WISHLIST ALEATÓRIA DO MÊS #4

quinta-feira, abril 21, 2016


Apesar de toda a confusão do mês (Flocos dodói, como a maioria de vocês já está ciente. Inclusive, emiti alguns alertas sobre a doença do carrapato no Snapchat), estive acumulando descobertas maravilhosas de utensílios super bacanas que podem encher nossos ambientes com ainda mais praticidades e significados que aguçam o autoconhecimento; além de meios para que possamos refletir, abrir alas para grandiosas inspirações e muito mais (como a partir de livros diversos!). Então, fiz aquela nossa mistura total em um compilado com os itens, para que possamos mergulhar em ideias que nos impulsionem a novas imaginações e criatividades.

Lembrando, de tal forma, que a intenção deste tipo de lista é sempre aguçar esses ângulos, e não atiçar para que adquira exatamente o que for (e como for) demonstrado. Até porque, você pode encontrar algum outro produto com a mesma utilidade em um preço mais acessível em outro local e ser mais proveitoso na situação (super benéfico assim, não é? Nada aqui é para estimular que nos prendamos a marcas). Portanto, procurar mais dentre as lojas indicadas pelos seus favoritos é uma das principais dicas, assim como olhar nos "relacionados" de cada produto pode ser uma ótima forma de descobrir um item parecido com um preço melhor e/ou estilo diferenciado, e buscar em lojas físicas (como as próprias indicadas também costumam ter) ou pesquisar por DIY que ensine a fazer um produto parecido sem gastar muito ou reaproveitando o que já tem (abrindo alas para que crie novas formas), também são meios sempre válidos! Como costumeiro, deixei os livros em negrito abaixo. Não esqueça de conferir o que, de fato, significa cada produto (as utilidades podem surpreender!). 

Para ver a wishlist aleatória anterior a esta, basta clicar aqui.

  • 1. Erros Fantásticos: O discurso "Faça Boa Arte", de Neil Gaiman: Saraiva
  • 2. Impressora Instax (instantânea para celulares): Walmart 
  • 3. Qual É A Tua Obra?  Inquietações propositivas sobre ética, liderança e gestão (Mario Sergio Cortella): Saraiva
  • 4. Fritadeira elétrica que não necessita de óleo ou qualquer outra gordura: Submarino
  • 5. Cabideiro em formato de chave: Carro de Mola
  • 6. Brinquedo Borracha Escova de Dentes Sabor Chiclete (para o Flocos, que não deixa a gente escovar os dentes dele direito com uma escova tradicional. O brinquedo, além de divertir o nosso pet, evita tártaros e afins): Submarino ou  Pet Love
  • 7. Zoom Câmera Lente Telescópio + Tripé Para Celular: AliExpress 
  • 8. Quadro "Faça Tempo Para Arte": Colab55
  • 9. Inteligência Emocional (Daniel Goleman): Saraiva
  • 10. Organizador de bolsas: Tok&Stok
  • 11. Álbum This Is Acting (Sia): Saraiva
  • 12. Jogo de Louça: Tok&Stok
  • 13. Organizador de revistas (ou demais documentos) que fecha: AliExpress
  • 14. Jaqueta de Couro Bege: OMK Couro
  • 15. Quadro "Do Not Give Up": Fabrica9
  • 16. Gargantilha: Nineteen Acessórios
  • 17. Colar Longo de Âncora: Chapéu e Estilo
  • 18. Copo Detox Espremedor Infusor Coqueteleira Shaker (sim, tudo junto!): Mercado Livre
  • 19. Microfone: B&H
  • 20. Bolsa Carteiro (para câmeras e afins): Dafiti
  • 21. Pendente de Cobre: Etna
  • 22. Tapete Impermeável: AliExpress
  • 23. Organizador Acrílico (com rodinhas): Bora Colega
  • 24. Organizador de Brincos e Colares: AliExpress
  • 25. Organizador Estantes: Tok&Stok
  • 26. Toalheiro Aquecido (evita mofo, mantém toalhas secas, etc): AliExpress
  • 27. Fernando Pessoa: O Livro das Citações: Saraiva
  • 28. Quadro Never Get: Nanus
  • 29. Quadro Negro Mini (com moldura): Collector55
  • 30. Organizador de parede: Collector55
  • 31. Papel de Parede Estilo Tijolinhos Brancos: Papéis e Parede
Já leu algum dos livros ou fez algum dos utilitários através de um DIY? Algum dos indicados alastrou suas inspirações? Já testou algum dos produtos e/ou tem indicações a mais? Então não deixe de contar nos comentários! 

