NOTÍCIAS ADIANTADAS SOBRE FILMES E SÉRIES: LANÇAMENTOS E MAIS CURIOSIDADES | NOVO QUADRO DO CANAL

quarta-feira, junho 05, 2019


O Sem Quases é, em essência, o espaço no qual analiso e explico as simbologias, lições e diversas metáforas de obras como filmes, séries, músicas (clipes e letras), livros e outras artes. Ainda que essa base nunca seja perdida, no canal de YouTube do blog temos um quadro de conselhos – no qual converso ainda mais diretamente com vocês –, um outro de poesias e textos recitados, um só de entrevistas com artistas e, agora, temos também um novo quadro: o de notícias da semana.

Na sequência de vídeos em questão, basicamente em todas semanas chego com um compilado de informações voltadas para os mundos dos filmes e das séries. Lançamentos, alertas da Netflix, cancelamentos e outros detalhes: tudo está na lista do Sem Quases. São detalhes sobre trailers que foram lançados, filmes e séries que estão em produção e que serão lançados daqui a meses ou anos e por aí vai. Todas as notícias são dadas para que você possa saber de tudo com antecedência e preparar a sua agenda.

Até mesmo aspectos relacionados como novos parques voltados a temas de algum filme ou novos streamings que estão chegando também não ficam de fora. E o mais bacana é que os vídeos não ficam velhos, ou seja, mesmo depois de meses, eles ainda servem como novidade para quem não assistiu, já que as dicas podem acabar apresentando séries e longas que foram lançados e que podem, então, ser acompanhados. Nos vídeos, sempre explico do que se trata cada obra e, por vezes, adianto alguns detalhes sobre as simbologias e lições que ela pode trazer.

Tudo nesses compilados é emitido SEM SPOILERS e, por vezes, análises completas de alguns filmes também ficam inclusas em meio às informações. Mas nada disso quer dizer que vamos deixar de ter vídeos separados com as críticas ou que vamos deixar de ter análises ainda mais aprofundadas, como aconteceu recentemente com o vídeo em que analiso o último clipe da compositora Taylor Swift. A análise, inclusive, também ganhou diversas partes escritas na última postagem aqui do blog (como continuaremos a ter também em palavras).

Ainda teremos postagens sem vídeos aqui no blog (como ratifiquei acima), com outras análises e indicações, como o compilado de Favoritos do Mês que, a partir do mês que vem, chegará mensalmente com dicas diversas e breves compreensões escritas.

╲╲╲ O Sem Quases está voltando e espero que as nossas conexões fiquem ainda mais firmes com todas as trocas poéticas possíveis. A minha gratidão por ter cada um de vocês sem abandonos por aqui, mesmo com essas fases de espera, é imensurável. Ah, esses dias estava lendo algumas das respostas da pesquisa de público e ficando arrepiada. Vocês são incríveis! Obrigada pelas intensidades e por lembrarem cada vez mais para mim que o raro só é raro para quem aceita o pouco como muito.

Sem mais delongas, vamos para a lista com todos os vídeos de notícias da semana (dos filmes e das séries) que já foram para o ar e que trazem as diversas dicas de produções. É só dar o play e mergulhar comigo nas informações e entrelinhas:


1. Live-action de Cruella, spin-off de Jogos Mortais, filme sobre irmã da Cinderella, volta de Black Mirror e mais! | Quinto vídeo






