TUDO SOBRE AS NOVAS SÉRIES E OS FUTUROS FILMES DO UNIVERSO DO BATMAN + OUTRAS ESTREIAS

sexta-feira, junho 28, 2019


Desde que Robert Pattinson foi escalado como o novo Batman, muitas foram as especulações e polêmicas voltadas ao que pode ser aguardado em relação ao próximo longa do personagem. Muitos esquecem que o ator não se resume a Crepúsculo (que tem sim algumas boas mensagens) e que já fez filmes repletos de intensas entrelinhas reflexivas, como é o caso de Lembranças (veja o trailer e leia a análise do Sem Quases sobre a produção).

Foi pensando em debater temas como o tal que vinte canais do YouTube se uniram para realizar um grande especial em homenagem ao justiceiro que completou 80 anos neste ano: o próprio Batman. Cada um desses canais trouxe diferentes conteúdos com curiosidades relacionadas ao personagem. No Sem Quases, além de apresentarmos algumas das entrelinhas e simbologias relacionadas ao homem morcego – incluindo lições relacionadas ao empreendedorismo –, ainda separamos todas as informações já obtidas sobre os novos filmes e séries do universo do Batman que estão vindo aí ainda em 2019, em 2020 ou em 2021.

Além dos detalhes, ainda apresentei, no vídeo, um resumão de tudo o que já foi feito para os cinemas e para a TV que envolve o personagem. O vídeo mistura todos os quesitos dentro do quadro de notícias da semana, que não deixa de apresentar outras novas informações sobre lançamentos de outros filmes e séries diversos que estão chegando nos próximos meses.

ATENÇÃO! Como estamos preparando uma nova fase para o canal, com novos cenários, câmeras e outros quesitos, a gravação foi feita em meio à transição e acabou não ficando com a qualidade dos vídeos anteriores e dos que estão por vir. Ainda assim, foi tudo feito com bastante carinho e com a intenção de sempre: de transbordarmos ainda mais. Em breve o canal estará com a qualidade de antes, ainda mais renovado.


NÃO SÓ DE VÍDEO VIVEREMOS NO BLOG

Como já ratifiquei em postagens anteriores, não de só de vídeos viveremos aqui no blog. Teremos postagens em breve que vão seguir os estilos escritos, sem audiovisual envolvido – incluindo o quadro de Favoritos do Mês. Mas, caso deseje acompanhar postagens minhas totalmente escritas (com imagens e vídeos apenas extras), basta acessar o Não Óbvio, que segue repleto de dicas e produções de segundas a sextas.

Inclusive, me conta o que mais gostaria de ler no blog e o que mais gostaria de assistir no canal? Teremos vídeos com textos recitados e a volta do quadro de conselhos, por exemplo. Mande as suas opiniões por e-mail (bruntleitores@gmail.com) ou deixe tudo aqui nos comentários.

TUDO O QUE FOI PROMETIDO NO VÍDEO E QUE ESTÁ NA DESCRIÇÃO:

+ Vídeo sobre filmes que tem cachorros como protagonistas.

NÃO ÓBVIO:
Parte de filmes e séries do Não Óbvio.
Lista de séries não óbvias que ainda vão chegar em 2019.

Trailer de Doutor Sono (prometido no vídeo).

Confira os outros canais e temas do crossover na descrição do vídeo no YouTube.

E então, está na ansiedade para conferir alguma das produções futuras relacionadas ao universo do Batman? E em relação às outras notícias dadas: algum filme ou série entrou para a sua lista de esperas? 

LEIA TAMBÉM:

12 COMENTÁRIOS

  1. Quero muito assistir essa sequência de O Iluminado. Como sempre, informações maravilhosas e impecáveis. Nunca fui muito de acompanhar o Batman, mas adorei saber de todos os detalhes e vou assistir a série.

    ResponderExcluir
  2. Amo suas análises e adorei essas simbologias sobre o Alfred. O canal tá incrível!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei triste em relação a reação do povo quando Robert Pattinson foi escalado como o novo Batman. Inclusive ouvi rumores de que pensaram em tirar ele e procurarem um novo Batman, triste isso. Não sabia que Juntos Para Sempre era uma continuação, agora entendi o por quê trocaram o nome. Já quero ver esse filme Nosso Sonho, adorava as músicas da dupla!!! Interessante essa Aruana, também to curiosa pra ver. E ansiosa pela 3ª temporada de La Casa de Papel *-* Gostei dessa sua visão do Batman, dele saber usar o poder dele. Porque muita gente tem o poder e não usa da forma certa. Acho legal eles darem foco em personagens coadjuvantes, porque as vezes eles tem muito o que oferecer e ficam mais ali no segundo plano. Adorei demais esse seu resumão de tudo!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. MAS SABE que eu não sou muito fã do Robert Pattinson? Falo mesmo, desculpa rsrsrs
    Mas pode ser que pode ser interessante ele como Batman, visto que é antes dele ser o bats KKKK
    tenho um pouco de preconceito com o ator mesmo, mas tudo bem
    Adorei as novidades e o vídeo
    olha a Cersei aí, minha gente HEHEHEHEE
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã do ator, mas a gente não pode subestimá-lo. Veja o caso de outros que brilharam interpretando super herois e foram gongados anteriormente.
    Bom domingo!
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Cheio de novidades, hein?
    Já quero ver a sequencia do iluminado!
    Niceness Beauty Blogger

    ResponderExcluir
  7. to super curiosa com esse sequencia do Iluminado e sempre gostei mt dos filmes do Batman quero mt ver o Joaquim Phoenix como Coringa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei bem surpresa com essa notícia!
    bem ansiosa pra ver!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Ainda não sei o que acho da escalação. Ele tem bons filmes, com ótimas interpretações, vamos aguardar para ver...
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa,
    Gosto muito das suas análises. Quero assistir a sequência de O Iluminado, gosto bastante dos filmes do Batman.
    Obrigada pela visita e o carinho de sempre!
    Bjs❤
    abrijanela.com

    ResponderExcluir
  11. Nem sabia que o Robert Pattinson havia sido escalado para ser o Coringa. Particularmente não consigo vê-lo num personagem sarcástico, irritante e psicopata. Mas acho que, por ser um personagem grande, será uma ótima oportunidade pra ele finalmente conseguir se desvincular de Crepúsculo.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Menina ninguém está mais animada do que eu, hahaha. Eu amo a atuação do Robert, e Coringa (que é meu vilão preferido), já pode vir Oscar.
    Aguardando muito ansiosamente para outubro.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.