TOUR PELO MEU APARTAMENTO POÉTICO | DECORAÇÃO AFETIVA

segunda-feira, agosto 16, 2021


Decoração cheia de entrelinhas e significados intensos, frases nas paredes, livros, muitas plantas, vistas amplas e muito amor. Assim é a minha casinha, mais conhecida como o apê da poesia (@apdapoesia). Nela, moramos eu (@vanessabrunt), o meu noivo (@lpitarelli) e a nossa cadelinha Amora (@oxeamora).

Metáforas para todos os lados! Não poderia ser diferente. Lá no Pinterest estou montando uma pasta inteirinha com mais fotos e minúcias do apartamento. Clique para acompanhar e salvar o que mais curtir: meu Pinterest de Decoração, Ilustrações, Poesias, Frases e mais.

Nos Stories do Instagram sempre acabo contando mais novidades e colocando mais detalhes, até porque vivemos mudando e alternando algumas coisas menores. Mas agora vou mostrar, em fotos e em vídeo, as partes principais do nosso apartamento. Conta para mim o que mais gostou nele? Espero que possa inspirar você ou, no mínimo, deixar o seu coração mais quentinho com esse aconchego de lar. Gratidão aos presentes da @enfimcasadecor e da @piccolocadernos, que aparecem no vídeo.

VÍDEO (TOUR) | e veja algumas fotos (por cômodos) mais abaixo:

SALA:


QUARTO:


COZINHA:



HOME OFFICE:


BANHEIRO:


Muitas outras fotos e detalhes novos estão no perfil do apartamento (@apdapoesia) ou no meu próprio Instagram (@vanessabrunt). Espero você em ambos para nos conectarmos ainda mais através de cada simbologia e aconchego. Também sempre posto inspirações, frases e mais aspectos de decoração do apê da poesia no Pinterest. Vem!

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS

  1. Que incrível! Adorei. Ficou bem a sua cara. Amei o porta-chaves.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, eu estou apaixonada!!!

    Quanto amor numa decoração e referências maravilhosas. AMEI o espelho do seu quarto, meu sonho é ter um desses.

    Vou olhar o @ do apê também (:

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  3. FICAR RICO COM CARTÃO ATM EM BRANCO ... Whatsapp: +12623558285
    Eu tenho meu cartão ATM em branco já programado para sacar $ 5.000 diariamente. Estou muito feliz com isso porque já o usei para receber $ 90.000. Georg Bednorz Hackers está distribuindo esses cartões para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo bom e ele não é como outro golpe fingindo ter os cartões eletrônicos em branco. Ninguém é pego ao usar o cartão. adquira o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail para georgbednorzhackers@gmail.com ou enviar uma mensagem de texto / WhatsApp via +1 (262) 355-8285

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.