INSPIRAÇÃO: FOTOS EM RESTAURANTES

segunda-feira, fevereiro 08, 2016


Ai, como adoro cafeterias! Já falei para vocês nesse vídeo aqui que sou a louca dos doces e das invenções de misturas de alimentos de todos os tipos, então já imaginam o quanto adoro experimentar pratos novos, não é? E como existem diversos restaurantes com comidas maravilhosas por aí, a nossa temática para inspirações de fotos vai agora para eles. Às vezes você descobre um cantinho assim que encanta, que vira o seu principal ponto de encontro, que tem aquele cardápio que adora e quer indicar para seus seguidores, amigos e afins, e resolve tirar uma foto, ou somente pelo momento deleitoso, alguém já pede para fotografar você... Então que tal já ter algumas bases de como prefere a visão em mente? Lembrando que separo imagens para inspirar em elementos e ângulos, causando maior base imaginativa nos futuros momentos de fotografias que forem tirar em locais assim, sempre com a união do que trouxer identificação com seus gostos. Como costumo ratificar: Não é questão de forçar uma realidade, de falsear algo, isso vai da ideologia de cada um, mas o que é realmente válido é passar mensagens, sensações e usar a criatividade, aproveitando o momento de forma sincera e aglomerando com o que está de dentro para fora. Para ver as imagens de maneira ampliada, basta clicar.  E para ver as outras postagens de inspirações de fotos (com variados temas), basta clicar aqui.


Deu vontade de viajar? Porque fiquei morrendo de vontade enquanto selecionava as imagens! Tem alguma sugestão para quem quer fotografar em locais parecidos? Tem alguma foto sua ou alguma que você conhece e gosta muito em algum restaurante legal (saindo, entrando, como for)? Então manda aqui nos comentários as suas dicas!


  • Veja os comentários e respostas desta postagem na versão antiga do blog clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.