VÍDEO DE RECEBIDOS: PRODUTOS + MARCAS COM PROJETOS INCRÍVEIS!

quinta-feira, setembro 15, 2016


Estou de volta! Passei do limite de tempo combinado de uma postagem para outra e já estava tendo trecos por isso, mas foram por boas causas. Motivos: novos trabalhos paralelos como jornalista e novos projetos como escritora (que é a minha inteireza de ser, aqui ou em quaisquer cantos). Já pude organizar todos os fatores necessários para que os atrasos não se repitam, mas precisei de uma adaptação nos últimos dias para os novos horários, afazeres e afins. Estou perdoada? 

O fato é que voltei com um conteúdo que engloba diversos. Algumas das marcas parceiras do Sem Quases, que enviaram produtos super bacanas, foram reunidas em um vídeo repleto de resenhas, análises e explicações sobre cada um dos projetos incríveis e necessários que concebem. Os pilares são "a cara" dos princípios do Sem Quases. São produtos e selos que trazem enfoques para maiores reflexões, impulsionamentos para talentos e suportes sociais diversos, clarificando sempre os seus processos de produção (sem testes em animais e afins: sendo marcas veganas e que prezam o capitalismo consciente) e alargando ideais para valorizações mais amplas perante artes, críticas sociais, releituras internas para a sua evolução pessoal e outros pontos enriquecedores. 

Elaborei um resumo por escrito abaixo e deixei em indicações os minutos do vídeo em que cada um dos assuntos aparece, de tal forma, não ficará tão extenso, já que fica mais possível delimitar e compreender as pausas e prosseguimentos. 

Assistindo diretamente pelo Youtube, é possível clicar (através da descrição do vídeo) em cada minuto descrito para ser direcionado ao assunto que deseja.


Assuntos resumidos e minutos respectivos em que aparecem no vídeo:


  • Sobre a agência literária (de assessoria) Oasys Cultural — de 00:27 até 04:03
A Oasys tem como subtítulo "agenciamento e divulgação de literatura". É uma empresa de produção cultural que atua, desde 2008, nos segmentos de agenciamento de escritores para feiras de livros; curadoria e produção de eventos literários; divulgação/comunicação global (assessoria de imprensa para escritores, mídias sociais e orientação/coaching) e projetos editorais.

  • Resenha do livro "O que não existe mais", enviado pela Oasys — de 04:04 até 11:49
Sinopse básica da obra: "O que não existe mais" é um aglomerado de relatos sobre memória e desajuste, solidão e renascimento. O livro reúne contos do autor Krishna Monteiro e explora esses temas sob vários ângulos. O de um filho perseguido nos corredores de sua casa pela lembrança viva o pai; o de um pacto celebrado pelo escritor João Guimarães Rosa numa encruzilhada; o de um galo de briga que, ao combater na arena, recorda toda a sua existência; o de um gato, narrando os últimos momentos de sua dona, sem compreendê-los; o de um velho soldado que tenta sem sucesso exorcizar a guerra; o de uma mulher que diante da degradação e do envelhecimento vê no ato de contar histórias a fonte mesma de criação e manutenção da vida e outros. Para saber mais sobre as entrelinhas, veja a resenha no vídeo acima.

  • Sobre a marca Avatim, de produtos veganos para pele e para ambiente — de 11:52 até 14:08
Uma empresa que acredita no equilíbrio como força motivadora da vida. Que vive em harmonia com a natureza e busca nela a inspiração para criar diferentes aromas e produtos revitalizadores, desenhando um cenário deleitoso para harmonizar corpo, mente e ambiente. A marca cria essências marcantes e originais e produtos para o bem-estar (pele) que transformam o seu ritual de cuidados diários numa verdadeira terapia de saúde e beleza. São cremes (esfoliantes, hidratantes e outros) com funções diferentes, perfumes e itens variados para a pele, além de produtos para refrescar e perfumar os cômodos. Com as criações feitas, a Avatim busca resgatar o valor de nossas raízes, da nossa terra, já que dela é que retiram os elementos e a sabedoria de plantas e minerais que tanto enriquecem os produtos. Tudo é feito sem extrair o que pode ser prejudicial para os ciclos de vida, ou seja, sem testes em animais e/ou outras agressões ao meio ambiente.

