PRIMEIRO VÍDEO NO CANAL! APRESENTAÇÃO + CURIOSIDADES

domingo, dezembro 20, 2015


Sim!!!!!!!! O nosso canal acaba de ganhar o primeiro vídeo! Pensei em diversos temas, como fazer análises mais elaboradas de filmes e séries; responder perguntas de vocês sobre quesitos pessoais, como em uma conversa, dando possíveis conselhos; levei em conta dar dicas para quem quer lançar o primeiro livro; etc. Mas resolvi começar devagar, apenas falando curiosidades que podem trazer certas identificações e pedindo para que vocês falem mais também para mim. Apesar do vídeo ter ficado, aparamente, longo, senti que foi super rápido enquanto estava fazendo. Juro! Confesso que fiquei um pouco nervosa no começo, e não costumo ficar assim na maioria das ocasiões. Claro que a forma com que mais sinto conforto para desabafar e expelir ideologias, é a escrita, mas não tenho problemas em tagarelar também. Acho que essa sensação de nervosismo veio por saber que esse é um passo grande para o Sem Quases, e que vou tentar ao máximo evoluir daqui para frente, junto com vocês. Vamos ter muitas futuras postagens sobre filmes e demais temáticas aqui no blog, sempre com análises e profundidades. Mas quero pedir agora a ajuda de vocês sobre nosso prosseguimento no canal, sendo para acrescentar o que já ocorre aqui ou para inovar ainda mais o que por aqui não apareceu: deixem nos comentários qual tema (pode ser um dos que eu já estava cogitando) vocês mais desejam ver no próximo vídeo, pode ser? Vou ficar muito feliz por fazer algo que sei que vocês escolheram! Então, para começar a nossa caminhada no Youtube, dá o play aí embaixo e vamos colocar os pés ainda mais dentro de casa (e não esquece de colocar em HD para ficar mais legal de visualizar!).


Pense em alguém que fez um super armengue para gravar! Com direito a durex para todos os lados, celular no chão, cabeça batendo na estante e muito mais (morri). Fiquei triste, porque a qualidade do vídeo caiu, de queda feia mesmo, quando foi para o Youtube. Mas não quis mais esperar para dar o pulo inicial, então acabou não tendo uma edição super bacana e somou com esse probleminha, mas vamos melhorar! O mais importante é continuarmos com a emissão de conteúdos que possam ser interessantes para vocês e que me deem gosto por compartilhar, não é? O resto externo a gente salva, o que é expelido como essência de algo, já não é tão simples de afagar. Então não esqueçam de comentar sua ideia para o próximo vídeo! E de fazer sua inscrição no canal, caso já deseje ir acompanhando aos poucos.

LEIA TAMBÉM:

16 COMENTÁRIOS

  1. AI COMO VOCE É LINDA!!! MEU DEUS, LINDA, MEIGA E PASSA A LEVEZA QUE OS ESCRITOS NOS TRAZEM NO SEU JEITINHO E NA SUA VOZ! Amei demais! Nao me importei com o tempo do video, acho que esse tipo tem que ser grande mesmo, quem n gostar é só pausar e ver dps, ne? Kkkkkk pra o proximo video eu amariaaaa o de responder perguntas dando conselhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você traz alegria para mim, Gabi! Meiga é você! Que sempre traz tanta energia positiva por aqui. Obrigada por tanto carinho. É o que mais dá sentido para que eu continue compartilhando os meus sentimentos escritos, as análises com dicas e informações e tudo mais o que faço de dentro para vocês. E adorei saber que não ligou tanto para o tempo. Tem gente que desiste de assistir só por ser mais extenso, não é? Teremos ainda muitos vídeos mais curtos, mas pretendo também fazer análises de filmes, clipes... E provavelmente não conseguirei pegar diversos detalhes importantes com menos de 10 minutos. Então é bacana demais saber que apreciou assistir ainda assim. Vou adorar fazer os vídeos respondendo as indagações de vocês! Obrigada pela dica e por sempre emitir suas opiniões, viu? Um super beijo!

