WISHLIST ALEATÓRIA DO MÊS #6

quarta-feira, agosto 10, 2016


Demorei um dia além do justo, mas voltei com um compilado abundante. Estive descobrindo e reunindo diversos itens para aguçamentos reflexivos: como quadros com metáforas incríveis, livros com entrelinhas alongadas e utilitários que podem enriquecer nossos ambientes com ainda mais praticidades e significados que incitam refrescantes caminhos para autoconhecimento. Eis então a nossa reunião de quesitos para que possamos mergulhar em imaginações valorosas e impulsionamentos de releituras internas.

Lembrando que os produtos não estão em ordem de 'mais desejados' e que a intenção deste tipo de listagem é sempre a de intensificar ângulos criativos – e reflexivos  e não de atiçar ideias para que adquira exatamente o que for (e como for) demonstrado. Até porque, você pode encontrar algum outro produto com a mesma utilidade e um preço mais acessível em um diferente local, sendo mais benéfico a depender da situação (nada aqui é para estimular que nos prendamos a marcas). Portanto, procurar mais dentre as lojas indicadas pelos seus favoritos é uma das principais dicas, assim como olhar nos "relacionados" de cada produto pode ser uma ótima forma de descobrir um item parecido com um preço melhor e/ou estilo diferenciado. Outra indicação é a de buscar em lojas físicas (como as próprias indicadas também costumam ter) ou pesquisar por algum DIY que ensine a fazer um produto parecido sem gastar muito ou reaproveitando o que já tem (abrindo alas para que crie novas formas e descubra mais de si).

  • 1. Livro "Ted Talks" (Chris Anderson): Saraiva
TED é uma organização sem fins lucrativos que promove palestras visando a disseminação de ideias variadas e inspiradoras. São teses alargadas em fundamentos incríveis para elevar reflexões e produtividades humanas, gerando mais discussão, conhecimento e criatividade a circular. Já falei sobre o incrível projeto aqui, com um aglomerado de algumas das minhas favoritas apresentações. O livro, portanto, escrito por um dos comandantes do TED, agrega a intenção de impulsionar aqueles que desejam promover ideias e amplificar horizontes em próprios discursos, causando maiores impactos. Porém a obra, que aborda meios reflexivos e críticos para que releituras internas e observações mais aguçadas ocorram, acaba deixando a promessa de um viés denso para autoconhecimento, podendo atingir variadas angulações pessoais e profissionais.

  • 2. Quadro das raízes/árvore: Colab55 
Raiz: interior; encetar; base. Ratifico com gosto o quanto é fundamental buscar as soluções primeiro pelos pontos mais âmagos, ainda que eles estejam vestidos somente de grandes problemas. Enfatizo com agrado o quanto é fundamental lembrar que liberdade é saber ao que se prende. A raiz do quadro, caso virada de cabeça para baixo, também pode representar uma árvore em crescimento, porque uma ponta alimenta a outra. Sem raiz, sem motivo para prosseguir, sem sensação de esperas, de ainda ter o que ali buscar, de ainda buscar o que buscar (porque não depende só da situação, mas também de si), a árvore falece. São diversas as vertentes de mensagens valiosas que essa metáfora pode agregar; não somente levando ao lembrete de quem é, dos motivos de está onde está, do desistir aos poucos para dar tempo de não desistir, do a-guardar, da busca por sentidos; mas sim, também, agregando o estalo de que: Quem busca dentro para depois fora, acumula. Quem busca fora para depois dentro, perde.

Já imaginou tomar banho escutando as suas músicas favoritas sem aquele temor de molhar o notebook ou celular? Já pensou em como seria poder ligar para quem quiser, sem medo, debaixo do chuveiro? O "Amplificador viva-voz para chuveiro" promete realizar esses desejos. Além de tudo, o aparelho ainda pode ser fixado na parede a partir da sua ventosa. Nosso momento reflexivo vai poder ficar ainda mais intenso!

A promessa do Fat Magnet é incrível e diversos consumidores confirmam a eficiência. O produto, em sua tese, reduz as gorduras negativas dos alimentos, eliminando fatores como a oleosidade. "Remove gorduras, colesterol, calorias". O único ponto possivelmente negativo é que o indicam mais para utilização em sopas, molhos e afins, não ratificando o bom efeito em alimentos mais secos. Um adendo que deixo aqui é ainda estou desejando a fritadeira elétrica que cozinha sem óleo.

O item traz um novo conceito de cozimento, o qual permite que você prepare alimentos de uma forma mais saudável, saborosa e prática. Consegue preparar três tipos de alimentos ao mesmo tempo, pois possui compartimento especial para a preparação de arroz, massas ou doces. Conta ainda com timer de 60 minutos (sinal sonoro e desligamento automático que informa quando o alimento está pronto) e abastecimento externo de água (ou seja, o reabastecimento da água não irá interferir no cozimento). Além de ser uma forma mais rápida de preparar alimentos, cozinhar a vapor é mais saudável por diversos motivos. Estudos comprovam que quem consome regularmente legumes e vegetais cozidos no vapor tem menos chance de desenvolver câncer, diabetes, ataques do coração e problemas de visão, por exemplo. Alimentos preparados assim são mais saudáveis do que os crus, garante Steven K (aqui), que é cientista de nutrição e professor de medicina na Divisão de Oncologia da Universidade de Ohio. O cozimento no vapor preserva 84% das vitaminas do brócolis, por exemplo, contra 40% do cozimento em água fervente. O mesmo acontece com a couve, a couve-flor, a batata, a cenoura, o espinafre, a beterraba e assim sucessivamente com outros tantos alimentos. Portanto, se você consumir alimentos cozidos no vapor, estará ingerindo o dobro de nutrientes. Por não precisar de óleo, a comida feita no vapor é recomendada para pessoas com pressão alta e níveis elevados de colesterol e triglicerídeos, além de ser ideal para perder peso de forma saudável. E o melhor: não fica com cara de comida de regime, pois o sabor é mantido.

