CONHEÇA OS MEUS LIVROS FAVORITOS | SEM SPOILERS

sexta-feira, março 27, 2020


Fiz uma lista com alguns dos meus livros favoritos. Romance, thriller, mistérios, não-ficção, novas narrativas, produtividade, obras nacionais, títulos internacionais e diversas críticas sociais fazem parte do compilado. Não coloquei Harry Potter nas indicações porque é mais óbvio e vocês já estão cansados(as) de saber o quanto sou surtada pela saga, não é?
Falei um pouquinho sobre cada obra e suas entrelinhas, mas sem spoilers (como sempre fazemos por aqui). Confira todas as dicas no vídeo abaixo:


Adquira o meu livro Ir Também é Ficar: clique aqui.
Adquira o meu livro Depois Daquilo: clique aqui.
Adquira o meu livro Entre Chaves: clique aqui.

E então, já leu algum dos livros? Qual já entrou na sua lista? Vamos papear.

Deixo aqui o lembrete de que lá no Instagram (@vanessabrunt) estamos tendo vários vídeos no IGTV, além de frases e textos basicamente em todos os dias. Em breve teremos também mais produções semanais no canal e YouTube. Nos vemos em breve.

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT

Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.