2. Chernobyl, livros de GoT, ranking de séries, salto no tempo na última tempora de The Affair e mais! | Sexto vídeo





3. Série sobre mordomo do Batman, tudo sobre streaming da Disney e mais! | Quarto vídeo





4. Mais Harry Potter, romance na Netflix, cinebiografia chegando e mais! | Terceiro vídeo





5. Um dos meus filmes favoritos virando série, filme nacional, futuro da Netflix e mais! | Segundo vídeo





6. Série derivada de PLL, produções baseadas em fatos, filme com Sandra Oh e mais! | Primeiro vídeo



+ A SUA OPINIÃO! Já conferiu a última análise de clipe com vídeo e texto na postagem anterior a esta? Está acompanhando alguma das séries anunciadas nos vídeos acima? Algum filme indicado nos vídeos mexeu com o seu emocional? Tem alguma sugestão para o quadro de notícias, para o canal ou para o blog? E sobre a volta das postagens do blog (sem vídeos): o que achou do quadro de Favoritos do Mês? Não deixe de enviar suas opiniões pelos comentários ou em mensagens pelas redes sociais. Siga o canal para ficar por dentro do quadro semanal e de outras análises e não deixe de acompanhar também no Instagram para nos conectarmos ainda mais.

LEIA TAMBÉM:

46 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Vanessa.
    Quanta notícia legal. Eu sou meio por fora do assunto filmes e só fico sabendo por conta dos blogs que visito mesmo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Sempre genial e trazendo lados que ninguém viu ou com uma apuração que ninguém mais consegue.

    ResponderExcluir
  3. Quanto conteúdo incrível! Amando o seu retorno com postagens escritas e misturadas com outras que trazem os vídeos. A edição está impecável e você sempre traz ângulos que ninguém mais percebeu. Inclusive, a análise de Me, de Taylor, tá maravilhosa demais. Adorei a postagem que fez com algumas partes escritas pontuadas também.

    ResponderExcluir
  4. Impecável o quadro de notícias! Sua sensibilidade e apuração jornalística sempre se sobressai. Adoramos o retorno do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu gosto destas noticias para ficar antenada, sempre busco muito em blogs e canais por informações. Boa semana! Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. já vi várias pessoas comentando sobre Chernobyl! vou assistir!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. omg i need to watch this so bad!! thanks for sharing!
    Jadieegosh   Instagram

    ResponderExcluir
  8. Gostei das novidades sobre filmes e séries.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. ah bem legal esse quadro de noticias semanais, eu adoro ficar por dentro das novidades de filmes e series

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ok, agora eu percebi o quanto estou perdida com os filmes e séries. De todos que você comentou, ainda não assisti nenhum! Nenhum filme nem série! Tá certo que alguns ainda vão estrear, mas mesmo assim haha

    Anyway, bem vinda de volta à blogsfera Van!

    ResponderExcluir
  11. Vi recentemente Chernobyl e adorei! :) Óptimo post.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. muito obrigado, querida :D fico muito feliz por ler isso!

    achei o conteúdo fenomenal :D vou subscrever o canal, claro!

    NEW REVIEW POST | MILK SHAKE NO FRIZZ SPRAY
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. É tão incrível ler seus posts, ver os vídeos, as análises...
    Eu adoro esses vídeos porque nem sempre consigo acompanhar tudo o que está sendo lançado, então assistir á eles é ótimo, fico por dentro de tudo, super atualizada!
    Sem contar que tem várias séries e filmes dos quais você cita que eu estou morrendo de curiosidade pra ver!
    E o mais legal é o que você disse, os vídeos não tem validade, mesmo de de um tempo quem quiser saber mais sobre determinada série/filme pode assistir e ficar por dentro! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  14. esse quadro de notícias é ótimo, bom para se manter informada e atualizada!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  15. É incrível como você reuni várias novidades e sempre com detalhes eu amei, Estou louca para ver Black Mirror.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Vanessa!

    Estou curiosa para ver Chernobyl! Muitas novidades em séries e filmes...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  17. Eu estou com vontade de ver chernobyl.
    Adorei esse quadro com todas as novidades.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  18. Artigo interessante esta que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.

    Blog

    ResponderExcluir
  19. Uau, quanta informação maravilhosa em um post só amiga. Estou aqui com meu bloquinho anotando todas as novidades.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Vanessa!
    Fico sabendo as notícias de filmes e séries pelas redes sociais, mas confesso que às vezes fico por fora de muita coisa haha. Achei muito legal a sua proposta e vou dar uma passadinha no seu canal do Youtube depois :) Achei muito legal também que é spoiler free, digamos assim haha. Ninguém merece receber spoilers, né?