LEIA TAMBÉM:

80 COMENTÁRIOS

  1. Queria muuuuito um microfone Rode, mas com esse dólar, vou ter que comprar um xingling mesmo hahaha. Eu tenho essa fritadeira! Eu simplesmente amo ela e não sei viver sem. Tudo que eu já fiz nela até hoje deu super certo, com o benefício de ser mais saudável e ainda não fazer sujeira. Amo de verdade, compre! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lu, que delícia é poder ler cada pedacinho das suas visões! Vem aqui e dá abraço! Compartilhamos da dor nos bolsos em relação a esse microfone, rs. O bacana é que ele acaba nos inspirando para procurar outros mais acessíveis e me fez pensar em diversos meios para melhorias criativas nos vídeos, como buscar DIYs para iluminação mais bacana, etc. Essa é a maior intenção, a de que possamos nos inspirar e descobrir mais, soltando a criatividade e reflexão através dos indicados. E estou doida pela fritadeira! Quando vi os benefícios, surtei! Sou daquelas que tem apego por nuggets, então imagina só! É maravilhoso algo que nos ajuda a tornar o que adoramos mais saudável, não é? Adorei essa sua ratificação. Fiquei ainda mais empolgada! Um super beijo!

      Excluir
  2. Jesus, já quero muitas coisas da sua lista do mês. Esse porta maquiagem de acrilico e o quadro de gatinho não estava na minha lista mas agora já quero <3

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! É maravilhoso saber que pôde receber meios para atiçar suas inspirações através das indicadas, Isa. O quadro nos traz metáforas bem bacanas, não é? Junto aos outros, essas linhas reflexivas ganham ainda mais fortalecimentos. E o organizador de acrílico é uma beleza, existem vários do estilo, bem parecidos, que são de plástico e são ótimas formas de organização "mais visível" também. Espero que cada item possa gerar descobertas super bacanas a mais, viu? Um super beijo!

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei muito da sua wishlist deste mês. O album This Is Acting da Sia ficou ótimo estou desejando também haha. Eu não conhecia estes livros que você colocou, me interessei bastante, parecem ser muito bons!

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Polly! Que alegria imensa ler essas suas palavras! Algumas letras da Sia são bem bacanas e tenho descoberto várias músicas do This Is Acting com poesias maravilhosas, então estou louca para adquirir e conferir tudinho mais de perto! Adorei saber que também tem navegado nessa arte. E mais delicioso ainda é saber que pôde conhecer novas obras através dos indicados! Estou louca por cada um dos livros, as propostas são maravilhosas, reflexivas, motivacionais... Ai, espero demais que possa adquirir e ganhar inspirações com eles, viu? E que cada item possa abrir portas a mais para sua criatividade. Um super beijo!

      Excluir
  4. Olá!
    Gostei muito da sua wishlist deste mês. O album This Is Acting da Sia ficou ótimo estou desejando também haha. Eu não conhecia estes livros que você colocou, me interessei bastante, parecem ser muito bons!

    Beijos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Brunt, como sempre nos trazendo meios uteis e inspiradores! Amei tudo! Quero muito esse mordedor que é escova de dentes para lila, minha cadelinha. E esses livros? Parecem ser super motivacionais, ja quero todos e ja anotei os nomes. Obrigada pelas indicações maravilhosas de sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Rafa, como é maravilhoso ler cada pedacinho dessas suas palavras e sentir esse carinho tão lindo! Obrigada por alargar os sentidos deste nosso cantinho. Adorei saber que tem uma cadelinha! Qual a raça? O brinquedo é uma maravilha! Claro que não devemos substituir os momentos de realmente escovar os dentinhos deles, mas é uma super quebra de galho para prevenções e afins, e ainda os tira mais do tédio, rs. Espero que possa ser um meio para um ótimo suporte mais saudável para a Lila. E os livros tem propostas maravilhosas, super reflexivas, com linhas críticas, intensas e que podem se enlaçar. São realmente com vertentes que podem ser motivacionais de formas mais diretas e densas! Espero demais que você possa devorar cada um. Conta depois o que achou, viu? Vou adorar saber! Espero também que cada item possa abrir portas para mais descobertas e inspirações. Um super beijo!

