ALEATÓRIOS DO MÊS: ÚLTIMOS MELHORES APLICATIVOS DESCOBERTOS!

terça-feira, abril 12, 2016


Tenho descoberto aplicativos incríveis (incríveis mesmo! Alguns me deixaram de boca aberta, realizando detalhes que sempre fiquei desejando e imaginando o quão "futurísticos" seriam) e não poderia deixar de compartilhar cada um com vocês. São de temáticas super variadas, para deixar o nosso cotidiano mais prático e abrindo alas para reflexões mais intensas a partir das diversas utilidades.


Você precisa finalizar aquela apresentação de amanhã, mas esqueceu de passá-la para o pen drive e não tem como correr para casa antes que fique tarde? Então eis a solução! Antes de qualquer cobrança sobre o processo, use o TeamViewer e acesse a área de trabalho do seu computador. Dá para compartilhar com o celular ou tablet quaisquer documentos. O aplicativo fornece acesso remoto fácil, rápido e seguro para os sistemas Windows, Mac e Linux. Já está sendo usado em mais de 200.000.000 de computadores em todo o mundo. Com o Team, por ser possível controlar computadores remotamente como se você estivesse sentado na frente deles, fica ainda mais fácil de também dar suporte aos seus clientes, colegas e amigos, acessando a área de trabalho de seu escritório com todos os documentos e aplicativos instalados e muito mais. O aplicativo é gratuito.


Sou daquelas que deixa milhares de abas abertas e quando reinicia o computador fica em choque por ter perdido o montão de links pendentes para conferir. Mas meus problemas acabaram com o Pocket! Da próxima vez que você encontrar um artigo, vídeo ou link que desejar ler ou assistir depois, basta salvá-lo no Pocket. O Pocket sincronizará com seu telefone, tablet e computador para que você possa retomar quando e onde quiser, mesmo quando estiver off-line (como assim? Ainda estou abismada com isso). Você pode salvar no Pocket praticamente de qualquer lugar, incluindo seu computador, Safari, e-mail e seus aplicativos favoritos como Facebook, Twitter, Flipboard e Feedly. O armazenamento é ilimitado, você pode organizar tudo por tags para encontrar com mais rapidez, pode ouvir seus artigos com a Conversão de Texto para Voz e muito mais! O mais bacana é que você também pode descobrir rapidamente novas histórias com as recomendações personalizadas e escolhidas a dedo pelo Pocket e pelas pessoas que você segue. Você também pode personalizar o design para que o aplicativo gratuito combine ainda mais com as suas leituras e pode recomendar as que achar mais interessantes, em relação ao que está lendo e/ou assistindo, para seus amigos e seguidores.


No Dieta e Saúde, você lê opiniões diárias de nutricionistas e aprende dicas simples para ter um cotidiano mais leve e saudável (porém, é necessário enfatizar a importância de ter um acompanhamento próprio de um profissional que capte o seu histórico, já que cada pessoa terá as suas particularidades que podem mudar todos os detalhamentos dos processos que seriam corretos). Em vez das calorias, o aplicativo contabiliza os pontos das suas refeições. É preciso criar um cadastro e informar a altura e a meta de peso, porque ele vai aglomerar o que for ideal para os seus quesitos (o que é maravilhoso!). Ele recomenda a pontuação diária para que você perca os quilinhos extras. Além disso, você também pode ir marcando no diário o seu cardápio e pode registrar a sua evolução, caso queira perder peso ou ganhar músculos, por exemplo. O mais bacana é que ele sugere alimentos saudáveis e ainda vai emitindo lembretes para que você tome a quantidade necessária de água durante o dia. O aplicativo é gratuito.


Findrix é o aplicativo de mensagens com localização mais moderno e sofisticado, pois dispensa a necessidade de mapas e checkins. Aquelas mensagens de texto que são enviadas diariamente com perguntas como: "Onde você está?", não serão mais necessárias. O aplicativo é completamente gratuito, sem nenhum custo sequer para SMS. Receba mensagens automáticas quando seus amigos e familiares chegarem ou saírem dos lugares de seu interesse (escola, trabalho, aula, shopping, aeroporto, Starbucks, casa do namorado/namorada, restaurante ou bar badalado de sua cidade, ou qualquer outro lugar). Com o Findrix, bater papo com seus amigos e familiares é super fácil, já que está integrado com WhatsApp e permite que você envie mensagens individuais para cada membro do Grupo. Quer saber se seus amigos chegaram no clube? Basta abrir o aplicativo para ver quem está lá. Quer compartilhar sua viagem com amigos e familiares? É só cadastrar os locais. Quer ser avisado quando os amigos chegarem na balada? Crie um grupo e cadastre os bares e baladas da região. Quer avisar a seus pais quando você chegar e sair de casa, trabalho ou escola? Crie um grupo e não precise que ligar o tempo todo. Uma maravilha para maior segurança e tranquilidade.


