LIÇÕES DO MEU ANO DE 2023: PENSAMENTOS QUE VOCÊ PRECISA MUDAR PRA TER UM 2024 MAIS PRODUTIVO E LEVE

terça-feira, dezembro 12, 2023

Em 2023 refleti sobre processos de evolução, dores, sinônimos e antônimos de amor e tantos outros aspectos. Trouxe algumas das principais lições que o meu casamento, o meu trabalho e a minha escrita me trouxeram. Formas de reduzir a ansiedade e de ressignificar os problemas são alguns dos pontos que conversei desta vez com vocês. Antes de dar o play no novo vídeo, lembre: Um par de asas também pesa para quem não sabe pousar. Confira:

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.