NOSSO CASAMENTO DOURADO: Entrada com Daylight, de Taylor Swift • Vanessa Brunt e Lucas Pitarelli | VÍDEO E FOTOS

segunda-feira, setembro 19, 2022

Desde janeiro de 2022, estou oficialmente casada com o amor da minha vida. O meu amor dourado: o único tipo real – aquele que é sobre esclarecer, aquele que lembra que amor só é amor se for transforma-dor. Para sempre teremos nós dois contra as banalizações. A poeta e o justiceiro.


Confira o vídeo completo com diversos detalhes (incluindo os Votos de Casamento):

QUEBRAS DE TRADIÇÕES:

Nosso casamento quebrou diversas ‘tradições’ e veio repleto de simbologias, com metáforas fortes e inesquecíveis. Sinto muito orgulho de cada detalhe: que fala tanto sobre nós. O buquê foi jogado para homens e mulheres (e os homens se acabaram para pegar: até que um conseguiu!). A noiva, que ama muito o pai, entrou sozinha: abordando sobre o quanto este laço sabe não confundir amor-próprio com egoísmo e nem entrega com perder a voz. Tivemos um sebo de livros para as lembrancinhas, usei um vestido com uma cor que diz tanto sobre o que acreditamos… e tivemos muito, muito mais de quebras que constroem!

O vídeo completo está também disponível no Instagram.

“(…) O amor não é vermelho, não é sobre os lados que implodem e que podem depois passar. Ele é dourado, é como a luz do dia, é sobre os lados que esclarecem, que não deixam interrogações nas pontas. Estas noções lembram de alguma composição de 2019 que Jú achou em profundas pesquisas - de uma poetisa, hoje vetada, chamada Taylor Swift(…). 

Intimidade é sobre não sentir agonias. Quando encostava em Vinha, sempre pensava – antes de entrar no sono profundo – que bicicletas poderiam ser boas representações sobre relacionamentos amorosos. É preciso equilibrar, guiar com mãos e pés e não dá para se locomover sem certo esforço constante – não é sobre conseguir não cair uma vez, é sobre poder continuar com a sensação de segurança de que grandes quedas não vão acontecer.”

(✨ Trechos do meu livro Ir Também é Ficar).

ALGUMAS FOTOS:


🟡 Quero aproveitar e agradecer muito aos nossos fornecedores (impecáveis):

• Decoração e Buffet: @carminha_brett
• Espaço: @sitiocantoverde
• Som e Iluminação: @onoffeventos_by_djfabao
• Assessoria: @nisinhofoste
• Filmagem: @viniciusbrevess
• Fotogafia: @luarfoto
• Maquiagem e Penteado: @luciane.mendesmakeup
• Gerador: @energera_geradores
• Bolo: @ritabrandaotv

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.