Gente, esse aplicativo foi uma salvação para o Flocos! Toda vez que eu ia ao veterinário, esquecia de alguma informação passada que era super importante, e o My Pets, com uma plataforma super intuitiva, permite que registre dados do seu bichinho de estimação para que esse tipo de coisa não ocorra. Vacinas, acompanhamento de peso, últimas idas ao veterinário, entre outros. Esqueça as mil agendas e papéis com informações espalhadas: agora vai tudo no aplicativo! De uma forma prática, você pode cuidar muito mais da saúde e do bem-estar do seu companheiro inseparável. As possibilidades são diversas e até históricos de banhos e de lembretes para horários de medicamentos são possíveis de organizar. Ah, e dá até para verificar a equivalência de idade humana do seu bichinho. Não é incrível? Para iOS o aplicativo é totalmente gratuito, e para Android, existe o aplicativo similar, que custa R$ 2,52.


Com o aplicativo gratuito você pode carregar as melhores receitas para qualquer ocasião. Você vai encontrar opções de comidas fáceis e práticas, dicas de culinária, além de fotos e ideias incríveis para criar aquele cardápio especial. São mais de 160 mil receitas! As categorias fornecem milhares de opções para o almoço, jantar ou qualquer outra refeição. E, para batermos ainda mais palmas, existem as receitas super saudáveis para aqueles que fazem dieta ou preferem comer alimentos com poucas calorias. Você pode buscar a receita por nome ou ingrediente, montar seu próprio "livro" e muito mais. Vocês sabem que meu enfoque de testes na cozinha são os doces (formiga assumida), não é? Mas o aplicativo nos incentiva a ir além e podemos descobrir gostos próprios que nem imaginávamos.


Sou super ansiosa e achei o Stresslab uma maravilha! O aplicativo gratuito é como um terapeuta de bolso, serve para registrar com facilidade as ocorrências diárias de estresse, oferecendo recursos, como gráficos e um guia de respiração e relaxamento, que auxiliam no controle e redução do estresse e ansiedade. Ao registrar as ocorrências diárias das situações estressantes, o usuário desenvolve a sua capacidade de: perceber os estressores no ato da ocorrência; identificar os períodos do dia, locais e causas em que se concentram os casos de stress; utilizar técnicas de relaxamento e prevenção; e aperfeiçoar as suas estratégias de enfrentamento. O Stresslab é vencedor do concurso de Aplicativos de Interesse Público do Ministério das Comunicações (INOVApps), edição 2014, por reconhecimento à excelência em conteúdo, inovação e originalidade. Ele traz Estressômetro para registro da intensidade, causa, dia, hora e local (gps) do stress, com apenas 2 cliques; possibilidade de registrar também os sintomas percebidos; Guia Relax - Apresentação de exercícios físicos de Relaxamento e de Respiração; SOS Amigo - Envio de SMS com pedido de ajuda para amigo considerado como um "anjo da guarda" e, além disso, traz o método simples para o autocontrole, resumido em 3 ações básicas: Alerta, Freio e Distração ("ALFRED"). Outro aplicativo bem bacana para ajudar em relaxamentos assim é o Pocket Yoga.


