não deixam de ser válidas, independente dos gostos resultantes.

      E em relação ao que citou do Harry Styles: Também vejo bastante do relacionamento deles no álbum! Sobre essa questão da metáfora da Polaroid, não deixa de ser cabível o que você citou, só que essa seria a parte literal e o que foi destrinchado foi a parte metafórica. Assim como na situação do colar que fez jus aos 'aviões de papéis'. O colar e os aviões de papéis representam/formam metáforas sobre o relacionamento (algumas das minhas partes poéticas favoritas, diga-se de passagem), sobre as mensagens da letra, mas não deixam de estar inclusos na parte literal de que ele usava um colar com um avião de papel que ela costumava 'pegar emprestado'. Ela tem o costume de pegar muitos fatos literais e encaixar transformando em metáforas, o que é incrível e torna tudo ainda mais repleto de mergulhos. De grande sensibilidade. Então uma coisa não anula a outra, na verdade complementa e impulsiona. E a maior graça é que a maioria das pessoas costuma ver somente esses lados mais literais mesmo, enquanto eles servem para dizer tanto a mais e tanto 'por trás' dos fatos, abrindo espaço, inclusive, para que possamos nos identificar de maior maneira. Caso não tenha chegado à captação da parte dos aviões de papéis, espero que possa reler, porque vale muito a pena para que faça a analogia com o que acabou de indicar.

      Espero ter esclarecido e, de mesma maneira, espero que as reflexões da letra, melodia e análise em geral possam borbulhar ainda mais em visões suas e releituras internas, viu? Um super beijo!

      Excluir
  16. Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza se tornam seu título em apenas três dias.
    Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati em (EUA) Email: (joinilluminati66@gmail.com)
    Chamar ou o agente do aplicativo por este contato ...
    + (234) 8036148428.

    Para sua iniciação online.
    Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.
    Entre em contato conosco no Viber (+15156087779)

    Não se deixe enganar e tenha cuidado com a internet online
    Fraudadores afirmando ser um de nós, garantam que você
    Confirme primeiro antes de fazer uma consulta ...

    ResponderExcluir
  17. Não deixou de ver a luz. Dinheiro, poderes, fama e riqueza se tornam seu título em apenas três dias.
    Se interessado em se juntar à sede da irmandade Illuminati em (EUA) Email: (joinilluminati66@gmail.com)
    Chamar ou o agente do aplicativo por este contato ...
    + (234) 8036148428.

    Para sua iniciação online.
    Não importa onde você está. Nenhuma distância pode afetar o trabalho do nosso baphomet.
    Entre em contato conosco no Viber (+15156087779)

    Não se deixe enganar e tenha cuidado com a internet online
    Fraudadores afirmando ser um de nós, garantam que você
    Confirme primeiro antes de fazer uma consulta ...

    ResponderExcluir
  18. Good news! Are u a business man? Business woman? Politicians? Students?etc and u want to become big powerful and famous in the world join us today the great illuminati society to become one of our official member today you can contact our agent WhatsApp Mrs Sarah on +2348104857337 or email illumenatirichtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Você é empresário, político, música,
    estudante e quer
    para ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com tudo isso
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser alcançados se você
    realmente quer
    Para ser um membro, os grandes nomes dos
    Ilumine então você
    pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    Ligue para a Srta. Sarah e você também pode adicionar har on whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  20. Este é um grande templo dos Illuminati onde você encontra riquezas, poder e fama, você é um homem ou uma mulher de negócios, você é um político ou palestrante, você é um estudante ou graduado, o que você sempre será em todo o mundo? Dose do mundo não importa para nós, o que importa muito para nós é te ver feliz e rico, nós estamos dando a você a chance de ser o que você quer ser na vida, juntar-se à irmandade secreta dos Illuminati e ter tudo que você precisa Na vida, oferecemos tudo que você precisa na vida, se você está realmente pronto para fazê-lo na vida é melhor você gentilmente nos enviar e-mail agora para que possamos prosseguir com o seu pedido do nosso templo, entre em contato através deste e-mail agora no david.bird306@gmail.com ou via whatsapp em: +15063009017

    ResponderExcluir
  21. Você é um homem de negócios, político, música,
    estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ......................................... Estado.
    ou
    chamar miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  22. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DINHEIRO E PODER DOS Illuminati.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO

    Você pode contatar o oficial do templo via Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da fraternidade dos Illuminati hoje e obter uma soma instantânea de US $ 1 milhão por semana e casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também ganhe 350.000 dólares mensais como salário ...

    Benefícios para novos membros que se juntam aos Illuminati.
    1. Uma casa no país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos com valor de US $ 50.000

    Você deve ter pelo menos 18 anos para entrar em contato com nossos parceiros. Email: illuminatisupreme01@gmail.com
    Para uma resposta ao qiuck, ligue ou envie uma mensagem de texto +1 (513) 480-3507

    ResponderExcluir
  23. PROCEDIMENTO DE JUNÇÃO MAÇONARIA GRANDE TEMPLO DE ILUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE AO
    ILLUMINATI CALL OU WHATSAPP +2348138654465 OU Envie-nos um e-mail: peterleobrotherhood@gmail.com

    Você é um homem ou uma mulher de negócios?
    político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso
    na vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e fique instantâneo
    soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. qualquer lugar
    você escolhe viver neste mundo e também recebe 10.000.000 dólares americanos
    mensalmente como um salário ... BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM
    ILLUMINATI 1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD 2. Um novo sonho elegante
    CAR avaliado em US $ 300.000 USD 3.A Casa dos Sonhos comprada no país
    de sua própria escolha 4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o seu sonho
    destino turístico. 5.Um ano de pacote de associação de golfe 6.A V.I.P
    tratamento em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio 9. Pagamento Mensal de US $ 1.000.000 em
    sua conta bancária todos os meses como membro 10.Um mês reservado
    Nomeação com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo
    Mundo .Se você estiver interessado, entre em contato com nosso agente agora com as informações abaixo

    whatsapp ou ligue para +2348138654465
    O email. peterleobrotherhood@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE ADERIR AO GRANDE TEMPLO ILUMINADO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: + 1682-214-4967

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para morar neste mundo e também ganhar 800.000 dólares mensais como salário…

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país da sua escolha
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  25. Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
     os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
    -Alteração de notas universitárias
    contas bancárias hackear
    Excluir o hack criminal
    -Facebook hackear
    -Twitter hack ... um
    - Hackear contas de e-mail
    -Grade hack muda -Website
    hackeado
    servidor travou.
    Hack do Skype
    bancos de dados hack
    -Word imprensa blogs Hack
    Hack de computador -Individual ..
    - Dispositivos de controle cortam remotamente
    -Burner Pagando Hack
    Contas Paypal confirmadas
    Hacking -Toda conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    De interceptação de mensagem de texto
    - Mecanismo de audição de e-mail
    - Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
    - Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    IP não detectável, etc.
    Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
    E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

    ResponderExcluir
  26. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais
    5. Pagamento mensal de US $ 1.970.000 em sua conta bancária todos os meses como membro
    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.
    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatitemple91212@gmail.com
    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  27. PROCEDIMENTO PARA A MONTAGEM DO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE A WLLAPITINTI WhatsApp nosso agente +2349021191491 ou por correio ou correio postal
    (Illuminatitemem977@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    a fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolher viver neste mundo e também receber 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD 120.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    Um compromisso marcado com os 5 melhores do mundo
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo.Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2349021191491 ou sobre ele em
    +2349021191491) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatitemem977@gmail.com) para uma iniciação imediata online

    ResponderExcluir
  28. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade dos Illuminati à qual você pode se unir de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  29. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.

    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  30. Você deseja fama, riquezas, poderes, riqueza e você quer que todos os seus sonhos aconteçam? Você é um artista próximo, dançarino, empresário, político, você deseja poderes? Etc a Grande Sociedade Illuminati oferece-lhe uma oportunidade de fazer seus desejos para a realização. Se você estiver interessado, entre em contato conosco agora para obter mais informações sobre como você será totalmente iniciado para os Illuminati e obterá tudo o que você procura na vida. email: illuminatiofficial142@gmail.com ou whatsApp +17182003964

    ResponderExcluir
  31. PROCEDIMENTO PARA A ASSEMBLÉIA DA GRANDE TEMPLO DE dinheiro e poder ILLUMINATI se juntar à nossa agente WLLAPITINTI WhatsApp +2348107419450 ou e-mail ou postal
    (Illuminatibrotherhood5555@gmail.com)

    Você é um homem ou uma empresária, um político, um músico, um estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida? Junte-se aos Illuminati
    A fraternidade adora hoje e instantaneamente recebe a rica soma de. US $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. qualquer lugar onde você escolha viver neste mundo e também receba 350.000 dólares por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS OFERECIDOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de US $ 120.000.
    2. Um novo carro Sleek Dream por US $ 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um compromisso reservado com os 5 melhores do mundo.
    Líderes e Top 5 celebridades do mundo. Se você estiver interessado, ligue
    o agente agora +2348107419450 ou sobre ele em
    +2348107419450) ou você também pode nos enviar um email com isso,
    (illuminatibrotherhood5555@gmail.com) para uma iniciação online imediata

    ResponderExcluir
  32. SUA MELHOR OPORTUNIDADE DE SE JUNTAR AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +2349055856914

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também receber 80.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 50.000.000.
    Você deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Whatsapp: (+2349055856914)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntar-se à sociedade dos Illuminati é bom, observe antes de fazer uma mudança ou ingressar em nossa grande sociedade. Os Illuminati o convidam a aprender mais e educar sobre a nossa organização, antes de fazer o Impact se unir, existem normas e protocolos a cumprir.
      Já vimos várias postagens sobre illuminati: junte-se aos illuminati e receba mensalmente, com milhões de dólares e bons benefícios
      Aconselhamos a todos que tenham muito cuidado.
      Illuminati é mais do que você pensa. Na vida, coisas boas atribuem muito sacrifício e trabalho árduo. Aplicável a Illuminati, Illuminati não é riqueza livre, muito deve ser feito.
      procure conselhos e informações sobre os Illuminati através do supremo Alexy Browny Illuminati sobrenaturalmente e governante
      Deseja ser membro da irmandade ou talvez apenas queira saber mais sobre a irmandade, então isso é para você, pois atualmente estamos enviando convites.
      Brownyalexy@gmail.com
      Brownyalexy@gmail.com ou
      msil78231@gmail.com

      Excluir
  33. Saudações da GRANDE ORDEM DE ILUMINATI ao estado unido e ao redor do mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem sangue sacrifício. E nós também pagamos a quantia de US $ 650.000 para obter todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS ADLING ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade dos Illuminati para o qual você pode se unir em qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  34. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  35. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  36. Saludos desde el GRAN ORDEN DEL ILLUMINATI al estado unido y en todo el mundo, esta es una oportunidad abierta para unirse a la hermandad de los Illuminati donde puede recuperar sus sueños perdidos, y también donde puede ver la luz de la riqueza y la felicidad. sin ningún sacrificio de sangre. Y también pagamos la suma de 650,000 USD para darles la bienvenida a todos los nuevos miembros al unirse a la fraternidad y también a una casa de su elección y ubicación con inversiones, junto con esta oportunidad en la vida para que sean famosos.

    BENEFICIOS DADOS A LOS NUEVOS MIEMBROS QUE SE UNEN A ILLUMINATI.
    1. Una recompensa en efectivo de USD $ 650,000 USD.
    2. Un nuevo Sleek Dream CAR valorado en USD $ 150,000 USD
    3. Una casa de ensueño comprada en el país de su elección.
    Un mes de cita con los 5 mejores del mundo.
    Los líderes y las 5 celebridades más importantes del mundo. Si está interesado, póngase en contacto con la dirección de correo electrónico anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta hermandad Illuminati a la que puedes unirte desde cualquier parte del mundo India, Turquía, África, Estados Unidos, Malasia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Austria, Alemania, Europa. Asia, Australia, etc.,


    Saludos TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  37. Saudações da GRANDE ORDEM DO ILUMINATI ao estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; Esta irmandade Illuminati ao qual você pode participar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.


    Saudações TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  38. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: + 1682-214-4967

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 1682-214-4967)

    ResponderExcluir
  39. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  40. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com
    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  41. Você é um homem de negócios, político, musical, estudante e você quer ser rico, poderoso e ser famoso na vida ou precisa de um poder para alcançar seus sonhos. Você pode alcançar seus sonhos sendo um membro dos Illuminati. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, a soma de $ 900.000 será dada a cada novo membro se você realmente quiser ser um membro dos grandes Illuminati, então você pode entrar em contato ou enviar um e-mail (mdsspeccialist06@gmail.com)

    ResponderExcluir
  42. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  43. JUNTE-SE AO GRANDE HOOD BROTHER ILLUMINATI HOJE E VIVA UMA VIDA MELHOR E FELIZ. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES ... Você é um negócio, homem ou mulher, político, músico, pastor, advogado, ator, atriz, banqueiro e você. quero ser rico, poderoso e ser famoso na vida. Você pode realizar seus sonhos sendo um membro do grande Irmão ILLUMINATI. Com isso todos os seus sonhos e desejos de coração podem ser plenamente realizados, se você realmente quiser ser um membro da grande irmandade dos Illuminati, Nota: membros recém-recrutados têm direito a 600.000 dólares americanos, Um Anel de Ouro, que protegerá e guiará você inimigos, e um visto livre para Estados Unidos da América. Por favor, não compartilhamos sangue. Entre em contato por meio do: Hangout @: (grandmaster683@gmail.com)

    ResponderExcluir
  44. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  45. Saudações da ORDEM DO ILLUMINATI para todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à IRMANDADE DOS ILUMINATI, onde milionários, bilionários, cientistas, estrelas do mundo e líderes mundiais que controlam o mundo tem sua fama e ideais, e também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior = greatilluminate99@gmail.com

    Nota: gentilmente saiba que, respeitando sua religião e onde quer que você esteja no mundo, você é bem-vindo para ser um membro.

    Saudações TEMPLE ILLUMINATI NEW WORLD ORDER.

    ResponderExcluir
  46. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem ou uma mulher de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, juntar-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 90.000.000 dólares por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. A chance de conhecer os principais homens ricos do mundo

    Você deve ter 20 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  47. Olá Você é um empresário, político, música, estudante e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    precisa do poder
    para alcançar seus sonhos. Você pode conseguir o seu
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso todo o seu
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se você
    realmente quer
    para ser um membro os grandes nomes do
    Ilumine então você
    pode entrar em contato com (illuminatistar74@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    chamar o Sr. Frank e você também pode adicioná-lo no whatsapp +2348100367800 obrigado
    você..