  • 6. Livro "Viver e Escrever  Volume 1" (por Edla Van Steen, com depoimentos de Mario Quintana, Jorge Amado e diversos autores): Cultura
Um trabalho sem precedentes na literatura brasileira. A escritora Edla van Steen teve a oportunidade de entrevistar – na década de 70 e no início dos anos 80 – alguns dos maiores romancistas, poetas e dramaturgos brasileiros em plena atividade literária. "Viver e Escrever - Vol. 1" reúne 39 entrevistas com autores de diversas gerações, entre eles tantos dos que mais influenciaram uma infinidade de leitores, críticos e intelectuais. O que torna "Viver e Escrever" ainda mais precioso é o fato de que muitas das revelações apresentadas são únicas, captadas na sutileza do momento – e por isso mesmo inesquecíveis. Edla preserva a força e voz de cada pensador, as identidades tão singulares, respeitando silêncios e vacilos, conferindo grande naturalidade aos textos, que mais parecem diálogos entre amigos. Um registro histórico fundamental, com depoimentos valiosos para os amantes e os estudiosos da literatura. Um tesouro para reflexões e inspirações para todos os tipos de arte. "Viver e escrever" é uma coleção com três volumes. No primeiro volume contém depoimentos de: Mario Quintana; Orígenes Lessa; Ricardo Ramos; Nélida Piñon; Dias Gomes; Jorge Amado; Edilberto Coutinho; Ary Quintella; Ignácio de Loyola Brandão; João Antônio; Lêdo Ivo; Octávio de Faria; Menotti Del Picchia.

Imagine ter um copo térmico que não vira, que não tem perigo de derramar a bebida nos documentos (computador e afins) caso algo esbarre nele. Esse copo térmico da Imaginarium possui uma ventosa especial na base que se prende às superfícies, impedindo que ele caia em caso de batidas. E basta puxar o copo para cima que ele desgruda facilmente da mesa para o seu bom uso. O copo tem tampa de rosquear e bico abre-fecha, para proteger o líquido e ainda manter a bebida quente por mais tempo.

Tenho asma, rinite, adenoide e diversos problemas respiratórios que "atacam" com facilidade, então estava em busca de um aparelho assim faz um tempo. Com o passar dos anos, o ar que respiramos vai se tornando, obviamente, cada vez mais tóxico, devido à fatores como a poluição, a fumaça do tabaco, ao escapamento de carros e diversas outras possíveis fontes de impurezas presentes nas metrópoles. De tal forma, o ar presente dentro de ambientes fechados, caso sem certos cuidados (como limpeza e boa ventilação), pode ser 10 vezes mais prejudicial à saúde do que o ar externo. O processo de funcionamento do aparelho consiste em gerar hidrogênio ativo e íons de oxigênio que, juntos, formam o hieroxil radical. O produto usa a eficiente tecnologia de purificação do ionizador para eliminar substâncias aéreas nocivas, como Bactérias, vírus, fungos, ácaros, além de neutralizar o perigoso oxigênio radical Oh-. Ou seja, dentre as qualidades prometidas pelo item, estão a eliminação do vírus do resfriado e da gripe, bem como o vírus do tipo Corona, que se tornou um patógeno letal (a gripe aviária é uma variante do vírus Corona) e a redução da presença de bactérias e fungos nocivos no ar.

  • 9. Brinquedo para Flocos  Previne tártaro: Zee.Dog
Flocos foi ao veterinário na semana passada e descobrimos que ele está com muito tártaro. Teremos que levá-lo para fazer uma limpeza mais específica e profunda, então já comecei a procurar meios para prevenções e encontrei essa loja super bacana, com variadas possibilidades. Feito de borracha natural 100% atóxica e durável, o brinquedo indicado é "recheável": basta colocar petiscos dentro da cavidade e o cachorro vai ser entretido enquanto tenta pegá-los. E então, enquanto seu animal brinca, a superfície poligonal ajuda na limpeza dos dentes e na prevenção de tártaro.

  • 10. Quadro "O avesso às vezes dá certo": Society6
A perda dos valores, dos princípios, do caráter, fere. O esquecimento de que viver intensamente não é sinônimo de irresponsabilidades/imprudências, fere. Porém, o ato diferenciado, o saber aproveitar o que não pareceu ideal, o abraçar 'o avesso', pode levar a mais caráter, valores, princípios e intensidades. Uma frase simples, mas que pode remeter a atos próprios perante as consequências da vida. O coração quer o que ele quer, a vida quer o que faz valer.

  • 11. Livro "Outro Dia" (David Levithan)  Continuação de Todo Dia: Saraiva
Falei um pouco sobre o livro "Todo Dia" aqui (em uma wishlist literária) e finalmente comecei a ler. A obra está fazendo jus a todos os sentidos metafóricos que imaginei e trazendo ainda mais intensidades e entrelinhas. Já estou ansiosa para finalizar e ir para a continuação que, na verdade, é a marcante história de Todo Dia, agora sob a perspectiva de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon e poderemos saber ainda mais das profundezas reflexivas por ela obtidas. Sem dúvidas, diversas outras vertentes de críticas sociais estarão presentes e não perderemos a força das lições deixadas em grandes implicitudes por A.

  • 12. Box de Livros Clarice Lispector: Saraiva
Esse box contém os livros: A Hora da Estrela, Laços de Família e Felicidade Clandestina, clássicos de Clarice Lispector, que escolheu a literatura como bússola em sua busca pela essência humana. Sua tentativa de transcender o cotidiano revela-se em personagens na iminência de um milagre, uma explosão ou uma singela descoberta. Todos suscetíveis aos acontecimentos do dia a dia. Vidas que se perdem e se encontram em labirintos formados por uma linguagem única, meticulosamente estruturada. É por essa linguagem que Clarice Lispector constrói uma obra de caráter tão profundo quanto universal e nos apresenta a ela, indo além das suas poesias, nos livros encontrados em tal caixa.

Reclamo bastante que estou "sem tempo de ir para a academia", mas já fiz diversas postagens aqui indicando aplicativos que ajudam a malhar em casa, bem como canais do Youtube com mesma função. Ou seja: chega de desculpa! Alguns itens podem ajudar nesse processo de fazer as atividades em nossos próprios cômodos, e o Air Climber é um deles. Graças à sua poderosa combinação de atividade aeróbica e muscular ao mesmo tempo, Air Climber Xpress queima calorias enquanto trabalha seus músculos. Tudo isso graças à sua tecnologia Air Flow: o ar flui entre duas câmaras que impulsionam as pernas, aceleram a queima de gorduras e tonificam os músculos, sem impacto para as articulações. O bacana é que não é um objeto enorme. Pode ocupar apenas o nosso armário enquanto não estiver em uso.