      Excluir
  6. Eu AMEI esse cabideiro em formato de chaves, nunca vi nada igual e é tãaao lindo, chama a atenção de um jeito diferente, parece item raro HAHAHAHAHAH E gostei muito desse organizador de bolsa! Eu tenho m cabideiro pra bolsas mas não curto muito, acho que deixa elas em formatos estranhos... Beijosss <3
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda, esse cabideiro é uma maravilha, não é? Surtei por ele ter esse estilo de toques meio vintages e por trazer aquelas metáforas maravilhosas que a ideia de uma chave pode nos deixar em reflexões: unindo cada ideologia com a ideia de pendurar e da "antiguidade aparente", os símbolos ficam ainda mais fortes em como queiramos. Exatamente essa sensação de raridade que me passou. Fiquei pensando em tentar um DIY para fazer uma parecida com itens recicláveis ou algo assim, poderia ficar super bacana! E o organizador de bolsas é um alívio, não é? Estou louca por um assim! As minhas estão vivendo soltas em estantes e acabo nem lembrando de várias, é uma forma maravilhosa para que cuidemos melhor e não esqueçamos do que temos e podemos reaproveitar. Espero demais que cada item indicado possa servir de portas para mais das suas inspirações, viu? Um super beijo!

      Excluir
  7. oi, oi.

    eu lembro de ter visto no Snapchat toda a história do carrapato do seu au-au. que triste isso. tem que ter muito cuidado mesmo... eu prefiro dar banho em casa, sabe? sai mais barato e é mais rápido.

    sobre a tua wishlist, eu achei ela maravilhosa e queria tudo, principalmente o novo álbum da Sia. eu ouço ele sempre no Spotify. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri! É sempre tão maravilhoso receber seu carinho lindo por aqui e cada pedacinho das suas visões! O Flocos está bem melhor, mas continua em tratamento, é uma fase bem árdua e podemos evitar com coleira anticarrapatos (que é a forma mais segura e menos perigosa para o organismo, pelo que os veterinários indicaram) e/ou outros remédios. Com certeza dar banho em casa neles é bem mais seguro! Contratar um especialista que possa fazer é a melhor saída. Estou tomando essas medidas cautelosamente agora. E adorei demais que saber que pôde mergulhar nos indicados e que tem navegado nas composições super bacanas desse último álbum da Sia. Espero demais que cada item possa agregar em diversas inspirações, viu? Um super beijo!

      Excluir
  8. Esta fritadeira elétrica é caso de necessidade, mas não conheço alguém que tenha, deve ser realmente boa. Ia ser uma mão na roda para diminuir a gordura aqui em casa.
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia ninguém que tinha até compartilhar com vocês, Si! Pelo que já afirmaram, vale super a pena, funciona mesmo! E a proposta já nos deixa no desejo, não é? Uma forma maravilhosa de comer o que adoramos de maneira mais saudável. E o mais bacana é que nos abre alas para lembretes e inspirações em relação a nossa alimentação. Espero demais que esse item e todos os outros possam ter seus papéis de abertura para novas descobertas e reflexões, viu? Um super beijo!

      Excluir
  9. Amei saber desses livros! Ja anotei os nomes de todos e fiquei desejando muito essa fritadeira saudavel. Na verdade nem sei dizer o que mais adorei das utilidades, sempre nos fazendo pensar e inspirando. Quero muito tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que delícia que é ler essas suas palavras e sentir esse carinho tão lindo, Ju. Obrigada por trazer mais sentido ao nosso cantinho! Estou louca para conferir e devorar cada um dos livros, as propostas são maravilhosas, com claros meios super inspiradores/motivacionais. A fritadeira é super válida e um meio super bacana para que nossos dias "do lixo" não sejam tão "do lixo" assim, não é? Espero que possa mergulhar nas obras e que cada item abra espaço para mais descobertas, viu? Um super beijo!

      Excluir
  10. Compraria facilmente o quadro never get, e o copo detox! Os livros são muito bons, quero comprar também, mas preciso terminar de ler os meus primeiros!

    www.tastyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O copo detox é incrível mesmo! E o mais bacana é o quanto ele vem repleto de outras utilidades que ajudam ainda mais no quesito de ser detox! E o quadro é uma lindeza com significados a mais que podemos fortalecer em conjunto com outros de mensagens fortes, não é? Adorei saber que mergulhou assim nas inspirações, viu? Espero demais que as obras, com seus toques motivacionais, e cada um dos outros itens, possam abrir alas para muitas descobertas, viu? Um super beijo!

      Excluir
  11. Que lista mais poderosa. Eu quero muito aquele tripé de celular meu deus, tava pensando em um até um dia desses e preciso mesmo *---*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Dani, estou louca por um tripé assim, ainda mais com lentes bacanas para que possamos ajustar melhor. Vivo nas gambiarras para fazer qualquer gravação, então seria um adeus para a guerra de achar a pontinha do durex e afins, rs. Adorei saber que encontrou algo que pode ajudar você a encontrar demais opções do que já estava sentindo precisar. Espero demais que cada item possa agregar em diversas descobertas a mais e inspirações diversas, viu? Um super beijo!