Simples e poderoso, o Splice é o mais bacana editor de vídeos que já encontrei, principalmente por ser totalmente gratuito e com muitas opções. Crie vídeos e apresentações de slides facilmente, sem limite de tempo, marcas d'água ou propagandas. Inclui filtros, músicas, efeitos sonoros, sobreposições de texto e transições gratuitas, além de ferramentas de edição precisas. Junte suas fotos e vídeos em um filme só ou apresentação de slides com os variados recursos. São efeitos visuais: altere o estilo das fotos e vídeos com vários efeitos de filtro de lente; possibilidades de áudio: use a extensa biblioteca de trilhas e efeitos sonoros gratuitos ou selecione um áudio da sua coleção do iTunes. Sobreponha várias trilhas de áudio com precisão; sobreposições de texto: adicione texto às fotos e vídeos ou slides de título, selecionando cor e estilo; controles de velocidade: ajuste a velocidade de reprodução de um clipe de vídeo – desde câmera lenta a super-rápido; narração: grave a sua própria voz (ou outro áudio) no projeto; transições: use transições de alta qualidade para dar um acabamento profissional ao filme (incluindo efeitos de dissolução, pixelado, desaparecimento e flash). O Splice adiciona transições automaticamente para que você economize seu tempo. animação e muito mais!


Mobills é uma plataforma de controle financeiro que facilita a vida de milhares de pessoas. Com o aplicativo, todas as suas despesas, receitas e cartões são categorizados e apresentados em gráficos e relatórios, tornando muito mais fácil controlar seus gastos diários. Ele contém uma forma fácil e rápida de registrar todos os seus gastos diários, controles de cartões de crédito integrado, sendo possível gerenciar várias contas e vários cartões. Além disso, emite gráficos interativos que o ajudam a analisar suas despesas e receitas, tendo sincronização com a nuvem, logo, seus dados estarão sempre seguros. O aplicativo filtro por categorias, forma de pagamento e por período, faz planejamento com metas e orçamentos, emite alertas por e-mail e notificações de contas a pagar e dá dicas financeiras compartilhadas pelos usuários no Mobills Social. O seu registro por lá é protegido com um código de segurança de 4 dígitos e Touch ID. Super bacana para compreender e reaver gastos, ganhando melhores formas de organização. Outro aplicativo super bacana em quesitos assim (e com originalidades/utilidades a mais) é o Expensify, indicado por aqui na postagem de 16 melhores sites e aplicativos para organizar a sua viagem.

Os dois primeiros são os meus favoritões da lista, e os seus? Conheceu algum aplicativo super bacana também, com utilidades incríveis e/ou meios de reflexões? Então não deixe de compartilhar aqui nos comentários!

Para ver mais aplicativos indicados em diversas postagens do Sem Quases (como diversos para estimular o raciocínio), basta clicar aqui e descer a página.

LEIA TAMBÉM:

71 COMENTÁRIOS

  1. Aaaahh que gostoso, vou baixar o my pets também *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Quantos animaizinhos você tem, Nanda? Quais os nomes? Ai, não aguento, fico querendo abraçar todos, rs. Que alegria por saber que a indicação vai poder dar esse suporte super bacana para esses seres maravilhosos que trazem tanto amor para nossas vidas. Espero que os demais também possam desencadear em inspirações, reflexões e utilidades incríveis, viu? Um super beijo!

      Excluir
  2. nossa são apps bem úteis, adorei! http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria por saber que pôde navegar nas utilidades que podem gerar diversas inspirações e reflexões a mais. Espero que os indicados possam despertar essas vertentes aglomeradas em você, viu? Um super beijo!

      Excluir
  3. Não vivo sem o Pocket e tô apaixonada pela ideia do Team Viewer, um verdadeiro salva vidas kkk!
    :*
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Surtei com ambos, Joy! O Pocket ainda é um sonho para mim, daqueles aplicativos que sempre quis e ainda preciso que "caia a ficha" de que é real, sabe? Ai, ai, suspiremos, rs. Fico super alegre por saber que mergulhou nos indicados e já conhecia um tão incrível. Espero demais que possa digerir diversas inspirações e reflexões em meios às utilidades dos indicados, viu? Um super beijo!

      Excluir
  4. Brunt, amo suas reflexoes e analises profundas aqui, mas adoro tambem essas indicaçoes mais diretas!! Sao sempre as melhores!! Ja estou baixando quase todos os apps aqui, os dois primeiros sao muito incriveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que delícia ler isso, Mari. Fico imensamente alegre por saber que mergulha em cada intensidade compartilhada, em cada reflexão, análise e indicações que abrem alas para que possamos refletir através de utilidades como as indicadas. Espero demais que os aplicativos abram alas para muitas descobertas e inspirações, viu? Ainda estou surtada com a existência dos dois primeiros também, rs. Um super beijo!

