DICAS PRÁTICAS E NADA CLICHÊS PARA TER MAIS CRIATIVIDADE E DIMINUIR A ANSIEDADE

terça-feira, agosto 11, 2020


Juntei algumas das minhas dicas práticas que estão fora dos clichês para quem quer cuidar da saúde mental e aumentar a produtividade (e as boas ideias). Você sabe a diferença verdadeira entre relaxar e descansar? Você sabe como quebrar as objeções do público pode ampliar as suas ideias? Estes são apenas alguns dos pontos que estão aprofundados dentro dos alertas que deixei. Não tem ordem: a dica mais importante para você pode estar no final ou no meio do vídeo abaixo.

Não esqueça de ir nas configurações e optar para assistir em HD. Confira: 

Já coloca alguma dessas atitudes em prática? Qual foi a maior novidade para você? Quais dessas indicações já vão entrar na sua rotina? Conta para mim. E não esqueça que estou sempre postando novos vídeos e novas frases para refletirmos juntos lá no Instagram: @vanessabrunt.

LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS

  1. Escrever no papel realmente é melhor pra relembrar, todo curso que eu faço, só consigo memorizar aquilo que aprendi, quando escrevo. Esse checklist é ótimo! Eu faço, no final do dia, e realmente no final a gente até se surpreende de tanta coisa que fez, mesmo parecendo que não foi "nada". O poder do não é incrível! Uma vez usado, tudo fica melhor, haha! Ter um storytelling é ótimo, principalmente trazendo um pouco da vida social a frente. Os grupos do Facebook são bons, realmente ele ainda não morreu, hahaha! Eu gosto muito de falar sobre filmes, inclusive amo as suas resenhas! Dar uma limpada nas redes sociais também é ótimo! Tento fazer isso pelo menos 1x no mês. Adorei as dicas!!! Fugiu mesmo dos clichês.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. The Illuminati is an elite organization of world leaders, business authorities, innovators, artists, and other influential members of this planet. Our coalition unites influencers of all political, religious, and geographical backgrounds to further the prosperity of the human species as a whole and received a benefit for the great illuminati join today and become successful and greatness with $900.000 dollars welcome to join the great illuminati family today contact via WhatsApp +1 7175940987 or via email davidcastrocarlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Amanda Kásia

    ResponderExcluir
  4. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.