INSPIRAÇÃO: FOTOS NA NATUREZA PARA TIRAR EM FAZENDAS/SÍTIOS

sexta-feira, dezembro 11, 2015


Ainda que o verão esteja aqui (e já tivemos uma postagem de inspiração de fotos para a época mais quente do ano), finais de semana ou até meses em sítios e fazendas surgem em algum momento (principalmente em família), independente de estações, e é maravilhoso! Por isso, separei fotos para inspirar em elementos e ângulos e dar maior base imaginativa nos futuros momentos de fotografias que forem tirar em locais assim. Para ver as imagens de maneira ampliada, basta clicar. Elas, inclusive, aguçam a vontade de correr para um cantinho repleto de natureza! Sou apaixonada por fotos, pela arte que as fotografias são, além de memórias capturadas. Não é questão de forçar uma realidade, de falsear algo, isso vai da ideologia de cada um, mas o que é realmente válido é passar mensagens, sensações e usar criatividade, inclusive aproveitando o momento de forma sincera. A naturalidade é incrível para formar elaborações assim, mas nada melhor do que ter aqueles estímulos criativos já remexidos dentro da gente para fazer nascer ainda mais, não é? 


Tem alguma sugestão para quem quer fotografar em locais parecidos? Tem alguma foto sua ou alguma que você conhece e gosta muito em um lugar repleto de natureza? Então manda aqui nos comentários as suas dicas!

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIOS

  1. Só imagens maravilhosaaas! Fiquei morrendo de vontade se ir pra uma fazenda ou local assim, aberto, bem na natureza.. Sensacionais as inspiraçoes. Adoro essas postagens!!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.