ASSISTA AGORA: AULAS LIBERADAS DOS MEUS CURSOS DE MARKETING, COMUNICAÇÃO, ESCRITA CRIATIVA E EMPREENDEDORISMO (GRATUITO)

quinta-feira, agosto 24, 2023

Além de fazer análises das entrelinhas e metáforas de letras de músicas, filmes e mais artes, aqui no blog Sem Quases sempre compartilho reflexões gerais, trechos dos meus livros e outros detalhamentos, além de tratar sobre empreendedorismo e marketing, que são temas também presentes na minha vida diária. Afinal, comando a minha agência (a CiAtive), que é especialista em Crescimento e Divulgação de Marcas, com Assessoria de Imprensa, Tráfego Pago, Gerenciamento Estratégico de Redes Sociais e mais serviços.

Além de comandar a agência, sou também mentora de marcas e do SEBRAE, e dou aulas no Clube Acelerados: você pode fazer parte clicando aqui. Tudo isto se reflete em cursos diversos, e alguns trechos deles foram liberados de forma gratuita no YouTube. Confira abaixo algumas das aulas, repletas de direcionamentos práticos, que vão colaborar para a sua oratória, o seu poder de convencimento, a sua escrita e mais, de formas nada óbvias:

↱ CLIQUE AQUI PARA TER UMA CONSULTORIA OU MENTORIA COMIGO

Acompanhe Reels, miniaulas e mais conteúdos, juntamente com frases inspiradoras através do Instagram: @vanessabrunt

LEIA TAMBÉM:

0 COMENTÁRIOS

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.