      Excluir
  5. Van do céu, QUE POST!!!! Amei demais esse Pocket! SÉRIO, QUE INCRÍVEL! Eu SEMPRE sofria com isso hahahahahaha e esse Slice parece demais também! Adoreiiiiiii

    Um beijo, Na
    http://www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Nat, que alegria gigantesca saber que mergulhou nos indicados e pôde encontrar meios tão úteis e "salvadores do dia", rs. Surtei demais com o Pocket e ainda estou em choque também! É daquele tipo que ficamos pensando por anos: "por que não criam isso?", e aí batemos de cara com o futuro bem no nosso presente. Salvemos as nossas abas! Leiamos e vejamos os nossos conteúdos pendentes. Amém! E o Splice é super bacana! Maravilhoso para nos salvar em momentos de edições rápidas para vídeos no celular e afins. Espero muito que cada indicado possa abrir alas para novas descobertas e inspirações, viu? Um super beijo!

      Excluir
  6. Van, amei as dicas! Achei muito interessante o Pocket, porque eu também fico P da vida quando meu computador simplesmente reinicia! :p

    Beijão, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Sthe, dá abraço aqui, porque compartilhamos da mesma dor. Quantos textos e vídeos perdidos por aqui já tivemos, não é? Daqueles que poderiam abrir alas para inspirações e reflexões imensas e não mais encontramos... Pocket, nosso salvador! Paixão eterna da vida agora, rs. Adorei saber que mergulhou assim nos indicados e espero demais que eles possam desencadear em diversas descobertas, viu? Um super beijo!

      Excluir
  7. Amei saber desse de despesas e receitas, além do dieta e saúde, que demais *-*
    Vou dar uma olhadinhas neles.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Thai, que delícia saber que mergulhou assim nos indicados e pôde descobrir novos meios de descobertas incessantes incríveis. O que indiquei a mais no de despesas (o Expensify), também é ótimo, viu? Acho que pode adorar! E todos tem suas vertentes super bacanas. Espero demais que cada um possa colaborar para diversas inspirações suas em meio às utilidades, viu? Um super beijo!

      Excluir
  8. oi, oi.

    gnt, mas que tanto de aplicativo maravilhoso é esse? eu amo conhecer app, tanto é que meu celular tem tantos q as vezes eu mesmo esquece a função de alguns. hahaha. de todos da tua lista, só conheço o "dieta & saúde". usei-o bastante durante minha fase fitness e sim, me ajudou bastante a ter uma noção da quantidade de calorias das comidas.

    fiquei mó triste pq o app de edição de fotos só é pra iOS... quero em breve voltar a usar iPhone. sinta tanta saudades, apesar de o android ser ótimo. #bipolaridade

    aqui vai a dica de um app/joguinho que to viciado: apensar. ele te mostra 4 fotos e vc tem de formar uma palavra de acordo com as imagens. juro q tu vai se estressa, pq tem umas palavras tão óbvias q a gente acaba perdendo vários minutos tentando lembra.

    bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, antes de qualquer coisa: Que saudade das suas dicas! Oba! Como é maravilhoso receber suas indicações, não conhecia esse aplicativo que citou, mas parece ser incrível para incentivar o raciocínio e até aumentar a produtividade da mente com alas abertas para inspirações. Vou super procurar e jogar, viu? Obrigada! E também fiquei triste por saber que o Splice só existe para iOS. Com certeza devem existir vários semelhantes para Android, mas sou louca por ele e espero que possa achar algum super bacana. Também fico na bipolaridade eterna entre Android e iphone, cada um tem suas angulações super bacanas e seus defeitos de dar nervos também, não é? Espero que cada indicado possa abrir portas para muitas descobertas e inspirações que levem a reflexões, viu? Um super beijo!

      Excluir
  9. Amei o Stresslab e o pocket!! Baixando agora!
    O Dieta e saúde eu usei quando quis emagrecer pra casar e é super bom!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria imensa por saber que mergulhou nas indicações e pôde conhecer novos meios para utilidades que abrem alas para inspirações e reflexões diversas, Tam. Espero demais que cada aplicativo possa abrir alas para variadas descobertas, viu? O Dieta e Saúde é uma ajuda maravilhosa para melhorar a saúde e é uma maravilhosa ter sua ratificação por aqui! O Pocket é VIDA, viu? Salvador eterno, rs. Um super beijo!