A Insecta Shoes é uma loja sensacional! Ela produz diversos tipos de calçados veganos (sem nenhum uso de material com origem animal), nos deixa cientes dos processos de produção (e, assim, de cada produto utilizado até o resultado final), é brasileira e costuma criar peças em quantidades limitadas. Adquirir algo da loja é um bem para o meio ambiente, já que ela utiliza itens reciclados para as etapas. A variedade de cores, estampas e formatos é incrível e estou encantada por diversas das opções.

  • 15. Quadro Sentindo o Pulso: Society6
Você está lembrando que maturidade é não desistir de sentir? Você está abrindo as portas? Está lembrando de não matar a criança interior? Você hoje lembrou de colocar seu coração e posicionamento no lugar do outro? Você lembrou de sentir? Lembrou de sentir de forma diferente do que sentiria caso a cabeça não estivesse quente em certa situação? Como agiria? São diversas as indagações pulsantes que as metáforas do quadro podem abordar. Lembretes diferenciados para fazer e perguntas borbulhantes para responder a si a cada nova olhada.

Não sou muito adepta a GoPro (acho incrível, mas fico triste por não poder visualizar as imagens e/ou tirar fotos já olhando para elas), então estou louca para poder mergulhar tranquilamente com o celular e registrar momentos embaixo d'água. A capa indicada é feita para tal proteção, mas como sou bastante "noiada", ainda acrescentaria uma 'Capa Bolsa Estanque' como prevenção extra.

Em 2013 meu notebook deu um surto e perdi diversos textos, frases, poemas e demais arquivos. Foi uma dor tremenda. Atualmente coloco tudo em pendrives e tenho um e-mail só para "receber esses documentos", mas sempre tem aquele print que tiramos, aquela foto que salvados, aquele arquivo que esquecemos de passar para esses outros meios, não é? Um HD externo é uma forma incrível de proteção para que todos os conteúdos do computador possam ficar guardados (e possam ir para outra máquina sem problemas) sem preocupação grande com o limite de memória. 

  • 18. Relógio "Para sempre enquanto houver quem": Society6
Da coleção dos quadros "Para lá enquanto houver trem", "Para frente enquanto houver além" e "Para sempre enquanto houver quem", surgiram diversos outros produtos bacanas. A união da referida frase com o relógio ficou interessante de refletir sobre e lembrou para mim alguns quesitos que adoraria deixar em paredes. O caso não é que a nossa vida/tempo deva girar somente em torno de outro alguém, mas existem duas vertentes a serem lembradas: a primeira é a poema Equilíbrio e a segunda é voltada para o fato de que devemos buscar mesclar as nossas prioridades com outras, olhar além dos próprios objetivos, ler mais de outros seres e do mundo, porque fechar a mente somente para amar a si, já é desamor.

  • 19. Escorredor Multiuso Elefante: Fabrica9
Uma delícia para que soltemos criatividade! Fiquei encantada. O Escorredor Multiuso Elefante pode ser utilizado em distintos ambientes da sua casa e para diversas funções, como: na cozinha para escorrer os talheres, no banheiro com as escovas de dentes, no escritório para armazenar os lápis e até como um vaso para as plantas. Ele não ocupa muito espaço e possui um pequeno dreno na tromba por onde a água escorre, que permite usá-lo fechado ou aberto. Um meio sensacional para que exteriorizemos ideias e cuidemos mais de nós.

Nunca fui muito adepta ao 'Carpe Diem' na sua ideologia mais literal e endurecida. Afinal, como gosto de ratificar: Quem vive como se fosse morrer amanhã, mas não cuida de tudo como se fosse viver para sempre, não acumula nada além de saudade do que não viveu. Porque no fim, o que lembramos sorrindo de ter vivido, querendo mais, é o que vivemos na serenidade de lembrar do que estamos marcando em tantos outros e nas nossas bagagens reflexivas – em cada acúmulo que, no desfecho, deu em um livro completo e não em algo que serve apenas de prefácio. Pensamos só no que foi gigante. No amor, na paixão, nas conquistas. O gigante é feito de pequenos detalhes, da junção deles, não da mentira de estar sendo forte por viver apenas algo que depois, não se soma para formar um resultado. // Mas o 'Carpe Noctem' agrega aberturas muito mais poéticas, traz a ideia de aproveitar a noite, de buscar preparação para abraçar as oportunidades ao máximo (já que sorte é união de oportunidade com estar preparado) e não de "viver como se fosse morrer amanhã". Além da noção de aproveitar o dia como meio para preparar terrenos, para regar melhor as flores e de diversas análises que podem ser fundadas, o Carpe Noctem abre alas para vertentes poéticas ao poder trazer a ideia da noite como também os problemas, abordando muito do que foi dito em relação ao primeiro quadro desta wishlist.

Essa cama elástica desmontável é ideal para fortalecer as pernas e glúteos, melhorar a coordenação motora, a postura e benefícios psicológicos como grande poder de motivação e relaxamento. Lembro que fazia "aula de step" quando era menor e usávamos uma semelhante. Era uma delícia dançar fazendo as sessões de pulos; a queima de calorias era maior e poder fazer isso no próprio quarto, dançando com o som nas alturas como já faço, já será uma forma incrível de criar hábitos mais saudáveis. Busque um profissional da área de saúde antes de usar.

Repararam o quanto estou buscando meios de fazer mais atividades físicas em casa, não é? E o Just Dance é uma forma sensacional de iniciar. Podemos ouvir músicas recentes na versão 2016 e seguir o jogo com alguém ou sem companhias, mas nos divertindo e mexendo o corpo fervorosamente.