      Excluir
  12. Gostei das escolhas :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico super alegre por ler isso, Mi e Ca! Espero demais que cada item possa abrir alas criativas para vocês, desencadeando em descobertas incessantes e inspirações diversas que possam gerar ainda mais produtividades e releituras de mundo, viu? Um super beijo para ambas!

      Excluir
  13. Essa é a wishlist mais completa que eu já vi em um blog, achei sensacional!
    Essa fritadeira é mesmo maravilhosa, os produtos ficam ainda mais saborosos e com menos gordura, sem mencionar que o tempo que leva para ficar pronto não é tão mais demorado assim!
    Eu amo e não vivo mais sem a minha!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Dani, que delícia que é ler cada pedacinho dessas suas palavras! Fico super alegre por saber que mergulhou assim nos indicados. Adorei saber que já conhecia um dos produtos e que ratifica assim a utilidade super bacana que tem. É tão maravilhoso nos incentivar a buscar meios bacanas para melhorar a saúde com maiores cautelas em relação ao que adoramos, não é? Espero demais que cada item possa abrir alas para diversas das suas inspirações e descobertas que gerem ainda mais produtividade, viu? Um super beijo!

      Excluir
  14. Eu PRECISO desse item do número 15! Que quadrinho mais fofo! *o* Perfeito para enfeitar uma parede com vários outros quadrinhos, né? Muito amor!
    Beijo grande! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que alegria imensa por ler isso, Ray! O quadro é um xodó mesmo! E em conjunto com outros (como os demais indicados), pode ir fortalecendo sentidos de mensagens que carregam linhas motivacionais super bacanas, não é? São recados que ganham seus sentidos metafóricos em somas e aumentam lembretes fundamentais. Adorei saber que mergulhou assim nessas ideologias. E espero demais que cada item possa abrir outras tantas alas para inspirações diversas suas! Se achar mais quadros que colocaria junto com esse, dando ainda mais significados fortes, conta aqui, viu? Um super beijo!

      Excluir
  15. Como amo todas as suas wishs, Brunt! Amei os livros, nao conhecia nenhum e to louca por todo o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é maravilhoso sentir esse carinho tão lindo e retribuir com todo o coração, Oli! Obrigada por trazer mais sentidos para o tão nosso cantinho! Espero demais que cada item possa abrir alas para muitas inspirações. Estou louca para devorar cada um dos livros! As vertentes de base motivacionais e de meios fortes para o autoconhecimento e incentivo da busca de sentidos maiores de vida parecem ser incríveis e firmes. Quando for lendo, me conta o que achar, viu? Vou amar saber! Um super beijo!

      Excluir
  16. QUE SAUDADE EU TAVA DAQUI! Sério, passei um tempinho sem internet e agora estou me deliciando com todos os posts que ainda não tinha lido aqui haha! Como sempre, ótimas escolhas! Me interessei principalmente pelos itens de decoração, estou reformando meu quarto e as inspirações vieram a calhar para os meus planejamentos.
    Beijos! <3

    OBSTRELANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, e que saudade que eu estava das suas visões e sensações exaladas por aqui, Elo! Que alegria imensa por receber e sentir suas palavras. E, principalmente, por saber que mergulhou com gosto nas novas reflexões, com intensidades a mais. Espero muito que cada item possa abrir alas para novas descobertas que desencadeiem em tantas outras e que possam gerar imensas inspirações, viu? Adorei saber que estar reformulando seu cantinho, é uma forma maravilhosa de escancarar novas releituras internas nossas, de captar mais autoconhecimento, de desabafar enquanto elaboramos detalhes do interior para fora, de nós para o mundo, não é? Espero demais que os itens possam também somar para significados ainda mais fortes no novo planejamento, viu? Oba! Um super beijo!

      Excluir
  17. adorei as tuas escolhas, principalmente a decoração :)
    muitos beijinhos :)

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria imensa por ler isso, Ivâ! Espero demais que cada item possa abrir alas para diversas inspirações e descobertas que gerem novas incessantemente, viu? O mais bacana é pensar nas utilidades de cada item decorativo e imaginar outras tantas que podem ter, não é? Um super beijo!