Pioneira no mercado de aromatizantes, a Avatim busca na biodiversidade da Mata Atlântica o estímulo e recursos necessários para a criação de um grande leque de fragrâncias e produtos voltados para o bem-estar. O desejo principal dos valores agregados pela equipe, é o de despertar a consciência do consumo sustentável aliado ao prazer de manter corpo e mente revigorados. Limpeza profunda, maciez e outros pilares ficam adentrados em cada item feito para cuidados do corpo, prevenindo problemas e revitalizando a saúde defasada por impurezas, objetos e outros processos que enfraquecem, escurecem e/ou ressecam as camadas. Apesar de não disponibilizar, por enquanto, vendas através da internet, a Avatim está com sedes presentes pelo Brasil, indicadas no site  o qual também explicita os produtos com detalhamentos . Além disso, a loja emite a opção de revendedores para chegar até você.

Uma opção de revendedora incrível que indico para os soteropolitanos é a dona da Avatim do Shopping Barra, Marcia Miranda / contato: (71) 9 9121-7101.

  • Conjunto de produtos Casual Spa (da Avatim) — a partir de 14:10
O Óleo em creme Cupuaçu e Castanha, presente em todos os produtos do Casual Spa, proporciona alta hidratação, deixando um toque sedoso, macio e suave e um perfume maravilhoso (e leve, nada enjoativo e/ou forte) em sua pele. O açúcar em óleo, também presente nos produtos, hidrata e nutre a pele enquanto esfolia, limpando profundamente e deixando uma maciez inigualável, além de possuir uma deliciosa fragrância. Todos os produtos causam um impacto/resultado desde a primeira utilização. Os itens surgem com intenção de recuperar a pele saudável (ou torná-la), reformulando pontos prejudicados pelo que agressividades como a depilação ocasionam, além de agregarem base para prevenções de problemas como acne. Saiba mais sobre cada produto separadamente (modo de usar, opiniões que tive a partir das minhas experiências e outros fatores) seguindo a sequência abaixo no vídeo.

• Resenha do produto 1 do SPA (hidratante) — 14:25

• Resenha do produto 2 do SPA (sabonete esfoliante) — 17:02

• Resenha do produto 3 do SPA (esfoliante + hidratante) — 18:17

• Mostrando os produtos (textura e afins) mais de perto — de 19:05 até 21:22

  • Difusor de ambiente para escolher essência/fragrância (da Avatim) — de 21:27 até 26:06
Um difusor criativo para deixar a sua casa perfumada e sofisticada com os diferentes essências. Contém frasco de vidro com capacidade de 200ml e Varetas Caracol (que podem receber incrementos: como explicado no vídeo). Disponível nas fragrâncias: Alecrim, Âmbar, Cascas e Folhas, Flor de Algodão, Pitanga e Provence (a minha favorita!). Para utilizar, introduza as varetas no frasco e em seguida inverta as extremidades, fazendo com que a fragrância absorvida fique exposta. A fixação varia de acordo com o tamanho e ventilação do ambiente. Recomenda-se o uso em locais fechados.

  • Projeto da Avatim com produto "Segredos da Floresta" — de 26:08 até 28:53
Trazendo o aroma da natureza para a sua casa o Pout Pourri Segredos da Floresta é um produto sustentável, feito com elementos originários da Mata Atlântica, sem dela retirar nada vivo. O produto é confeccionado artesanalmente na Oficina de Trabalhos Manuais da Avatim e tem uma belíssima história de suporte social por trás.

  • Sobre a loja de quadros (pôsteres e molduras) Serendipidade — de 28:55 até 32:20
Com diversidade, criatividade e sensibilidade, a Serendipidade aglomera diversas coleções de pôsteres e molduras (formando quadros) com intenção de alargar reflexões críticas e autoconhecimento. Frases e ilustrações em mesclagens, ou separadamente, formam o leque sempre atualizado e inovado da marca. Todos os itens são produzidos através de metáforas, com escolhas das cores e de cada detalhamento visadas por um sentido relacionado a entrelinhas da mensagem. As temáticas de base variam desde a área geek até a hipster, desfazendo rótulos e englobando em enlaces caminhos variados para encontros com interiores. A marca pretende abrir alas para opções decorativas maiores, prosseguindo com as vendas através do site. Todos os produtos sempre pretendem visar o mesmo propósito basilar de poesias em pontos mais implícitos e olhares diferentes, mas sempre respeitosos, sobre temas distintos, que podem mostrar que nem sempre são tão divergentes assim.

Para observar a qualidade de impressão e de envio da marca, basta conferir no vídeo. Mas, resumindo: os pôsteres, mesmo quando não moldurados, são feitos em papel duro, resistente (difícil, de fato, de amassar e/ou rasgar) e com qualidade fascinante de impressão, sem nenhum borrão, falha de cores, linhas com tons oscilantes onde não deveriam ou afins.