  • 23. Carrinho de Chá para usar de diversas formas: Modali Design
Como falei no Instagram, os conhecidos como "carrinhos de chá" são meios multifuncionais maravilhosos, que nos deixam com portas e janelas abertas para reler e criar. Podemos utilizar no banheiro, na sala, no escritório e afins, impulsionando mais visibilidade e maleabilidade para o que temos, para que podemos transformar. O único 'fator problema' é que esses carrinhos costumam ser bastante caros, mas parando para analisar, os formatos mais "comuns" e simples de utilitários semelhantes também não ficam com preços tão acessíveis. Aqui, aqui (o modelo que mais ganhou o meu coração) e em diversas lojas, outros estilos podem ser encontrados. Deixo o adendo de que não tenho fundamentos suficientes sobre a confiabilidade de tais lojas e onde mais recomendo a compra é na Aliexpress.

  • 24. Caixa Especial de Livros Fernando Pessoa: Cultura
O box contém diversos títulos de Pessoa, como 'Poesia'; 'Poemas de Álvaro de Campos'; 'Poemas de Alberto Caeiro'; 'Odes de Ricardo Reis e 'Mensagem'.

Não sei sobre a confiabilidade da loja, mas estava louca por um kit de necessaires que ficassem dentro de uma bolsa principal transparente (bacana para depois colocar roupa suja, molhada ou o que for) e nos locais onde encontrei, os kits estavam indisponíveis (como aqui). Então deixo como inspiração e dica de busca. É algo super prático e que nos impulsiona a valorizar mais o que temos  ao encaixar de maneiras mais organizadas e detalhadas os objetos, através das diversas opções de compartimentos.

Fotos, recados, lembretes, calendários e afins. São diversas as ideias que podem surgir a partir do uso do Grid Memory. O objeto abre alas para formas variadas de aglomerar organizações, motivações e/ou lembranças. O bacana é que esse já vem com alguns 'pregadores'.

Tenho diversas pastas de documentos, mas alguns papéis sempre vivem espalhados por cima da mesa do quarto, porque combino comigo que 'vou deixar ali para não esquecer disso e depois eu guardo'. Seria tão mais prático um porta-correspondências com compartimentos assim. A organização fica mais bacana e criativa.

  • 28. Planner estilo carteira (em inglês): Aliexpress 
Ter um planner já é sensacional, mas tê-lo incluso em uma carteira e com divisórias diversas para guardar canetas e afins, ainda mais! Estou buscando treinar mais o meu inglês, já que depois de formada no curso não tenho encaixado a língua em hábitos como deveria. Assisto séries, entrevistas, filmes e afins com ou sem legenda (sempre na língua original), mas falta a conversação maior, até porque, não assisto a tais conteúdos diariamente. A ideia, portanto, de ter o fato como lembrete em algo que vou utilizar sempre como organizador, é uma maneira bacana que encontrei como incentivo.

  • 29. Livro "Uma Mente Brilhante" Edição de bolso – (Sylvia Nasar): Saraiva
Um dos meus filmes favoritos, que já teve resenha aqui, foi inspirado na história real do matemático John Forbes Nash, mas obteve como base o livro de mesmo nome da obra. E como poderia deixar a vida passar sem ler cada detalhe desse compilado magnífico de lições?

  • 30. Loja Serendipidade com desconto para leitores do Sem Quases: Serendipidade
O item da vez é para contar para vocês que os pôsteres metafóricos e de qualidade sensacional da Serendipidade estão com desconto aberto para os leitores do nosso cantinho. E meu desejo é que vocês possam aproveitar bastante para adquirir ainda mais releitura interna! Para usufruir da possibilidade, basta clicar no nome da loja (acima) e buscar a(s) sua(s) arte(s) favoritas. No momento de finalizar a compra, digite em "cupom de desconto" a senha "SEMQUASES10" e você terá 10% de desconto. Caso adquira o produto via PayPal, terá 20%. A promoção só poderá ser usada uma vez por cada pessoa e é válida até o dia 31/08. Sobre o pôster encaixado na wishlist, apenas uma deixa: o amor só floresce quando é sim 'preto no branco'. Ou é ou não é. Ele só nascerá quando houver mais paz que zunido.

  • 31. Bolsa para notebook com dois tipos de alças: Casas Bahia
Meu notebook, definitivamente, está virando uma certa versão de mim. Vivo levando ele 'para lá e para cá' e o coitado está "repleto de hematomas", como eu fico sem nem saber de onde surgiram as roxidões. O caso é que estou sem capinha para ele (Lei de Murphy mesmo: uma deu problema no zíper, outra lascou e por aí foi) e não deixou de arrastá-lo para onde eu for, afinal é onde mais escrevo (além das notas no celular) e onde atualizo este espaço nosso de cada dia. Nada melhor então do que ter logo uma bolsa em que eu possa encaixá-lo com segurança e ainda colocar outros itens, não é?

  • 32. Estante com cabideiro: Elo7
Encontrei este DIY aqui há alguns dias e fiquei com olhos brilhando. Tenho mania de chegar em casa cansada e sair largando coisas pelo quarto (como bijuterias, roupas e afins). Como seria bacana ter uma estante com penduradores para colocar essas "baguncinhas". A facilidade para arrumar depois ficaria em um nível tão mais leve. Sem dúvidas, é um meio que pode ser utilizado de maneiras variadas e abre alas para reflexões.

  • 33. Livro "Donnie Darko" (Richard Kelly): Saraiva
Ainda não assisti ao filme "Donie Darko", mas vi pedacinhos deste vídeo aqui (tem spoilers, então caso não tenha visto, cuidado!) e fiquei super curiosa. Uma obra repleta de críticas sociais, metáforas aparentemente muito bem construídas e reflexões para que cada um possa elaborar mais das próprias vivências e atos. Quando descobri que a obra tem uma versão em livro, surtei! Pretendo assistir ao filme o mais rápido possível e devorar o livro em breve. Além do roteiro original, Donnie Darko, o livro conta com prefácio exclusivo, assinado por Jake Gyllenhaal, o astro de sucessos como Zodíaco e O Segredo de Brokeback Mountain; uma robusta entrevista sobre todo seu processo de criação, verdadeira aula sobre o amor ao cinema e as armadilhas da indústria do entretenimento; e A Filosofia da Viagem no Tempo, que é uma reprodução de trechos do livro escrito por Roberta Sparrow, a Vovó Morte do filme. É o livro que Donnie lê para tentar desvendar o que está acontecendo no mundo ao seu redor. Agora teremos a mesma oportunidade.