      Excluir
  18. microfone rode e essa organizadora de bolsa <33 nossa queria muito esse microfone.
    adorei as escolhas :)


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vem cá e dá abraço, porque compartilhamos do querer e do dólar alto na crise, Ja, rs. O bacana é que ele acaba nos inspirando para procurar outros mais acessíveis e pode nos fazer pensar em diversos meios para melhorias criativas nos vídeos e afins, como em relação a buscar DIYs para uma iluminação mais bacana, etc. Essa é a maior intenção, a de que possamos nos inspirar e descobrir mais, soltando a criatividade e reflexão através dos indicados. E esse organizador de bolsa é uma maravilha! O mais bacana é que através dele podemos nos lembrar de tantas das que temos e perdemos de vista em fundos de armários, esquecendo utilidades e meios de abrir criatividades a mais, não é? Espero muito que cada item possa ter seu papel de dar portas diversas para inspirações, viu? Um super beijo!

      Excluir
  19. Que lista perfeita!! Não tem um item que não seja ótimo!
    Recomendo muito a fritadeira, eu não vivo mais sem.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ca, como é maravilhoso sempre encontrar as suas visões por aqui! Adorei receber essa ratificação sobre a fritadeira, porque a proposta dela é incrível. É sempre super bacana nos inspirar mais a buscar novos meios de opções que ampliem formas saudáveis de lidar com o que adoramos, não é? É uma imensa alegria saber que mergulhou assim nos indicados e espero que cada item possa fazer seu papel de abertura para muitas descobertas variadas e inspirações, viu? Um super beijo!

      Excluir
  20. Que microfone também, essa instax tb demais demais demais e esse quadro nº28 puro amor que eu mais amei porque olha super me identifiquei com a Wishlist mais que a metade hahahahahaha

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, vem aqui e dá abraço porque compartilhamos de desejos incríveis! O problema da instax e do microfone hoje é que os preços estão bem salgados, não é? Nem tanto se formos analisar as utilidades, mas em relação às condições atuais, pode pesar no bolso. Mas é maravilhoso poder revelar com boa qualidade as imagens mais naturais do nosso celular de forma instantânea, não é? O bacana é que nos abre alas para inspirações diversas desde já. Assim como o microfone, que já me inspirou a criar mais gambiarras para gravações melhores, rs. E o quadro é uma lindeza que, com outros por perto, pode ganhar ainda mais força nos significados motivacionais que carrega. Adorei saber que ganhou identificações assim! Espero demais que cada item possa fazer papel inspirador para você soltar mais da sua criatividade e meios de autoconhecimento, viu? Um super beijo!

      Excluir
  21. amei tudo! e esse organizador de bolsas é tudo que necessito!!! ♡♡♡ tem news no BLOG vem ver www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Dani, o organizador de bolsas é uma maravilha mesmo! Principalmente para que lembremos do que temos e poder reutilizar, sem que fique perdido em fundos de armários, sem ganhar utilidades renovadas, não é? É uma forma ótima de aproveitar mais o que temos e de cuidar melhor. Adoro organizadores de parede por isso! E espero demais que cada um dos outros itens possa alargar suas inspirações diversas, gerando muitas criações e mais meios produtivos, viu? Um super beijo!

      Excluir
  22. Ameei esse zoom para iphone, meu deus, é amor demais.
    Esse papel de parede é amor demais, estou APAIXONADA.
    Preciso muito de um microfone ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pelo papel de parede, fica tão real, não é? E dá um toque moderno e até meio vintage simultaneamente. Esse zoom com um tripé é vida para quem grava por celular e está ainda aprendendo a lidar com esse costume (tipo eu, rs). O mais bacana é que cada tópico pode nos inspirar a descobrir diversos dos nossos gostos, necessidades e do que planejamos mais para frente. Espero demais que cada item possa ter aberto alas para inspirações e reflexões assim, viu, Bá? Um super beijo!

      Excluir
  23. Respostas
    1. Ai, também fico louca por ela, Je! O problema da instax é o preço salgado, não é? Se bem que se repararmos a utilidade e originalidade, não está muito acima do "justo". Então, nem tanto se formos analisar as utilidades, mas em relação às condições atuais, pode pesar no bolso. É maravilhoso pensar em poder revelar com boa qualidade as imagens mais naturais do nosso celular de forma instantânea, não é? O bacana é que nos abre alas para inspirações diversas desde já. E podemos ir pensando naquelas fotos que ficamos de revelar e que vamos apagando do celular por conta da memória. Vamos perdendo detalhes que seriam tão incríveis de relembrar e reler futuramente... O mais delicioso é utilizar os itens para pensarmos em fatores inspiradores e reflexivos assim desde já. Adorei saber que mergulhou em um deles e espero que os outros possam também ter papéis intensos. Um super beijo!

