MINHA COLEÇÃO DE ECOBAGS E CADERNINHOS COM FRASES + 35 FRASES EXTRAS PARA VOCÊ USAR POR AÍ

quinta-feira, setembro 26, 2019


Tenho estado muito mais ativa no Tumblr e no Pinterest  no qual compartilho ilustrações e fotos poéticas que amo encontrar! –, além de estar sempre presente no Instagram (no qual compartilho novas frases e muitas indicações de turismo, filmes, séries e mais) e no Não Óbvio (meu site de dicas em formato de listas que faz parte dos meus novos projetos). Em meio às correrias, estou com uma gama de conteúdos que vão ser colocados ainda aqui no blog e no canal, mas acabei não postando outros tantos que já tinha citado em cantos como o Instagram, por exemplo.

Uma das novidades que aconteceram nos últimos meses foi o lançamento da minha coleção de ecobags e caderninhos sustentáveis com a marca Ciclos Coletivo, que produz cada item e cada detalhe à mão, ou seja: de quebra, ainda são artesanais. Os produtos, feitos com muito carinho e cuidado com o meio ambiente, contam com diferentes frases minhas e são quatro cadernos e três bolsas nesta primeira edição.

🌿 É possível optar por apenas um produto. Os cadernos são feitos com 40 folhas recicláveis feitas para que desenhe ou escreva com canetas mais fortes e coloridas sem que a outra página seja marcada. Eles são em tons beges e com duas das folhas especiais de cor verde-água – mesma tonalidade do elástico. O tamanho é de 14.8x21 cm com valor total de R$ 25 para cada.

🌿 Já as ecobags são de cores beges em tons mais claros e são produzidas com algodão cru (tecido sem tinta que não agride o meio ambiente). Elas são espaçosas, com 40x35 cm, e ficam por R$ 40.

📦 COMO ADQUIRIR: é possível solicitar os produtos exclusivos (com as frases que não se encontram em outros itens por aí) para todo o Brasil. Os pedidos podem ser feitos via Direct, através do Instagram da @cicloscoletivo. Para quem está em Salvador, é possível passar na loja @amoremdobroloja, no shopping Rio Vermelho, para saber da disponibilidade.

💡 Confira as fotos das ecobags e dos caderninhos abaixo e veja, ainda (logo depois), algumas das minhas frases que podem ser aproveitadas para legendas de fotos e outros detalhes seus.

MINHA COLEÇÃO DE ECOBAGS E CADERNINHOS


OUTRAS FRASES E TRECHOS DOS MEUS ÚLTIMOS LIVROS

É quando a vida dá uns nós que se cruzam os porquês. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)

É na rachadura que mora a luz e o segredo. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)


Só é livre quem não tem medo de cortar as próprias asas. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)


Os mais vivos são os afogados. Os únicos que conseguem realmente respirar. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


A dor faz parte de tudo. O que não faz parte é se acomodar com ela. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Leia a história enquanto sentir que pode escrevê-la. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Nada mais fundo do que a superfície. Nada mais torto do que só planície. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)


Quebra a cara é quem só vive de olho aberto: que ora arde a vista, não enxerga mais nada e tropeça. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Tem coisa que só vira flor quando a gente cor-ta. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


O raro só é raro para quem aceita o pouco como muito. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)


Não é enxergando o que ninguém vê que fará o diferencial. É entendendo ângulos que ninguém pensou sobre aquilo que todo mundo viu. (Vanessa Brunt • No livro Entre Chaves)


Despedida. Despedir. Des-pedir. Parar de pedir e deixar o pé ir. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Liberdade é saber ao que se prende. Quem quer abraçar tudo está escolhendo a solidão e não a libertação. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


No complexo, o simples. No simples, o complexo. No outro, a diferença. Na resposta, o reflexo. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Mude o ponto de referência e tudo terá. (Vanessa Brunt • No livro Entre Chaves)


Porque uma hora nós deixamos a vida resolver. O coração quer o que ele quer, a vida quer o que faz valer. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Que é assim mesmo, resta de mil, cem. Se o problema é o que fica, a solução também. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Quero você sempre aqui: consigo. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)


Quem muito abraça o inimigo, ao abraçar amigo não sente. Quem muito falseia amor, ao dizer que ama: mesmo amando, mente. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Onde fico é imenso, denso, extenso e minto se digo que está em quinto lugar. De onde vou levo a cor e o som do incenso, porque areia só gruda onde esparra-mar. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Pausar é também estar fazendo. Fazer é também algo pausar. Aprenda quando o cansaço bater, não a desistir, mas a descansar. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)