    Beijos!
    Estante Bibliográfica > blog novo!

    ResponderExcluir
  21. Adorei porque eu realmente assisto poucos filmes e fico perdida em meios das novidades, da lista dos comentados, vi só Chernobyl (a série) e adorei!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  22. Aquele blog com escrita poética e conhecimento impecável, adoro conhecer novidades de um jeito diferenciado.
    A D O R E I!

    ResponderExcluir
  23. Muita coisa legal!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  24. Amei essas indicações. E, não importa o tempo que tenha que se ausentar estaremos sempre aqui quando você voltar.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, Vanessa

    Achei bem bacana essa ideia do compilado de assuntos em cada vídeo. E realmente é um conteúdo que nunca fica velho, eu mesma às vezes assisto a videos de anos atrás quando quero saber sobre algo que só conheci agora. Adorei!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Vanessa,
    Ah, tem assunto mais goxxxtoso de comentar que filmes, séries, livros e música? Eu duvido.
    No meu caso, confesso que sou mais a louca de filmes e séries, é algo que sigo 9289289292 redes no twitter e me considero muito bem informada sim. haha
    Eu to curiosa com o spin-off de Jogos Mortais porque sempre fui fã da saga, apesar que não gostei do último filme que saiu.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  27. Oi Vanessa,

    Desejo sucesso para você.
    Eu particularmente adoro conferir videos sobre filmes, já que não procuro muito saber sobre eles lendo por ai.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  28. Quanta novidade legal, estou me questionando se vou dar conta de assistir tudo que eu quero
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  29. Live-action da Cruella?! Choquei agora! Tem muita novidade legal por aqui, hein?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  30. Quanto conteúdo otimooo.
    Amei o post.
    Beijos ♥️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  31. This is a great blog idea. I haven't seen any series lately.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Loterias Online e Resultados

    ResponderExcluir
  33. Oi Vanessa,
    Não conhecia seu blog e nem seu canal e já adorei a temática. Achei genial você fazer esse tipo de leitura dos filmes, séries e principalmente dos clipes, principalmente porque eu quase nem vejo mais clipes e agora fiquei super curiosa para ver o Clipe da Taylor Swift que você analisou (eu apenas li a análise, não vi o seu vídeo ainda).

    Vou voltar!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  34. Adorei a proposta é as suas escolhas, muito conteúdo legal!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..


    Meu Blog: Paraíba de Prêmios Resultado

    ResponderExcluir
  36. chernobyl foi uma das melhores series que ja assisti. surreal que tenha acontecido de uma forma tão próxima à relatada na série... black mirror eu acho que desisti de vez. não vi a temporada passada, nem me animei muito com essa também!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  37. Oi, Van! :)
    Que legal que você voltou com o blog! Isso é notícia boa demais :)
    Me inscrevi no seu canal, pra acompanhar os vídeos quando eles saírem ;)

    Sucesso sempre pra vc :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  38. O canal é bem do tipo de assunto que eu curto consumir no Youtube, com certeza vou fazer uma visita por lá. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  39. Vanessa do céu, o dia precisa ter mais horas pra gente dar conta de assistir isso tudo! Animada com o retorno de Black Mirror por aqui. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  40. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  41. To answer your first query, on-line playing is perfectly legal in the United States, at least of|no less than} in certain states. Most of the legal guidelines are directed path of|in path of} the websites rather than 점보카지노 path of|in path of} the gamers themselves. So, if on-line playing has been legalized in your state, you haven't any|you haven't got any} reason to worry. As half of} our benchmarks for choosing the right playing websites, we checked the obtainable sports, video games, and software providers. All 190 on-line slots are carefully chosen and powered by 14 different sport studios to ensure sufficient choices and kinds for all customers.

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.