PLAYLIST: AS 20 MÚSICAS INTERNACIONAIS QUE MAIS TENHO ESCUTADO

segunda-feira, outubro 19, 2015


Estão no meu celular, computador, som do carro, em cada canto que vou e acabo por mencioná-las e, principalmente, tocando com frequência na minha memória. Reuni para vocês as 20 músicas internacionais que mais tenho devorado nos últimos meses. Desde as mais antigas até as novatas, todas da lista têm um significado atual (ainda que nostálgico) para mim. Na junção tem de tudo! Mais calmas, mais agitadas, mais românticas, mais "revoltadas"... Tentei também colocar a minha "super master" dos últimos tempos, que é a Clean, da Taylor Swift, mas ela só pode ser encontrada no seu formato original através da compra do 1989 (último álbum da Taylor), portanto, deixo aqui como recomendação. A poesia da música é incrível, as metáforas são maravilhosas e cada detalhe da melodia que a acompanha faz jus ao sentimento. Porém, todas as outras dessa playlist são tão válidas quanto, então é só dar o play e velejar! 

        

E quais as suas músicas favoritas do momento? Indica para mim nos comentários! Vou amar acrescer a minha lista atual com as suas dicas!

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito boa cada escolha, nao paro de ouvir a playlist toda! Minhas musicas internacionais do momento (tirando varias que ja estavam na sua lista kkkk) sao see you again, love me like you do, what do you mean e cool for the summer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! É maravilhoso saber que os meus vícios atuais puderam virar acréscimos da sua lista, Mari! Conheço as que citou e adoro cada uma. Obrigada por compartilhar as suas favoritas! Espero que continue sempre emitindo seus pitacos e opiniões por aqui.

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.