Detalhe extra (não avisado no vídeo): A Serendipidade está com o projeto de deixar disponível, a cada novo mês, um pôster para download gratuito. Para conferir o deste mês, basta clicar aqui.

• Quadro 1 (análise breve) — de 32:20 até 32:53

• Quadro 2 (análise breve) — de 33:29 até 35:44

• Quadro da Gentiliza, aqui.

Clique aqui para assistir ao curta-metragem indicado na análise do "quadro 2". O curta é o quarto da listagem, de nome "Foco na Tarefa x Foco no Resultado".

Mais sobre a Serendipidade — até 37:19

  • Sobre a Euzaria, marca que faz um incrível projeto social. Conheça a partir de — 37:19 até 43:47
Imagine se tudo o que você comprasse, além de ajudar o meio ambiente, por ter um processo de produção confiável (que utiliza de reciclagens), também ajudasse, diretamente, outra pessoa que necessita? A Euzaria reúne as duas propostas e faz acontecer para além. Tudo o que você adquire da marca, além de ser sustentável/vegano (sem testes em animais, sustentável e afins), vai servir como meio de suporte para algum morador de rua, criança com poucas condições financeiras para estudar e/ou quesitos semelhantes, como ainda de suportes maiores para a natureza, já que na compra de alguns produtos menores, o que fica como troca é uma árvore plantada. Como funciona alguns dos processos? Caso você adquira um tênis, alguma pessoa que necessita, irá ganhar um igual ao que você adquiriu. Na compra de um quadro, uma criança é matriculada em uma escolha de artes e, assim por diante. A cada compra, que já sustentável por si só  pelo processo de manufatura , uma ajuda é emitida para uma vida, para o planeta.

Os produtos são diversos: quadros, mochilas, tênis, óculos, capas para celular, roupas (t-shirts, vestidos, blusas com mangas e afins) e mais. E o detalhe mais bacana é que todos os itens, além de alastrarem todos os feitos incríveis citados acima, ainda carregam nas artes diferentes frases e/ou desenhos com reflexões singelas e que disseminam mais gentileza, respeito e busca de sentidos, captando as angulações mais positivas de todas as coisas.

Mais sobre a Euzaria (explicando cada troca que ocorre a cada produto comprado) e sobre as noções de Capitalismo Consciente você encontra clicando aqui. A Euzaria veio para enfatizar que o capitalismo pode servir para grandes melhorias em ciclos somáticos, se soubermos impulsionar os giros de tal maneira.

Os valores dos produtos são indicados no decorrer do vídeo e/ou nos sites indicados de cada marca.

Outras lojas veganas (com processos e projetos sustentáveis):

Além da Avatim, que agrega suportes para o meio ambiente, e da Euzaria, que tem um projeto para além dos pontos veganos, sendo o mais bem estruturado, recheado e maravilhoso que pude conhecer, segue aqui uma listagem com outras marcas que não fazem testes em animais, produzem itens através de reciclagens e utilizam de todas essas bases do consumo consciente.  

  • Insecta Shoes: Loja de sapatos diversos – tênis, rasteiras e afins –.
  • Cofi Wear: Roupas diversas. 
  • Tiê: Loja feminina e masculina de roupas, calçados e acessórios.
  • Svetlana: Roupas (casacos, vestidos, camisetas, saias, maiôs e mais) e acessórios
  • Surya: Produtos para pele, cabelo e mais.
  • King55: Roupas (blusas, camisas, bermudas e afins), acessórios (como cintos) e sapatos.
  • Canna: Bolsas, cases e carteiras.
  • Ahimsa: Calçados, carteiras, bolsas e malas.
  • La Loba Bolsas: Bolsas e acessórios. 
  • Fauna Veg Store: Vestuários. Através do site é possível adquirir camisetas e vestidos artesanais.
  • Nicole Bustamante: Roupas (enfoque em camisas: com mangas ou sem).
  • Renata Buzzo: Vestidos para festas e figurinos de noivas.
  • Zerezes: Óculos.
  • Gustavo Silvestre: Roupas de crochê.
  • Vegano Shoes: Sapatos diversos.
  • Bambusa Brasil: Roupas íntimas.
As lojas não foram listadas a partir de alguma ordem de preferência.

Antes de ir às compras, consulte também a lista oficial do PETA que mostra as marcas que testam em animais, e mude seus hábitos por um planeta melhor.