      Excluir
  10. Menina, acho que estou um pouco desatualizada por que não conheço nenhum desses apps, acredita?!, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Con! Fui descobrindo cada um recentemente, então super acredito. Vários ainda me deixam de queixo caído por não ter descoberto antes e por observar que existem tantas coisas que eu já desejava há séculos. Super utilidades, não é? Espero demais que possam abrir alas para novas descobertas suas e inspirações a mais, viu? Um super beijo!

      Excluir
  11. Muito legais as dicas! Já conhecia e gostava do Tudo Gostoso e do Dieta e saúde. Fiquei bem curiosa pelo mobills!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ma, que alegria imensa por saber que pôde mergulhar nas indicações e ratificar maravilhas que já conhecia enquanto foi descobrindo tantos outros meios de utilidades incríveis assim. Espero demais que os aplicativos possam abrir alas para novas descobertas e inspirações possíveis, viu? O Mobills é uma hiper ajuda! E o Expensify, que indiquei ao falar dele (e falei sobre em outra postagem), também é ótimo! Acho que pode adorar! Um super beijo!

      Excluir
  12. SENSACIONAL! Amo todas as suas indicações e reflexões, Brunt. Sempre com utilidades e coisas para pensarmos bastante. Eu amei o my pets e esses dois primeiros sao salvadores da patria MESMO!!! Preciso de todos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que alegria imensa por cada uma dessas suas palavras, Pa. Obrigada por esse carinho tão maravilhoso que traz ainda mais sentido para cada partilha feita neste nosso cantinho! A melhor coisa do mundo é saber que mergulha assim em cada reflexão emitida e nas indicações que abrem alas para novas reflexões e inspirações. O My Pets está ajudando demais as consultas do Flocos e todos os cuidados necessários! Qual o bichinho que você tem? Com certeza vai ser um excelente suporte para deixá-lo ainda mais saudável e feliz! E os dois primeiros viraram meus xodós eternos também, rs. Um super beijo!

      Excluir
  13. Gostei muito das dicas! Eu conhecia o de dieta e receitas, mas amei essa indicação para os pets!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria imensa por ler isso, Ca! Você tem animaizinhos? Quais são? Quais os nomes? Ai, socorro, pergunto demais, mas sou amo saber sobre. O Flocos foi e está sendo SUPER ajudado pelo My Pets! Com certeza é um suporte maravilhoso para que torne a vida dos seus bichinhos ainda mais saudável e incrível, e faz com que possamos nos sentir bem mais seguros em relação a tudo em cada consulta e mais responsáveis nos cuidados. Espero que cada indicado possa abrir alas para além das utilidades de base, indo para novas descobertas e inspirações, viu? Um super beijo!

      Excluir
  14. Vanessa, e eu faço o que com meu espaço de armazenamento? já quero baixar vários que não conhecia hahahah post devidamente salvo como utilidade pública aqui! uma outra opção a esse findrix é o proprio google+, tem como integrar a parte de mapas e ver a localização de quem vc quiser permitir :D beeeijos :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lo! Ai, estou com esse problema gigantesco também, viu? Uma luta para poder gravar vídeos diante daqueles avisos de armazenamento cheio, rs. Mas o mais bacana é que vamos equilibrando prioridades e deixando somente os aplicativos que realmente abrem alas para praticidades, meios de inspirações maiores, etc, não é? É uma forma deliciosa de ler mais de nós e nossos próprios princípios, treinando escolhas e suas renúncias nesses aspectos não tão gigantescos. E é uma alegria imensa saber que pôde, através dos indicados, receber novos meios de descobertas a mais, viu? Oba! O Google+ é super bacana mesmo! Porém, o Findrix é mais repleto de opções, elaborações, funções... por isso faz uma diferença maior. Mas um pode até complementar o outro, não é? Um super beijo!

      Excluir
  15. Seu blog é lindo. Meus parabéns. Sobre o post, me interessei por alguns, tipo o da dieta e saude e dos pets. Vou dar uma olhada depois e baixar eles. Haha.

    http://www.thamyresgambim.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Thamy, que alegria imensa por saber que mergulhou por aqui e pôde compartilhar as suas sensações. Espero ler mais delas, viu? Obrigada pelo carinho tão lindo! E espero que possa receber muitos meios de inspirações e novas descobertas através dos indicados. O My Pets tem ajudado demais com o meu cachorrinho, o Dieta e Saúde é incrível (mesmo!) e todos os outros são bem variados com funções que espero que sejam bastante úteis. Um super beijo!

