PARA INSPIRAR: QUARTOS E CANTOS DE ESTUDO/TRABALHO DECORADOS

terça-feira, outubro 20, 2015


Refúgio íntimo de qualquer casa, o quarto é o lugar onde mais sonhamos, fazemos constatações, relaxamos e concebemos os inícios dos nossos planos. Um fator que pode facilitar incrivelmente a rotina, é ter parte ou o total do seu escritório dentro desse canto tão pessoal. E nenhuma dica escrita supera o prazer e a criatividade que surgem ao analisar a imagem de algum ambiente bem decorado. As inspirações que brotam, principalmente, ao reunir sua imaginação com detalhes de mais de uma foto (captando o que gosta em uma e o que admirou em outras), são incríveis. Por isto, separei alguns modelos de quartos e cantos de estudo/trabalho que adoro, mesclando vários estilos, para aguçar as singularidades de vocês! Lembrando que a ideia principal aqui é imaginar os locais de tarefas inclusos nos quartos. Organizei primeiro dando foco às escrivaninhas e, após, direcionando mais atenção aos aposentos. 

E se você quer dicas de produtos que podem ajudar nesse tipo de decoração, basta olhar os objetos de mesa úteis e decorativos (e onde comprá-los), que separei aqui.


Tem escrivaninha no seu quarto? Fez alguma reforma relacionada a este tema e tem dicas para quem deseja incluir o escritório nesse cômodo? Deixe aqui nos comentários as suas dicas e opiniões.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

  1. Adorei tudo!!! O mal é que nessas horas ficamos querendo fazer uma reforma, ne? E com a crise.. kkkkkkkk mas serviu de inspiração demais pra quando eu puder fazer. Voce selecionou só imagens incriveis, mesmo!!! Adoro os seus posts de inspirações e de TV!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ju! Que alegria enorme por saber que gostou. É uma delícia separar essas fotos para inspirar. Entendo bem esse desejo da reforma! Também fiquei querendo demais! Rs. Pelo menos é bom para aguçar a nossa imaginação e futuramente amadurecer ideias, não é? Acabamos de ter mais postagens de TV por aqui. Espero que goste e que continue emitindo suas opiniões! Um super beijo!

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.