    ResponderExcluir
  48. Olá espectador estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como eu finalmente me juntar ao Illuminati capuz e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, eu tentei o meu melhor possível para se tornar um membro do bairro, mas eu fui enganado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho na net então entrei em contato com o agente, eu estava com tanto medo que ele vai me pedir muito dinheiro antes que eu possa entrar no capô, mas para minha maior surpresa ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 USD que eu fiz e hoje sou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e tenho sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de US $ 124 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio que me foi dado pelos Illuminati e também tem poder para fazer o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também à procura de ajuda aqui é a sua
    email oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Web site: http: //5d49f5d636b63.site123.me/
    Whats-app: (+ 1505-594-8070)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E VOCÊ DEVE ESTAR SUPERIOR A 18 EAS.

    ResponderExcluir
  49. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738)

    ResponderExcluir
  50. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro do bairro, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente encontrar um depoimento na net, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd que eu fiz e hoje estou Estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e que tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso, estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram e também tem poder para fazer isso o que eu quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é o seu email oficial illuminatiagent2020@gmail.com Whats-app (+9647809412593) CUIDADO COM OS SCAMMERS , E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  51. Saudações da grande ordem dos iluminados para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos e também onde pode ver a luz da riqueza e da felicidade. sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para dar as boas-vindas a todos os novos membros à medida que eles se juntam à fraternidade e também a uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com essa oportunidade na vida de serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE JUNTAM-SE A ILUMINAR.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior:
    greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, Cingapura, Canadá,
    etc.


    Saudações TEMPLO ILUMINAR ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  52. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  53. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  54. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, tentei de tudo para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o e-mail oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  55. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho poderes para fazer o que quero ... Sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: greatilluminatiworld18@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+639204895910).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  56. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, existe uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como funciona

    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para invadir qualquer máquina do banco que faça com que a máquina funcione mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Você pode sacar de US $ 5.000 a US $ 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam Visa / MasterCard no mundo todo. Peça um cartão ATM em branco agora e fique rico em uma semana.

    Para mais informações sobre o cartão, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Sem fraude, somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.

    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir

  57. SUA MELHOR OPORTUNIDADE PARA O GRANDE TEMPLO DE ILUMINAÇÃO DE DINHEIRO E PODER.
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVENDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo através do Whatsapp: +1 631 209 7738

    Se você é um homem de negócios ou uma mulher, político, músico, estudante, você é feliz, feliz, feliz na vida, junte-se aos Illuminati
    Esperança de culto de fraternidade e soma imediata imediata rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Onde quer que você decida morar neste mundo e também receber US $ 500.000 dólares mensais como conteúdo ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Um bônus em dinheiro de US $ 1 milhão de dólares
    2. Um novo carro de sonho no valor de US $ 500.000 dólares
    3. Uma casa de sonho que estava na eleição eleitoral do país foi

    Você deve ter 18 anos ou mais antes de entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: doctorjames@gmail.com
    Whatsapp: (+1 631 209 7738

    ResponderExcluir
  58. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  59. OLÁ, o espectador está aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para a irmandade Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei todo o possível para me tornar um membro da grande irmandade, mas fui enganado várias vezes antes de finalmente me deparar. um testemunho na internet, então entrei em contato com o agente, tinha tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse ingressar na grande irmandade, mas, para minha maior surpresa, ele só me pediu para pagar uma taxa de iniciação de 300 usd, que eu fiz e hoje estou tão feliz em dizer ao mundo que sou rico e foi capaz de construir muitos negócios com tudo isso e também estou tendo a soma de US $ 254 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com o negócio dado a mim pelos Illuminati e também tenho o poder de fazer o que quero ...... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista e também estão procurando ajuda. Aqui está o email oficial deles: illuminatipriestmark@gmail.com OU você também pode escrevê-los no Whatsapp (+8615523267959).
    Cuidado com os scammers, e você deve ter mais de 18 anos de idade.

    ResponderExcluir
  60. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  61. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  62. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma
    CASA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  63. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA AO MUNDO
      NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
      Os grandes Illuminati não pedem taxa de inscrição
      Você pode entrar em contato com o agente do templo do cabelo do WhatsApp: +1(631)209-7738

      Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quero ser rico, famoso, poderoso na vida, participar do culto dos Illuminati hoje e receber uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um grátis. US $ 50.000.000 por mês como salário ... em qualquer lugar que você quiser visitar este mundo

      Benefícios para novos membros registrados com dois membros dos Illuminati.
      1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
      2. Um carro novo sonho endossado em US $ 1500.000.
      3. Uma chance de condenar os homens do mundo.

      Você deve ter 25 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
      E-mail: doctorjames534 @ gmail. com
      Whatsapp: (+1(631)209-7738

    ResponderExcluir
  64. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  65. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  66. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e receba uma soma rica instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA, Emirados Árabes Unidos e África.
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  67. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  68. VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE IRMANDADE ILLUMINATI HOJE.
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)


    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, faça parte dos Illuminati
    adoração da irmandade hoje e obtenha Imediata soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 500.000 por mês como salário ...

    BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 1000.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha

    Nosso templo está localizado nos EUA. EUA, Emirados Árabes Unidos e África Você
    deve ter 18 anos ou mais para entrar em contato com nosso agente
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  69. Eu tenho meu cartão ATM programado para
    retirar o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque usei para obter US $ 150.000. embora seja ilegal, mas
    é algo muito bom útil. Eu também dou empréstimos a 2%.
    você também pode se beneficiar entrando em contato com ele agora.

    email: wesleymarkhackers@gmail.com

    whatsapp: +16315383658

    ResponderExcluir
  70. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  71. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12672776580)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: oliverpastorvic@gmail.com
    Whatsapp: (+12672776580)

    ResponderExcluir
  72. Saudações da grande ordem de iluminação para o Estado unido e para o mundo inteiro, é uma oportunidade aberta para se juntar à comunidade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem nenhum sacrifício blo od. E nós também pagamos a soma de US $ 550.000 para obter todos os novos membros quando se juntam à fraternidade e também para uma casa de sua escolha e localização com investimentos com esta oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    ANTECEDENTES PARA NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM NAS LUZES.
    1. Recompensa em dinheiro de $550,000.
    2. Um novo RAC Sleek Dream avaliado em USD 150.000
    3. Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha.
    Um mês de consulta com os 5 melhores do mundo.
    Líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Se você estiver interessado, entre em contato com o endereço de e-mail anterior - illuminatiworldwideorder@gmail.com ou nosso wahtsapp +15184145254

    ResponderExcluir
  73. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva-nos diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    Prestamos outro tipo de serviços de hackers.

    ResponderExcluir
  74. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  75. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+639204895910)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminatiworld18@gmail.com
    Whatsapp: (+639204895910)

    ResponderExcluir
  76. Hello, Do you want to join the illuminati and be rich ,famous and powerful? for the rest of your life ? Benefits given to new member who join the illuminati Brotherhood!!!
    into your bank account $50,000,000USD ......
    Weekly salary $600,000USD .........
    A car value at $400.000USD.......
    Award contract worth $200,000,000USD.......
    A House in any country of your own choice. And a free visa to your dream country.Total lifestyle changes?? if you are interested, WhatsApp us: +2348147226753 ,OR Email us on: illuminatitemle666@gmail.com , so we can begin the joining process!!!

    ResponderExcluir
  77. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DAS Riquezas Mundiais de Illuminati. VOCÊ É POLÍTICO, MÉDICO, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati o tornará rico, poderoso, famoso e rico. Você pode realizar todos os seus sonhos e desejos do coração ao ser membro da irmandade de os Illuminati, vida longa e prosperidade aqui na terra com vida eterna e aposentadoria. Você realmente quer se tornar um membro do grande membro illuminati hoje Para se juntar aos Illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico, você pode ter apenas 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati. Damos aos nossos membros US $ 3.000 por semana. Damos aos nossos membros US $ 2.000.000 = cada mês. Para participar, entre em contato conosco pelo illuminatiworld84 @ gmail ou whatsapp + 2348166224811

    ResponderExcluir
  78. OLÁ
    espectador, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, fiz o possível para ser um membro do bairro, mas trapacei várias vezes antes de finalmente me conhecer. um testemunho na web, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes de poder se juntar ao bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custavam 335 dólares, o que eu fiz e hoje estou, estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Tenho a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram. e eu também tenho o poder de fazer o que eu quero ... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    E-mail oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: (+233573786501)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

    ResponderExcluir
  79. Junte-se aos grandes illuminati hoje e testemunhe o reino do poder, um reino que acabará com todo o seu sofrimento. E seja recebido com luxo e riqueza, fama. A revolução. Junte-se aos illuminati hoje e experimente um mundo de autoridade e respeito. Como novo membro dos illuminati, você receberá uma casa de sua escolha, um carro de sua escolha e 5 milhões de dólares. Observe que estes são os primeiros benefícios que você receberia como um novo membro dos illuminati; você receberia muito mais com o passar do tempo. Portanto, se você estiver interessado, entre em contato com o nosso e-mail (martindavidson013@gmail.com) ou entre em contato pelo Whatsapp +18654435072 para obter mais detalhes sobre os illuminati.

    ResponderExcluir
  80. Junte-se aos grandes illuminati hoje e testemunhe o reino do poder, um reino que acabará com todo o seu sofrimento. E seja recebido com luxo e riqueza, fama. A revolução. Junte-se aos illuminati hoje e experimente um mundo de autoridade e respeito. Como novo membro dos illuminati, você receberá uma casa de sua escolha, um carro de sua escolha e 5 milhões de dólares. Observe que estes são os primeiros benefícios que você receberia como um novo membro dos illuminati; você receberia muito mais com o passar do tempo. Portanto, se você estiver interessado, entre em contato com o nosso e-mail (martindavidson013@gmail.com) ou entre em contato pelo Whatsapp +18654435072 para obter mais detalhes sobre os illuminati.

    ResponderExcluir
  81. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILUMINATI AO MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+12342651819)

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares em uma semana e um lar gratuito. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber US $ 90.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminatiworldagent@gmail.com
    Whatsapp: (+12342651819).

    ResponderExcluir
  82. Los illuminati es una sociedad secreta que se esfuerza por promover los valores espirituales y morales. Fue fundada bajo principios de amor, justicia, unidad, paz y alivio. Los illuminati reúnen a individuos de buena voluntad, independientemente de sus diferencias y antecedentes, y se aseguran de que estos hombres buenos mejoren en la sociedad. ¿Desea ser miembro de los Illuminati y hacerse rico, famoso, poderoso y sobresalir en la vida? ¿Le darán $ 900,000 como primer beneficio? Póngase en contacto conmigo ahora o agrégueme whatsapp +2348113388018 Correo electrónico davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir

  84. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma casa
    EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Se você quer que um homem ou uma mulher te ame para sempre, poderá ajudá-lo com seus parceiros

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  85. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  86. Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho do Dr. Fasoya que me ajuda, eu sou Alberto Grace, da Espanha. Lamento por colocar isso na rede, mas vou ter que, por esse lançador de feitiços que trouxe de volta meu marido que me deixou nos últimos 3 anos, eu finalmente conheci esse homem em um blog postado por um dos seus clientes, pedindo ajuda. Meu marido deu todos os sinais de que estava tendo um caso, mas eu escolhi viver em negação e ignorá-los. Ele me tratou mal e parou de me mostrar o amor e carinho que me apaixonaram por ele em primeiro lugar

    expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um lançador de feitiços que ouvira falar e me deu um endereço de e-mail para escrever ao lançador de feitiços para lhe contar meus problemas Em apenas 2 dias, meu marido voltou para mim, apenas Quero dizer obrigado a este lançador de feitiços sincero e sincero, senhor, tudo o que você me disse ter acontecido e obrigado, senhor, por favor, quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema deles, aconselho você a gentilmente consultar este lançador de feitiços, ele é real, ele é poderoso e o que quer que o lançador de feitiços diga é o que acontecerá, porque tudo o que o lançador de feitiços me disse ter acontecido Você pode entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é (fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  87. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO EM 24 HORAS ... A irmandade illuminati oferece riquezas, poderes e fama. Você pode realizar todos os seus sonhos se tornando um membro da irmandade Great ILLUMINATI hoje. Nota: Os illuminati não aceitam sacrifícios humanos ou compartilhamento de sangue, se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje em via: joinilluminati009@gmail.com OU whatsapp +19403980506

    ResponderExcluir
  88. Irmandade Illuminati Maneira fácil de se juntar à Irmandade Illuminati no mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, pastor e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficialmente hoje. Você terá a chance ideal de visitar Satanás. ou você é um fundo pobre e realmente quer ser famoso na vida. ou você quer tornar a vida muito rica, esta é uma chance de você ficar rico e erradicar a pobreza da sua vida, os iluminadores usam isso para ajudar os pobres e também tornar pessoas famosas na vida, se você já está realmente pronto para ser. tornar-se um membro iluminado do templo. entre em contato com o Sr. Jammy. através do email Jammy. passar por. Quero prometer que não é arrependimento, então quero que você se junte a nós agora e viva uma vida muito feliz.)

    ResponderExcluir
  89. Meu testemunho de como me tornei um membro dos Illuminati. Quero notificar as pessoas que querem se juntar ao grande Iluminado, sobre como fui ajudado por um grande membro do Iluminado. O nome dele é Sr. Felix. Ajudando-me a recuperar minha vida do estágio da morte. depois de ser demitido por cerca de 5 anos e seis meses. Depois de ser enganado por muitos membros dos Illuminati. Fiquei sem esperança, financeiramente ao longo desses anos. Mas um dia, enquanto estava navegando na Internet, deparei-me com o membro do Grande Iluminado, Sr. Felix, dizendo que você pode ser famoso, rico e bem-sucedido na vida por ser um membro dos grandes Iluminados, imediatamente entrei em contato e Expliquei tudo a ele e ele me recomendou e ajudou, e pago pelo formulário de registro de membro que será usado para me iniciar, e fui iniciado na grande nova ordem mundial dos Illuminati. depois e também eles me deram todas as diretrizes e me disseram que todos os novos membros são recompensados ​​com a soma de US $ 1.000.000 em dólares após o início. Com a ajuda do Sr. Felix. Eu fui iniciado completamente como um membro completo dos Illuminati. Se você já fracassou em golpistas antes, ou é a primeira vez que procura quem o ajudará a se tornar um membro, meu conselho é que você experimente o Sr. Felix. Ele é sua melhor chance de se tornar o que você deseja para sua vida futura. Entre em contato com ele por e-mail: felixmorganilluminati@gmail.com ou WhatsApp +2348056051569.