      Excluir
  16. Genteeee.. o pocket é tudo que eu estava precisando na vidaaa... melhor dica ever!
    O Findrix, acho que não teria não.. ahhahah... as vezes a gente não quer ser encontrado mesmo, né?
    E o Mobills é mesmo ótimo. Me ajudou muito no controle de despesas. Baixei acho que no início desse ano e virei fã <33

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Manu, que maravilhoso que é sempre encontrar suas opiniões por aqui! Oba! E fico super alegre por saber que pôde mergulhar nas indicações para novos meios de descobertas incessantes e praticidades a mais. Espero muito que cada um possa contribuir com suas inspirações e reflexões, viu? E, nossa, ainda estou aqui surtada (eternamente) com a existência do Pocket também! Dá um troço só por imaginar quanto tempo fiquei sem saber dele e perdendo leituras e vídeos nessa vida, rs. E o bacana do Findrix é que você pode selecionar com quem vai compartilhar as informações, então é bem seguro e seletivo mesmo, talvez você goste! Ah, e que maravilha essa sua ratificação sobre o Mobills, ele é um suporte muito bacana! Acho que você iria adorar o Expensify também. Um super beijo!

      Excluir
  17. UAU Vanessa, quantos aplicativos maravilhosos! Vou correndo baixar esse TeamViewer, achei incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delícia ler isso! Estou para sempre doida com ele e o Pocket aqui, Cami! É incrível, não é? Espero muito que possa ser um meio maravilhoso para grandes salvações, momentos, descobertas e afins, viu? E que os demais indicados possam também abrir alas para inspirações e muito mais. Um super beijo!

      Excluir
  18. Nunca usei nenhum desses apps, mas lendo o resumo, são apps que servem mesmo para a gente. Uso outros apps que cumprem praticamente a mesma função, mas nenhum igual ao stresslab. Irei baixar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria imensa por saber que pôde conhecer meios novos para demais descobertas, utilidades e inspirações, Ju. O Stresslab é uma maravilha para ler mais de si, das situações que presencia e de com quem convive. Espero demais que ele seja um grande impulsionamento para fatores ainda mais saudáveis e repletos de mais pontos positivos do que negativos, viu? E tomara que os outros indicados possam também abrir alas para diversas funções além das de base. Um super beijo!

      Excluir
  19. Oi, Vanessa! Que post excelente! Não conhecia NENHUM dos apps e achei muito, muito úteis e interessantes alguns deles. Já baixei o Pocket (não sei como vivi até agora sem), o My Pet (tenho cão e calopsita, vai facilitar minha vida) e o Fine! Incríveis! Obrigada, obrigada! Beijos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, um cachorro e uma calopsita! Vem cá me abraçar! Também tinha uma, além de ter o Flocos, mas ela ficou dodói e, infelizmente, faleceu. Foi uma dor imensa, mesmo sendo mais do meu irmão do que de todos daqui. Deu uma saudade enorme agora, o nome dele era Bingo. ): Mas fico super alegre por saber que o aplicativo vai poder ajudar esses seus amores a ficarem ainda mais saudáveis e bem cuidados. E o Pocket é vida! Também fiquei sem acreditar (e ainda estou) que foram tantos anos de sofrimento, esperando por algo assim e agora apareceu! Mágica. Espero que cada indicado possa abrir alas para muitas reflexões, inspirações e novas descobertas, viu, Bru? Um super beijo! E obrigada a você por tamanho carinho emitido e energia incrível!

      Excluir
  20. Aquele momento que me sinto vivendo em outro mundo. Não conhecia nenhum desses aplicativos acredita?
    Achei alguns bem uteis, como o pocket é o primeiro que será baixado.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada novo que eu descobria, pensava a mesma coisa, Mila! "Onde eu estava para não saber da existência desse tipo de mágica?", rs. Ai, foi um alívio encontrar vários deles! Surtei como Pocket e espero demais que ele possa ser um meio incrível para diversas das suas inspirações e descobertas, assim como todos os outros indicados, viu? Um super beijo!

      Excluir
  21. Adoro o pocket. Já uso tem um tempo e ele me ajuda bastante.
    Gostei do Mobills.
    boas dicas ;)
    beijos
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria por saber que já conhecia algum tão incrível, Jen. Fiquei louca pelo Pocket e imagino o quanto ele abre meios para diversas descobertas e várias novas inspirações para você. Espero que possa abrir mais dessas alas com os outros indicados, viu? Um super beijo!

