FRASES E FRAGMENTOS MAIS COMPARTILHADOS PELOS LEITORES

domingo, janeiro 24, 2016


Como está cada vez mais perto do lançamento do Depois Daquilo (meu próximo livro, que vai mesclar muitas crônicas, frases e pitadas de poesias) e vários de vocês têm feito cada vez mais resenhas incríveis do Entre Chaves, resolvi fazer uma postagem com algumas das frases e dos fragmentos que mais vejo circulando pelo Tumblr, Instagram, Facebook e redes a mais. Aqui, na parte de Galeria, algumas dessas frases já aparecem, e vou tentando aos poucos sempre colocar novas, assim como faço no Instagram (@vanessabrunt). Lembrando que são apenas algumas das mais compartilhadas (pelo que observo) e que muitas inéditas estão por vir no novo livro! Várias dessas abaixo foram escritas há (muitos) anos atrás e dá um gosto nostálgico e delicioso ver vocês com tanto carinho por elas até hoje! Além de tudo, lembrem que na aba de Escritos, vocês encontram diversas crônicas e poesias, incluindo algumas, também, das mais compartilhadas por vocês pela web, como a Não sofra tentando explicar.





















Para ler um dos poemas do Depois Daquilo e já imaginar um pouquinho do livro, é só clicar aqui. E você ainda pode ler mais frases e fragmentos em sites como esse aqui e seguindo no Instagram (@vanessabrunt), já que posto de vez em quando alguns fragmentos por lá também, em meio a cada dica dada e inspirações emitidas.

Como vocês puderam ver, reuni algumas páginas do Entre Chaves bem simples, que vocês compartilham bastante, e algumas frases (que são, em sua maioria, fragmentos - de poemas, principalmente). Vocês sabem também que temos ali em cima a Frase do Dia e sempre estou atualizando! E então, qual das frases é a sua favorita? Qual a sua frase mais xodó do mundo? Mesmo que seja de outro autor, coloca aqui nos comentários! Vou adorar saber!



  • Veja os comentários e respostas desta postagem na versão antiga do blog clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIOS

  1. Que demais, Van!
    Amei todas as frases e os quotes que você fez delas ♥
    Eu amo fazer isso com as minhas frases.
    Inclusive, espero um dia poder comprar o seu livro, tenho certeza que ele deve ser tão bom quanto os seus textos que eu já li!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.