Sites das lojas prometidas no vídeo:


Oasys Cultural — oasyscultural.com.br

Avatim — www.avatim.com.br

Serendipidade — serendipidade.com.br

Euzaria — www.euzaria.com.br

Já leu ou utilizou algum dos produtos resenhados? Qual a sua opinião? Conhece mais alguma marca com projeto sustentável, reflexivo e/ou singular, que traz ciclos de somas para o planeta e para releituras internas? Não deixe de emitir as suas indicações e abordagens críticas nos comentários.

LEIA TAMBÉM:

38 COMENTÁRIOS

  1. Van, tu é a blogueira mais prática e organizada que já acompanhei. Tipo, meu, quem mais faria isso de colocar os minutos que cada assunto começa para facilitar a vida do leitor/visitante? Tu é demais! Isso facilitou, pq assim se eu queria ver sobre um assunto específico foi só eu ir direto.

    Ah, tá perdoada pelo atraso sim.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gabi, que carinho mais incrível e que delícia é poder guardar esse aconchego. Obrigada por essa lindeza! Fico com uma alegria imensurável por sentir os seus mergulhos e saber que pôde captar alguns produtos e projetos tão bacanas, os quais nos levam a reflexões intensificadas e a meios para suportes diversos que, sendo a partir desses próprios indicados ou não, já abrem alas importante ou as ratificam. E é sempre bacana dar formas a mais para que possamos captar e depreender o que está sendo emitido, não é? Como nos vídeos não há como marcar os pontos de um assunto para o outro, acho bacana indicar para que possam navegar em cada tópico com mais caminhos. Fico aqui sorridente por saber que isso realmente deu um norte a mais que foi bacana e espero que você possa ter recebido impactos interessantes a partir de cada indicação. A gratidão é gigantesca por esse seu dengo e passagem. Ah, e obrigada pelo perdão em relação ao atrasado. Estava já agoniada por querer esse contato de sempre com vocês. Espero ver mais de você por aqui! Um super beijo!

      Excluir
  2. De todos, achei que este livro "O que não existe mais" é o mais a sua cara. Já consigo te ver mergulhada nessa leitura :)
    E eu gostei muito das lojinhas. Estou nesta onda de procurar cremes e produtinhos naturais, e não conhecia a Avatim... vou dar uma olhada no site, hehe!

    O vídeo ficou muito bom, parabéns!

    Beijo ;)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Andy, é tão aconchegante e maravilhoso sentir esse aconchego tão lindo seu. Ter os seus mergulhos aqui amplificam sempre mais os sentidos principais do nosso espaço, dessas trocas evolutivas. Fico com coração sorrindo por saber que pôde mergulhar em cada indicação e sentir as intensidades e reflexões, captando pontos que visam essa mesclagem das nossas mentes. O livro é uma delícia, repleto de maneiras para visar e sentir e fico imensamente alegre por saber que pôde visualizar de tal forma desde já, navegando nos pilares comigo. Sem dúvidas, é uma obra com poesias em diversas angulações e faz um encontro enorme com o meu coração (e espero que também com o seu). E as marcas são tão incríveis, não é? Todas trazem projetos sensacionais, com meios para suportes diversos que, sendo a partir desses próprios indicados ou não, já abrem alas importante ou as ratificam. Adorei saber que a Avatim já trouxe esse impacto para você. É uma marca super respeitosa com a natureza, que faz produtos realmente fascinantes e úteis para a nossa saúde e conjunção entre corpo, mente e ambiente. Tudo levando a reflexões para além e ao capitalismo consciente, como cada uma das indicadas. Tomara que possa testar algumas das maravilhas, porque valem muito a pena e não prejudicam o nosso planeta, pelo contrário, traz somas positivas para ele e para outros seres humanos, além de para quem utiliza os itens. Obrigada por esse carinho que faz tudo ser ainda mais intenso! Um super beijo!

