VÍDEO: COMO DIVULGAR O TRABALHO DE ESCRITOR (BLOGS, LANÇAR COM EDITORAS E MAIS)!

quinta-feira, fevereiro 04, 2016


Como divulgar o seu trabalho de escritor e/ou blogueiro na internet? Quais as melhores ferramentas e ideias atuais para expandir horizontes e alastrar suas artes? Como lançar um livro com as editoras que realmente valem a pena para o seu livro? Quais as melhores táticas para que o seu envio e feedback sejam promissores? Tudo isso ficou envolvido em muitas dicas separadas em duas partes (divulgação na web e dicas sobre editoras) que dei nesse vídeo! Então corre aqui para matar aquelas dúvidas por você ou por aquele amigo que trabalha em alguma das áreas.


Tentei fazer bem completinho com os pontos principais, alguns quesitos podem aparentar como "clichês" para quem já está há muito inserido nos meios, mas foi uma forma de pensar em quem realmente está iniciando os processos. E então, tem alguma dica a mais para acrescentar? Algum pitaco para emitir? Não esqueça de compartilhar suas opiniões nos comentários!


  • Veja os comentários e respostas desta postagem na versão antiga do blog clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.