  • 34. Case à prova d'água com amplificador: Walmart
Basicamente, a união do amplificador e a capa à prova d'água que foram indicados acima em um só produto. Forma maravilhosa para amplificar reflexões no banho e em demais feitos que contam com riscos de molhar o aparelho.

Sempre durmo abraçada com vários travesseiros. Meu conforto fica muito mais intenso quando enrosco braços e corpo inteiro em itens como almofadas. Mas o produto não serve somente para essa satisfação. Seu formato anatômico e diferenciado foi desenvolvido para envolver o ombro e entre as pernas visando o melhor alinhamento da coluna e o melhor envolvimento do travesseiro juntamente ao corpo. O item é multifuncional, podendo ser utilizado como travesseiro de amamentação, encosto, na posição em decúbito lateral e alinhamento do dorso, melhorando assim o conforto, aconchego e saúde na hora de dormir, descansar, assistir a TV, entre outros.

  • 36. Prendedor para Lençol: Zelo
Chega de arrumar a cama e ter que reajustar o teimoso lençol que fica saindo dela após você ajeitar a posição do corpo no seu próprio espaço! O item é uma maneira super prática de fazer com que a sua organização fique segura, independente de como se mova no colchão.

Estar na rua, abrir um aplicativo com esperança por 'conhecer a bateria do celular e saber que não vai acabar ainda' e perder rapidamente todo o restinho da carga, é sempre um martírio. São diversos casos agonizantes que podem ocorrer: perdas de mensagens, de pensamentos escritos, de comunicações fundamentais. Ter em mãos uma salvação para repor a bateria do celular em qualquer lugar e a qualquer hora e, principalmente, sem precisar de fios, é um ponto de luz enorme e aliviante. Um respiro para repensar, reformular, refazer, acalmar, reler.

Por mais que sejam bem esterilizados, é sempre um risco à saúde utilizar produtos para as unhas que não sejam próprios. Fungos podem ser instalados e a necessidade posterior de reparos fica ainda maior. Ter um kit com tudo o que pode precisar é uma forma mais segura e certeira de lidar com tais cuidados. O recheado conjunto conta com espatula, tesoura, lixa, secador de unhas e muito mais. Existem kits mais simples, mais baratos e tão válidos quanto. O importante é lembrar sempre de reformular a higienização dos objetos.

Extra: Para os também apaixonados por quadros (com tantas metáforas e afins), pode ser inspirador rever as postagens de ilustrações aqui e aqui.

E então, já leu algum dos livros ou conhece algum DIY interessante para algum dos produtos? Visualizou reflexões para além das citadas nos quadros? Obteve aprofundamentos a mais? Não deixe de emitir as suas indicações e opiniões nos comentários.

Para ver a wishlist anterior a esta, clique aqui. Para ver todas as wishlists do blog, clique aqui.

LEIA TAMBÉM:

68 COMENTÁRIOS

  1. Quando voce atrasa algum dia voce vem logo com uma postagem que vale por mil, nao é, Brunt? Na verdade aqui sempre é assim e por isso que amo esse blog e nunca deixo de entrar, cada postagem é totalmente completa e reflexiva. Voce é demais!! To aqui relendo as analises dos quadros o tempo inteiro e ficando louca pelas filosofias que voce encaixa em tudo. Quero muito todos os livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que carinho mais lindo! Que alegria imensurável por poder sentir, guardar e retribuir esse abraço grandioso. Que delícia é navegar por esses seus mergulhos, Thai. Obrigada por amplificar assim, indo entre linhas e entrelinhas, cada sentido deste nosso cantinho. É tão maravilhoso saber que vai nas reflexões e as digere de formas singulares. Espero imensamente que clarificações tenham surgido, que posicionamentos ainda maiores para a sua essência possam ser fincados e que visões possam ser alargadas para que permaneça o que faz bem que supra os pontos negativos. Os livros estão amontoados nas minhas curiosidades e deixam teses incríveis, críticas e filosóficas para que possamos ir nas nossas teses. Espero que possa lê-los, viu? Você é demais! Obrigada por essa alegria imensurável. Um super beijo!

      Excluir
  2. Sua wishlist está repleta de coisinhas lindas e incríveis! Muitas dessas coisas também estariam na minha.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que alegria é sentir esse seu mergulho, Thai. Espero que inspirações e reflexões diversas possam ter surgido a partir dos indicados. E, principalmente, espero que possa criar itens próprios e fazer releituras internas a mais, acima do adquirimento de qualquer produto. A ideia principal é a de que pensemos, criemos e aproveitemos o que já existe ao nosso redor. Um super beijo!

      Excluir
  3. Amei sua seleção! Muitas coisas agora tb fazem parte da minha hehehe
    Te indiquei em uma tag lá no blog, espero que goste :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que delícia é sentir esse seu mergulho, Manda. Espero que inspirações e reflexões diversas possam ter surgido a partir dos indicados. E, principalmente, espero que possa criar itens próprios e fazer releituras internas a mais, acima do adquirimento de qualquer produto, como falei acima para a Thai. A ideia principal é a de que pensemos, criemos e aproveitemos o que já existe ao nosso redor. E vi a tag e fiquei encantada, Manda. Maravilhoso saber mais de você. Que lindeza de carinho! Obrigada por essa alegria! Deu gosto de comentar por lá, viu? Um super beijo!

      Excluir
  4. Adorei a sua wishlist! Tô louca pra ler Ted Talks <3

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que delícia é sentir que foi nas linhas e entrelinhas, Mila. Espero imensamente que possam ter surgido reflexões e inspirações que descadeiem em tantas outras, viu? E o livro do TED deixa aquela curiosidade boa, não é? As palestras costumam ser incríveis e a obra traz essa vertente diferenciada, a partir do olhar de um observador que capta as duas angulações: do falar e ouvir; balanceando de forma com que as teses caibam para diversos âmbitos da nova vida, aguçando mais autoconhecimento e impulsionamento para fórmulas próprias. Espero que possa devorar e contar o que achou. Um super beijo!

      Excluir
  5. Eu tenho o elefantinho! (e comprei no Aliexpress, foi coisa de 4 dolares e não taxou, se quiser te passo o vendedor!)