      Excluir
  3. Nossa, quantas marcas com projetos realmente incriveis e importantes, Brunt. Adorei saber de todas e fico impressionada com as suas organizações e com a questão que voce faz de nos tornar mais conscientes e de fazer com que as pessoas sejam mais respeitosas entre elas e entre todos os seres vivos, entre a natureza. Tudo maravilhoso! Suas análises sempre trazendo reflexoes e fazendo com que a gente possa ver muito alem do que iriamos enxergar se nao fosse por voce. Fiquei querendo muito ajudar na Euzaria e fiquei curiosa pelo livro. Vou acompanhar todas as indicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, a alegria que fica em mim por ler cada uma dessas palavras e sentir esse seu mergulho é imensurável! Fico tão empolgada e realizada por saber que pôde captar projetos tão incríveis e importantes, que pôde ir nas entrelinhas desses produtos que fazem parte de meios reflexivos e críticos, que pôde visar mais minimalismo e capitalismo consciente a partir dos indicados. Isso tudo traz amplificações aos sentidos deste nosso cantinho. Espero muitíssimo que possa ter sido inspirada e que, ainda que não diretamente a partir dessas indicações, possa ter recebido somas para releituras internas e revisão de atos, alargando novos ideais e suportes para ciclos de ajudas. E que delícia saber que as análises, mesmo sendo mais diretas do que o costumeiro, puderam já elevar as suas próprias em angulações diversas. Espero que possa mergulhar ainda mais em cada um dos projetos e que inspire muitas outras pessoas a essas mãos dadas. Um super beijo!

      Excluir
  4. Adorei seu vídeo, linda!!
    Que difusor lindo, eu tenho vários pela casa e sempre uso os mesmos cheirinhos, trocando de tempos em tempos, acho que dá um cheiro de riqueza na casa hehehehe
    Fiquei curiosa por esse creme natural, gosto muito dessas linhas naturais.
    Grava mais vídeos assim, adorei e curti já :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do vídeo! E da organização e dedicação do post, parabéns :)

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderExcluir
  6. Fico impressionada com o quanto voce traz reflexoes diversas e nos faz ser mais criticos em qualquer conteudo que traz. Nunca tinha parado pra procurar marcas tao conscientes e importantes, só voce mesmo pra trazer tantos meios pra gente ter mais suportes pra ajudar a nós, ao nosso planeta, a artistas, a todos os seres vivos e tudo junto e misturado! Te admiro muito, Brunt.

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo a marca Avatin, não sabia que era vegana e gostei de conhecer um pouco mais sobre ela :) Aliás, parabéns pelo vídeo, muito completo ! <33
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. Que post mais organizado e que vídeo incrível!!
    Beijooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post! Sua organização é incrível, parabéns pelo trabalho! Adorei também conhecer a marca Avatim, que traz essa conscientização tão importante, a dica de livro, enfim...! Seu vídeo está super completo, viu lindaa? Amei tudo! :D

    Um grande beijo!

    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que blogueira organizada gostaria de aprender :( hhahahahha poderia fazer um post sobre organização rsrsrs
    Beijos
    milenasantanablog.com.br / insta: @milenasantanablog

    ResponderExcluir
  12. Olá Brunt! Como vai? Adorei seu vídeo, e você tem uma ar de durona mas sua voz de menina quebra totalmente esse mesmo ar. Gostei de todos os produtinhos, porém os que mais gostei foram o livro e o quadro, pois eles me chamaram uma atenção bem legal, tanto pelo produto em si como o modo sustentável que as marcas trabalham. É ótimo ver que existem empresas/indústrias em meio esse capitalismo que produzem de forma que não agrida tanto o meio ambiente. Eu andei pensando sobre as marcas que eu costumo comprar, será que elas produzem de forma consciente? Sem degradar tanto e sem praticar o trabalho escravo? Vou tentar pesquisar mais sobre. Perdão pela demora em te visitar, mais uma vez <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd

    ResponderExcluir
  13. Nossa van! Quanta coisa! Adorei os produtos recebidos, principalmente os veganos. Parabéns pelo trabalho!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Olá, Vanessa.
    Quanta coisa bacana. Eu confesso que antes não ligava muito para a procedência dos produtos, mas agora estou sempre prestando atenção se foram testados em animais e essas coisas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Você sempre faz os posts mais completos do mundo! Parabéns! É de cair o queixo como você faz tão bem o que se propõe <3
    Eu não conhecia nenhum dos produtos que recebeu, mas amei o esfoliante hidratante! Quero muito sentir o cheiro das coisas *-*

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  16. Oi Vanessa,
    Adorei conhecer os produtos que recebeu. Parabéns.
    Quanto a música da minha playlist, costumo sempre colocar a letra junto com o vídeo porque eu gosto de cantar junto quando conheço uma música. Assim aperfeiçoo a pronúncia das palavras do idioma.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  17. O limite extrapolado foi por uma boa causa então né ? :) Seja bem vinda de volta.