      Excluir
  24. Meu deus quanta coisa linda ! Difícil escolher o que eu mais gostei haha'.
    O organizador de brincos e colares da AliExpress é mara *-*
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que alegria imensa por ler isso! Organizadores são maravilhosos, inclusive, para que possamos sentir aquela "repaginada na vida", não é? Vamos tirando as coisas do lugar para reformular e acabamos unindo à lembranças e achados no processo. Encontro tanta coisa "perdida" quando pego um novo organizador para encaixar... É uma maravilha para ir dando mais valor a tantos itens e histórias. Adorei saber que mergulhou assim na ideia e espero demais que os demais tópicos possam também abrir alas para inspirações e reflexões, viu? Um super beijo!

      Excluir
  25. Esse livro do Neil Gaiman é muito bom. E eu AMO essa fritadeira. Tenho uma e estou super satisfeita. Indico d+!
    beijos

    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou aqui louca por ele! A lista de livros está explodindo (o que é excelente!) e estou tentando terminar os da estante para prosseguir com os novos, rs. Mas amei demais essa sua ratificação sobre a obra. As premissas dela me deixaram roendo unhas. Parece ser incrivelmente motivacional, crítico e, claramente, reflexivo de forma profunda e singular. E adorei saber que tem a fritadeira e recomenda. Oba! É maravilhosona mesmo e um meio para lembrarmos que sempre podemos encontrar formas de tornar o que adoramos mais saudável (não só no sentido de alimentação).

      Excluir
  26. Ai quero tudooooooooooo! <3


    Difícil escolher! hahahaha


    Beijos! :*

    http://lorereis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que delícia saber que mergulhou assim nas indicações, Lo. Espero demais que possa ter adquirido inspirações e reflexões diversas diante de cada item e dos significados (para além dos práticos) que eles podem nos trazer, viu? Um super beijo!

      Excluir
  27. não conhecia o seu blog, mas já fiquei encantada!
    amei essa sua wishtlist.
    queria esse tripé do iphone!! hahaha

    beijos
    http://www.maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delícia de sentir esse carinho lindo e de energia maravilhosa, Mari. Obrigada por trazer ainda mais sentido para este nosso cantinho! Obrigada por mergulhar em cada indicação e reflexão e por deixar o aguardo de mais das suas visões por aqui, viu? Espero que cada item possa ter aberto grandes alas para as suas inspirações e reflexões dentre descobertas que levam a outras tantas. O tripé é maravilhosão mesmo, ainda mais vindo com a lente, não é? Sempre faço armengues loucos aqui para gravar. Seria um adeus para a luta de achar as pontinhas do durex, rs. O mais bacana é que nos inspira a pensar, inclusive, em variados conteúdos que poderemos amplificar e em fatores da linha. Tomara que possa mergulhar assim em produtividades criativas a mais com cada tópico. Um super beijo!

      Excluir
  28. adorei tudo, especialmente os artigos de decoração :) eram todos tão originais e diferentes
    beijinhos ^^

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! É tão maravilhoso saber que mergulhou assim nos indicados, Iv. Espero demais que cada item possa ter aberto alas para suas inspirações e reflexões. Decorar nos faz navegar no nosso interior e saber mais dos significados que desejamos expelir e relembrar para nós mesmos, não é? Espero que possa passear ainda mais por tais vertentes. Um super beijo!

      Excluir
  29. Então vamos combinar assim, a gente divide metade dessa lista que tal? rs.
    Amei suas escolhas.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! À vontade! Mas teremos que fazer uns revesamentos depois, viu? Rs. O mais bacana de não ter tudo ao mesmo tempo é justamente abrir alas para inspirações, para autoconhecimento, para nossas linhas mais criativas e produtivas, não é? Espero demais que cada item possa ter feito seu papel impulsionador para diversas reflexões assim, viu? Um super beijo!

      Excluir
  30. Ai que wish list mara!
    Queria muito a impressora da Instax!
    E nossa preciso do tripé para o celular heheh
    beijinhos, Rê
    https://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delícia é ler isso! Como já citei acima, o problema da instax é o preço salgado, não é? Se bem que se repararmos a utilidade e originalidade, não está muito acima do "justo". Então, nem tanto se formos analisar as utilidades, mas em relação às condições atuais, pode pesar no bolso. É maravilhoso pensar em poder revelar com boa qualidade as imagens mais naturais do nosso celular de forma instantânea, não é? O bacana é que nos abre alas para inspirações diversas desde já. E podemos ir pensando naquelas fotos que ficamos de revelar e que vamos apagando do celular por conta da memória. Vamos perdendo detalhes que seriam tão incríveis de relembrar e reler futuramente... O mais delicioso é utilizar os itens para pensarmos em fatores inspiradores e reflexivos assim desde já. E o tripé nos abre alas para inspirações diversas também, como a de pensar em conteúdos que poderemos amplificar através. Espero que esses meios alastrem assim as suas produtividades e autoconhecimento, viu? Um super beijo!