    ResponderExcluir
  90. It is a well-known fact that Illuminati consist of Multi Millionaires,
    Billionaires who have major influence regarding most global affairs,
    including the planning of a New World Order. Many world leaders,
    Presidents, Prime Ministers, royalty and senior executives of major Fortune
    500 companies are members of Illuminati. join a secret cabal of mysterious
    forces and become rich with boundless measures of wealth in your company or
    any given business, the great Illuminati can make everything possible just
    contact : join666cult@gmail.com or WhatsApp +1(646)481-0376 EL
    IAI LEXION Thaddeus Iam Vice-President of Citizen Outreach THE ILLUMINATI
    ORGANIZATION

    Do not hesitate to contact us by WhatsApp.

    Whatsapp: +1(646)481-0376
    Email : join666cult@gmail.com

    BEWARE OF SCAMMERS, THERE IS NO SUCH THING AS REGISTRATION FEE AND YOU MUST
    BE ABOVE THE AGE OF 18YRS.
    THANKS.

    ResponderExcluir
  91. Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar famoso, famoso e popular, e sua história de vida mudará completamente. Meu nome é Harrison, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como faço parte da grande irmandade Illuminati e a história da minha vida mudou imediatamente. Eu era muito pobre, não tinha emprego e não tinha dinheiro para alimentar e cuidar da minha família. Eu estava confuso na vida. Eu não sei o que fazer. Eu tento o meu melhor para conseguir dinheiro, mas ninguém trabalha para mim. Um dia eu compartilho lágrimas, estava apenas olhando para minha família sem dinheiro para cuidar delas, até que um dia decidi me juntar aos grandes Illuminati, as encontrei na Internet e nunca acho que disse que me deixariam tentar envie um e-mail para eles. O que eles disseram que aconteceu na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim, eles realmente mudaram minha história completamente. Eles me dão a soma de US $ 500.000.000 e muito mais. Através dos Illuminati eu poderia ficar rico, ter muitas indústrias por conta própria e ser famoso e popular no meu país, hoje minha família e eu vivemos felizes e sou o homem mais feliz aqui, é a oportunidade para você se juntar aos Illuminati e ficar rico e famoso na vida e ser como as outras pessoas e sua vida seremos totalmente mudados. Se você estiver interessado em se juntar à grande irmandade Illuminati, entre em contato com este número ou ligue para whatsapp +2348113388018 ou envie um e-mail ou Hangouts: davidcartrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Eu estava pensando que Illuminati não é real, mas hoje com o Sr. David agora acredito que Illuminati é real, quando você se deparar com pessoas erradas, você pensará que a vida não é real, mas quando você estiver com a pessoa real, experimentará a bondade de sua vida, para MR David me fez descobrir meu propósito de vida. Bem-vindo à grande irmandade dos Illuminati 666: WhatsApp Mr David + 234-811-338-8018 Rússia e todos os outros países sobre como ingressar na irmandade Illuminati para ficar rico e famoso. Você pode ser um político, homem de negócios / mulher, artista musical, estudante, jogador de futebol ou qualquer profissão que você faça, você quer ser rico, poderoso e famoso na vida. Os Illuminati podem conceder a todos os seus desejos do coração que se juntem aos Illuminati para se tornarem ricos e famosos na vida. Os Illuminati farão você realizar seu sonho de se tornar rico e protegê-lo todos os dias da sua vida. Junte-se a nós hoje e fique rico e famoso na vida para sempre. Dr. David VIA WHATSAPP. +2348113388018

    ResponderExcluir
  93. Olá, você quer se juntar aos illuminati e ser rico, famoso e poderoso? para o resto da sua vida ? Benefícios concedidos a novos membros que se juntam à Irmandade illuminati !!!
    em sua conta bancária $ 50.000.000USD ......
    Salário semanal $ 600,000USD .........
    Um valor de carro em US $ 400.000USD .......
    Contrato de concessão no valor de US $ 200.000.000USD .......
    Uma casa em qualquer país de sua própria escolha. E um visto grátis para o país dos seus sonhos. se você estiver interessado, WhatsApp Via: +2348147226753, OR E-mail para: illuminatitemle666@gmail.com, para que possamos iniciar o processo de adesão !!!

    ResponderExcluir
  94. ESTE ES UN MENSAJE OFICIAL ILUMINADO AL MUNDO
    NOTA: NO HAY SACRIFICIO HUMANO INVOLUCRADO E ILLUMINATI TAMBIÉN NO PIDE LA CUOTA DE INSCRIPCIÓN
    Puede contactar al agente del templo a través de WhatsApp: +1 661-777-5633 ¿Eres empresario, político, músico? Quieres ser rico famoso, poderoso en la vida, únete al culto de la hermandad Illuminati hoy y obtenga una rica suma instantánea de. $ 1 millón $ 1000,000 a la semana y gratis Coche y una casa en cualquier país de su elección. Debe tener al menos 25 años de edad antes de poder contactar a nuestros socios
    Correo electrónico: ILLUMINATE666TEMPLE@OUTLOOK.COM
    Whatsapp: (+1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  95. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 (732) 314-6064

    Você é um homem de negócios, político, músico, estudante? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 1500.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 25 anos antes de poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: greatilluminati977@gmail.com
    Whatsapp: +1 (732) 314-6064

    ResponderExcluir
  96. Você é um homem de negócios, político, música,
    aluno e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    preciso do poder
    para alcançar seus sonhos, você pode alcançar seu
    sonhos por um
    membro do Illuminate. com isso você tudo
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se
    eu realmente quero
    sendo um membro dos grandes nomes da
    Ilumine então
    você pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    ligue para miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  97. Hoje eu sou tão rico com a ajuda de ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM Cartão Multibanco Programado Eu nunca acredito que isso realmente poderia me ajudar quando vi Matthew dado em seu testemunho no Facebook como ele foi ajudado com o cartão All Blank Blank da Mr Alliance, então eu decidi Para ele, ele respondeu e eu reclamo: preciso de sua ajuda. Ele respondeu e me contou sobre seu cartão, é um cartão programado para saques aleatórios sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas para algumas coisas. Isso foi tão chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então tentei, solicitei o cartão e concordei em seguir as instruções de seus termos e condições. Esperar e rezar não era falso. Cinco dias depois, recebi meu cartão e tentei com o caixa eletrônico mais próximo, funcionou como uma mágica e pude sacar até US $ 3.000 imediatamente. Esse foi o dia mais feliz da minha vida com meus filhos pequenos. Até agora, tenho conseguido sacar até US $ 30.000 sem nenhum esforço para ser pego. Não sei por que estou postando isso aqui, apenas senti que isso pode ajudar aqueles que precisam de estabilidade financeira. O ATM CARD em branco realmente mudou minha vida. Se você quiser tentar isso também, pode entrar em contato com ele, ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM E acredito que ele também mudará sua vida. ou envie uma mensagem do whatsapp via +13866013386

    ResponderExcluir
  98. HOLA
      Estoy aquí para compartir mi testimonio de cómo finalmente me uní a la hermandad Illuminati y me convertí en RICO, FAMOSO Y PODEROSO. Hice lo mejor que pude para ser miembro de la hermandad, pero fui estafado varias veces, antes de finalmente encontrar un testimonio en la red. , así que contacté al agente, tenía tanto miedo de que me pidiera mucho dinero antes de poder unirme al capó, pero para mi gran sorpresa, solo me pidió que comprara los materiales rituales que costaban 335 dólares, y mientras tanto yo me han estafado hasta $ 5,000 antes de contactar a mi jeffery. Lo que hice y hoy estoy muy feliz de decirle al mundo que soy rico y que he podido construir muchos negocios con todo esto. Ya tengo la suma de $ 15 millones de dólares en mi cuenta personal en solo dos meses, y también soy conocido en todo el mundo con el negocio que me dieron los Illuminati. y también tengo el poder de hacer lo que quiero ... Sé que muchas personas pueden estar en mi carril buscando ayuda aquí. Entonces, lo que debe hacer ahora es comunicarse con el agente y hacerle saber que desea ser miembro de los Illuminati.
    Correo electrónico oficial: greatestilluminati4@gmail.com
    ¿Cuál es la aplicación: +1 (732) 314-6064
    CUIDADO CON LOS ESTAFADORES, Y DEBE SER MAYOR DE 18 AÑOS.

    ResponderExcluir
  99. junte-se aos illuminati {Freemason} hoje Ligue ou WhatsApp 1 (213) 3365018 para ser rico e famoso, todos os seus sonhos nos tornamos realidade
    Olá pessoal, trago boas notícias que mudarão sua vida para todo o sempre, e essa é minha alegria e felicidade. as pessoas dizem: Tornar-se um membro dos illuminati é uma tarefa muito difícil. mas trago ao seu conhecimento que para me tornar um membro pleno do templo illuminati da irmandade foi muito fácil, há algum tempo atrás eu estava apenas ansioso para me tornar um membro do templo irmandade de illuminati e eu quis dizer tantas pessoas que nunca me mostraram o caminho certo. Há alguns meses, vi tantas pessoas testemunhando de como o sr. Stefan Oswald as vinculou e elas se tornaram um membro completo do templo de irmandade de illuminati. Por isso, decidi entrar em contato com o sr. Stefan Oswald, que me deu o link certo para me tornar um membro. do templo de irmandade de illuminati, segui todas as etapas e hoje sou um membro orgulhoso da irmandade do templo de Illuminati. então, quero que todos vocês me ajudem a agradecer muito ao senhor Stefan Oswald. Caso você tenha aspirado a tornar-se membro do templo de irmandade de illuminati, e não tenha encontrado a pessoa certa até agora, quero lhe dizer entrar em contato rapidamente com o membro certo dos Illuminati agora. ele não é outra pessoa senão o sr. Stefan Oswald, como você pode chamá-lo agora. 1 (213) 3365018 a missão da irmandade agora é afastar o sofrimento e as dificuldades da vida de todos. Então, se você é um homem / mulher de negócios, um artista, um pastor, uma classe trabalhadora e quer riqueza, famoso, proteção, vida longa, prosperidade, apenas nomeie como eu tenho agora, imediatamente você é um membro pleno da os illuminati, o primeiro benefício é de US $ 2.000.000,00 e os illuminati estão prontos para ajudá-lo a alcançar seus sonhos, entre em contato com Stefan Oswald no e-mail illuminati: illuminateofficialworldwide@gmail.com ou pelo número de telefone 1 (213) 3365018 ou Whatsapp 1 ( 213) 3365018, você também pode ligar para o mestre dos EUA. 1 (213) 3365018 e torne-se um membro legítimo, junte-se a nós hoje e torne-se rico, poderoso, famoso por toda a sua geração.

    ResponderExcluir
  100. Meu testemunho de como me tornei um membro dos Illuminati. Quero notificar as pessoas que querem se juntar ao grande Iluminado, sobre como fui ajudado por um grande membro do Iluminado. O nome dele é Sr. Felix. Me ajudando a recuperar minha vida do estágio da morte. depois de ser demitido por cerca de 5 anos e seis meses. Depois de ser enganado por muitos membros dos Illuminati. Eu fiquei sem esperança, financeiramente durante esses anos. Mas um dia, enquanto estava navegando na Internet, me deparei com o cargo do membro do Grande Iluminado, Sr. Felix, dizendo que você pode ser famoso, rico e bem-sucedido na vida por ser um membro dos grandes Illuminati, imediatamente entrei em contato e Expliquei tudo a ele e ele me recomendou e ajudou, e pago pelo formulário de registro de membro que será usado para me iniciar, e fui iniciado na grande nova ordem mundial dos Illuminati. depois e também eles me deram todas as diretrizes e me disseram que todos os novos membros são recompensados ​​com a soma de US $ 1.000.000 em dólares após o início. Com a ajuda do Sr. Felix. Fui iniciado completamente como um membro completo dos Illuminati. Se você já fracassou em golpistas antes, ou é a primeira vez que procura quem o ajuda a se tornar um membro, meu conselho é que você experimente o Sr. Felix. Ele é sua melhor chance de se tornar o que você deseja para sua vida futura. Entre em contato com ele: felixmorganilluminati@gmail.com ou WhatsApp +2348056051569.

    ResponderExcluir
  101. JUNTE-SE À IRMANDADE DE ILUMINATI HOJE E TORNE-SE RICO E FAMOSO EM 24 HORAS.! WhatsApp +1(312)623-5713 A irmandade illuminati oferece riquezas, poderes e fama. Você pode realizar todos os seus sonhos se tornando um membro hoje. Nota: Os illuminati não aceitam sacrifícios humanos e nenhum compartilhamento de sangue humano, se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje via: WhatsApp +1(312)623-5713 ... De US $ 1.000.000,00. * Um novo carro avaliado em US $ 400.000,00. * Uma casa de sonho comprada no país de sua escolha. * Pagamento mensal de US $ 350.000USD em sua conta bancária todos os meses como membro, se você estiver realmente interessado Entre em contato hoje mesmo no e-mail: illuminatiworld505@gmail.com OU whatsapp +1(312)623-5713

    ResponderExcluir
  102. Na verdade, eles são realmente uma lenda lendária no mundo dos hackers, graças ao KNOWLEDGE HACKERS, que me ajudou a aumentar minha nota escolar depois de muitos golpes falsos de hackers que saquearam meu dinheiro suado, o KNOWLEDGE HACKERS é realmente um hacker ético e profissional, eles respondem a clientes com total satisfação exigida
    CONTATO = KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447448682864
    Eles são a melhor solução para seus problemas. OS HACKERS DO CONHECIMENTO fazem o que outros hackers chamam de "Impossível" tudo é possível com eles ... Não importa quão difícil seja um banco de dados, eles invadem os conjuntos de software e alografias necessários, sua prioridade é: entregar aos clientes com satisfação e segurança. O trabalho deles é 100% garantido. -Também carregam uma conta vazia de Bitcoin sem pagamento adiantado
    Eles são lenda e genialidade nos seguintes problemas:
    * Alterações na série escolar
    * Hack University notas e transcrições
    * Apague registros criminais
    * Bancos de dados invadidos
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Corte de computadores individuais
    * Sites invadidos
    * Dispositivos de controle cortados remotamente
    * Números queimador hack
    * Contas Paypal verificadas hacking
    * Qualquer conta de mídia social hack
    * Corte para Android e iPhone
    * aumente sua pontuação de crédito
    * Corte de interceptação de mensagens de texto
    * Corte de interceptação de email
    * Aumente o tráfego do blog
    * Skype hack
    * Corte de contas bancárias
    * invadir contas de email
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificados
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartão de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para obter mais informações, entre em contato com a equipe de serviço em
    email CONTACT = KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447448682864
    então sua alegria será restaurada.........