      Excluir
  2. Cara, vc nao sabe o quanto sou fã assumido dos seus textos e dos seus poemas, de td o que voce escreve.. Acho voce tao genial! Sempre acompanho aqui no blog e vejo suas explicacoes tao profundas das coisas, suas analises do q quase ninguem consegue ver.. Mas sempre me perguntava "qnd vou ver uma entrevista em video ou na tv ou algo em q ela fale com a gente assim, nem q seja só p falar sobre os livros, sei la". E aí está! Hahaha achei sensacional. Estou esperando os proximos videos!! Pra mim acho que uma analise de filmes, como vc escreve por aqui, seria otimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gabriel! Tive trecos (em todos os bons sentidos) lendo seu comentário. É tão bom saber que acompanha assim os meus sentimentos escritos! Que aleria enorme! E mais ainda por saber que também aprecia as análises que faço aqui no blog e em outros locais. Fico super feliz também por saber que estava assim no aguardo de algo com curiosidades para assistir. Você não imagina o quanto isso impulsiona o desejo de produzir conteúdos mais bacanas para compartilhar. Obrigada por alegrar o meu dia! Um super beijo e, em breve, teremos análises de filmes no canal! Assim como (e muito mais) por aqui no SQ!

      Excluir
  3. Seu blog é muito lindo, socorro
    www.amoreoutroscliches.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria por saber que gostou! E lindo é o seu, Bru! Com muitas fofuras! Estou adorando ler aqui as dicas de livros, rs. Um super beijo!

      Excluir
  4. Amei seu blog, socorro, que achado!
    Que fofa voce falando, adorei...
    http://trairon.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que linda! Dá um abraço? Tão bom saber que encontrou e gostou desse cantinho que também é seu! A fofa aqui é você! Estou navegando pelo seu blog e adorando! Amei demais saber que faz agronomia. Espero que possa continuar emitindo suas opiniões por aqui, viu? Será uma imensa alegria! Um super beijo!

      Excluir
  5. e esse cabelo heim? vc fala muito bem, adorei e muito sucesso

    Bjuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não para quieto, né, Ju? Rs. Já estou cogitando alguns penteados para o próximo vídeo! Ele fica assim o tempo inteiro, aí acabo prendendo ou fico nessa mania de colocar atrás da orelha ou jogar de vez para trás, rs. Fico muito feliz por saber que gostou, viu? Espero que possa continuar acompanhando e emitindo suas opiniões por aqui. É muito importante para mim! Sucesso redobrado para você, sua linda! Um beijo grande!

      Excluir
  6. Também preciso começar um canal no YouTube, mas sou tão apegada aos textos, que fico na dúvida... hahaha!
    Adorei o vídeo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ju! Entendo demais você, viu? Ficava assim também. Mas é um complemento. Se sua forma de expressão mais confortável é através da escrita, seus textos continuarão cativando muita gente e tendo grandes lugares especiais. Fazer algo a mais não irá anular isso. Mas por vídeo dá para fazer coisas super bacanas também, que podem até servir de suporte para outros tipos de postagens e ideias que sentimos como melhor forma de elaboração pelos escritos. Tomara que você comece logo! Vou adorar assistir! Quando começar, manda aqui para eu ver, viu? Fico muito feliz por saber que gostou desse início do canal. Espero que possa continuar acompanhando e emitindo suas opiniões por aqui. Um super beijo!

      Excluir
  7. Voce é linda, meiga, espontanea e engraçada sem ser forçada. Muito bom ver alguem que traz conteúdos intensos pra o mundo indo para mais locais de comunicação. Voce merece sucesso mais do que qualquer um que ganha seguidores por fazer gracinhas.. voce faz análises de tudo, escreve de uma forma que faz por merecer que seus livros sejam estudados mesmo.. voce é fora dos padrões em todo seu interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Rodrigo, como fico feliz e emocionada por ler esse seu comentário. Muito obrigada por um carinho tão lindo! Espero que continue acompanhando e emitindo suas mais sinceras opiniões, viu? A intenção é sempre falar do que pode nos acrescentar de alguma maneira ou nos aproximar ainda mais com trocas maravilhosas. Um super beijo!

      Excluir
  8. awesome blog, I follow you :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  9. Que legal esse vídeo adorei :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.