Sol-te, fica. Parte, arte. Sala abandonada não está vazia. Liberdade não faz descarte. Toda morte faz algo viver. Toda força abraça o doer. Nada nunca realmente se vai. Só voa quem ninho não trai. Dar a volta por cima é saber voltar aos entornos. Todo estudo merece retornos. Depender é também ser independente. No comercial, esqueceram de dizer. Crescer é também não seguir em frente. Entre ter tanto e ter (n)ão, só depende de viver sentindo. Olha por outra angulação? Tem mais um olho em estar r(indo). (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Na dúvida de ser desrespeitoso, você já sabe que estará sendo. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


A incerteza não existe. O que existe é a nossa certeza e algo que veio para nos esquivar dela. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


E aí fico no quase, no vivendo sem viver. E a cada nova fase, quase falo de você. Quase digo, quase corro para o que ainda espero. Só não digo porque ‘quase’, eu ainda não tolero. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)


Coração cansado não deita onde só pode cochilar. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)

Não ignorar ja-nelas pode ser o que falta para abrir a porta. Tanto e nada, tudo importa. Não ignorar triângulos pode ser o que falta para completar um retângulo. 360 é pouco ângulo. Tudo impacta, tudo é grande. Ela não está aumentando demais. Amarelo com azul, dá verde. Quem mistura e pinta, faz. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)

Solidão. Só-lidão. É o momento que não existe por acaso. É feito para ler com atenção o que quando não só, fazia descaso. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)

Amar é planejar. Planejar é sempre limpar a janela por querer e não só após o embaçar pior da chuva. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)

Algumas coisas não tocaram no seu caminho ainda porque estão esperando você se tocar quando elas encostarem. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)

Se um círculo não está como gostaria, a culpa não é do compasso, mas dos vícios que criou ao usá-lo. É preciso parar de fazer círculos por um tempo para depois tentar de novo. Se você tentou de tudo e não está funcionando, é porque não tentou mudar a maneira de tentar. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)

Vamos tirar os sapatos, colocar os pés na calçada. Vamos encarar os fatos de que tudo tem sua pancada. Vamos olhar para trás, fazer cruz e dizer amém: por ser hoje capaz de ver que fica o que faz bem. (Vanessa Brunt • No livro Depois Daquilo)

A dor, na ausência, às vezes machuca. A dor, na presença, o tempo inteiro fere. A saudade, na ausência, às vezes caduca. A saudade, na presença, a ausência já confere. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)

Tudo pra mim é poesia. Seu cedo demais é minha tardia. Tudo é algo sendo desfeito. Fica o que muda e fala o peito. Tudo pra mim é escrever. Bagunças sempre nos organizam quando não tentamos escondê-las. Morar é sentir pra ver. Os problemas nunca são as mortes, mas sim tentarem desfazê-las. (Vanessa Brunt • No livro Não Precisa Ser Assim, 2020)


📝 Veja também uma lista com mais 45 frases fora dos clichês para usar nas legendas.

Tenho lido comentários antigos de vocês e morrido de saudade de estar produzindo mais por aqui. As Frases do Dia estão ficando mais atualizadas e aos poucos vamos voltando a ter mais frequência. Acompanhe mais frases sempre no Instagram (@vanessabrunt), no Pinterest para mais inspirações poéticas em imagens e no Tumblr para mais textos. Vamos nos falando!

LEIA TAMBÉM:

36 COMENTÁRIOS

  1. Já tinha comentado no instagram, mas vou comentar aqui também: as ecobags ficaram maravilhosas Vanessa! E os caderninhos? Tão delicados. Parabéns, parabéns, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Great topic! Thanks for telling me about it
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Deu pra notar todo o capricho que vocês colocaram no desenvolvimento do produto. Ficou simples mas muito bonito. Amei a ecobag. Desde que comecei uma transição para o veganismo, tenho tentado adotar medidas mais sustentáveis então fiquei muito apaixonada. Parabéns pelo trabalho <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vanessa.
    Menina que lindas que ficaram as ecobags. E esses caderninhos? Um mais fofo que o outro. Já segui o ig para ficar por dentro das novidades.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Amei essa coleção de ecobags, fiquei doida por uma! Os cadernos também estão lindos.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção no Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, tudo bem?
    Também coleciono ecobags! ♥ São tão práticas e lindas, né?
    Adorei as suas e os caderninhos, as frases são muito bacanas e inspiradoras.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. OI Vanessa, adorei conhecer o seu blog, as frases, as ecobags e os cadernos. Tudo lindo. Parabéns!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  8. que coleção linda.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!