    ResponderExcluir
  103. Você é uma mulher que procura o fruto do útero, quer ouvir as vozes das crianças em sua casa, mas não conseguiu mais engravidar, porque o Dr. Ajayi ajudará a ter seu próprio bebê, eu estava enfrentando situação semelhante, quando um homem testemunha como o grande lançador de feitiços que o Dr. Ajayi o ajudou a voltar para sua amada esposa de volta para casa após 9 meses de separação, estendo a mão para o Dr. Ajayi explicou minha condição, ele me disse para não chorar mais e preparou um remédio beber para mim que eu tomei e em três meses eu estava grávida de meninos gêmeos, eu sou uma mãe orgulhosa agora. entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços, para qualquer situação da vida, ele é um bom homem e acredito que ele o ajudará a restaurar a paz em sua casa. Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Bom dia, aqui vem uma maneira fácil de se tornar um membro da famosa irmandade do mundo {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que desejam se tornar maiores, poderosos e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar hoje um dos nossos membros oficiais. Você terá a chance ideal de visitar o círculo Illuminati depois que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana. A irmandade Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo de Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, assim que se tornar um membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto da sua vida. Portanto, se você estiver pronto para se tornar um membro, escreva diretamente para o Illuminati Official WhatsApps +1 (931) 994-3522

    ResponderExcluir
  105. você quer ser rico e famoso, você está nos EUA ou em qualquer lugar do mundo, você é um homem de negócios, mulher, político, músico ou estudante e deseja ser rico, famoso e poderoso na vida? .com

    ResponderExcluir
  106. The illuminati brotherhood is a secret society of wealthy and influential people all around the world And we have representatives every where, even in you country.  Anybody in any part of the world of any religion can be a full member of the illuminati brotherhood as long as you can complete the Molanter of genesis initiation process and become a full member of the fraternity then you will see the power of wealth and fame and famous rich $920,000. instantly you become a full member of the illuminati brotherhood. The Molanter initiation process will take just 3 days, and we are not against any religion or any country law. Immediately your initiation is completed you will see the power of the fraternity in your life contact via  +234708 264 4268     email Williamilluminati293@gmail.com   

    ResponderExcluir
  107. The Illuminati society is a society or an organisation of rich and fame people in the world say political and religious leaders, musician, footballers and business people that operates above political and geographical
    restrictions for the benefits of human life. Its a society which is against poverty and suffering. so our aim is to reduce poverty and suffering in the society.
    Get all all you need to join Illuminati from Illuminati Official Website now for money, power and fame in South Africa and Sandton plus the Rest of the world like Namibia, U.S.A, Zambia, Uganda, Oman, Brazil. on how to join 0n /Call +2349056393547

    Illuminati goodies/ Benefits Of Joining Illuminati
    Becoming a member is beneficial to all parties. A benefit may be considered as anything which is helpful, profitable, favorable and advantageous to a person. A benefit may take many forms such as improving a person in some way, promoting his happiness, raising his status socially, increasing personal contacts with others, or assisting him in any number of other ways. In general way, the benefits of illuminate membership are both tangible and intangible. That’s to say,
    BUT MOST MEMBERS JOIN FOR MONEY SINCE MONEY IS THE SOURCE OF HAPPINESS.
    1-The first and major benefit of joining Illuminati is to change your life from poor to become rich.You will get money as you know life and money moves together in this world. So Join Illuminati and get cash money as soon you register. YOU JOIN ILLUMINATI MOSTLY TO GET FINANCIAL HELP AND YOU USE THAT MONEY TO DO BUSINESS SO MANY PEOPLE JOIN FOR THAT.
    2- Political and social in nature Many members that belonged to various movements in the 18th century were members of the Illuminati. It was political and social in nature, since members were constantly advocating for meaningful change in their respective governments they join Illuminati organisation for power and prosper.
    3-Prepares individuals to greatness
    There are many benefits of being Illuminati such as providing you with the opportunity to fellowship and share knowledge with other members. It also gives you the opportunity to mentor those who want to achieve wealth and overall well-being. The members are reminded to appreciate ethics, morality and principles, while others find satisfaction in advancing their positions within the society.
    4- Promotes happiness
    The benefit of joining Illuminati is considered as something which is favorable, profitable and helpful to an individual. It has numerous advantages such as enhancing a personal life, improving his health and well-being. In a nutshell, members enjoy both physical and intangible benefits.
    5-Church Miracles
    A Illuminati member can be able to make church miracles and fame plus benefits of all life.
    -Benefits of love
    -Benefits Of Relationship
    -Benefits Of Fame
    — Benefits of Luck
    -Benefits of Illuminati Powers
    -Benefits of Knowledge
    -Benefits of Church Miracles
    -Benefits Of Rose Water Miracles
    -Benefits Of Reading energy
    -Benefits Of Cultural diversity
    -Benefit of favor
    TO JOIN ILLUMINATI WE DON’T SACRIFICE AND NO RISKS

    .EMIL….Illuminatiworld521@gmail.com or call +2349056393547

    ResponderExcluir
  108. HOLA
    Estoy aquí para compartir mi testimonio de cómo finalmente me uní a la hermandad Illuminati y me convertí en RICO, FAMOSO Y PODEROSO. Hice lo mejor que pude para ser miembro de la hermandad, pero fui estafado varias veces, antes de finalmente encontrar un testimonio en la red. , así que contacté al agente, tenía tanto miedo de que me pidiera mucho dinero antes de poder unirme al capó, pero para mi gran sorpresa, solo me pidió que comprara los materiales rituales que costaban 335 dólares, y mientras tanto yo me han estafado hasta $ 5,000 antes de contactar a mi jeffery. Lo que hice y hoy estoy muy feliz de decirle al mundo que soy rico y que he podido construir muchos negocios con todo esto. Ya tengo la suma de $ 15 millones de dólares en mi cuenta personal en solo dos meses, y también soy conocido en todo el mundo con el negocio que me dieron los Illuminati. y también tengo el poder de hacer lo que quiero ... Sé que muchas personas pueden estar en mi carril buscando ayuda aquí. Entonces, lo que debe hacer ahora es comunicarse con el agente y hacerle saber que desea ser miembro de los Illuminati.
    Correo electrónico oficial: greatestilluminati4@gmail.com
    ¿Cuál es la aplicación: +1 (732) 314-6064
    CUIDADO CON LOS ESTAFADORES, Y DEBE SER MAYOR DE 18 AÑOS.

    ResponderExcluir
  109. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E CONTRA HACKERS DE CONHECIMENTO profissionais, reais e legítimos. O KNOWLEDGE HACKERS é uma organização profissional com experiência em hackers privados, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui. Endereço de e-mail para contato =KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447448682864
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Aulas escolares mudando e atualizando
    - carregar contas bancárias, transferir fundos hackear, carregar Bitcoin, carregar cartão de crédito e atualizar pontuações de crédito etc.
    - Excluir registros criminais para hackear
    - WhatsApp hackeado, mensageiros hackeados, mensagens de texto hackeadas e outras mídias sociais hackeadas para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters hack
    - Contas de email invadidas
    - Notas alterações
    Conversas sobre hackers on-line
    Fornecemos EMPRÉSTIMOS de qualquer valor apenas a clientes sérios
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackear bancos de dados
    - Blogs do Word Press cortam
    - hackers de computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente cortam
    Alterações de registros on-line
    - Números de hackers para hackear
    Navegação -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - IP não rastreável
    As contas verificadas do PayPal invadidas
    - transportamos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Transferência de fundos Western Union / Money Gram
    dinheiro
    Você precisa de algum serviço não listado aqui? Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS CONTA VAZIA DE BITCOIN DE CORRENTE DE BLOCO SEM PAGAMENTO PRÉVIO
    Entre em contato com KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP entre em contato com +447448682864 Para obter infinitas possibilidades...........

    ResponderExcluir
  110. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE E CONTRA HACKERS DE CONHECIMENTO profissionais, reais e legítimos. O KNOWLEDGE HACKERS é uma organização profissional com experiência em hackers privados, sediada na Alemanha e nos EUA, com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém possui. Endereço de e-mail para contato =KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP = +447448682864
    Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
    - Aulas escolares mudando e atualizando
    - carregar contas bancárias, transferir fundos hackear, carregar Bitcoin, carregar cartão de crédito e atualizar pontuações de crédito etc.
    - Excluir registros criminais para hackear
    - WhatsApp hackeado, mensageiros hackeados, mensagens de texto hackeadas e outras mídias sociais hackeadas para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
    - hackear Facebook
    - Twitters hack
    - Contas de email invadidas
    - Notas alterações
    Conversas sobre hackers on-line
    Fornecemos EMPRÉSTIMOS de qualquer valor apenas a clientes sérios
    - Site invadido
    - Recuperação de BTC, TBC e ETH roubada ou perdida
    - hack do servidor travado
    - Hack do Skype
    - Hackear bancos de dados
    - Blogs do Word Press cortam
    - hackers de computadores individuais
    - Dispositivos de controle remotamente cortam
    Alterações de registros on-line
    - Números de hackers para hackear
    Navegação -Localização
    - Contas Paypal verificadas
    - Qualquer conta de mídia social
    - Hack de Android e iPhone
    - hack de interceptação de mensagens de texto
    - Corte de interceptação de e-mail
    - IP não rastreável
    As contas verificadas do PayPal invadidas
    - transportamos cartão de crédito, etc.
    - Venda de cartões ATM em branco
    - Transferência de fundos Western Union / Money Gram
    dinheiro
    Você precisa de algum serviço não listado aqui? Não hesite em nos contatar, nossos serviços são ilimitados.
    TAMBÉM CARREGAMOS CONTA VAZIA DE BITCOIN DE CORRENTE DE BLOCO SEM PAGAMENTO PRÉVIO
    Entre em contato com KNOWLEDGEWEBHACKERS@GMAIL.COM WHATSAPP entre em contato com +447448682864 Para obter infinitas possibilidades.........

    ResponderExcluir
  111. Bom dia, aqui vem uma maneira fácil de se tornar um membro da famosa irmandade do mundo {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que desejam se tornar maiores, poderosos e influentes no mundo, se juntem a nós para se tornar hoje um dos nossos membros oficiais. Você terá a chance ideal de visitar o círculo Illuminati depois que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana. A irmandade Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo dos Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, assim que se tornar um membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto da sua vida. Portanto, se você estiver pronto para se tornar um membro, escreva diretamente no WhatsApp oficial dos Illuminati (+1 (931) 994-3522)

    ResponderExcluir
  112. Você é um homem de negócios, político, música,
    aluno e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    preciso do poder
    para alcançar seus sonhos, você pode alcançar seu
    sonhos por um
    membro dos Illuminati. com isso você tudo
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se
    eu realmente quero
    ser um membro dos grandes nomes da
    Ilumine então
    você pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países .......... ....... ............................. Estado.
    ou
    ligue para a senhorita Sarah e você também pode adicionar har no whats-app +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  113. Você é um homem de negócios, político, música,
    aluno e quer
    ser rico, poderoso e famoso na vida
    preciso do poder
    para alcançar seus sonhos, você pode alcançar seu
    sonhos por um
    membro dos Illuminati. com isso você tudo
    sonhos e
    desejos do coração que podem ser plenamente alcançados se
    eu realmente quero
    ser um membro dos grandes nomes da
    Ilumine então
    você pode entrar em contato (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    ligue para a senhorita Sarah e você também pode adicionar har no whats-app +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  114. Afortunado estás leyendo este correo de los Illuminati. No deje de ver la luz, ÚNASE A ILLUMINATI INICIO DE RIQUEZAS, FAMA Y PODER, WHATSAPP ... +441418460442 ..📧 Correo electrónico (illuminatiamoutreach04@gmail.com) para una respuesta rápida ... Somos conscientes de que hay muchos de estafas aquí en las redes sociales que fingen ser agentes de los illuminati. Ten cuidado, no todos los que ves son reales.

    Esta organización es para PAZ, PROTECCIÓN, RIQUEZA, PODER y FAMA. Para aspiración de membresía contactar

    WHATSAPP (++ 441418460442)

    ResponderExcluir
  115. The illuminati is a secret society that strives to promote spiritual and moral values. It was founded under principles of love, justice, unity, peace, and relief. The illuminati bring together individuals of goodwill, irrespective of their differences and backgrounds, and ensure that these good men become better in the society. Do you wish to be a member of the illuminati and become rich, famous, powerful and excel in life? Were you will be giving $19,00,000 as first benefit. Kindly contact me now or add me up whatsapp +234708 264 4268 Email davidcastrocarlo@gmail.com                                                  

    ResponderExcluir
  116. Meu nome é Olivera, eu moro por 2 anos sem meu marido ao meu lado, ele viajou para a Grécia e nunca mais voltou dizendo que encontrou um amante por lá, isso foi estranho, porque isso é diferente dele, ele me deixou com três filhos e eu tenho que cuidar deles sozinho, implorei várias vezes para ele voltar para casa, mas ele se recusa, perdi contato por cinco meses quando vi um anúncio sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, li que ele ajudou muitas famílias voltaram a ter paz e amor em sua casa e ajudaram a curar vários tipos de doenças, peguei seu e-mail e estendi a mão para ele, expliquei o que estava enfrentando no meu casamento e como meu marido viajou a negócios e não quer voltar para casa, ele me fez entender que meu marido não é o seu eu normal, que ele foi hipnotizado pela mulher com quem ele está ali na Grécia, e é por isso que seu comportamento muda. Ele me disse para não me preocupar e as coisas que precisavam ser feitas para que eu pudesse ter meu homem de volta, segui todas as instruções dele. Após cerca de uma semana do período em uma terça-feira à noite, ouvi uma batida na minha porta. Quando eu abri, surpreendentemente era meu marido, seus olhos estavam cheios de lágrimas e eu o abraço e o recebo de volta em casa. Estamos tendo uma vida maravilhosa agora, quero o serviço de um lançador de feitiços, recomendo que entre em contato com o Dr. Ajayi, ele é um homem confiável e poderoso.