      Excluir
  31. Essa airfryer foi uma das melhores aquisições lá de casa! Eu tenho um pouco de medo de fazer frituras com óleo e aí juntei 2 em 1. Evito o medo de fritura + ganho um alimento mais saudável :D e fiquei apaixonada dessa bolsa bege. Linda <3 beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosona mesmo e nos deixa com o lembrete de que sempre podemos tornar mais saudável tudo o que adoramos, não é, Lo? Em todos os sentidos, incluindo os mais metafóricos. Adorei essa sua ratificação! E a bolsa é super bacana para nos inspirar em estilos mais seguros, já que não fica "de cara" deixando claro que estamos levando uma câmera, como fica nítida a possibilidade em bolsas específicas pra isso. E ela ainda nos dá aberturas a mais para diversas ocasiões e utilidades. Espero que cada item possa ter aberto alas para reflexões diversas como as tais, viu? Um super beijo!

      Excluir
  32. Eu dessa whish list, só queria T-U-D-O!!!
    Posso? :D:D:D
    Acho que vou fazer um print e entregar para a família e amigos, caso eles tenham dúvidas na hora de me oferecerem um presente!
    Que maravilha de lista!

    Beijinhos! :-)
    http://www.ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler essas palavras, Ma! Ai, é tão maravilhoso saber que mergulhou assim em cada pitaco, em cada inspiração que podem nos emitir. Espero demais que cada item tenha aberto mais as alas dos seus meios de autoconhecimento e reflexões diversas, incluindo as mais criativas, viu? Que a lista sirva, para além de qualquer conselho dado sobre presentes, também para que possa criar detalhes com o que já tem. Um super beijo!

      Excluir
  33. Quanta coisa legal *---*
    Desses tenho a Air Fryer e amo demais. Fica de olho no submarino que eu comprei por la por um preço muito bom num desses "subday" deles. Fiquei querendo o gaveteiro transparente :((
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o Submarino é maravilhoso para captar itens assim, de fato. Adorei a sua ratificação e a dica sobre isso, Ma. E o gaveteiro transparente é uma maravilha para que possamos abrir alas para inspirações a mais, não é? Podemos enxergar melhor as nossas organizações, aqueles itens "perdidos" que podem ter um valor imenso, inclusive sentimental. Organizadores sempre ampliam as nossas visões mais internas, e esse é um xodó, com certeza! Adorei saber que mergulhou assim nas ideias. Um super beijo!

      Excluir
  34. Quanta coisa maravilhosa gente!!! *-*
    Esse organizador de parede da Collector55 é MUITO lindo. Aliás, fico sempre maluca com as coisas deles, só lindezas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, também surtei com ele, Mila! Organizadores são meios maravilhosos para inspirações e mais valores ao que temos e podemos, inclusive, reutilizar, não é? São meios que abrem incríveis portas para formas de autoconhecimento e criatividades diversas. Os de parede, que ocupam menos espaço no ambiente, são alguns dos meus favoritos dentre estilos. Adorei saber que mergulhou assim e que pôde ser inspirada por itens do tipo, viu? Oba! Um super beijo!

      Excluir
  35. Respostas
    1. O quadro é uma lindeza, com sentidos metafóricos maravilhosos, que em conjunto com os outros fica ainda mais forte como lembrete motivacional e repleto de particularidades, não é? Amei saber que mergulhou assim nas inspirações e espero demais que cada item possa ter agregado em somas, principalmente ao pensar em outros da área que podem se unir e formar ainda mais meios criativos e singulares. O mais bacana é buscar nossos significados únicos em cada tópico, não é? Um super beijo!

      Excluir
  36. Oi Vanessa,
    Quanta coisa bacana você escolheu para compor sua wishlist! Adoraria comprar todos os livros, amei o jaqueta de couro de o quadro de gato. A luminária de cobre é maravilhosa!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delícia ler isso, Li! Sou louca por itens em cobre e dourado, sinto que causam um grande impacto em pequenos detalhes. E assim é a vida, o pequeno virando gigante, não é? Por isso sou apegado ao sentido dessas cores em ambientes. Adorei saber que mergulhou assim nas inspirações, viu? Estou louca por vários dos livros, são todos com premissas bem motivacionais e reflexivas/críticas, o que é delicioso. Espero que possa devorar cada um também! E o quadro carrega significados maravilhosos e inspiradores, principalmente dependendo do local onde colocaremos e ao lado de quais outros, não é? Espero que possa ter aglomerado inspirações diversas com cada tópico assim, viu? Um super beijo!