    Esse negócio pra fazer os alimentos no vapor é um desejo antigo, mas me sinto culpada de comprar porque já tenho panela elétrica (que em tese dá conta da mesma coisa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que lindeza, Ni! O escorredor multiuso é sensacional para aberturas de alas criativas. Adorei saber que tem algo tão bacana e espero que utilize de diversas maneiras, abrindo portas para demais releituras internas e observações que gerem reflexões. Adorei saber que adquiriu de uma maneira tranquila assim. A dica é super válida! Não sabia que tinha no Aliexpress. E sobre os alimentos feitos a vapor: o bacana do produto é que ele tem aqueles pontos 'extras', de poder cozinhar três alimentos ao mesmo tempo, ter reabastecimento externo, alarme e por aí vai. Mas se já dá para fazer na panela, que possamos aproveitar o que já temos, não é? Essa é a ideia principal: reanalisar o que temos por perto e reutilizar das formas mais proveitosas para nossos interiores. Espero que possa assim melhorar a saúde e as reflexões. Obrigada pela dica linda e por estar sempre presente, viu? Um super beijo!

      Excluir
  6. nossa, só tem coisa incrivel nessa wish adorei o livros que vc separou, e o tenis tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que lindeza sentir seus mergulhos, Lí! Obrigada por sempre estar por aqui emitindo sensações e amplificando os sentidos reflexivos do nosso cantinho. Espero que cada item possa ter elevado inspirações e descobertas para você, viu? Os livros estão elevando as minhas curiosidades e bases reflexivas imensamente. Dá para sentir o quanto cada um carrega entrelinhas críticas e densas desde já, não é? É uma alegria saber que navegou nesses pontos. Espero que possa ler alguns! E a Insecta é uma loja incrível! O incentivo é para que busquemos mais produtos assim, que buscam ideologias bacanas para o nosso planeta, para os seres que nele vivem e afins, demostrando processos de produção. Os produtos da loja são sensacionais. Espero que possa ter sido inspirada. Um super beijo!

      Excluir
  7. Olá, Vanessa.
    Vou comentar o quanto achei legal o tênis vegano. Já sabia que existiam marcas que trabalhavam com essa transparência e conscientização, mas nunca havia visto produtos que não fosse cosméticos. E o tênis é uma gracinha <3

    Enfim, muito boa a wish.

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda esse porta correspondências. Daria para mil ideias de decor na casa, com esse formato e cor maravilhosa <333 E esse aparelhinho de cozimento a vapor, desejei tambem!!! Beijoo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a wishlist. Também desejo os itens 3,4, 13 e 16.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com/

    ResponderExcluir
  10. Quantas coisas maravilhosas Vanessa! Eu tenho o #3 e é mesmo incrível tomar banho ouvindo sua playlist favorita. Adoro! Esse box de livros da Clarice tá demais, desejei também. Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Quero muito ler os livros da Clarice Lispector.. E esses quadros? Também quero haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras
    Blog

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando também de HD externo e a bateria.
    Já vi algumas fotos no pinterest com esse grid memory, pensei em usar aquelas grades de lojas.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a sua lista! Ganhei o 5 de casamento e te indico comprar hoje mesmo! Se você gosta de vegetais, é um utensílio que você vai usar todos os dias assim como eu uso aqui em casa!
    Já quero esse Air Climb pra mim!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei esses quadros, já quero hahahah beijinhos!
    Mariana
    http://blog-marianalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei sua wishlist! Comprei esse porta correspondências da Tok&Stok, é muito amor! Só que imaginei ele um pouquinho maior.. De qualquer forma, fica organizado e fofo! <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa :O
    Eu vi esse "mural" de ouro velho e essas coisinhas de escritório da Tok Stok e desejei também.
    A bruna viera colocou na casa dela e ficou lindo.
    kisses

    ResponderExcluir
  17. Que whishlist perfeita! Tem de tudo um pouco, bem eclética, amei! Amei o amplificador para usar no banho hahaha Que maravilha!!
    Beijokas
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  18. Caramba, pra comprar tudo isso você tinha que ficar milionária, hein? HAHAHA! Adoro o Just Dance, estou louca pra comprar o 2017, que já deve ter sido lançado.. esse kit de manicure também não seria nada mal haha :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que está o fator principal, Re! Como enfatizei, a ideia não é 'comprar'. A base fica em, acima de tudo, refletir com os itens; agregar inspirações; reaproveitar o que já tem nos entornos; repensar usos, formas de vida e necessidades; impulsionar releituras internas; (re)criar! Ter essas reflexões podem nos levar a tantas novas fórmulas próprias, não é? Alguns itens são super bacanas de ter de forma mais direta, mas é realmente útil na sua atualidade? Vale a pena? Não tem mesmo algo que possa substituí-lo? São dessas indagações, por exemplo, que surgem novas ideias e retoques para abraçar o que já tem por perto. O Just Dance 2017 será lançado em outubro! Não é bacana? Estou super curiosa também! Oba! E o bacana do kit é ter um próprio e cuidar da higienização, seja ele menor ou assim, mais repleto de elaborações, não é? Um super beijo!

      Excluir
  19. Oi, Vanessa! Adoro esse Clássico da Clarisse Lispector, tenho esse Box de Livros dela que ganhei através de um sorteio. Fiquei mega feliz depois, até porque os livros dela são ótimos e por mais que nunca tivesse curtido muito esse gênero, seus livros sempre me agradam. Sua lista está completa <3

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  20. Você sempre arrasa, né? Sua whishlist ficou demais! <3 <3

    Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa legal! Metade disso já entrou na minha wishlist também hehehe
    Fiquei muito intrigada com esse Fat Magnet, nunca tinha visto isso! E o amplificador pro chuveiro é muito legal, to atrás de algum baratinho porque eu amo tomar banho ouvindo música, e meu noivo não cansa de falar que meu celular vai pifar rapidinho com isso.

    Beijos <3
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
  22. Amo suas analises tao profundas, nos faz ver lados de reflexão até em objetos e coisas que pouco pensamos sobre. Fiquei doida pelos livros e pelo tantão de utilidades interessantes!