    E-mail: drajayi1990@gmail.com
    Número Viber / WhatsApp: +2347084887094

    ResponderExcluir
  117. Olá, há algumas semanas, eu me encontrei com um grupo de hackers que me ajudaram a fazer uma transferência bancária bem-sucedida são hackers. E ele pode lidar com qualquer coisa relacionada ao HACKING. .. contate-os para qualquer um dos seus trabalhos de HACKING em GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    e fique livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Ouso dizer que eles são os melhores e verdadeiros hackers que eu já vi. GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    OFERECE OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    O cartão de crédito da conta é creditado em algumas horas.
    Bitcoin BLOCK CONTA para cobrar em algumas horas
    Ajudamos você a se inscrever no ILLUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartões multibanco, cartões em branco e cartões de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Alterações nas notas de hackers
    Whatsapp e Facebook Hack em uma hora
    Western Union e MoneyGram MTCN Hack
    Transações on-line gratuitas com cartão de crédito
    Computadores individuais invadindo ...
    Hackear conta do PayPal confirmada
    credenciar a conta sem deixar rastro
    Hackeando o Android e o iPhone
    Venda de documentos da faculdade com facilidade
    servidores hackers
    todos os bancos de dados hackeados
    Criando uma carteira de motorista
    Números de telefone Vendas no Reino Unido, Canadá etc.
    Mudança de diploma universitário em uma hora
    Hackeando todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs do WordPress
    dispositivos de controle remoto hackeados.
    O site parou de invadir um
    registro criminal claro em algumas horas, sem deixar vestígios
    de hackers queimados.
    IP não rastreável e mais
    Para mais perguntas, entre em contato conosco agora em =GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300

    ResponderExcluir
  118. Você é homem de negócios ou mulher, artista, político e deseja se tornar grande, poderoso e famoso no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. você terá a chance ideal de visitar os illuminati e seu representante depois que o registro for concluído por você, sem sacrifício ou vida humana necessária; a irmandade Illuminati traz riqueza e fama na vida; você tem acesso total para erradicar a pobreza do seu país. vida agora. É apenas um membro que já foi iniciado na igreja dos illuminati que tem autoridade para trazer qualquer membro para a igreja; portanto, antes de entrar em contato com alguém, você deve ser vinculado por quem já é membro. Junte-se a nós hoje e realize seus sonhos. Depois que você se tornar um membro, você será rico e famoso pelo resto da sua vida, os illuminati o tornarão feliz. Então, eu quero que você também seja um membro dos illuminati. entre em contato conosco hoje whatapp +12349015088017 Email: markmonroy869@gmail.com

    ResponderExcluir

  119. HELLO
    the viewer is here to share my testimonial on how I finally joined the Illuminati hood and became RICH, FAMOUS AND POWERFUL, I did my best to become a member of the hood but I was ripped off several times, before finally coming across a testimony on the net so I contacted the agent, I was so afraid that he would ask me a lot of money before I could join the hood but to my surprise he only asked to buy the items I made and today I am so happy to tell the world who is wealthy and has been able to build many businesses with it all, I have the sum of 20 million dollars on my personal account and i am also known worldwide with the affairs which have been entrusted to me by the Illuminati and which also have the power to do what i want ... I know a lot of people can be on my way and seek help here is their
    official email: lordmicheal5555@gmail.com
    Whats-app: (+ 3197005034579)
    https://lordmicheal5555.wixsite.com/website


    Beware of scammers, and you must be above the age of 18.

    ResponderExcluir
  120. Como ingressar na irmandade Illuminati666 !!! +2349056393547 ligue para MR Andy Você está na Nigéria, EUA, Europa ou em qualquer lugar do mundo em que você seja rico, famoso e que possua poder. envie um e-mail para illuminatiworld521@gmail.com com todos os seus detalhes ou illuminatiworld521@gmail.com para obter mais informações ...
    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro no valor de US $ 1.000.000,00 após a iniciação.
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 33.000 USD
    3.A Dream House comprada no país de sua própria escolha
    4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
    5.Um ano de pacote de associação de golfe
    6.Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo
    7.Uma mudança total de Estilo de Vida
    8. Acesso a Bohemian Grove.
    9.Pagamento mensal de US $ 1.000.000,00 em sua conta bancária todos os meses como membro
    10. Um mês reservado. Decepção com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo.

    O início imediato do registro de novos membros está aberto online !!!!!

    Se você estiver interessado, preencha o formulário abaixo para este endereço de e-mail. illuminatiworld521@gmail.com
    Nome completo .... País .... Estado de origem .... Data de nascimento .... Sexo .... Endereço .... Telefone .... Endereço de e-mail .... Conte-nos um pouco sobre você mesmo
    Postar uma resposta

    ResponderExcluir
  121. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKERS ONLINE, AMIGOS OUSAM. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATO-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers baseados na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software a penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - TAMBÉM CARREGAM CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRIMEIRO
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram invadiram
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de e-mail pirateadas
    -Grande mudanças pirata
    -Site travou hack
    -server travou uma falha
    -Skype hack
    -Banco de dados pirata
    -Word Press Blogs cortam
    - Computador individual pirata
    - Dispositivos de controle pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -O pirata de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    -Intercepção de email
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    - Cartão de vendas em caixas eletrônicos e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

    ResponderExcluir
  122. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILLUMINATi PARA O WORLDNOTE: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico,
    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati
    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e um grátis
    Carro onde quer que você escolha viver neste mundo e ganhe ainda $
    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos parceiros E-mail: illuminate666temple@outlook.com orWhatsapp: (+1 661-777-5633)

    ResponderExcluir
  123. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447723540482
    Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todo o software necessário para realizar qualquer problema de hacking .. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking ... ELES TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM UPFRONT FORMA DE PAGAMENTO
    Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hackear sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Recuperação de transações fraudulentas
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajude Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais perguntas, entre em contato com a equipe de serviços no e-mail:
    CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447723540482
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção,.,

    ResponderExcluir
  124. Sinto-me muito entusiasmado em encaminhar esse grupo de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. As palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desse lendário grupo de hackers, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contatá-los via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para resolver qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajude Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção.
    esteja ciente de impostores que alegam que prestam serviços de hacking genuínos para que você não seja uma vítima

    ResponderExcluir
  125. Como posso explicar ao mundo que existe um homem chamado DR ISIKOLO que me ajudou a trazer de volta meu ex-amante e restaurou meu útero. quando toda esperança foi perdida. Eu e meu amante estamos casados ​​há 5 anos, sem filhos, vivíamos felizes ... até um dia em que tivemos um mal-entendido porque eu não poderia ter um filho para ele, então ele decidiu viver comigo para outra mulher , eu estava tão triste e frustrado e não conseguia comer até que um dia eu estava navegando na Internet onde vi uma senhora chamada Sandra testemunhando sobre o lançador de feitiços chamada DR ISIKOLO que a ajudou a trazer seu marido de volta para casa, então eu decidi para tentar entrar em contato com o lançador de feitiços DR ISIKOLO, então eu explico todo o meu problema para DR ISIKOLO e ele me disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar a resolver meu problema, que meu amante voltará para casa, para meu maior surpresa em apenas 48 horas meu marido começou a me ligar e implorar por perdão foi realmente um milagre agora que estamos de volta como marido e mulher, uma semana depois que meu útero foi restaurado e agora um mês se foi, todo meu agradecimento vai para DR ISIKOLO, não se preocupe mais porque o DR ISIKOLO está aqui para ajudar p todos vocês, eu farei um favor a vocês deixando seu Whatsapp +2348133261196 ou e-mail isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447723540482
    ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente .. As pessoas o escolhem porque ele não falha em entregar ... Ele oferece plug-ins de software rápido sem qualquer notificação de banco de dados ... ELES TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO INTEGRAL oferecem todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    - Carregamento de Bitcoin
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    - Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    - Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e se tornar famoso mais rápido
    - excluir vídeos do Youtube ou aumentar as visualizações
    - transferência escolar e falsificação de certificado
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    - Hackear o sistema judicial e limpar registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega de cartão de crédito
    - Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Local IP
    - Limpa a má condução
    - Logins do Hack Bank
    E outros incontáveis ​​serviços mas não de graça .... entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente ...
    CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447723540482
    realmente ele está entre os gurus da internet do mundo .. porque seu sorriso é a felicidade dele.

    ResponderExcluir
  127. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447723540482
    ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente .. As pessoas o escolhem porque ele não falha em entregar ... Ele oferece plug-ins de software rápido sem qualquer notificação de banco de dados ... ELES TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO INTEGRAL oferecem todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    - Carregamento de Bitcoin
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    - Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    - Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e se tornar famoso mais rápido
    - excluir vídeos do Youtube ou aumentar as visualizações
    - transferência escolar e falsificação de certificado
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    - Hackear o sistema judicial e limpar registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega de cartão de crédito
    - Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Local IP
    - Limpa a má condução
    - Logins do Hack Bank
    E outros incontáveis ​​serviços mas não de graça .... entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente ...
    CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +447723540482
    realmente ele está entre os gurus da internet do mundo .. porque seu sorriso é a felicidade dele.,.,.

    ResponderExcluir
  128. Olá espectadores, nunca pensei que fosse sorrir de novo, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano e duas semanas, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Eu pensei que não o veria novamente, não até que encontrasse uma senhora chamada Christina que me contou sobre um feiticeiro chamado DR ISIKOLO, ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e eu o contatei e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou e começou implorando por perdão dizendo que era obra do demônio, então ainda estou surpreso até agora com esse milagre, eu realmente não acredito em nenhum médico espiritual, não consegui conceber por cinco anos após ter dado à luz minhas filhas, então eu e meu marido estava desesperado para ter um filho homem, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida de um filho homem, e dei à luz meu terceiro filho, se você precisar de ajuda pode contatá-lo: DR ISIKOLO irá certifique-se de obter o resultado perfeito sem demora. Endereço de e-mail. (isikolosolutionhome@gmail.com) ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  129. Sinto-me muito entusiasmado em me referir a esses grupos de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contatá-los via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hacking .. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção

    ResponderExcluir
  130. Quase não faço recomendações, mas gostaria de recomendar WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para aqueles que realmente precisam do
    serviço de um bom hacker. eles são provavelmente os melhores dos melhores. eles me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso, eles conseguiram fazer a transferência em menos de 2 horas, ... eles são hackers profissionais de todo o mundo, contate-os agora e fique livre de todas as suas preocupações ...
    SEUS SERVIÇOS INCLUEM OS SEGUINTES
    Vendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito para transações físicas e online
    Carregando Bitcoin
    Mudança de notas universitárias
    Vendas de títulos universitários
    Hack de contas bancárias
    Apagar registros criminais hack
    Twitters, hack de contas de e-mail
    Hack de site travado
    Mudança de documentos de registro
    Hackear o código do cartão do iTunes
    registros e sistemas da empresa,
    hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    hack do servidor travado.
    Hack de banco de dados
    hackear computadores individuais ..
    Controlar dispositivos hackear remotamente
    Hack de contas Paypal verificadas
    Qualquer hack de conta de mídia social
    Hack de Android e iPhone
    Hack de interceptação de mensagem de texto
    cartão de crédito para transações online grátis
    Vendas de cartão ATM e cartão de crédito em branco
    Atualização de pontuações de crédito baixas e muito mais
    para mais perguntas
    Contate-os = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  131. Muito obrigado, DR ISIKOLO, pelo que você fez por mim, estou tão grato por meu amante estar de volta para mim e agora estamos vivendo felizes juntos. O feitiço do amor do DR ISIKOLO Leo é muito poderoso e eficaz e não tem nenhum efeito colateral, como ele prometeu. Decidi dar uma chance ao DR ISIKOLO quando meu amante me trocou por outro, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor no meu amante que o trouxe de volta para mim em 48 horas, como ele prometeu e me assegurou. o que mais me empolga é que meu amante nem sabia que está enfeitiçado se você está passando por um problema de relacionamento amoroso, aconselho que entre em contato com o DR ISIKOLO o máximo para que seu problema seja resolvido. É muito difícil perder um amor e eu sei como é, então não deixe ninguém tirar seu amante de você. Entre em contato com DR ISIKOLO leo hoje e obtenha seu problema resolvido e se precisar da ajuda dele abaixo aqui está seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  132. Quase não faço recomendações, mas gostaria de recomendar WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para aqueles que realmente precisam do
    serviço de um bom hacker. eles são provavelmente os melhores dos melhores. eles me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso, eles conseguiram fazer a transferência em menos de 2 horas, ... eles são hackers profissionais de todo o mundo, contate-os agora e fique livre de todas as suas preocupações ...
    SEUS SERVIÇOS INCLUEM OS SEGUINTES
    Vendas de cartão ATM em branco e cartão de crédito para transações físicas e online
    Carregando Bitcoin
    Mudança de notas universitárias
    Vendas de títulos universitários
    Hack de contas bancárias
    Apagar registros criminais hack
    Twitters, hack de contas de e-mail
    Hack de site travado
    Mudança de documentos de registro
    Hackear o código do cartão do iTunes
    registros e sistemas da empresa,
    hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    hack do servidor travado.
    Hack de banco de dados
    hackear computadores individuais ..
    Controlar dispositivos hackear remotamente
    Hack de contas Paypal verificadas
    Qualquer hack de conta de mídia social
    Hack de Android e iPhone
    Hack de interceptação de mensagem de texto
    cartão de crédito para transações online grátis
    Vendas de cartão ATM e cartão de crédito em branco
    Atualização de pontuações de crédito baixas e muito mais
    para mais perguntas
    Contate-os = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  133. Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente ... As pessoas o escolhem porque ele não falha em entregar ... Ele oferece plug-ins de software rápido sem qualquer notificação de banco de dados ... ELES TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA DE BITCOIN VAZIA SEM PAGAMENTO INTEGRAL oferecem todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
    - Carregamento de Bitcoin
    -Remoção da pontuação de crédito antiga
    - Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
    - Ajude a se inscrever no ILLUMINATI e se tornar famoso mais rápido
    - excluir vídeos do Youtube ou aumentar as visualizações
    - transferência escolar e falsificação de certificado
    -Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
    - Hackear o sistema judicial e limpar registros criminais
    - Mineração de bitcoin
    - Entrega de cartão de crédito
    - Atualização de notas escolares
    -Facebook hack
    -Whatsapp Hack
    -Local IP
    - Limpa a má condução
    - Logins do Hack Bank
    E outros inúmeros serviços mas não de graça .... entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente ... CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    realmente ele está entre os gurus mundiais da internet .. porque o seu sorriso é a felicidade dele,,,.

    ResponderExcluir
  134. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contacte-os através de: = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todo o software necessário para realizar qualquer problema de hacking .. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking ... ELES TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM UPFRONT FORMA DE PAGAMENTO
    Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hackear sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Recuperação de transações fraudulentas
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais dúvidas, entre em contato com a equipe de serviços no e-mail:
    CONTATO = standardwebhackers@gmail.com
    WHATSAPP = +18283565461
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção.,.

    ResponderExcluir
  135. Hello, Do you want to join the illuminati and be rich ,famous and powerful? for the rest of your life ? Benefits given to new member who join the illuminati Brotherhood!!!
    into your bank account $50,000,000USD ......
    Weekly salary $600,000USD .........
    A car value at $400.000USD.......
    Award contract worth $200,000,000USD.......
    A House in any country of your own choice. And a free visa to your dream country.Total lifestyle changes?? if you are interested, WhatsApp Via: +33758476136 ,OR Email us on: illuminatitemle666@gmail.com , so we can begin the joining process!!!