      Excluir
  37. Heyyy,
    Senti saudades daqui, muita. Meu coração estava partido por não estar comentando, mas as coisas estavam apertadas com os estudos, tempo 0. Mas volteeei, estou de volta, I'm backkk, pro bem ou pro mal.
    AmMEIII LOUCAMENTE O QUADRO NEGRO COM MOLDURA, que coisa sensacional, já quero. Fui olhar e não tinha mais no estoque, NÃO TINHA MAIS NO ESTOQUE. Como assim? Uma maravilha dessas. Enfim, adorei a wish <3.
    Beijooos <3.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delícia que é ler esse tanto de energia incrível e carinho maravilhoso mesclando em maior sentido a ser agregado por aqui, Gabi! Espero demais continuar mergulhando em diversas das suas visões que tanto agregam neste nosso cantinho, viu? Obrigada por exalar as suas sensações e opiniões com tanto fulgor. É isso o que mais impulsiona os motivos de cada partilha! E estou tendo trecos aqui por saber que acabou o estoque! Mas eles devem repor em breve. De qualquer maneira, dá para criarmos o nosso próprio! É só comprar a tinta específica, pintar a parede, comprar giz, e tchanram! Temos uma parede de quadro negro, e podemos ainda pintar um pedacinho menor dela e colocar a moldura em torno. Maravilhoso, não é? DIYs são VIDA, rs. Por isso adoro ratificar que cada item serve, principalmente, para nos inspirar acima de tudo. Podemos dar nossos jeitinhos e fazer detalhes ainda mais repletos de significados. Espero demais que possa ter sido inspirada assim por cada tópico, viu? Um super beijo!

      Excluir
  38. Aqui em casa temos a AirFryer, foi a solução que tentamos para diminuir o consumo de óleo hahahaha
    Ela é boa, as coisas que fritamos ficam gostosas mas não vá esperando aquele OH MEU DEUS QUE SABOR DELÍCIA, MELHOR BATATA-FRITA DO UNIVERSO! hahahaha
    Tem um grupo bem legal no Facebook que ensina várias receitas para fazer na AirFryer, caso vc compre, dá uma procurada! :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani! Você sempre agregando ainda mais sentidos a cada partilha deste nosso cantinho! Sempre trazendo acréscimos maravilhosos e deixando a minha empolgação lá nos ares a cada novo comentário. Obrigada por cada pedacinho dessas suas contribuições! Oba! Vou super procurar o grupo, viu? E a ideia é justamente que possamos nos inspirar, lembrando que podemos sempre melhorar aquilo que adoramos, tornando mais saudável, e isso não significa que não teremos certas perdas no processo, não é? Cabe como lição de vida básica para tudo. Adorei a sua ratificação, viu? E espero que tenha sido inspirada por diversos dos itens. Um super beijo!

      Excluir
  39. Muitas coisas giras e úteis...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que delícia por saber que mergulhou assim nas indicações, Isa. Espero que tenha sido inspirada para além das utilidades mais óbvias, viu? Um super beijo!

      Excluir
  40. eu poderia dizer que essa wishlist é minha! hahahah quero tanto um papel de parede igual a esse último ♥ essa fritadeira que frita sem óleo É MEU SONHOOOO!!!!!
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que alegria imensa por saber que mergulhou assim nas inspirações e que agregou tamanhas identificações! Espero demais que cada item possa ter tido seu papel para alargar a sua criatividade, produtividade e meios de autoconhecimento, viu? A fritadeira é uma forma maravilhosa para que possamos, inclusive, refletir sobre o quanto podemos tornar tudo o que adoramos mais saudável, e se não podemos, é para repensar de alguma maneira sobre o quanto tem ou não sentido, não é? Sempre lições cabíveis para diversos quesitos de vida podem surgir com cada item indicado. E a ideia é justamente que possamos refletir ao máximo com cada um deles, em descobertas a mais. E esse papel de parede é meu xodó de desejo eterno para uma reforma, rs. Se aplicar em algum cantinho seu, manda foto, viu? Um super beijo!

      Excluir
  41. Ahh a sua wishlist deveria conter um casaco de pelucia, esse tempo temos que dar um jeitinho né ?
    https://brubscombr.wordpress.com/2016/06/29/os-queridinhos-do-inverno-sobreposicao/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.