      Excluir
  22. Olá <3
    Quem dera eu ter toda a memoria do mundo para ter os melhores apps haha. O meu celular já LOTOU de apps, mas eu AMO e não consigo me separar do Dieta e Saude <3

    Beijuus, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Val! Nossa, meu sonho é ter mais memória para mais meios incríveis assim de descobertas e inspirações. Já apaguei tantos vídeos, fotos e conversas para caberem todos esses aplicativos (ainda bem que valeu!). Mas amei saber que já conhecia um dos indicados e através dele digere meios super bacana de autoconhecimento e criatividade. Espero que assim que tiver um espacinho, possa encaixar o teste de mais algum desses, porque são mesmo maravilhosos! Um super beijo!

      Excluir
  23. Respostas
    1. Ai, Isa, essa questão de organizar sempre depende mais da gente, da nossa vontade de reformular, e os aplicativos chegam apenas como um suporte para soltarmos mais criatividades, inovações e aderirmos mais inspirações. Na verdade, para qualquer app é assim, não é? Para tudo na vida! O bacana é saber o que realmente achamos útil, o que achamos que vamos encaixar, de fato, no cotidiano, para selecionar bem. Espero que os indicados possam abrir alas para muitas inspirações e praticidades cabíveis que abram portas para tantas outras suas, viu? Um super beijo!

      Excluir
  24. Amei as dicas, gostei da maioria ♥ vou baixar
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que delícia ler isso, Si! Espero demais que cada indicado possa abrir meios para inspirações, descobertas incessantes e reflexões em somas, viu? Estou em um amor eterno com o Pocket (e todos os outros, obviamente, rs). Conta aqui se descobrir algum incrível também. Vou amar saber! Um super beijo!

      Excluir
  25. O app Pocket vai salvar minha vida! Eu também sou do tipo que abre mil abas e que entra em parafuso quando perde tudo que tinha pra ver, hahahaha! Amei as dicas, Vanessa! :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fico louca, Dani! Imagina quantas reflexões e utilidades incríveis perdemos em meio a uma leitura não completada ou, até, não relida? Quando bate aquela vontade de achar de novo aquele link de meses atrás é um desespero total também, não é? Às vezes nem o Histórico salva. O Pocket é VIDA mesmo, rs. Adorei saber que mergulhou em cada indicado assim e espero que abram alas para muitas inspirações, viu? Um super beijo!

      Excluir
  26. Amei o post, muitos aplicativos eu nem sabia que existia. Vou passar a usar já.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, como é maravilhoso ler isso, Ka! Espero demais que cada indicação possa gerar descobertas em inspirações que abram alas para muitas outras incessantes, viu? E por mais que sejam bem variadas as temáticas, espero que possam ganhar mesclagens reflexivas e úteis bacanas para você! Um super beijo!

      Excluir
  27. Esses aplicativos são uma mão na roda né? Tem aplicativos pra nos ajudar em praticamento tudo! hahaha muito bom
    O TeamViewer já me salvou muito quando eu precisava instalar uns coisas e tava perdidinha, e ai uma migo que sabia fez tudo pra mim da casa dele, que maravilha! haha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que delícia essas ratificações, Tai! Utilidades que nos levam a reflexões diárias assim são as melhores, não é? Adorei saber que já conhecia alguns dos indicados e espero que diversos possam ter sido novos e que abram alas para diversas descobertas que levem a tantas outras, viu? Um super beijo!

      Excluir
  28. E eu a pensar que era a "louca" das app's e afinal há tanta coisa boa que tu falaste aqui e eu não tenho! Já estou mesmo a ver o que vou fazer no fim-de-semana! Apagar algumas app's (já tenho pouco espaço) e instalar umas quantas destas que falaste! Obrigadaaaaaa! <3


    Beijinhos e bom fim-de-semana! **
    http://www.ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema nesses casos é a memória explodindo do celular, não é, Ma? Adorei saber que pôde conhecer diversos novos meios para inspirações e "salvações" diversas, viu? Espero que as utilidades possam ser grandiosas e proveitosas. Por alguns eu apagaria todos os outros aplicativos do aparelho! Rs. O bacana é quando pensamos que certas coisas "nunca vão existir" ou que "já conhecemos demais", tomamos um choque vendo que não existe impossível e muito menos um conhecimento tão amplo que nos deixe sem faltar coisas incríveis, não é? Um super beijo!

