ÚLTIMOS FAVORITOS: FILMES, MÚSICAS, SÉRIES E MAIS!

sábado, março 12, 2016


Voltando após vários e vários dias sem gravar vídeos novos para vocês, resolvi fazer vários vídeos em um só, falando dos últimos favoritos que encontrei por aí: os últimos filmes que vi e adorei, as últimas músicas que ouvi e senti, o último livro que estive degustando, o último vídeo que assisti e dei replays e por aí vai! Resolvi compartilhar um pouco de cada um desses tópicos em sequência e nesse formato que pode nos aproximar ainda mais. Também aproveitei para falar rapidamente sobre os comentários errôneos que afirmam que disseminar a ideia do uso da maquiagem ou de certas marcas de roupas é futilidade. Sim, por esses motivos o vídeo ficou grande (mesmo que eu tenha tentado resumir ao máximo cada "análise" bem básica feita), mas é só dar pausa e depois prosseguir assistindo caso deseje, como um segundo, terceiro, quarto vídeo e assim em diante.


Separei abaixo os indicados do vídeo (e os que não tem como pôr em formato de imagem estão na descrição da lista), para terem um resumão mais visível!




E então, já assistiu algum dos filmes? Já tinha lido a resenha de algo já citado por aqui? Já leu o livro ou costuma ouvir alguma das músicas? O que acrescenta de ideias e opiniões reflexivas? Não deixe de emitir suas visões aqui nos comentários!


  • Veja os comentários dos leitores feitos para esta postagem na versão antiga do blog, clicando aqui.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu AMO Masterpiece, é uma das minhas músicas favoritas da vida. Vou até colocar na fila do Spotify pra ouvir agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria ler isso, Cín! É maravilhosa mesmo. Adoro a mensagem transmitida, mesmo sendo de uma forma mais simplista. Dá para sentir a emoção e refletir à nossa maneira com a reflexão bacana de base, não é? Espero que as demais indicações possam agregar inspirações para você também. Um super beijo!

      Excluir
  2. Nossa Masterpiece é realmente ótima amo muito <3

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.