COMPRAS: OBJETOS DE MESA ÚTEIS E DECORATIVOS

domingo, outubro 18, 2015



Objetos de decoração nem sempre precisam ficar estáticos, sem nos oferecer utilidades além da beleza que agregam ao ambiente. Não é muito melhor gastar dinheiro com aquilo que realmente vamos utilizar? Por vezes, acabamos comprando algo na intenção somente de adicionar cores e enfeites no nosso cômodo e tempos depois adquirimos algo por necessidade (como um porta-lápis) que faz o mesmo efeito e com muito mais vantagens. Unir decoração e funcionalidade em um produto é um dos melhores ganhos. Por isto, separei para vocês alguns objetos que têm funções interessantes e podem incrementar harmonia na decoração do seu ambiente. E ficando na sua mesa de estudos/trabalho, com a possibilidade de ser levada para outros locais sem complicações, a peça cede ainda mais lucros, além de tornar-se mais difícil de cair no esquecimento. Lembrando que os produtos aqui mostrados não existem somente nessas cores e estampas, basta visitar os relacionados nas lojas abaixo e descobrir qual tonalidade ou ilustração mais combinam com o seu gosto e com o estilo do espaço no qual irá inserir o utensílio. você pode também procurar por itens parecidos de uma loja para outra (nas quais ache os preços mais acessíveis, por exemplo), ou ainda em lojas físicas (e até usando como inspiração para criar ou achar objetos semelhantes ou diferenciados que vierem, a partir de tais dicas, na sua mente).

1. Rádio Amplificador Retrô: Imaginarium

2. Mini Ventilador: Attalho Importados
3. Conjunto de Caixas em Formato de Livros: Mobly
4. Porta Controle Remoto: Arte & Papel
5. Caixa Organizadora de Relógios (que pode servir para guardar outras coisas, como brincos): Donare
6. Relógio (que pode servir também como peso para papel): Etna
7. Organizador de Maquiagem Diamond: Etna
8. Porta Retrato Recado: Imaginarium
9. Caixa de Madeira com Jogos Lucky Casino, Baralhos e Dados: Maria Pia Casa
10. Porta Material: Etna
11. Organizador de Joias: Etna
12. Luminária Globo Show (pode escrever nela): Imaginarium
13. Kit de 3 Caixas: Mobly
14. Peso para Papéis (que pode servir como peso para portas): Maria Pia Casa
15. Porta Revista de Metal: Etna
16. Apoio para Livros: Oppa
17. Porta Documentos de Aramado Branco: Kalunga
18. Coruja Cofre: Etna

Você tem ou conhece mais objetos com boas utilidades e que ajudam na decoração? Então conta aqui nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.