TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR: O FILME NACIONAL QUE DEIXA O CORAÇÃO QUENTINHO | CRÍTICA

sábado, junho 16, 2018


O filme nacional Talvez uma História de Amor, protagonizado pelo ator Mateus Solano, foi lançado nos cinemas nesta semana e conseguiu atingir em mim uma sensação que há muito tempo uma obra cinematográfica não tinha cacife para alcançar.

Leve e inteligente, sem precisar cair para o lado dramalhão e nem mesmo para a comédia propriamente dita, o longa traz entrelinhas para atingir intensos debates sobre autoconhecimento e relacionamentos amorosos. Entenda as principais mensagens do filme na crítica abaixo (sem spoilers).


O Sem Quases agradece à equipe da Espaço Z pelo convite para conferir a obra em primeira mão.

 E você, já assistiu ao filme? Quais as outras entrelinhas que pôde captar? O seu emocional foi tão tocado quanto o meu? Não deixe de compartilhar.

LEIA TAMBÉM:

8 COMENTÁRIOS

  1. Suas críticas são sempre as melhores! Genial!! Fiquei querendo muito assistir esse.

    ResponderExcluir
  2. Minha vontade para ver esse filme apenas aumentou, acho que vale muito a pena .
    Gostei muito do jeito que você fala.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  3. Não é meu gênero preferido, por isso ainda não animei em assistir. Mas acho que darei uma chance!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Ganhou meu like, ainda não vi mas adoro filmes com essa temática! Fiquei com mais vontade ainda de ver! Beijão! http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I did not know this movie but it looks interesting dear, thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  6. Oii, Vanessa!
    Fiquei doida para assistir esse filme, vou ver se ainda está em cartaz aqui em Goiânia

    Abraços
    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.