O MELHOR E MAIS COMPLETO CURSO DE MARKETING DIGITAL, ESCRITA CRIATIVA E BRANDING

quinta-feira, maio 13, 2021


O meu/nosso Clube Acelerados (acesse o site oficial) já está no ar! Para quem quer ganhar destaque na internet e nas redes sociais, para quem deseja escrever melhor, lançar livros de sucesso, alavancar o negócio ou crescer como profissional, ele é certeiro. 

Tudo isso pelo melhor preço do mercado! No Clube a gente aprende com quem faz para grandes marcas por apenas R$ 39,90No site do curso, você vai encontrar relatos incríveis de vidas que mudaram com as consultorias da mentora principal do Clube, como esse (veja abaixo):


Eu não aguentava mais os mesmos conteúdos rasos e as fórmulas que não davam resultados e que apareciam em aulas online, posts pela internet, palestras batidas ou cursos maçantes. Estudei muito, mas foi praticando – e descobrindo segredos que não são ditos por aí – que cresci na internet e me tornei referência como Especialista de Influência Digital e Escritora. 

Trabalhei para a ampliação e/ou o fortalecimento digital de grandes marcas, como Jornal Correio, Odebrecht, Sanar e Texto & Cia – de lá, inclusive, fiz ações diversas para O Boticário, Iberostate, Larco Petróleo e outras empresas –, além de ser colunista de dois dos maiores veículos do Norte e Nordeste do país: o próprio Correio e o portal iBahia. Pude fazer a diferença para cada cliente, aumentando vendas e engajamentos, além de cuidar da minha própria marca, acumulando mais de 44 mil seguidores só no Instagram e gerando renome, convites para fazer apresentações variadas e muito mais.

E sempre quis compartilhar com vocês, de forma realmente acessível, todos os segredos que descobri e todas as tendências das áreas. Além disso, o Clube vai trazer mais especialistas convidados. Venha ter acesso a todas as videoaulas e a cada material assim que fizer a sua assinatura. E o melhor é que não para por aí. O Clube é feito de conteúdos constantes, com um ou dois novos a cada semana. É para não parar de aprender! São diversos temas atualizados com as novas tendências e com tudo o que você precisa aprender de ponta a ponta. Saia dos clichês com as dicas práticas e torne-se um especialista.


COM REUNIÕES PARA DIVULGAR O SEU TRABALHO E COM CERTIFICADOS:

Este é o curso mais completo, diferenciado e (sempre) atualizado de Marketing Digital, Escrita Criativa e Branding. Lá, você recebe novas videoaulas em todas as semanas, e-books, certificados e reuniões mensais e opcionais para networking (para SE DIVULGAR!)

Então, seja você uma empresa, um social media, uma marca pessoal, um(a) comunicador(a), um(a) escritor(a) ou qualquer profissional, é a sua chance de crescer nas redes, escrever melhor e de formas hipnotizantes, vender, ser mais visto(a) no digital, lançar livros – ou outros produtos – e fortalecer o seu negócio com estudos de especialistas, tendências e dicas práticas sem clichês. Copywriting, Algoritmos, Storytelling, Engajamento, SEO, Design, Trafégo e mais: tudo isso vai ficar fácil. Ative-se! Alcance.

Não perca esta chance! Acesse já o site do Clube Acelerados e faça parte.

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.