    ResponderExcluir
  23. Ual, só utilidades.
    HD é vida, quem não precisa?
    Eu tenho o Just Dance ♥ É MARA.
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  24. Preciso muito muito e muito de um travesseiro minhocão :) e também de um HD externo, também já cheguei a perder arquivos importantes por deixá-los no pc, e foram as fotos do meu casamento, na época chorei muito :(

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  25. apenas desejando esse amplificador para o chuveiro, que maravilhoso!! Amo ouvir música no banho hahahah.
    Sua wishlist tá muito perfeita, cheia de coisas bacanas.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  26. Itens muito bacanas *-*
    Esse livro, Viver e Escrever chamou muito minha atenção.. não o conhecia !
    HD externo está em minha lista também !!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  27. Quando abri o post tínhamos 3 itens em comum na wish list: o copo térmico (mas nem faço questão que seja o antiqueda), a grade para usar de mural e as necessaires (tô precisando de uma nova). Terminei o post querendo quase tudo. Valeu aí Vanessa!
    rsrs

    ResponderExcluir
  28. oi, oi.

    eu amei a tua listinha e queria tudo (ou quase, né?!). de todos, acho que o mais urgente era só o box dos livros da Clarice Lispector. gente, amo ela demais! <3 com certeza iria devorar os livros dela numa lapada só. #aloka

    sobre o carregador externo de bateria, COMPRE! comprei um baratinho por R$ 60 e, menina!, tá salvando a minha vida. ;)

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  29. Apaixonadíssima nos quadros 2 e 15! Eu tenho o livro Donnie Darko, é extremamente lindo. O filme é um dos meus favoritos, veja quando tiver oportunidade!
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  30. Achei bem interessante a wishlist, tem muita coisa boa ai.
    Espero que consiga todas. Abraços..

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Facebook ✯

    ResponderExcluir
  31. Amei tua lista, tem cada coisa bacana aí no meio ♥ Os quadrinhos, os livros, o kit de manicure, porque sim, amo fazer a unha aiuheiuh. Just Dance é um joguinho tão legal, eu passava horas dançando quando ia para praia rs. Amava, apenas. Clarice realmente é um amor, as escritas dela são incríveis.

    ResponderExcluir
  32. Amei sua wishlist! Eu queria muito o amplificador para usar chuveiro haha deve ser muito bom tomar banho com música, nunca tive a experiência! :D e vou comprar uma bateria externa para celular porque sair por ai jogando pokemon go não está fácil AUHUAHAU um hd externo também porque gravar vídeos está acabando com o meu hehe


    E vejo o filme Donie Darko, menina! Minha primeira tatuagem foi uma frase dele, é maravilhoso!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  33. Oi Vanessa,
    Sua wishlist esta show, amei vários itens, mas aquele travesseiro minhocão é meu maior desejo.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  34. Oi Vanessa! Que lista interessante! Encontrei aí no meio muitos produtos que estão na minha wishlist. :)
    Para começar, o livro "Ted Talks". Ele está me esperando no Kindle, haha. São tantos livros para ler! (Que bom, né?!) E logo após comentar aqui, vou ler seu post sobre o TED!
    Já o amplificador da Imaginarium, eu quase comprei. Fui na loja para comprar alguma lembrancinha para levar para a minha mãe (que mora em outra cidade) e a vendedora quase me convenceu. Só que eu achei um tanto carinho. Tenho certeza que meu namorado, que mora comigo, ia implicar, já que a nossa caixinha de som já faz um bom trabalho, inclusive para ouvir música na hora do banho, haha. (Ela é maravilhosa mesmo. Se quiser conferir, é a Bose SoundLink Mini. Comprei no meu intercâmbio e foi um ótimo investimento.)
    Adorei o nome do seu cachorro! Sempre fico impressionada com o fato de que eles podem apresentar os mesmos probleminhas que nós, humanos, hahaha. Já salvei o brinquedinho na minha memória para quando eu puder adotar um amiguinho.
    A Insecta é linda, né? Comprei um tênis e adorei. É amorzinho demais. Estou aos poucos renovando minhas coisas e tentando usar meu dinheiro para incentivar empresas especiais assim. Eu aderi ao vegetarianismo por causa da questão ambiental, então fico atenta na hora das compras e dou preferência para marcas assim, mesmo que sejam mais caras (o sentimento proporcionado não tem preço).
    Esse Grid Memory da Tok Stok é lindo, né? Eu tenho um "mural" do tipo (grade) há bastante tempo e adoro. Ajuda muito na organização e também deixa minha área de trabalho mais bonita, pois penduro fotos e artes bonitinhas. O meu é branco (comprei por 15 reais em uma dessas lojas que vende coisas para lojas, como araras e cabideiros, sabe?), mas estou pensando em comprar um spray de tinta cobre, haha.
    No mais, fiquei muito interessada nos quadrinhos. Estou precisando dar uma cara nova para o quarto. Vou olhar com atenção. :)
    Enfim, gostei muito dos itens da sua wishlist e de como você dá um propósito muito legal para todos eles.
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, Vanessa.
    Sua listinha está bem grande, né? rsrs
    Dela, eu compartilho a vontade daquele livro da Clarice e também da bateria externa. O primeiro porque adoro a escrita da Clarice; o segundo porque, atualmente, com a utilização tão frequente de celulares para quase tudo, é terrível ficar sem bateria.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  36. Olá, Vanessa.
    Quanta coisa legal. O que mais me interessou foi esse copo que não vira. Eu necessito de um desses hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  37. Aii fiquei super namorando aqui essa estante com cabideiro! Achei muito lindinha e com certeza uma boa ajuda na hora de organizar essas baguncinhas e tals. Já entrou pra minha wishlist também hahaha
    beijos :*

    ResponderExcluir
  38. Menina, quanta coisa, adorei esse 3, amaria ter um desse, hehehhe, e esses quadrinhos, to querendo tanto montar uma parede de quadrinhos em casa *-*, fica tão charmoso e divertido, fica com outra cara, e bateria de celular extra, sempre precisa, eu teria umas 20, ahhahahaha

    beijoos ;**

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia "Viver e Escrever – Volume 1" e adorei a dica :) Também estou de olho em "Outro Dia".
    Quem nunca viveu esses traumas com notebook? Depois deles, HD externo vira item de sobrevivência, né? E esse é lindo. Falando em sobrevivência, as baterias externas de celular estão indo para a mesma categoria, né? rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Amei a lista!! Como sempre, os quadros estão lindos, amo quadros!! Achei super legal esse planner de carteira, deve ser super útil para levar em todo lugar. Também queria esse kit de manicure, sonho de consumo!! KKK

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  41. Oi Van!

