INSPIRAÇÃO: FOTOS PARA NATAL E VIRADA DE ANO!

quarta-feira, dezembro 23, 2015


Duas datas de muita comemoração estão chegando e andam, basicamente, de mãos dadas. E como vocês sabem que sou louca por procurar inspirações de fotos, não poderia faltar aqui uma sessão só de imagens mesclando ideias de base para o natal e para o Ano Novo. Mais do que a criatividade das poses e dos objetos utilizados, tive a intenção de buscar inspirações de certos detalhes a mais, como penteados e roupas, mas é claro que o foco maior fica para os locais, ângulos e pontos gerais das formulações. Lembrem que esse tipo de postagem é para inspirar você a usar o que já tem, a observar qual a posição que pode favorecer melhor algo que deseja realçar, a criar tópicos que possa misturar com a própria espontaneidade, aguçando a imaginação e a naturalidade de algum momento. Em relação à virada do ano, selecionei imagens que vão desde o momento da produção (assim como para o natal) até o antes ou depois da madrugada. Vamos devorar as ideias?


Tem mais alguma ideia de fotos para essas ocasiões? Viu alguma por aí que inspirou você? Não deixe de compartilhar a sua descoberta e criatividade aqui nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

19 COMENTÁRIOS

  1. AMEEEEEEEEEIIII! Fiquei com vontade de passar ano novo na praia kkkk Amo demais os posts de analises de filmes, series, clipes.. mas esses de inspirações sempre ficam na minha lista de favoritos tb! Adoro! O que mais gostei ate hoje foi o das fotos no campo,sitio,fazenda.. aquela lista tava perfeita demais!! Mas adorei essa tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria por saber que gostou! E mais ainda por saber que aprecia esse tipo de postagem, porque adoro trazer inspirações assim para vocês! Também adorei demais as fotos para inspirar em temáticas de campo, Ana. E o clima da virada de ano na praia é uma delícia, né? Mas dá para abusar nas flores (estou fissurada nelas, já reparou, não é? Adoro o sentido de novos desabrochares que elas podem significar. Mas, claro, usando as sintéticas) e em roupas mais leves independente de onde estiver, é só saber dosar e colocar de forma com que se sinta bem. Um super beijo!

      Excluir
  2. Umas fotos mais lindas que a outra <3 Como eu amooo o Nataaaal <3

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria por saber que gostou, Bá! É uma delícia ir entrando no clima natalino mais ainda com esses tipos de inspirações, não é? Ainda mais mesclando com a sensação de ano novo vindo aí. Um super beijo e espero ver mais das suas opiniões por aqui!

      Excluir
  3. To morta com varias fotos!! E esses penteados?? Quero fazer p da trança com penas/flores! Já deu vontade de comprar moletons! Senti que vc buscou a essencia do natal mesmo, ne? Colocou um estilo caseiro, gostoso de lembrar do conforto familiar. Ameeeei, como sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei loucas pelos penteados também, Gabi! E estava exatamente com essa sensação ao ir explorando as imagens, você captou bem! Pensei em pessoas que em casa, um dia depois da noite de natal ou horas antes da família começar a chegar. Pensei em pessoas já no momento da comemoração. Pensei em amigos que resolveram passar o natal juntos. Enfim, uma mesclagem repleta dessas sensações caseiras, de conforto e intimidade. Que maravilha por saber que conseguiu sentir isso assim e que gostou! Fico muito feliz! Um super beijo! E feliz natal!

      Excluir
  4. gente, eu tenho muita vontade dessas fotos com as luzes! inspirações lindas, alias, o Natal é bom demais né? <3 beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam maravilhosas mesmo, Lo! E o mais bacana é que dá para pegar a criatividade e usá-las com o namorado, os amigos, sozinha... Sem restrições! Apesar de nada ter, de fato, que restringir a nossa mente, essas luzes abrem muitas alas para criar mais e mais ideias. Fico muito feliz por saber que gostou, viu? Espero que possa fazer registros ótimos no seu natal e na virada do ano. Que sejam momentos repletos de alegria! Um super beijo e quero vê-la mais por aqui!

      Excluir
  5. Van, também amo inspirações de fotografia e você separou umas lindas demais!
    Fica tão tao linda aquelas fotos de Reveillón com tudo branquinho hahaha morro de amores!

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Tammy, que alegria por saber que gostou! Ficam maravilhosas as fotos assim mesmo! Dá até vontade de pegar um montão de balões, chamar os amigos e ir todo mundo pra frente de uma parede branca só para passar minutos se divertindo e tirando fotos assim, né? Rs. O mais legal é que essas sessões de fotos com um fundo bacana (seja no natal ou no ano novo) podem render muitos risos e, no final, ainda dará, possivelmente, para unir as imagens em uma sequência divertida, formando uma só. Adoro! Espero que continue emitindo suas opiniões por aqui, viu? Um super beijo e feliz natal!

      Excluir
  6. Que cliques incríveis!!! Amei! Muito bacana este espaço de inspirações de ângulos, poses, objetos... Acabei de conhecer o blog e já estou encantada!
    Aproveito para desejar um Feliz Natal e Boas Festas!
    Beijos,
    Joy

    http://www.joycecosta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz por saber que gostou, Joy! E, principalmente, por saber que apreciou o cantinho que também é seu! Espero que possa ter tirado ótimas inspirações das fotos, e que continue acompanhando e emitindo suas opiniões por aqui! Obrigada por essa energia tão positiva, viu? Um feliz natal, ano novo e férias! Um super beijo!

      Excluir
  7. Que fotos lindas! amei *-*

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico muito feliz por saber que gostou! Espero que possa continuar acompanhando e dando muitos pitacos por aqui, viu? Um super beijo!

      Excluir
  8. Babando nas fotos, ótimas inspirações
    Spock lindo do blog da Melina Souza ali ^^
    Meu cantinho, caso queira dar uma passadinha:
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que alegria por saber que gostou, Bru! Adorei saber também que você é de Salvador! Estou preparando muitas surpresas aqui na cidade e espero que possa comparecer. Espero também que possa continuar acompanhando e emitindo muitas opiniões por aqui, viu? Será sempre um imenso prazer! Um super beijo.

      Excluir
  9. Quanta foto liiiiiiiiiiiindaaaaaaaa!!!
    Amei todas, principalmente as com pisca pisca :)



    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Que alegria imensa por saber que gostou! Com as luzes e a criatividade tudo fica ainda mais bacana, né? Espero que as imagens possam inspirar em fotos muito bacanas para a sua virada de ano e para futuras ocasiões. Um super beijo e espero também ver mais opiniões suas por aqui!

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.