    ResponderExcluir
  136. Quase não faço recomendações, mas gostaria de recomendar WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para aqueles que realmente precisam do
    serviço de um engenheiro de computação confiável. você pode contatá-los o mais rápido possível, eles me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso, eles conseguiram fazer a transferência em menos de 2 horas, ... eles são um grupo profissional mundial de atacantes cibernéticos, entre em contato agora e fique livre de todas as suas preocupações ...
    SEUS SERVIÇOS INCLUEM OS SEGUINTES
    Vendas de cartão ATM e cartão de crédito em branco para transações físicas e online
    Carregando Bitcoin
    Mudança de notas universitárias
    Vendas de títulos universitários
    Hack de contas bancárias
    Apagar registros criminais hack
    Twitters, hack de contas de e-mail
    Hack de site travado
    Mudança de documentos de registro
    Hackear o código do cartão do iTunes
    registros e sistemas da empresa,
    hackear e recuperar arquivos / documentos perdidos.
    hack do servidor travado.
    Hack de banco de dados
    hackear computadores individuais ..
    Controlar dispositivos hackear remotamente
    Hack de contas Paypal verificadas
    Qualquer hack de conta de mídia social
    Hack de Android e iPhone
    Hack de interceptação de mensagem de texto
    cartão de crédito para transações online grátis
    Vendas de cartão ATM e cartão de crédito em branco
    Atualização de pontuações de crédito baixas e muito mais
    para mais perguntas
    Contate-os = WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  137. Estou feliz em anunciar para o mundo todo sobre esses ardentes tecnófilos de computadores que estão em serviço há mais de 2 décadas, tenho orgulho de dizer tudo isso a vocês
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM são atualmente os melhores em sua profissão, prometo a você que se você entrar em contato com eles uma vez, vai adorar entrar em contato com eles novamente, porque eles não deixam de cumprir
    contate-os agora para que você também possa testemunhar sobre
    bom serviço AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
    ELES OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    Eles fazem transferências bancárias em uma hora sem deixar rastros
    Carregando a conta do cartão de crédito para você em uma hora sem deixar rastros
    Eles recuperam dinheiro de golpistas
    todos os hacks de mídia social em 45 minutos, incluindo Whatsapp
    Mudança de diplomas universitários em uma hora
    Eles vendem títulos universitários originais com facilidade
    Eles limpam seus registros de direção ruins em uma hora
    Eles atualizam os registros de pontuação de crédito em poucos minutos
    Transferência BITCOIN em minutos
    A inscrição no ILLUMINATI deixa você mais rico
    Vendas de cartão de débito e cartão de crédito em caixas eletrônicos para transações físicas e online
    Rastreamento da localização da vítima sem complicações
    Mudança de notas escolares
    Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    Hackear computadores individuais
    Hack de conta PayPal verificada
    Hack de Android e iPhone
    hackeamento de servidor
    hackear todos os bancos de dados
    Criação da LICENÇA DE CONDUTOR
    Números de telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    Hack do Word Press Blogs
    Dispositivos de controle hackeados remotamente
    O site parou de hackear
    Limpe registros criminais em algumas horas sem deixar vestígios
    hack do número do queimador
    Ip impossível de rastrear e muito mais
    entre em contato com eles agora, porque eles vão satisfazê-los
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça mais tarde para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, eu nunca vi hackers tão bondosos como eles antes

    ResponderExcluir
  138. Este conjunto de engenheiros de sistema seniores conhecido como AMERICAN HACKERS está em serviço há mais de décadas e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar. AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tem as melhores ferramentas de hacking que alguém pode. imagine, é por isso que eles realizam seu trabalho com facilidade, entre em contato com eles agora para qualquer um de seus serviços de hacking
    ELES OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    * Transferências bancárias em poucas horas
    * Recuperação de dinheiro de golpistas
    * todos os hacks de mídia social em uma hora
    * Hack de Whatsapp em uma hora
    * Mudança de diplomas universitários em uma hora
    * Venda de diploma universitário original
    * Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    * Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    * CONTA DE BLOQUEIO BITCOIN coleta em algumas horas
    * Ajudamos você a se cadastrar na ILUMINATI para ficar mais rico
    * Venda de cartão de débito e cartão de crédito ATM
    * As vítimas rastreiam os locais em uma hora
    * Mudança nas notas escolares
    * Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    * Cartão de crédito para transações online gratuitas
    * Hackear computadores individuais ...
    * Hack de conta verificada do PayPal
    * Fazemos o credenciamento da conta sem deixar vestígios
    * Hack de Android e iPhone
    * hackeamento de servidor
    * hackear todos os bancos de dados
    * Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    * Números de telefone de vendas do Reino Unido, Canadá, etc.
    * Hack do Word Press Blogs
    * Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    * O site parou de hackear
    * Limpe ficha criminal em poucas horas sem deixar rastros
    * hack do número do queimador.
    * IP não rastreável e muito mais
    por favor entre em contato com eles agora
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça depois para que todos possamos sorrir juntos, pois nossa felicidade é a prioridade deles, nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  139. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+1 234-205-1967)

    Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, estudante? Querer ser

    rico, famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e um

    casa. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 90.000.000 por

    mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati2022@gmail.com
    Whatsapp: (+1 234-205-1967)

    ResponderExcluir
  140. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+1 234-205-1967)

    Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, estudante? Querer ser

    rico, famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e um

    casa. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 90.000.000 por

    mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati2022@gmail.com
    Whatsapp: (+1 234-205-1967)

    ResponderExcluir
  141. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: (+1 234-205-1967)

    Você é homem ou mulher de negócios, político, músico, estudante? Querer ser

    rico, famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e um

    casa. Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber $ 90.000.000 por

    mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em US $ 60.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati2022@gmail.com
    Whatsapp: (+1 234-205-1967)

    ResponderExcluir
  142. Este conjunto de engenheiros de sistemas seniores conhecido como AMERICAN HACKERS está em serviço há mais de décadas e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar. AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tem as melhores ferramentas de hacking que alguém pode. imagine, é por isso que eles realizam seu trabalho com facilidade, contate-os agora para qualquer um de seus serviços de hacking
    ELES OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    * Transferências bancárias em poucas horas
    * Recuperação de dinheiro de golpistas
    * todos os hacks de mídia social em uma hora
    * Hack de Whatsapp em uma hora
    * Mudança de diplomas universitários em uma hora
    * Venda de diploma universitário original
    * Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    * Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    * CONTA DE BLOQUEIO BITCOIN coleta em algumas horas
    * Ajudamos você a se cadastrar na ILUMINATI para ficar mais rico
    * Venda de cartão de débito e cartão de crédito ATM
    * As vítimas rastreiam os locais em uma hora
    * Mudança nas notas escolares
    * Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    * Cartão de crédito para transações online gratuitas
    * Hackear computadores individuais ...
    * Hack de conta verificada do PayPal
    * Fazemos o credenciamento da conta sem deixar vestígios
    * Hack de Android e iPhone
    * hackeamento de servidor
    * hackear todos os bancos de dados
    * Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    * Números de telefone de vendas do Reino Unido, Canadá, etc.
    * Hack do Word Press Blogs
    * Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    * O site parou de hackear
    * Limpe ficha criminal em algumas horas sem deixar rastros
    * hack do número do queimador.
    * IP não rastreável e muito mais
    por favor entre em contato com eles agora
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça depois para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  143. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers com base na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de Algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRIMEIRO
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    - Grandes mudanças pirata
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    -Banco de dados pirata
    - Hack do Word Press Blogs
    - Pirata de computadores individuais
    - Dispositivos de controle pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -O pirata de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Cartão de vendas em caixas eletrônicos e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca irá se arrepender de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

    ResponderExcluir
  144. Hackear no mundo real não é como nos filmes e é um pouco difícil e trabalhoso. Você deve considerar um profissional para examinar sua tarefa. Honestamente falando, conseguir um hacker genuíno é muito raro ... mas meu colega de trabalho me apresentou a desenvolvedores de software genuíno em todo o mundo e todo tipo de profissão de hacker: CONTACT = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    ELES TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRIMEIRO
    eles baseiam-se em Londres, Texas e principalmente em Cambridge. Eles fazem uma grande variedade de hacks, como:
    * hack de mudanças de ano escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hackear sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Recuperação de transações fraudulentas
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais dúvidas, entre em contato com a equipe de serviços no e-mail:
    CONTACT = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    Sinto-me abençoado por entrar em contato com você porque você tornou tão fácil para mim pegar meu namorado traidor em flagrante.,,.

    ResponderExcluir
  145. The Illuminati is an elite organization of world leaders, business authorities, innovators, artists, and other influential members of this planet. Our coalition unites influencers of all political, religious, and geographical backgrounds to further the prosperity of the human species as a whole and received a benefit for the great illuminati join today and become successful and greatness with $900.000 dollars welcome to join the great illuminati family today contact via WhatsApp +1 7175940987 or via email davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Eles são formidáveis ​​hackers de grupo, compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais certificados e experientes.
    CONTATO EM = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hacking.
    eles possuem chaves / software sobressalentes poderosos que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a eles também.
    ELES TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRIMEIRO
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    * Atualizações de universidade / faculdade
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Hacking de banco de dados
    * Empréstimo de hipoteca
    * Empréstimo de carro luxuoso
    * Empréstimo de investimento
    * Gerador de vale-presente para venda em massa
    * Excluir registros criminais
    * Hack e transferência de bitcoin
    * E-mail e Hacking de Paypal
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Hijack e-mail corporativo
    * Invadir um telefone celular
    * Hacking de MasterCard
    * Google Hacking
    * Compensação de crédito
    * Truques de hack de iPhone
    * Cartão de crédito para multibanco
    * Hackear senha do Facebook online
    * Controle os dispositivos remotamente a partir do seu computador
    * KEYLOGGER truques constantemente e obtém conversação grátis de
    seu provedor de rede
    * Hackear software com endereço IP não rastreável, etc.
    * Transferência de conta bancária etc -
    >>>>> Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERÍVEIS E RETENÁVEIS,,,,.,

    ResponderExcluir
  147. Eles são formidáveis ​​hackers de grupo, compostos por hackers, crackers e desenvolvedores profissionais certificados e experientes.
    CONTATO EM = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    eles são os melhores em todos os tipos de trabalho de hacking.
    eles possuem chaves / software sobressalentes poderosos que lhes permitem invadir e hackear qualquer coisa que possa ser hackeada sem nenhum traço de decepção e com total garantia e 100% de sucesso, resultado vívido em poucas horas.
    Fui encaminhado por alguém, no qual eles ajudam a melhorar minhas notas escolares, são TESTADOS E CONFIADOS,
    então agora estou me referindo a eles também.
    ELES TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRIMEIRO
    seus inúmeros serviços incluem, mas não se limitam ao seguinte:
    * Atualizações de universidade / faculdade
    * Fornecimento de ATM Offshore
    * Hacking de banco de dados
    * Empréstimo de hipoteca
    * Empréstimo de carro luxuoso
    * Empréstimo de investimento
    * Gerador de vale-presente para venda em massa
    * Excluir registros criminais
    * Hack e transferência de bitcoin
    * E-mail e Hacking de Paypal
    * Trabalhar como consultor de segurança cibernética
    * Hijack e-mail corporativo
    * Invadir um telefone celular
    * Hacking de MasterCard
    * Google Hacking
    * Compensação de crédito
    * Truques de hack de iPhone
    * Cartão de crédito para multibanco
    * Hackear senha do Facebook online
    * Controle os dispositivos remotamente a partir do seu computador
    * KEYLOGGER truques constantemente e obtém conversação grátis de
    seu provedor de rede
    * Hackear software com endereço IP não rastreável, etc.
    * Transferência de conta bancária etc -
    >>>>> Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERÍVEIS E RETENÁVEIS,,.,..,

    ResponderExcluir
  148. Se necessita dos serviços de um hacker ético certificado contacte: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM São a melhor solução para os seus problemas .. São crackers extraordinários, programadores de software e decifradores de código. .LEGENDWIZARDHACKERS fazem o que outros hackers chamam de "impossível", tudo é possível com eles ... Não importa o quão difícil seja um banco de dados, eles invadem com conjuntos de software e algoritmos necessários, sua prioridade é entregar aos seus clientes com satisfação e segurança. Seus empregos são 100% garantidos.
    contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são lenda e gênio nos seguintes problemas:
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para obter mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    então você pode sorrir novamente

    ResponderExcluir
  149. OLÁ
    visualizador Estou aqui para compartilhar meu depoimento sobre como finalmente entrei para a ala dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei o meu melhor para me tornar um membro da ala, mas fui enganado várias vezes, antes de encontrar um depoimento . na net, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas para minha maior surpresa, ele só me pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje fico muito feliz em dizer para o mundo que sou rico e tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de $ 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram e também tenho o poder de fazer o que eu quero ... eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    email oficial: greatilluminati977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: +1 (732) 314-6064)
    Site oficial: https: //illuminatilight977.wixsite.com/website

    CUIDADO COM OS SCAMMERS E VOCÊ DEVE TER 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  150. Este conjunto de engenheiros cibernéticos impecáveis, conhecidos como AMERICAN HACKERS, está em serviço há mais de décadas e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar. AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tem as melhores ferramentas de hacking que alguém pode. imagine, é por isso que eles fazem o seu trabalho para sua satisfação, contate-os agora para qualquer um dos seus serviços de hacking e eu prometo que você nunca se arrependerá
    ELES OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    * Transferências bancárias em poucas horas
    * Recuperação de dinheiro de golpistas
    * todos os hacks de mídia social em uma hora
    * Hack de Whatsapp em uma hora
    * Mudança de diplomas universitários em uma hora
    * Venda de diploma universitário original
    * Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    * Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    * CONTA DE BLOQUEIO BITCOIN coleta em algumas horas
    * Ajudamos você a se cadastrar na ILUMINATI para ficar mais rico
    * Venda de cartão de débito e cartão de crédito ATM
    * As vítimas rastreiam os locais em uma hora
    * Mudança nas notas escolares
    * Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    * Cartão de crédito para transações online gratuitas
    * Hackear computadores individuais ...
    * Hack de conta verificada do PayPal
    * Fazemos o credenciamento da conta sem deixar vestígios
    * Hack de Android e iPhone
    * hackeamento de servidor
    * hackear todos os bancos de dados
    * Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    * Números de telefone de vendas do Reino Unido, Canadá, etc.
    * Hack do Word Press Blogs
    * Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    * O site parou de hackear
    * Limpe ficha criminal em algumas horas sem deixar rastros
    * hack do número do queimador.
    * IP não rastreável e muito mais
    por favor entre em contato com eles agora
    AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça mais tarde para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  151. Eu tenho meu cartão ATM já programado e em branco para sacar $ 5.500 todos os dias durante seis meses. Estou muito feliz com isso porque ganhei o meu na semana passada e já o usei para receber $ 33.000. Georg Bednorz Hackers está distribuindo os cartões para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo bom e ele não é como outro golpe fingindo ter cartões eletrônicos em branco. Ninguém é pego ao usar o cartão. obtenha o seu com os Hackers de Georg Bednorz hoje! Basta enviar um e-mail para georgbednorzhackers@gmail.com ou enviar uma mensagem de texto / WhatsApp via +1 (262) 355-8285