    Olha, eu achava que tinha uma lista de desejos grandes, até ver a sua rsrsrsrsrssr Acho que a minha é basicamente livros, mas fiquei com vontade de ter esse Travesseiro de Corpo Minhocão!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  42. Adooorei demais! Me interessei por vários, principalmente os itens de decoração ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  43. Estou louca para ler o livro sobre Ted Talks! Desde que você fez aquele post com diversas palestras do Ted me viciei no negócio e já assisti a vários vídeos!! Caso você compre, poderia fazer uma espécie de resenha reflexiva por aqui, hein? :D
    Não conhecia esse fat magnet e já quero comprar também! Nossa, que ideia legal! Eu tenho a fritadeira elétrica e gosto bastante! Claro que a comida não fica tãooo gostosa como quando usamos óleo, mas dá para aproveitar aquela batatinha-frita com pouca culpa hehe
    Olha, tenho um HD externo e não sei mais o que seria de mim sem ele! Perdi um mooonte de fotos uma época, tudo porque meu computador deu problema :( Desde então, tomo muito cuidado, sempre faço backup das minhas coisas (principalmente das minhas fotos, que são um dos meus bens mais precioso <3)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  44. E o just dance ai no meio? Ameeeei essa wishlist hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  45. Alguns desejos da sua wish também são meus! Faz tempo que eu namoro um amplificador de som desses pra gente arrasar no banho ouvindo música sem o medinho de perder o celular afogado HAHAA
    outra coisa que quero muito são os livros da Clarice. Eu sempre adorei uma alma atormentada e os textos dela sempre fazem com que eu possa compreender um pouco a mim mesma <3

    e olhaaaa... seremos duas com quadrinhos de carpe noctem. Não conhecia a frase, mas agora gostei tanto que já quero tatuar HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  46. Amei os itens de decoração <3 Que wishlist mais linda e variada, muito bom gosto reunido, haha fiquei interessada em várias das coisinhas que tu mencionou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  47. Quero aquele amplificador ♥
    Amo escutar música e em cada canto da casa que vou levo meu celular. Seria ótimo um especial para o banho... sem preocupação de molhar hehe

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  48. Adorei todos os itens de decoração, eu também quero! <3 Já queeero esse amplificador de chuveiro, iria viver fazendo show hahahaha!! Fernando Pessoa é um dos meus escritores favoritos, acho que morreria de felicidades em comprar um box dele <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  49. Quanta coisa boa nesse seu wishlist. Eu adoro TED talks, sempre assisto no youtube. Amei o relogio e a maioria das escolhas. Super bom gosto :D
    Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  50. Amei todos os itens do seu Wishlist. Mas estou apaixonada mesmo na escolha do travesseiro.

    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  51. Apaixonada pelos seus itens, eu poderia usar a mesma lista pra mim, sem dúvidas. Amei muito os itens de decoração, até acho que vou comprar o relógio pra colocar no meu cantinho, ele é lindo demais <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá,
    O item 13 eu tenho, no começo é só alegria, depois você enjoa. Academia é mil vezes melhor, sério, esse aparelhinho é meio muito repetitivo. Adorei o tênis do item 14 <3, muito clean e lindo.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  53. Quanta coisa sensacional! Tudo mesmo!! Fiquei querendo também o planner e o kit de unha. Super práticos!!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  54. Oie!
    Adorei a sua wishlist. Fiquei desejando o Grid Memory e a estante com cabideiro, achei o máximo. Ah! Ouvi falar muito bem desse livro do David Levithan, espero que seja bom mesmo. :)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  55. Sabia que até hoje eu só li um LIVRO da clarice lispector ? Shameonme! Eu queria ler mais sobre a autora, e adorei o box que você indicou. Me interessei muito, e talvez seja uma forma de me incentivar a ler os livros! E esse quadro das mãos é maravilhoso ! ♥

    ResponderExcluir
  56. Adoro as suas wish lists Bru! Desta vez o que colocaria na minha listinha seriam os itens: 3 - 5 - 35 - 36 <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  57. Nossa estou querendo muito um Grid Memory para colocar na minha escrivaninha, só achei o preço meio salgado rsrs você já viu preços em outros lugares?

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  58. Amei esse tênis vegano, mas não sabia que existia essa nomenclatura. Muito legal a loja, inclusive. Também gostaria do amplificador e do Just Dance haha
    Beijo!
    www.criativissimo.com

    ResponderExcluir
  59. Menina, quanta coisa legal!!! hahahaha
    Nessa internet a gente acha é coisa, né? E a wishlist só aumenta. Desejo tenho de sobra mas dinheiro.... hahaha
    Sou lok por esse amplificador.
    bjs
    www.jeniffergeraldine.com

    ResponderExcluir
  60. Such a great post dear.
    https://www.snapdeal.com/product/keyline-grey-anti-theft-backpack/673050343139

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui para deixar a sua opinião. É fundamental para mim. O que dá sentido com ratificação para cada reflexão entre análises, dicas, informações e sentimentos aqui escritos são essas nossas trocas evolutivas de sensações e pitacos.

Não esqueça de acompanhar frases e outras indicações também pelo Instagram e de clicar em "notifique-me" abaixo do seu comentário para receber por e-mail a resposta dada.

Posts Recentes Mais Posts

MAIS DICAS: @VANESSABRUNT



Direitos Autorais

Todos os escritos aqui postados são de autoria da escritora, poetisa, jornalista e blogueira Vanessa Brunt. As crônicas, frases, poesias, análises e os demais diversos escritos, totais ou em fragmentos, podem ser compartilhados em quaisquer locais e sites (quando não para fins lucrativos: criação de produtos para vendas, entre outros), contanto que haja o devido direcionamento dos direitos autorais. Ademais, as imagens utilizadas no blog para as postagens não são, em sua maioria, feitas pela autora. Portanto, para qualquer problema envolvendo os créditos das fotos, basta entrar em contato e o caso será resolvido prontamente.