    Adorei o post e os recebidos ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  18. Que sensacional a Euzaria! Um projeto sem igual, mesmo. Nunca vi nada parecido, é algo que merece ser espalhado pelo mundo, tanto pra que o projeto seja ajudado como pra que a conscientização aumente em relação a essa preocupação do capitalismo consciente. Fora que os produtos são tão criativos, variados e bem feitos, não é? Adorei demais, Brunt.

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa! Uffa!
    Ficou show tudo e amei o difusor hahaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath,thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  20. Está perdoada sim querida! :)

    Muitas coisas lindas nesse vídeo Vanessa. Eu sou super fã da Avatim, já usei alguns produtos deles e sempre me surpreendo positivamente. Eles são demais!

    ResponderExcluir
  21. Uauhhh! Que bom ver você em vídeo!
    Eu adoro difusores e esse parece ser mesmo bom!
    E como tu és organizada!! Que maravilha, inspiro-me em pessoas organizadas!
    Parabéns por mais um post super completo!! :) Passei a conhecer marcas que não conhecia Van!

    Beijo!
    http://www.ofabulosodestinodemariaamelia.pt

    ResponderExcluir
  22. Você não existe Vanessa! Amei essa 'setorização' no vídeo! Bem mais prático para gente ver o que deu curiosidade com mais detalhes!

    E que demais a Avatim! Não conhecia a marca e já quero essa dose de mágica do creminho de castanhas hahaha beeeijo :*

    ResponderExcluir
  23. Fiquei apaixonada pela Euzaria e por todo esse projeto que eles são. Até nas parcerias e nas indicações de marcas você é repleta de poesia, de reflexão, de detalhes pra que possamos ser mais críticos. É incrível como nada seu surge aqui "só pra dar visualização ou vender mais", é tudo com um significado, é tudo como forma de nos acrescentar como humanidade, para nos tornar melhores. Fiquei babando por todos os produtos tão conscientes, por todas as propostas e principalmente pela base toda feita a partir de um capitalismo com outra roupa que trouxe a partir de cada resenha. Sensacional, viu, Brunt?

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela consciência de trabalhar com parceiros que tem tanto a enriquecer na nossa sociedade. Ainda não tive o tempo de ver o vídeo, mas me interessei por diversos produtos. Logo logo comento lá no Youtube. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  25. Quanta parceria legal, Vanessa! E o mais legal é que você preza por aquelas empresas que realmente tenham uma filosofia bonita e que a seguem de fato.
    Me apaixonei muito pelo site serendipidade e já fucei tudo por lá. Consegui encontrar muitos quadros que me fascinaram e eu queria ter no meu quarto, sem dúvida.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  26. Sempre tão detalhista... estou no trabalho, mas já salvei o vídeo para ver em casa :)
    Adoro vídeos de comprinhas/recebidos!
    E está perdoada sim hehe, jornalista e escritora que demais!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá, Vanessa.
    A Oasys eu já conhecia. Inclusive, já fiz parceria com eles algumas vezes.
    Bem legal o vídeo sobre os diversos produtos e marcas. Adorei.


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  28. Ahh vou lá comentar e me inscrever!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus como é você consegue ser tão linda e carismática em um vídeo só?
    Amei muito essas marcas, cada proposta me inspirou bastante. Adorei muito conhecer elas <3 Belo canal <3

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  30. Quantas coisas lindas Brunt!! Amei os produtos da Avatim, principalmente por eles não testarem em animais, acho que isso é uma das coisas que acho mais importante nas marcas.
    Amei os pôsteres também!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  31. Você é linda e inteligente, amo como escreve!

    Adorei o tema do post, é algo que tento trabalhar aos pouquinhos no blog, já que existe grandes tabus e discussões sobre empresas sustentáveis, empreendedoras culturais, enfim diferentes. Amei o post e gostei muito da AVATIM, ou dá uma olhada nesta loja e outras listadas, amei!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  32. Eu estava com saudades do seu blog, e vim dar uma passadinha aqui! ♥
    Tava lendo as postagens e de repente vi essa. E percebi que não era inscrita no teu canal. :0
    Já corrigi esse erro, agora vou te acompanhar melhor por lá também! :)

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Vanessa!

    Muito bons os vídeos... Estava com saudades deste blog, muito bom. Parabéns!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  34. The Illuminati is an elite organization of world leaders, business authorities, innovators, artists, and other influential members of this planet. Our coalition unites influencers of all political, religious, and geographical backgrounds to further the prosperity of the human species as a whole and received a benefit for the great illuminati join today and become successful and greatness with $900.000 dollars welcome to join the great illuminati family today contact via WhatsApp +1 7175940987 or via email davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.