    Achei simplesmente linda a coleção! Amo essa sacolas e como sou a doida dos caderninhos, fiquei apaixonada pelos da coleção.

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  10. Que amor essas ecobags! Aliás, os caderninhos também!
    Parabéns pelo lançamento!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Que coleção linda Vanessa, Parabéns!
    Já coloquei esse post nos meus favoritos para rechear meu Bullet Journal com as suas frases poéticas *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. As melhores frases do planeta! É incrível como você sai do óbvio!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Vanessa!
    Adorei as ecobags e os caderninhos <3 As frases ficaram bem legais também e fiquei morrendo de vontade de poder ver pessoalmente haha pena que moro muito longe.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ma. Que lindezura! Fico tão feliz por sentir seu mergulho em cada um desses sentimentos escritos e na coleção que foi feita com tanto carinho e respeito à natureza. E você pode ver pessoalmente as ecobags e os caderninhos sim! É possível adquirir de qualquer canto do Brasil, viu? Tá tudo explicadinho no post. <3

      Excluir
  14. As ecobags ficaram lindas, mas eu amei mesmo foi os caderninhos!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  15. Achei uma graça a ecobag e as frases são incríveis.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Que coisa linda essa coleção. Adorei as frases. Amo ecobags.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu sou daquelas que coleciona mas não usa hahhahaha com certeza essa ecobag, comigo, nunca iria ver a luz do sol com medo de sujar
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. Participe!

    ResponderExcluir
  18. Oi Vanessa, tudo bem?
    Parabéns pela coleção, ficou linda!!! Favoritei pra quando puder adquirir os itens. fiquei com muita vontade de adquirir os cadernos e uma ecobag, pois sou a louca das ecobags rsrs.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ecobag e uso real.
    Vou ao mercado vou de ecobag,vou ao correio já pego outra pra levar as coisas. rs
    Achei incrível as suas.
    Os caderninhos então não vou nem comentar to aqui só de olho acho que até comentei no instagram quando você postou foto deles.
    Sucesso com a sua coleção, você arrasa sua linda.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Vanessa

    Que coleção mais linda, mulher! Amei. Eu tenho várias ecobag e caderninho, mas acredita que não uso porque tenho pena? Hahahahah
    Amei "Transbordo em tudo. Fico onde couber." Quero!!!
    Aproveitei e te segui no Instagram.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  21. Eu ameeei suas ecobags, as frases escolhidas são lindas ♥
    Os caderninhos uma graça sem tamanho!
    Fico muito feliz com mais essa realização sua, muito sucesso Vanessa.
    Ah, e eu ameeei ler as frases no final do post, cada linha um momento pra refletir.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legal, tem tempo que não apareço por aqui, então fiquei muito feliz por saber que virou escritora e que tem uma coleção com frases tão marcantes. Com certeza a que mais gostei foi "Coração cansado não deita onde só pode cochilar" acho que por esta fletindo no que estou sentindo agora. Sucesso garota!

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Menina eu sou completamente apaixonada em ecobags, eu uso elas para tudo. As suas são lindas, eu vou encomendar com certeza. Sério estou encantada, parabéns. Amo ver mulheres como você, que esão sempre se reinventando, é uma grande inspiração. MUITO SUCESSO PARA TI!

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  24. Ai que coleção mais linda!
    Já salvei aqui para me dar de presente de natal! :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  25. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Dicas Online Web

    ResponderExcluir
  26. Eco friendly shopping can be an opportunity to make the switch from conventional resource-intensive products to modern supplies, and start the year on the right foot.

    Mysecretluxury.com

    ResponderExcluir
  27. Cada uma mais linda do que a outra: as ecobag, as frases, os caderninhos <3
    Parabéns pelo trabalho, dá pra ver sua alma e coração em cada parte dele!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  28. It's the time of year for living rooms across the land to be covered in brightly-colored red and green wrapping paper.

    Helene Goldnadel

    ResponderExcluir
  29. As suas palavras são tão expressivas e tocantes... é praticamente impossível escolher uma só quote (preferida) cada uma parece se encaixar de modo perfeito em determinado momento.
    Eu amei demais os produtinhos, é tudo tão caprichado e feito com tanto cuidado e amor!
    Parabéns, muito sucesso!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Neither plastic nor paper bags are good to the environment. Plastic bags are no better than paper bag and vise versa.

    https://atriumproperties.net/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.