VÍDEO: PERGUNTAS DOS LEITORES E CONSELHOS

domingo, dezembro 27, 2015


Vocês mandaram as perguntas sobre dúvidas ocorrentes em situações das próprias vidas e já comecei a maratona de respostas! Tenho recebido a cada dia mais indagações de vocês, e vou sempre estar respondendo em mais e mais vídeos assim, sem deixar de lado a ideologia que mantenho de fazer outros com diferentes temáticas. Só tenho a agradecer por esse tanto de carinho e de compartilhamentos que recebo de cada um, e o melhor de tudo é observar o quanto vocês percebem que tudo o emito é na tentativa de que possamos evoluir ainda mais, juntos. Continuarei escrevendo aqui as análises constantes e os vídeos são complementos para que possamos fazer coisas assim, que não ocorrem diretamente aqui no blog, como essa troca de conselhos e experiências. Lembrem que qualquer detalhe pode mudar um inteiro em segundos, então respondi com base no geral que passaram, mas o contexto que só vocês (que perguntaram) conhecem, é que deve ser mais levado em conta em conjunto com o que pude opinar. Para saber ainda mais e ficar atualizado, é só dar o play e continuar acompanhando por aqui e através do canal!


A câmera, dessa vez, deixou o meu rosto mais gordinho, e tive a impressão de que a qualidade caiu um pouco também, repararam? Mas nada disso importa tanto nessas horas, não é? O fator primordial é a troca que podemos fazer ocorrer assim. E então, o que vocês têm a acrescentar em relação às minhas opiniões transmitidas? Vou adorar receber mais pitacos e tenho certeza que os leitores que perguntaram, também! Vamos nos ajudar ainda mais? Não deixe de compartilhar as suas visões aqui nos comentários.

LEIA TAMBÉM:

10 COMENTÁRIOS

  1. Muito legal isso de responder pergunta dos seus leitores gostei do conselho que você deu sobre a menina que tem a mãe mais afastada e não sabe como conversar com ela, amei seu blog ele é lindo e cheio de conteúdo útil e bom!

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Je! Que alegria imensa por ler seu comentário! Fico muitíssimo feliz por saber que gostou desse cantinho que também é seu! E a alegria aumenta ainda mais por saber que apreciou detalhes das opiniões/conselhos que pude emitir no vídeo. É claro que, como eu disse, qualquer detalhe a mais que fosse dito poderia fazer uma tremenda diferença nas questões, mas, ainda assim, é maravilhoso poder fazer essas trocas com vocês e dar suportes de alguma maneira. Obrigada por compartilhar uma energia tão positiva. Espero que possa continuar acompanhando e compartilhando muitas opiniões aqui, viu? Um super beijo!

      Excluir
  2. Que conselhos maravilhosos! Adoro a forma com que você passa tantas lições dentro de um mesmo tema. Amo seus textos, suas frases, seus poemas... e é incrível poder receber conselhos seus assim diretamente, não só lendo as coisas maravilhosas que você já deixa no mundo pra gente. Adorei e quero mais vídeos assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda! Que alegria por saber que acompanha meus sentimentos escritos e que gostou desse comecinho do canal! Tudo o que faço, que compartilho, é por essa troca que faz tão bem, é pelo plural do "nós". Muito obrigada por esse carinho tão lindo! Espero que possa continuar emitindo muitas opiniões por aqui, viu? Teremos mais vídeos assim em breve. Um super beijo!

      Excluir
  3. Posso te dizer uma coisa? Eu amei seu blog, muito bom gosto, o layout o conteúdo arrazouuu, já até curti sua FanPage pra te acompanhar mais....ameiiiii Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Quel! Que alegria imensa por saber que gostou assim desse cantinho que também é seu! Tudo aqui é para que possamos evoluir juntos, é para que possamos lembrar que estamos sozinhos para termos mãos para dar, é para podermos olhar as lições, as mensagens, os sentidos mais profundos de tudo, e é maravilhoso saber que chegou aqui apreciando esses fatores e que irá continuar acompanhando. Suas palavras alegraram meu dia, viu? Muito obrigada pela energia tão positiva! Um super beijo e sucesso redobrado!

      Excluir
  4. Brunt sua divaaaaaaaa! Amei demais os conselhos, estou em situaçao parecida com a da primeira pergunta e foi muito bom ter um retorno seu sobre isso! Quero mais videos desses e vou mandar mais perguntas tambem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, sua diva! Fico tão feliz por ler essas suas afirmações. Espero que as minhas singelas palavras, mesmo que pegando um tema sabendo apenas do geral para poder emitir opiniões, possam ter ajudado de alguma maneira positiva. Foque no que faz mais bem do que mal, e espero que possa continuar voltando aqui para emitir muito mais das suas opiniões, viu? Teremos mais vídeos assim em breve! Um super beijo!

      Excluir
  5. Adooorei a ideia de dar conselhooos aos leitoreees!!Sem contar que pessoas que estejam passando por situações parecidas podem se inspirar tambéeem. Parabéeens pela iniciativa :D

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bá, que alegria enorme por saber que gostou! A ideia é justamente essa, é ir além das aproximações, agregando trocas, evoluções, novas leituras, caminhos e reflexões de mais longo prazo. Tudo aqui é para que possamos estar inclusos nessa teia de pensar juntos sobre ideologias, mensagens, lições, unindo teses e sentidos, então foi muito bacana poder começar algo a mais para somar com tudo o que já escrevo por aqui. Muito obrigada pela energia tão positiva e parabéns a você pelo seu blog lindão! Um super beijo!

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.