    ResponderExcluir
  152. Sinto-me muito entusiasmado em me referir a esses grupos de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção

    ResponderExcluir
  153. Sinto-me muito entusiasmado em me referir a esses grupos de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção

    ResponderExcluir
  154. Olá, há algumas semanas, encontrei-me com um grupo de hackers que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso são hackers. E ele pode lidar com qualquer coisa relacionada a HACKING. .. contate-os para qualquer um de seus trabalhos de HACKING em GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    e livre-se de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Ouso dizer que eles são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    OFERECE OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    O cartão de crédito da conta é creditado em poucas horas.
    Bitcoin Beu preciso de um hacker para me ajudar a hackear minha nota universitáriaLOCK ACCOUNT para cobrar em algumas horas
    Ajudamos você a se inscrever no ILLUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartões multibanco, cartões em branco e cartões de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Mudanças nas notas do hacker
    Hack de Whatsapp e Facebook em uma hora
    Western Union e MoneyGram MTCN Hack
    Transações de cartão de crédito online grátis
    Invadindo computadores individuais ...
    Hackear conta PayPal verificada
    credencie a conta sem deixar vestígios
    Hacking Android e iPhone
    Vender documentos da faculdade com facilidade
    servidores hacker
    todos os bancos de dados hackeados
    Criação de carteira de motorista
    Números de telefone Vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diplomas universitários em uma hora
    Hacking todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs WordPress
    dispositivos de controle remoto hackeados.
    O site parou de hackear um
    limpar ficha criminal em poucas horas sem deixar vestígios
    de hackers queimados.
    IP não rastreável e mais
    Para mais perguntas, entre em contato conosco agora em =GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300

    ResponderExcluir
  155. Hoje estou muito feliz com o que o DR ISIKOLO fez na minha vida. seu feitiço é tão bom e rápido, eu nunca vi um homem útil como ele, ele resolveu meu problema que eu não esperava, eu o encontrei no livro de rosto pessoas falando sobre seu ótimo trabalho de feitiço, eu coletei seu contato e contatei ele respondeu imediatamente e perguntou sobre o meu problema, eu explico a ele com lágrimas, ele me disse que entrando em contato com ele, eu não deveria me preocupar se meu marido voltará para mim, pois eu ainda o amo, fiquei maravilhada. Imediatamente pergunto o que farei para ter meu marido de volta, ele me deu instruções e pediu seu nome e foto que imediatamente obedeço e sigo, ele me prometeu que dois dias meu marido vai me ligar para acreditar no trabalho dele, falando honestamente meu marido ligou, mas eu perdi suas ligações, eu estava tão feliz. Ele me prometeu que meu marido voltará para casa em 48 horas e que eu deveria abrir minha lareira e trabalhar com ele, o que fiz. Hoje minha família está de volta com a ajuda do DR ISIKOLO, trouxe de volta meu marido depois que ele me trocou por outra mulher em outro estado, você sabe como é quando você perde seu amado marido por outra mulher, você faz de tudo para conquistá-lo costas. hoje prometo compartilhar e contar ao mundo sobre seu ótimo trabalho porque estou muito feliz hoje. contate-o se precisar da ajuda dele também, ignore se não precisar. Obrigado DR ISIKOLO ,, "CONTATO Via Email: isikolosolutionhome@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou Whatsapp para +2348133261196.

    ResponderExcluir
  156. Sinto-me muito entusiasmado em me referir a esses grupos de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção

    ResponderExcluir
  157. Olá, há algumas semanas, encontrei-me com um grupo de hackers que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso são hackers. E ele pode lidar com qualquer coisa relacionada a HACKING. .. contacte-os para qualquer um dos seus trabalhos de HACKING em GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    e esteja livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Ouso dizer que eles são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    OFERECE OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    O cartão de crédito da conta é creditado em poucas horas.
    Bitcoin Beu preciso de um hacker para me ajudar a hackear minha nota universitáriaLOCK ACCOUNT para cobrar em algumas horas
    Ajudamos você a se inscrever no ILLUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartões multibanco, cartões em branco e cartões de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Mudanças nas notas do hacker
    Hack de Whatsapp e Facebook em uma hora
    Western Union e MoneyGram MTCN Hack
    Transações de cartão de crédito online grátis
    Invadindo computadores individuais ...
    Hackear conta PayPal verificada
    credencie a conta sem deixar vestígios
    Hacking Android e iPhone
    Vender documentos da faculdade com facilidade
    servidores hacker
    todos os bancos de dados hackeados
    Criação de carteira de motorista
    Números de telefone Vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diplomas universitários em uma hora
    Hacking todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs WordPress
    dispositivos de controle remoto hackeados.
    O site parou de hackear um
    limpar ficha criminal em poucas horas sem deixar vestígios
    de hackers queimados.
    IP não rastreável e mais
    Para mais perguntas, entre em contato conosco agora em =GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300

    ResponderExcluir
  158. Olá, há algumas semanas, encontrei-me com um grupo de hackers que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso são hackers. E ele pode lidar com qualquer coisa relacionada a HACKING. .. contacte-os para qualquer um dos seus trabalhos de HACKING em GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    e esteja livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Ouso dizer que eles são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    OFERECE OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    O cartão de crédito da conta é creditado em poucas horas.
    Bitcoin Beu preciso de um hacker para me ajudar a hackear minha nota universitáriaLOCK ACCOUNT para cobrar em algumas horas
    Ajudamos você a se inscrever no ILLUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartões multibanco, cartões em branco e cartões de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Mudanças nas notas do hacker
    Hack de Whatsapp e Facebook em uma hora
    Western Union e MoneyGram MTCN Hack
    Transações de cartão de crédito online grátis
    Invadindo computadores individuais ...
    Hackear conta PayPal verificada
    credencie a conta sem deixar vestígios
    Hacking Android e iPhone
    Vender documentos da faculdade com facilidade
    servidores hacker
    todos os bancos de dados hackeados
    Criação de carteira de motorista
    Números de telefone Vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diplomas universitários em uma hora
    Hacking todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs WordPress
    dispositivos de controle remoto hackeados.
    O site parou de hackear um
    limpar ficha criminal em poucas horas sem deixar vestígios
    de hackers queimados.
    IP não rastreável e mais
    Para mais perguntas, entre em contato conosco agora em =GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300

    ResponderExcluir
  159. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers com base na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de Algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO INTEGRAL
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    - Grandes mudanças pirata
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    -Banco de dados pirata
    - Hack do Word Press Blogs
    - Pirata de computadores individuais
    - Dispositivos de controle pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -O pirata de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Cartão de vendas de caixa eletrônico e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca irá se arrepender de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

    ResponderExcluir
  160. Se necessita dos serviços de um hacker ético certificado contacte: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM São a melhor solução para os seus problemas .. São crackers extraordinários, programadores de software e decifradores de código. .LEGENDWIZARDHACKERS fazem o que outros hackers chamam de "impossível", tudo é possível com eles ... Não importa o quão difícil seja um banco de dados, eles invadem com conjuntos de software e algoritmos necessários, sua prioridade é entregar aos seus clientes com satisfação e segurança. Seus empregos são 100% garantidos.
    contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    Eles são lenda e gênio nos seguintes problemas:
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para obter mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    então você pode sorrir novamente

    ResponderExcluir
  161. Você precisa contratar um hacker licenciado que pode até comparecer no tribunal. Se seu cônjuge enganar o contato, ele pode ajudá-lo. muito talentoso e imaculado, chamo-o de génio, fizemos algumas corridas juntos e estou sempre mais do que satisfeito com os seus serviços. Alguns dos truques que ele fez por mim foram clonar o telefone da minha namorada e bater minha pontuação de crédito em um número impressionante. Se precisar desses serviços, envie um e-mail para CONTACT = INTEGRITYWEB HACKERS @ GMAIL.COM que oferece os melhores serviços, desde verificação de antecedentes, vigilância (inclui acesso a redes sociais, servidores escolares, iCloud e mais), infidelidade para rastreamento de pessoas, chats no Hack Viber, mensagens no Facebook e Yahoo Messenger.
    - Mudança de níveis universitários
    contas bancárias
    Excluir hack de registros criminais
    -Twitters hack
    corte de contas de email
    - Mudanças de hack de grau
    Hacking de sites caiu
    -Server travou
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    - Corte do Word Press Blogs
    - Corte de computadores individuais
    - Controle de dispositivos hackeados remotamente
    -WHATSAPP hack
    Contas Paypal verificadas
    - Hack de Android e iPhone
    Hackear interceptação de mensagem de texto
    interceptação de e-mail
    - IP rastreável etc.
    * carregamento de conta bancária
    ? hackear mídias sociais (Facebook, Instagram, snapchat etc.)
    ? Recarga de cartão de crédito?
    Limpando o departamento de cartão de crédito.
    ? hackeamento de banco de dados,
    ?Transferência de dinheiro,
    ? Hacking de contas Paypal verificadas,
    ? hackear e-mail,
    ? Melhoria na pontuação da faculdade,
    ? Hack de Android e iPhone
    Recuperação de fundos BinaryOption.
    CONTACT = INTEGRITYWEB HACKERS @ GMAIL.COM
    Não perca mais tempo..........

    ResponderExcluir
  162. Sinto-me muito entusiasmado em me referir a esses grupos de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção

    ResponderExcluir
  163. Sinto-me muito entusiasmado em me referir a esses grupos de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * Hack de mudanças de série escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção

    ResponderExcluir
  164. Este conjunto de ingenieros cibernéticos impecables conocidos como AMERICAN HACKERS han estado en servicio durante más de décadas y han establecido un récord extremadamente impresionante que ningún hacker puede romper.
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tiene las mejores herramientas de piratería que cualquiera pueda. imagina, es por eso que hacen tu trabajo a tu satisfacción contáctalos ahora para cualquiera de tus servicios de piratería y te prometo que nunca te arrepentirás
    OFRECEN LOS SIGUIENTES SERVICIOS;
    ★ Transferencias bancarias en pocas horas
    ★ Hackeo de inicio de sesión bancario
    ★ Recuperación de dinero de estafadores
    ★ todos los trucos de redes sociales en una hora
    ★ Hacks de Whatsapp en una hora
    ★ Cambio de títulos universitarios en una hora
    ★ Venta de título universitario original
    ★ Hackeo de todas las cuentas de redes sociales en una hora
    ★ Actualización de la puntuación de crédito en una hora
    ★ CUENTA DE BLOQUEO DE BITCOIN se acumula en unas horas
    ★ Te ayudamos a registrarte en ILUMINATI para hacerte más rico
    ★ Venta de tarjeta de débito y tarjeta de crédito ATM
    ★ Víctimas rastrea ubicaciones en una hora
    ★ Cambio en las calificaciones escolares
    ★ Western Union MTCN y MoneyGram Hack
    ★ Tarjeta de crédito para transacciones en línea gratuitas
    ★ Hack de ordenadores individuales ...
    ★ Hack de cuenta verificada de PayPal
    ★ Hacemos la acreditación de la cuenta sin dejar rastro
    ★ Hack de Android y iPhone
    ★ piratería del servidor
    ★ hackear todas las bases de datos
    ★ Creación de la LICENCIA DE CONDUCIR
    ★ Números de teléfono de ventas del Reino Unido, Canadá, etc.
    ★ Hack de blogs de Word Press
    ★ Dispositivos de control pirateados de forma remota.
    ★ El sitio web dejó de piratear
    ★ Borrar antecedentes penales en unas pocas horas sin dejar rastros
    ★ truco de número de quemador.
    ★ IP imposible de rastrear y mucho más
    amablemente contáctelos ahora
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM y agradecerme más tarde para que todos podamos sonreír juntos porque nuestra felicidad es su prioridad, nunca antes había visto hackers tan amables como ellos.

    ResponderExcluir
  165. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers com base na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de Algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO INTEGRAL
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    - Grandes mudanças pirata
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    -Banco de dados pirata
    - Hack do Word Press Blogs
    - Pirata de computadores individuais
    - Dispositivos de controle pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -O pirata de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Cartão de vendas de caixa eletrônico e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca irá se arrepender de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

    ResponderExcluir
  166. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome@gmail.com ou Whatsapp +2349015141346

    ResponderExcluir
  167. Esse conjunto de engenheiros cibernéticos impecáveis, conhecido como AMERICAN HACKERS, está em serviço há mais de décadas e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar,
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tem as melhores ferramentas de hacking que alguém pode. imagine, é por isso que eles fazem seu trabalho para sua satisfação, contate-os agora para qualquer um dos seus serviços de hacking e eu prometo que você nunca se arrependerá
    ELES OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ★ Transferências bancárias em poucas horas
    ★ Hacking de login do banco
    ★ Recuperação de dinheiro de golpistas
    ★ todos os hacks de mídia social em uma hora
    ★ Hack de Whatsapp em uma hora
    ★ Mudança de diplomas universitários em uma hora
    ★ Venda do diploma universitário original
    ★ Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    ★ Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    ★ BITCOIN BLOCKING ACCOUNT acumule em algumas horas
    ★ Ajudamos você a se cadastrar na ILUMINATI para ficar mais rico
    ★ Venda de cartão de débito e cartão de crédito em caixas eletrônicos
    ★ As vítimas rastreiam os locais em uma hora
    ★ Mudança nas notas escolares
    ★ Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    ★ Cartão de crédito para transações online gratuitas
    ★ Hackear computadores individuais ...
    ★ Hack de conta verificada do PayPal
    ★ Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastros
    ★ hack para Android e iPhone
    ★ hacking de servidor
    ★ hackear todos os bancos de dados
    ★ Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    ★ números de telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    ★ Hack do Word Press Blogs
    ★ Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    ★ O site parou de hackear
    ★ Limpe ficha criminal em algumas horas sem deixar rastros
    ★ hack do número do queimador.
    ★ IP não rastreável e muito mais
    por favor entre em contato com eles agora
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça mais tarde para que possamos todos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  168. OLÁ, VOCÊ PRECISA DE UM SERVIÇO DE PROFESSIONALHACKING? ENTÃO CONTATO = INTEGRITYWEB HACKERS@GMAIL.COM
    Eles são um grupo profissional de hackers além da imaginação humana, com agentes ao redor do mundo ... Eles acreditam no efeito mínimo do máximo de palavras, então você pode testemunhar por si mesmo ... Eles penetram em todos os bancos de dados sem deixar rastros. Seus serviços são 100% seguros e você receberá o dinheiro de volta se não ficar satisfeito com os serviços oferecidos. Eles oferecem os seguintes serviços: ELES TAMBÉM CARREGAM CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO INTEGRAL
    - Cartão de débito e cartão de crédito em branco ilimitado por 2 anos
    - Exclui má condução
    - Lugar das vítimas
    - Fazemos o crédito da conta com um não
    - cartão de crédito pré-pago - SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    - Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    - Eu voto cartões
    - Remoção de crédito antigo
    - Excluir hacking criminoso
    - hack do Facebook
    - hack de mudanças de nota
    - O site travou
    - o servidor travou Hack
    - hack do Skype
    - bancos de dados de corte
    - Blogs WordPress chop
    - cortar computadores individuais
    - dispositivos controlados remotamente
    - Burner Numbers Hack
    - Hack de contas Paypal verificadas
    - Cada conta de mídia social é hackeada
    - Hack de Android e iPhone
    - Quebra de mensagens de texto
    - Hack de interceptação de e-mail
    - Cartão de crédito para transações online gratuitas
    - ip invisível etc.
    Você nunca se arrependerá de nenhum de seus serviços. CONTACT=INTEGRITYWEBHACKERS@GMAIL.COM para oportunidades infinitas.