      Excluir
  29. MEU DEUS EU NECESSITO desse Pocket, sempre encontro coisas que quero assistir pelo celular, ai tenho que ficar fazendo print da tela para não esquecer e minha galeria de foto vira uma bagunça! Amei o posto e muito obrigada, me salvou hahaha!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gi, que delícia saber que pôde conhecer novos meios de inspirações e utilidades diversas! Surto até hoje com a beleza que é o Pocket e adorei saber que vai entrar para a sua listinha. É uma maravilha, inclusive, para que possamos fazer releituras intensas e reparar o quanto sempre temos de novidade para encontrar em detalhes. Espero que cada item possa agregar em descobertas incessantes, viu? Um super beijo!

      Excluir
  30. Amei o post lindona, não conhecia nenhum aplicativo, mas preciso baixar urgentemente o dieta e saúde e o tudo gostoso haha ( já viu que minha vida é só comer né)...
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sa, que delícia saber que mergulhou nas indicações que podem gerar inspirações diversas! Comer É VIDA, não é? Um dos maiores prazeres! E é uma forma incrível de autoconhecimento. Meio para soltarmos criatividades, para descobrirmos nossos gostos em diversas escalas e para ampliarmos mais sobre a nossa saúde, então é super válido focar nesse quesito, rs. Espero que os demais indicados possam também abrir alas para descobertas suas. Um super beijo!

      Excluir
  31. MEU DEUS EU NECESSITO desse Pocket, sempre encontro coisas que quero assistir pelo celular, ai tenho que ficar fazendo print da tela para não esquecer e minha galeria de foto vira uma bagunça! Amei o posto e muito obrigada, me salvou hahaha!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
  32. Dos aplicativos que você citou o único que usei foi o Mobills, me ajudou bastante, ainda mais porque sempre tem uns meses que as contas saem fora do controle, rsrs, o único ponto negativo é que ele é pago.

    Beijoos

    www.grazielanogueira.com

    ResponderExcluir
  33. Genteee quanto app útil!
    Eu conheço mais os que muita gente falam sobre, então não conheço a grande maioria.

    O que mais curti foi esse pocket. É genial.
    Mas sou mão de vaca pra pagar apps rs :/

    Mas curti muito as dicas!
    Beijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  34. Por acaso já uso o Team Viewer há muitos anos. Os restantes não conhecia.

    O meu blog: 1001 Locais

    Beijos doces,
    Mia *

    ResponderExcluir
  35. Fiquei de cara com esse Pocket e esse Time Viewer ♥
    Tipo minha vida precisa deles!!!
    Salvei aqui o post pra com calma cada um.
    Menos o do pet que não tenho nenhum :( mãe não deixa hahaha ¬¬

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia esse stresslab, mas vou pegar meu celular agorinha pra testar. Viver com ansiedade não é legal, mas facilita quanto a gente procura outros meios de auxílio!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu usei o Mobilis por um tempo e é sensacional! Quem estiver afim de se organizar financeiramente vale muito a pena!!!

    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia nenhum dos aplicativos, adorei a maioria e vou baixar pra testar aqui.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ai, como é maravilhoso ler isso, Ne! Espero demais que cada indicação possa gerar descobertas em inspirações que abram alas para muitas outras incessantes, viu? Um super beijo!

    ResponderExcluir
  40. Olá, Vanessa!
    Primeiro, preciso dizer que estou muuuito grata por você ter comentado no meu blog! Porque se não fosse por isso, eu não teria conhecido o seu e, exatamente agora, estou com 8 páginas abertas de posts para eu ler. Sério, tô apaixonada!
    E eu amei esses apps, aliás, dois deles eram exatamente o que eu estava precisando. Eu queria muito um app pra me avisar pra tomar água. Já tinha ouvido falar de um, mas eu não me lembrava o nome pra baixar, então quando você disse que esse Dieta e Saúde tinha essa função, eu já baixei. Eu também quero perder alguns quilinhos e viver mais saudável, então vai ajudar bastante. E achei muito inovador o Stresslab. Também sou muito ansiosa e decidi testar. Quem sabe eu me controlo melhor, rs

    Beijos,
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.