    ResponderExcluir
  169. Você precisa contratar um hacker licenciado que pode até comparecer ao tribunal. Se seu cônjuge enganar o contato, ele pode ajudá-lo. muito talentoso e imaculado, chamo-o de génio, fizemos algumas corridas juntos e estou sempre mais do que satisfeito com os seus serviços. Alguns dos truques que ele fez por mim foram clonar o telefone da minha namorada e bater minha pontuação de crédito em um número impressionante. Se precisar desses serviços, envie um e-mail para CONTACT = INTEGRITYWEBHACKERS @ GMAIL.COM que oferece os melhores serviços, desde verificação de antecedentes, vigilância (inclui acesso a redes sociais, servidores de escolas, iCloud e mais), infidelidade para rastreamento de pessoas, chats no Hackeie Viber, mensagens no Facebook e Yahoo Messenger.
    - Mudança de níveis universitários
    contas bancárias
    Excluir hack de registros criminais
    -Twitters hack
    corte de contas de email
    - Mudanças de hack de grau
    Hacking de sites caiu
    -Server travou
    -Skype hack
    -Dados hackeados
    - Corte do Word Press Blogs
    - Corte de computadores individuais
    - Controle de dispositivos hackeados remotamente
    -WHATSAPP hack
    Contas Paypal verificadas
    - Hack de Android e iPhone
    Hackear a interceptação de mensagens de texto
    interceptação de e-mail
    - IP rastreável etc.
    * carregamento de conta bancária
    ? hackear mídias sociais (Facebook, Instagram, snapchat etc.)
    ? Recarga de cartão de crédito?
    Limpando o departamento de cartão de crédito.
    ? hackear banco de dados,
    ?Transferência de dinheiro,
    ? Hacking de contas Paypal verificadas,
    ? hackear e-mail,
    ? Melhoria na pontuação da faculdade,
    ? Hack de Android e iPhone
    Recuperação de fundos BinaryOption.
    CONTACT = INTEGRITYWEBHACKERS @ GMAIL.COM
    Não perca mais tempo......

    ResponderExcluir
  170. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DA ILUMINAÇÃO PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE REGISTRO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: + 234-9068-2122

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico,

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde quer que você escolha viver neste mundo e ganhe ainda $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    O email:
    worldillluminatitemple666 @ gmailcom ou
    Whatsapp: [+ 234-9068-2122]

    ResponderExcluir
  171. Olá, há algumas semanas, encontrei-me com um grupo de hackers que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso são hackers. E ele pode lidar com qualquer coisa relacionada a HACKING. .. contate-os para qualquer um de seus trabalhos de HACKING em GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    e esteja livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Ouso dizer que eles são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    OFERECE OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    O cartão de crédito da conta é creditado em poucas horas.
    Bitcoin Beu preciso de um hacker para me ajudar a hackear minha nota universitáriaLOCK ACCOUNT para cobrar em algumas horas
    Ajudamos você a se inscrever no ILLUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartões ATM, cartões em branco e cartões de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Mudanças nas notas do hacker
    Whatsapp e Facebook hack em uma hora
    Western Union e MoneyGram MTCN Hack
    Transações de cartão de crédito online grátis
    Invadindo computadores individuais ...
    Hackear conta PayPal verificada
    acredite a conta sem deixar vestígios
    Hacking Android e iPhone
    Venda documentos universitários com facilidade
    servidores hacker
    todos os bancos de dados hackeados
    Criação de carteira de motorista
    Números de telefone Vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diplomas universitários em uma hora
    Hacking todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs WordPress
    dispositivos de controle remoto hackeados.
    O site parou de hackear um
    limpar ficha criminal em poucas horas sem deixar vestígios
    de hackers queimados.
    IP não rastreável e mais
    Para mais perguntas, entre em contato conosco agora em =GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300

    ResponderExcluir
  172. Olá, há algumas semanas, encontrei-me com um grupo de hackers que me ajudaram a fazer uma transferência bancária com sucesso são hackers. E ele pode lidar com qualquer coisa relacionada a HACKING. .. contate-os para qualquer um de seus trabalhos de HACKING em GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    e esteja livre de todas as suas preocupações com qualquer coisa relacionada à pirataria. Ouso dizer que eles são os melhores e verdadeiros hackers que já vi. GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    OFERECE OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    O cartão de crédito da conta é creditado em poucas horas.
    Bitcoin Beu preciso de um hacker para me ajudar a hackear minha nota universitáriaLOCK ACCOUNT para cobrar em algumas horas
    Ajudamos você a se inscrever no ILLUMINATI para torná-lo mais rico
    Venda de cartões ATM, cartões em branco e cartões de crédito.
    Vítimas rastreando locais em uma hora
    Mudanças nas notas do hacker
    Whatsapp e Facebook hack em uma hora
    Western Union e MoneyGram MTCN Hack
    Transações de cartão de crédito online grátis
    Invadindo computadores individuais ...
    Hackear conta PayPal verificada
    acredite a conta sem deixar vestígios
    Hacking Android e iPhone
    Venda documentos universitários com facilidade
    servidores hacker
    todos os bancos de dados hackeados
    Criação de carteira de motorista
    Números de telefone Vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    Mudança de diplomas universitários em uma hora
    Hacking todas as contas de mídia social em uma hora
    Blogs WordPress
    dispositivos de controle remoto hackeados.
    O site parou de hackear um
    limpar ficha criminal em poucas horas sem deixar vestígios
    de hackers queimados.
    IP não rastreável e mais
    Para mais perguntas, entre em contato conosco agora em =GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300

    ResponderExcluir
  173. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers com base na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de Algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - TAMBÉM CARREGAM CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRIMEIRO
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    - Grandes mudanças pirata
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    -Banco de dados pirata
    - Hack do Word Press Blogs
    - Pirata de computadores individuais
    - Dispositivos de controle pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -O pirata de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Cartão de vendas de caixa eletrônico e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca irá se arrepender de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

    ResponderExcluir
  174. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers com base na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de Algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - TAMBÉM CARREGAM CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRIMEIRO
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    - Grandes mudanças pirata
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    -Banco de dados pirata
    - Hack do Word Press Blogs
    - Pirata de computadores individuais
    - Dispositivos de controle pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -O pirata de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Cartão de vendas de caixa eletrônico e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca irá se arrepender de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

    ResponderExcluir
  175. VOCÊ ESTÁ PROCURANDO HACKERS ONLINE, AMIGOS DARE. SE VOCÊ PRECISA DE SERVIÇOS DE HACKING GENUÍNOS E PROFISSIONAIS, CONTATE-OS EM: = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    Eles são um grupo profissional de hackers com base na Europa, Ásia, Austrália, América do Norte e América do Sul. Eles são os melhores hackers e desenvolvedores de software para penetrar em qualquer site, todos os outros hackers entram em contato com eles para obter o melhor software de Algoritmo. Seus serviços são 100% garantidos também com seu software de penetração impossível de rastrear. Eles oferecem os seguintes serviços;
    - TAMBÉM CARREGAM UMA CONTA VAZIA DE BITCOIN SEM PAGAMENTO PRIMEIRO
    -SPYWARE PARA TODAS AS CONVERSAS NA MÍDIA SOCIAL
    -Western Union MTCN e Moneygram hackeados
    -Eu conheço a pirataria de cartas
    -A eliminação da pontuação de crédito antiga
    -As qualificações universitárias mudam
    -Banco de contas bancárias
    Exclusão de registros criminais
    -Facebook hack
    -Twitters hack
    contas de email pirateadas
    - Grandes mudanças pirata
    -Site travou hack
    -server travou hack
    -Skype hack
    -Banco de dados pirata
    - Hack do Word Press Blogs
    - Pirata de computadores individuais
    - Dispositivos de controle pirateados remotamente
    -Burner Numbers hack
    -O pirata de contas verificadas do PayPal
    - Qualquer hack de conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    - Interceptação de e-mail
    - cartão de crédito para transações online gratuitas
    - Cartão de vendas em caixas eletrônicos e cartão de crédito em branco
    - IP intratável, etc.
    Contate-os diretamente em = GENERALINTERNETHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +17248034300
    você nunca irá se arrepender de nenhum de seus serviços de interceptação de mensagens de texto na Internet
    e-m. Amigos, recomendo que confiem em mim.

    ResponderExcluir
  176. Sinto-me muito entusiasmado em me referir a esses grupos de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, '' legendwizardhackers ''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para realizar qualquer problema de hacking. Eles são um verdadeiro mago para o mundo do hacking. Eles são excepcionais nos seguintes serviços;
    * hack de mudanças de ano escolar
    * Hackear notas e transcrições da universidade
    * Apagar registros criminais hack
    * Hack de banco de dados
    * Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    * Hackear computadores individuais
    * Hack de sites
    * Controlar dispositivos hackear remotamente
    * Burner Numbers hack
    * Hack de contas Paypal verificadas
    * Qualquer hack de conta de mídia social
    * Hack para Android e iPhone
    * aumentar sua pontuação de crédito
    * Hack de interceptação de mensagem de texto
    * hack de interceptação de e-mail
    * Aumente o tráfego do blog
    * Hack do Skype
    * Hack de contas bancárias
    * hack de contas de e-mail
    * Site falhou hack
    * ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
    * exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
    * transferência de escola e falsificação de certificado
    * hack do servidor travado
    * Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
    * Hacker de cartões de crédito
    * carregamento de bitcoin
    Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
    email: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
    para que você também possa testemunhar sobre seus bons trabalhos e ter todos os seus problemas de hackers resolvidos de forma satisfatória com o máximo de segurança e proteção

    ResponderExcluir
  177. Este conjunto de engenheiros cibernéticos impecáveis, conhecidos como AMERICAN HACKERS, está em serviço há mais de décadas e estabeleceu um recorde extremamente impressionante que nenhum hacker pode quebrar,
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM tem as melhores ferramentas de hacking que alguém pode. imagine, é por isso que eles fazem o seu trabalho para sua satisfação, contate-os agora para qualquer um dos seus serviços de hacking e eu prometo que você nunca se arrependerá
    ELES OFERECEM OS SEGUINTES SERVIÇOS;
    ★ Transferências bancárias em poucas horas
    ★ Hacking de login do banco
    ★ Recuperação de dinheiro de golpistas
    ★ todos os hacks de mídia social em uma hora
    ★ Hack de Whatsapp em uma hora
    ★ Mudança de diplomas universitários em uma hora
    ★ Venda do diploma universitário original
    ★ Hacking de todas as contas de mídia social em uma hora
    ★ Atualização da pontuação de crédito em uma hora
    ★ BITCOIN BLOCKING ACCOUNT acumule em algumas horas
    ★ Ajudamos você a se cadastrar na ILUMINATI para ficar mais rico
    ★ Venda de cartão de débito e cartão de crédito em caixas eletrônicos
    ★ As vítimas rastreiam os locais em uma hora
    ★ Mudança nas notas escolares
    ★ Western Union MTCN e Hack MoneyGram
    ★ Cartão de crédito para transações online gratuitas
    ★ Hackear computadores individuais ...
    ★ Hack de conta verificada do PayPal
    ★ Fazemos o credenciamento da conta sem deixar rastros
    ★ hack para Android e iPhone
    ★ hacking de servidor
    ★ hackear todos os bancos de dados
    ★ Criação da LICENÇA DE CONDUÇÃO
    ★ números de telefone de vendas no Reino Unido, Canadá, etc.
    ★ Hack do Word Press Blogs
    ★ Dispositivos de controle hackeados remotamente.
    ★ O site parou de hackear
    ★ Limpe ficha criminal em algumas horas sem deixar rastros
    ★ hack do número do queimador.
    ★ IP não rastreável e muito mais
    por favor entre em contato com eles agora
    ⭐ AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM e me agradeça mais tarde para que todos possamos sorrir juntos porque nossa felicidade é a prioridade deles, eu nunca vi hackers tão legais como eles antes.

    ResponderExcluir
  178. Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    Atenção, a maioria dos hackers aqui chamados são impostores, eu sei como funcionam os verdadeiros hackers, eles nunca anunciam de forma tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
    + Hacking de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de grau escolar,
    + Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de conta bancária,
    + Compensação de registros criminais de diversos tipos,
    + Software VPN,
    + Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
    + Hacks de conta bancária,
    + Aumento da pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    + Recuperação de documentos perdidos
    + Truques de hacking do Facebook,
    + Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    + Telefone celular (Hacking por chamada e mensagem de texto também está disponível)
    + Hack de ATM,
    + Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS

    ResponderExcluir
  179. Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    Atenção, a maioria dos hackers aqui chamados são impostores, eu sei como funcionam os verdadeiros hackers, eles nunca anunciam de forma tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
    + Hacking de banco de dados,
    + Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
    + Hack de grau escolar,
    + Registros e sistemas da empresa,
    + Hacks de conta bancária,
    + Compensação de registros criminais de diversos tipos,
    + Software VPN,
    + Monitoramento de localizações GPS,
    + Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
    + Hacks de conta bancária,
    + Aumento da pontuação de crédito
    + Hack de notas universitárias,
    + Qualquer hack de plataforma de mídia social,
    + Recuperação de documentos perdidos
    + Truques de hacking do Facebook,
    + Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
    + Telefone celular (Hacking por chamada e mensagem de texto também está disponível)
    + Hack de ATM,
    + Recuperação de documentos perdidos, etc.
    Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
    WHATSAPP = +18283565461
    ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS,,,.,.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.